A reforma da arquibancada inferior já é realidade. Essa parte da reforma do Estádio deve ser a prioridade, uma vez que é indispensável para adequar o Beira-Rio aos padrões exigidos pela FIFA para a Copa do Mundo.
Além de aproximar a torcida do campo, a mudança mais importante é que a nova arquibancada inferior terá uma grande área de circulação com novos bares e banheiros.
Quanto a cobertura, acredito ser indispensável o Internacional definir nos próximos meses um modelo que viabilize financeiramente sua construção em tempo hábil para a Copa. E isso deve ser definido ANTES de começar sua construção efetiva, ainda que as fundações já estejam quase concluídas.
Caso contrário, podemos enfrentar sérios problemas de cronograma e fazendo com que a Copa do Mundo cause prejuízos para o Inter, o que seria uma contradição enorme. Afinal modernização é para fazer o Beira-Rio ter novos padrões de conforto e segurança em condições de estar semanalmente cheio e rentável.
11 Comentários:
o loco meu, que baita obra essa. valeu pela foto, poderia colocar mais principalmente pra quem vive nos interior do rio grande do sul tche.
desculpe vi a primeira foto e nem me dei o trabalho de rolar o mouse, show de bola, parabéns.
A grande vantagem do remodelamento do estadio no "padrão FIFA" vai ser justamente o maior conforto e melhores instalações ao público.
Espero que Aod e cia estejam atentos às inovações possíveis, muitas das quais já lembradas aqui no BV, e as coloque em prática nesta reforma.
Precisamos aproveitar muito melhor o público nos "match days" e, num segundo momento, aproveitar melhor os espaço do entorno do estádio, localizado em zona nobre em porto alegre.
Agora vou ver o Anderson Silva arrebentar o Vitor Belfort. Será? Todo time precisa de um guerreiro, e o nosso é o Guinazu, não pode sair nunca.
Ricardo da rede bunda suja da para esperar tudo, inclusive vender o GUINA todo dia, ou publicar algo que prejudique o CLUBE DO POVO.
Vasco a ponto de nos dar duas alegrias na mesma semana, primeiro emprestaram o mau caráter carlos alberto pras gazelas, agora estão passando o chapéu no rio de janeiro pra arrumar uns pilas e contratar o alecocône
Dá-lhe dinamite!
ricardo
não de ibope pra essa e outras topeiras da RBS.
são tudo uns mau intencionados travestidos de jornalistas.
secadores como aquele idióta do david coimbra atual chefe de redação daquela birosca.
aquilo lá nada mais é do que uma extensão do site dos pijamas.
a coisa mais cretina que ja notei foi a maneira com que eles sempre trataram quando comentaram sobre o CONE.
nando gross,zini pires,saraiva etc NUNCA meteram o PAU no cara!
lógico, com cone no time é mais garantido o fracasso!
a mim eles não enganam!
Que coisa mais estranha que ficou sem as arquibancadas. A inferior fica agora somente nas fotos e na nossa lembrança.
Eu sempre achei mais interessante fazer primeiro a arquibancada, por todo o potencial de retorno que está trará. Como está sendo feito isto, acho ótimo.
Assim que a nova arquibancada puder ser usada, já teremos a possibilidade de maior público no Beira-Rio, diminuindo os prejuízos causados pela falta deste espaço, e em pouco tempo criando novos espaços que gerarão mais renda ao clube.
Além de que os novos bares deverão render MUITO MAIS DINHEIRO, desde que estes novos espaços não abriguem biroscas horrorosas, como as que hoje estão no Beira-Rio. Imagina poder ir ao estádio com lugar numerado, comprar seu lanche numa lancheria do Beira-Rio (uma boa lancheria), voltar ao seu lugar tranquilamente.
Ou, no final do jogo comer um X tranquilamente dentro do Beira-Rio, ao invés de ir até o shopping próximo para fazer o mesmo. É MUITO DINHEIRO EM JOGO.
Sobre financiamento: Ninguém pensa em fazer campanhas com os sócios para auxiliar na conta da remodelação do estádio ?
Henrique, eu acho que está caindo de maduro fazer uma contribuição opcional de, por exemplo, 5 ou 10 reais de cada sócio.
Claro que não resolveria tudo, mas que daria uma baita ajuda, sem dúvida.
Abraço.
O que ficou mal explicado foi o discurso: primeiro iria ser com recursos próprios, e com isso justificaram a venda dos Eucaliptos.
Agora se cogita parcerias, mesmo com o Inter tocado as obras. Meu medo é que o Eucaliptos vire pó.
Se era pra fazer parceria, porque não incluir as arquibancadas junto? Se não foram capazes de viabilizar as reformas, será que terão capacidade de reduzir do "preço" da parceria a parte que o próprio Inter já está fazendo?
Em outras palavras, se o Inter, exigiria da empresa parceira arquibancada + cobertura em troca de 20 anos de exploração do Beira Rio, agora que já iniciou as arquibancadas esse tempo cairá pra 10 anos? (situação hipotética)
Ou negociaremos maiores contraprestações da empresa parceira (por exemplo, Cobertura + entorno).
Sempre fui crítico desse projeto (se é que um dia foi projeto) e cada vez mais estou convencido disso, pois nunca a direção vem a público esclarecer o que realmente se passa...
Postar um comentário
Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________
Para colocar LINK faça assim
Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:
[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]