sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Sobis Sobrando

Ontem ia escrever que pensei "Sobis better get his act together or else", traduzindo, Sobis tem que começar a jogar bola ou ... vai acabar perdendo espaço no time. Decidi não escrever pra não ter que ouvir a cornetagem de alguns...mas aí hoje vejo no Twitter o Siegmann fazer o seguinte comentário : "Ja imaginaram Dale, Cave e Zé Roberto". Imagina isso vem do Vice de Futebol. Nada bom para o Sobis.

Pelo jeito não é só eu que tava achando que Sobis corre serio risco de ser companheiro so Alecsandro no banco. A competição é grande...Cavenaghi, Damião, Zé Roberto e até o proprio Alecsandro. Não sei o que é, mas não é mais o mesmo Sobis de 2005/6. Talvez sejam as lesões, mas isso faz parte, lesões repetidas já colocou muita gente no banco. Não vejo no Sobis 2010 o mesmo guri de 2005 ou 2006. Parece outro. Fico pensando o dinheiro deve ser bom, mas as Arabias acabaram com o futebol dele ou no minimo atrasaram.

Torço muito para que ele volte a ser o velho Sobis...afinal ele tem apenas 25 anos, não deveria estar em decadência ainda. Quero ver ele vibrar como vibrava. Quero ver ele correr como corria. O caso dele até parece ser um pouco como do Edu, chegou dizendo que tinha que entrar em forma, mas ai meses e meses passaram e nada, a forma nunca chegava. Sobis está no Inter desde Julho de 2010 e ainda está procurando a forma. Se ele vacilar perde a titularidade.