quinta-feira, fevereiro 24, 2011

73 Bate Bola

- É um mistério para mim como torcidas pelo Brasil dizem querer tanto participar da Libertadores e o clube faz um esforço danado e aí como ontem só 9 Mil torcedores do Fluminense foram ao jogo. Vão dizer mas "é lá no Engenhão...estádio inconveniente para torcedores do Fluminense". Ah é? Mas e os Colorados que foram em 10 Mil para Abu Dhabi. Me desculpem, mas pra mim isso é torcida de merda assim como todas as outras que decidem que a primeira fase da Libertadores não vale a pena ir ao estádio.

- Os narradores da Fox repetiram varias vezes que a torcida do Inter sempre apoia o Inter cantando. Elogiaram muito. Se um dia uma revista ou jornal publicar "As Melhores torcida do Brasil" como fazem de vez em quando e colocarem torcidas como a do Fluminense acima do Inter aí é brincadeira.

- Um detalhe sobre o Pulo do Falcão. Postei ontem a foto do pulo do Falcão e do Bolatti comparando as duas. Hoje o Clicrbs fez o mesmo. Mas uma foto pode enganar. O pulo do Bolatti na foto é quase exato ao Falcão, mas em tempo normal não é. Vejam o video do gol. Em tempo real Bolatti comemora ao contrario do Falcão. Falcão dá aquele soco classico ala Pelé no ar, onde ele dá um soco no ar vindo de tras pra frente. Bolatti na verdade deu um soco no ar "por baixo" com o braço vindo de baixo pra cima e a foto pegou o braço lá em cima.Podem rever o video.

- Siegmann concordou em responder algumas perguntas para o Blog Vermelho. Vou formular algumas e enviar a ele.

- A proxima partida da libertadores fora, contra o fraco Jorge Wilstermann será uma boa chance/teste do Inter se recuperar do Emelec fora. A vida do Roth não vai ficar mais facil por causa de ontem. O Inter vai ter que ganhar lá pra satisfazer a torcida.

- Afinal...com todo mundo saudável, qual o nosso time titular? Vão insistir no Wilson Mathias? Vão tirar o Sorondo que pra mim tá melhor que o Indio ou o Indio tem cadeira cativa no time titular? Esses tempos eu escrevi aqui que Sobis tava perdendo seu espaço e hoje se vê que isso é verdade. Onde Sobis vai jogar nesse time? Damião agora é titular incontestável. Cavenaghi veio pra ser titular. Tem ainda Zé Roberto ... E o Tinga que a pouco tempo era sonho? The dream is over?

- Minha Escalação: Lauro, Nei, Bolivar, Sorondo e Kleber. Bolatti, Guina, Tinga, Dale. Damião e Cavenaghi. A maior duvida sendo Tinga.

- A que ponto que chegamos quando entramos em extase quando o técnico escala 2 atacantes! É brincadeira um clube como o Inter jogar com 1 mísero atacante.

- Responda a pesquisa ali ao lado qual seu Blog Profissional favorito.

PS: Enquanto não sou Fã numero 1 das malandragens da Globo como não respeitar patrocinadores de clubes/estadios (algo que todos os canais por exemplo nos EUA respeitam) fico com medo dela perder os direitos para o Brasileirão. Aqui longe nos EUA dependo da Globo para ver futebol do Brasil ao vivo. A Record até tem canal Internacional mas se eles levarem o PFC Internacional vai transmitir o que? E a Record como fazia a uns anos quando tinha direitos, só mostrava jogos dos Paulistas. A Globo ao menos tem 2 canais fora do Brasil que mostra até Gaúchão.

73 Comentários:

Roberto disse...

Torcida do Fluminense é vergonhosa. No primeiro jogo, só começaram a cantar depois que o time finalmente empatou o jogo e embalou. Até lá estavam quietinhos.

Sobre o "pulo do falcão", vamos com calma... já estão comparando o proprio bolatti com falcão. Lembrem do Sandro... tem MUITO ainda pra querer mostrar pra chegar a ser PARECIDO.

Sobre Siegmann, aproveita bem essa entrevista... ele gosta de se esquivar das respostas e moldar do jeito que quer. O ideal seria uma entrevista cara-a-cara, onde pudesse formular nova pergunta baseada na resposta anterior. O cara é escorregadio! E eu quero saber porque o inter joga melhor com 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes mas Roth insiste em cagar e escalar o time com 3 volantes e 2 atacantes ou 3 volantes e 2 meias.

E eu insisto: Com Roth a gente não ganha essa libertadores. Não tem culhões para enfrentar um time grande. Essa praga tem que cair logo!!

Iuri disse...

Louis, o clube dos 13 venderá separadamente os pacotes (isso se sair a venda com toda a confusão de agora) para TV aberta e fechada.
A Globo já anunciou que não vai participar da aberta - agora que os dois queridinhos dela, Corintians e Flamerda, venderam por fora os direitos, mas vai da fechada.

Ou seja, a Record vai ganhar a aberta, ams o Sportv vai continuar transmitindo na fechada, que é onde está o filé de lucros hoje em dia.

Eu torço para a Record levar e dar uma chacoalhada, principalmente nos horários. Os clubes tão com medo, pq acham q a Record não vai dar tta audiência qto a Globo e os anunciantes vão perder com isso. Mas eu acho é q eles tão acomodados, assim como a Globo.

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre escalação, eu gostaria de ver o Zé Roberto fazendo a do Tinga, por uma ou duas partidas.

Tenho a impressão de que ganharíamos em velocidade e também em seqüência de jogos, pois o Tinga faz horas que não agüenta mais do que quatro jogos seguidos.

Assim, o meu time, neste momento seria: Lauro; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guina, Zé Roberto e D´Ale; Cavenaghi e Damião.

Repito, não sei se daria certo, mas gostaria de conferir esse meio de campo jogando um ou dois jogos "às ganhas".

Ike disse...

minha escalação ideal
(4-4-2, com 2 volantes e 2 meias)

Lauro

Nei Bolívar Juan Kleber

Bollati Guina

Tinga(Ze R) Dale

Sobis(Cave) Damião

Obs; no ataque e na meia joga quem estiver melhor

Ike disse...

A exemplo dos cariocas, andre sanchez já começa a falar mais fino em SP, parece que não achou de onde pagar os 25 milhões da dívida que tem com o Clube dos 13.

... e ta com medo da reação da torcida quando ficar claro que ele esta rasgando dinheiro pra se manter os lado do teixeira

Confirmando o final do motim, essa era a hora de mandar ricardo teixeira e sua turma praquele lugar e criar a liga independente, o futebol brasileiro agradeceria!

Pablo Faria disse...

Eu teria o mesmo time como "titular". Sendo que faria variações (pra descansar) nas seguintes posições:

Damião -> Alecsandro
Cave -> Sóbis, Zé Roberto
Dale -> Oscar
Tinga -> Andrezinho
Guina -> Matias
Bolatti -> Glaidson
Sorondo -> Juan

Eu faria um rodízio da seguinte forma: 2 partidas seguidas (que podem ser LA/GAUCHO ou LA/LA) para jogadores titulares, 1 partida para jodaores reservas.

Seria esse o esquema. Zé Roberto te que ser no ataque, pois o Roth vive dizendo que o cara gosta de driblar e "ir pra cima". Então, tem que jogar perto do gol. No meio é furada...

Felipe disse...

Quero ver hein Louis,

Tu que é critico dos repórteres..

Eu quero saber sobre o Falcão, a chance dele treinar, já que 80% da torcida aprova, e se os direigentes tem alguma resistencia a isso. E se o FC barrou o falcao.

.
.
.
.

João Gabriel disse...

"Siegmann, por que o Inter renovou com o Celso Juarez depois do Mazembe e por que insiste com ele mesmo que ele não consiga fazer o time a jogar a 8 meses?"

Com o Celso Roth o Inter fez nesse tempo todo umas 10 partidas boas. E olhe lá.

4 partidas boas na Libertadores.
6 partidas boas no Brasileirão. 5 logo que assumiu e uma depois do título, contra o San Pablo no Morumbi.

Depois perdeu para o Avaí em casa (inadimissível). Empatou com uns mortos como Vasco e Atlético PR. Perdeu pra Mazembe. Perdeu para Veranópoles e se cagou diante do poderoso EMELEC.

Sempre com aquela cara de pavor e derrota a beira no campo.

Cancro maldito. Temos uma máquina emperrada por esta ameba, que onde mete a mão só destrói.

Wua-rá-rá, maldito seja!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caco e Su...... disse...

as coisas eram mais dificeis do que se imaginava na gávea, itaquera e outros locais menos prestigiosos do futebol carioca.

os times devem e muito para o C13 em adiantamentos regularmente feitos para antecipaçao de receitas e cobertura dos gastos loucos destes clubes.

A questao é simples o direito de arena impede a venda picada das transmissoes. Ficaria um samba do crioulo doido. Corintians x Inter. sem transmissao.

tem toda uma cortina de fumaça por tras, onde o corintians quer mais pela parte dele, recebendo mais do que SP e palmeiras. o Flamengo a mesma coisa, esse era o plano do KLEBER leite, A globo é claro que quer maior audiencia com times de maior "torcida", maior patrocinio por jogo....

em 1 semana todos estarao sentadinhos... o KOFF foi muito hábil, quer sair paga.

Ivan disse...

Torço por uma coisa mais simples: nada de exclusividade.

Nem Globo, nem Record.

Ivan disse...

Outra coisa, a Record não tem estrutura para passar os jogos localmente.

Se pegar o BR preparem-se para uma overdose de futebol paulista.

Leonardo disse...

Louis, sobre as perguntas q tu vai fazer para o Roberto Siegmam.
Será q dá para perguntar quando o Inter vai utilizar numeração fixa?
Já está na hora d cada jogador ter sua própria camisa personalizada.

Abrasss.

Ramon Dongo disse...

Não sei bem qual é o melhor lado pra estar (me refiro às emissoras de TV, pois certamente não sou nenhum fã do Ricardo Teixeira), mas que ontem me deu raiva da Globo não dá pra negar. A Globo bem que poderia ceder um pouco nessa questão do horário. Cheguei em casa à uma da manhã e hoje tive que acordar 6h30min pra começar meu dia. Putz, tem novela de segunda à sexta, das 18h até quase 22h... custava fazer a quarta-feira do futebol, com jogos começando às 20h?

Leonardo disse...

A minha escalação é:

Lauro

Nei
Bolivar
Juan
Kléber

Bolatti
Oscar
D'Alessandro

Sobis
Cavenaghi
Leandro Damião

Nos jogos fora de casa entraria Guiñazu no lugar do Leandro Damião ou do Sobis

Schroder-EUA disse...

Ivan pois é mas essa é uma pergunta que ja fiz ao Marketing do Inter a 3 anos quando entrevistei eles..pesquisa ai no BV.

Leonardo disse...

Fui eu q perguntei Louis.
meu nome é Leonardo, sou do interior do Rs.
Valeu cara.

Alemao disse...

Tche, descobre do Siegmann a partir de que fase (teoricamente) da LA o Inter consegue jogar com o Beira-rio sem estar com nenhuma parte da arquibancada em escombros (como ta hoje).
Ou seja, quando vai ter capacidade quase total, numa possivel Semi-final, ou Final, ou so' depois da LA?

Unknown disse...

Eu gosto do Wianney.
O Guerrinha quer ser tão imparcial sendo colorado que fala muito mais do gremio que do inter.

JV disse...

GOSTO DO WIANEY.

MANDA PERGUNTAR PRO Sr TWITTER:
POR QUE CADA UM NÃO JOGA NA SUA
VERDADEIRA POSIÇÃO,OU SEJA NO
ESPAÇO DE CAMPO QUE SABE JOGAR?

TIME TITULAR:
LAURO
NEI
JUAM
BOLIVAR
BOLATI
KLEBER
ZÉ ROBERTO
GUINA
DAMIÃO
D'LE
CAVENAGUI

ABRAÇO A TODOS E VAMU,VAMU INTER

m.rodrigo.oliveira disse...

Alemão.

Essa resposta eu sei. Já saiu por aí.

O Beira Rio vai ficar com a capacidade reduzida por quase dois anos. Dá quase meio ano de obras pra cada módulo do anel inferior.

Ivan disse...

"Fui eu q perguntei Louis."

É que eu sou mais legal que tu hehehe.

A pergunta que eu queria fazer pro Sigame eu já fiz no tuiter.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Louis, o Sorondo foi decisivo na Libertadores ano passado, sendo titular absoluto até a chegada do Celso Roth! Esse ano vem tendo atuações seguras, mas falta alguém qualificado pra jogar com ele!
É, de longe, muito melhor que Índio, Rodrigo, Ronaldo Alves, Moledo...
Com a volta do Bolívar vai reeditar uma grande dupla de zaga!
Outro zagueiro que é muito bom, mas segue sem oportunidades no Beira-Rio é o Ronaldo Conceição, que foi contratado ano passado pra ser o substituto do titular Danilo Silva e se machucou nos primeiros jogos, ficando parado por muito tempo por causa de cirurgia!
Agora voltou, mas não tem oportunidade!
É jovem, tem experiência e imposição física!
Meu time:
Agenor, Nei, Bolívar, Sorondo(Ronaldo Conceição) e Kléber; Bolatti, Guina, Dale e Oscar; Damião e Cavegol.
Banco:
Lauro, Ronaldo Conceição(Sorondo), Juan, Glaydson, Tinga, Zé Roberto e Sóbis.

JR disse...

E q hj … MEU XARÁ colombiano depene os azenhas … hehehehe !!!!!

luis disse...

BLOG do PVC : GLOBO , RICARDO TEIXEIRA , COPA , C 13 okkkkkkkkkkkk . " NOVIDADES 2014 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lizete disse...

Loius,
Pergunta pro Siegmann, porque eles tem tanta resistência ao nome do Falcão pra treinar o nosso Inter. Qual o motivo? porque Fernando Carvalho sempre barrou o nome dele? Falcão é colorado, inteligente e flexível. Sempre achei isso muito estranho, uma vez FC disse que queria um treinador em atividade, nunca acreditei nisso, é uma estupidez, principalmente vindo de um homem competente como o FC. Não somos burros, essa desculpa não cola. Um abraço e saudações coloradas!!!

AR 7 disse...

Louis,

Depois do que vimos em Abu Dabhi no que diz respeito à nossa torcida, creio que estamos em outro estágio, não tem comparação com a maioria das torcidas do Brasil!

Nem dá para perder tempo lendo algumas baboseiras que falam. E é só babação de ovo dos pauriocas nas tvs! Do Inter e sua torcida quase nunca falam! E quando falam, parece que é por obrigação. E a maioria do povão brasileiro é programado pela televisão para tudo, concorda?

A verdadeira torcida eu posso dizer que conheço, ou melhor, nós podemos!

Nenhuma tv ou pesquisa vai nos tirar isto! Pelo contrário, só vão aumentar nossa força. DALE INTER!

AR 7 disse...

Louis,

Depois do que vimos em Abu Dabhi no que diz respeito à nossa torcida, creio que estamos em outro estágio, não tem comparação com a maioria das torcidas do Brasil!

Nem dá para perder tempo lendo algumas baboseiras que falam. E é só babação de ovo dos pauriocas nas tvs! Do Inter e sua torcida quase nunca falam! E quando falam, parece que é por obrigação. E a maioria do povão brasileiro é programado pela televisão para tudo, concorda?

A verdadeira torcida eu posso dizer que conheço, ou melhor, nós podemos!

Nenhuma tv ou pesquisa vai nos tirar isto! Pelo contrário, só vão aumentar nossa força. DALE INTER!

Ike disse...

O futebol brasileiro não vai mais ser o mesmo depois de toda essa confusão.

Nós aqui no RS e os mineiros temos tudo pra sair dessa prejudicados,

Luigi que se reuna com Aod e prepare o INTER pra tempos de guerra

Se for preciso, que inice uma campanha pra chegarmos a 150, 200mol sócios e compensar o prejuízo que teremos com a debandada dos ratos no rio e SP

E corte todos os gastos, mordomias, empregos e luxos desnecessários alimentados pelos anos de vacas gordas que passamos na ultima década

Tempos de crise são tempos de oportunidades, se o INTER estiver preparado pode dar o pulo do gato e consolidar-se de vez como uma das principais potencias do futebol brasileiro, bem acima dos grandes só na camisa,

campeão do mundo FIFA disse...

Pessoal!!!

Certamente todos q estamos aki comentando é pq queremos, mais do q td, q nosso amado INTER ganhe títulos e mais títulos e continue sendo o maior clube desse país por muitos anos. Por isso, temos q estar sempre ligados e cobrando. Qdo o time está em campo apoiamos do início ao fim. Mas não podemos fechar os olhos e deixar de ver oq está errado e apontar, c/ a esperança de q seja corrigido.

Estava acompanhando a band hj e o pessoal falou q a torcida tem preconceito do Roth e talz...

Não é preconceito. Vamos aos fatos:

- Fomos desclassificados do Mundial por um time inexpressivo e passamos todo o segundo semstre do ano passado perdendo e o cara continua c/ as mesmas idéias.

- Morre c/ o W. Mathias no time e não saca o cara. O WM não pode fardar no INTER.

- O conceito dele de q o Guina pode ser armador me deixa preocupadíssimo. Meu Deus, o cara pode ser até goleiro, mas não é armador nem aqui e nem em qqer outro lugar do Planeta.

- Estragou o Zé Roberto e o Damião ontem. Pois nem o primeiro é meia e tampouco o segundo é atacante de movimentação.

- Assim como errou na substituição contra o Emelec ontem errou de novo. O treinador é pago (e muito bem diga-se de passagem) p/ perceber algumas coisas drante o jogo. Assim como o D'ale tava cansado contra o Emelec e deveria ter saído, pois terminamos o jogo e levamos o empate no final c/ direito a fazer mais uma substituição...isso foi um erro primário, s/ falar na substituição absurda de Bolatti por Rodrigo. Ontem o cara mexeu apenas após os 30' do 2º tempo. O time não se achava. O jaguares é q tinha a posse de bola e o cara não teve a capacidade de colocar um meia-armador (Andrezinho ou Oscar) no lugar do songa-monga do W. Mathias. E no final preferiu ficar c/ os 3 volantes.

- O cara tem uma empáfia, uma arrogância nas entrevistas. Ele prefere, ao invés de analisar os erros e os acertos, ficar falando "o INTER é só o campeão da América e blá, blá, blá".

Esquece isso agora Roth, queremos a América novamente e, se possível, o Gauchão tb nesse primeiro semestre.

Então pessoal, apoiar e acreditar é nosso dever, pois somos, ACIMA DE TUDO, COLORADOS, mas não podemos deixar de opinar, cobrar e receber satisfações. Contribuímos mensalmente (ou diariamente c/ o clube) e os profissionais q lá trabalham tem obrigação de dar satisfações sobre alguns pontos p/ nós, apaixonados por este clube.

O time vai encorpar após os retornos, aliás, já tá c/ uma cara de libertadores.

Mas temos, ou o treinador tem, que saber pq ganha e não e se acomodar e nem se iludir c/ o tipo de vitória como a de ontem. Foi ótimo vencer, mas algumas conceitos tem q ser revistos e, acredito q a diretoria está atenta a isso.

Nosso vice-presidente já mostrou não ser adepto ao conformismo e a indolência e, certamente, vai estar fazendo as cobranças e avaliações necessárias.

Enquanto isso seguimos atentos a tudo, cobrando, torcendo MUITO,...

Por uma AMÉRICA TRIVERMELHA.

POLONES disse...

O wianey só quer ser polemico...já foi o melhor do sul, mas anda muito preguiçoso!!!

O Nando ontem passou o jogo todo malhando o time.

A verdade é quando um tecnico bate de frente com eles( o mario sergio,o uruguaio, o roth...) tentam a todo custo derrubar o cara!!!

Imprensa f#$@%.

O queridinho agora é o tecnico tricolino...

Raul Pons disse...

Com todo mundo em forma, meu time ideal seria:

Lauro; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Bolatti, Tinga, Dalessandro e Zé Roberto; Rafael Sóbis e Leandro Damião

Em relação ao canal que transmitirá os jogos, apesar dos pesares prefiro a Globo. Sua cobertura alcança todo o país, enquanto a Record não alcança sequer a maior parte do RS.

Além disso, a qualidade de imagem da Globo é bem melhor.

Fora que a Record é muito mais voltada para o eixo RJ/SP que a Globo.

O que deveria ser questionado, e ninguém está questionando, é a exclusividade. Se o Clube dos 13 vendesse os direitos de imagem para Globo, Record, Band, e outras mais que quisessem, mesmo que o valor individual que cada uma pagaria fosse menor do que ser quer hj, no somatório iríamos ultrapassar consideravelmente os valores atuais.

Rubens Borges disse...

Raul, o ruim é que, no final, todas as emisoras passariam o mesmo jogo...

Corneteiro Virtual disse...

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/02/24/gremio-segue-corinthians-e-vai-negociar-direto-com-a-globo/?topo=52,1,1,,165,2



Agora sim.

Vai ser overdose de segundino no Globo e na RBS.

Reparem o tom da matéria, sem peso para o lado azul.

Como se fosse normal o que está acontecendo.

Por outro lado...

O Inter anuncia que permanece no Clube dos 13.

Estão ameaçando tirar a Copa do Gingante e dá-las as gazelas pelo apoio à Globo.


A GUERRA FOI DECLARADA.


Quem sabe, a saída não seria uma liga Sul Americana?

Inter, SP, Boca, River, Penarol, Nacional...

Terão que criar um atrativo.


E QUEM INVESTIGA A CBF?


TEIXEIRA É DITADOR DO "MAIOR" BEM (dos menores) DO PAÍS! E NINGUÉM LEVANTA UMA VOZ CONTRA.

POIS ELE TEM O APOIO DA PRINCIPAL REDE DE MÍDIAS DO PAÍS.

OS VERDADEIROS FORMADORES DE OPINIÃO ESTÃO DO LADO DELE.

HAJA VISTA A QUANTIDADE DE MATÉRIAS "ISENTAS" QUE TÊM SAÍDO SOBRE O ASSUNTO.

PODE SER RUIM COM A RECORD?

CLARO!

MAS SERÁ PIOR COM A GLOBO.

ESSA DITADURA PRECISA TER FIM!

RICARDO TEIXEIRA E SEUS COMANDADOS PRECISAM PERDER O PODER DE ENTREGAR O CAMPEONATO PARA QUEM QUISEREM!

E NÓS SABEMOS MUITO BEM COMO ISSO FUNCIONA!

OU ESQUECEMOS 2005, TUDO APOIADO E FOMENTADO PELA GLOBO?



ACORDEM!!!

Ramon Dongo disse...

O PVC fez um post dizendo que acabou o motim... Será?

Ike disse...

O INTER já recebe muito menos da TV que os times do rio e SP,

Nem por isso é menos time, tem menor patrimonio ou faturamento que esses

No final das contas, termos que nos virar de outras maneiras reduziu muito a nossa dependencia dos favores da globo e da cbf

È cono eu falei antes, se nos prejudicarem, se tentarem nos derrubar, associaremos 200mil colorados e seremos maiores ainda

Porque com todos os defeitos que o INTEr tem, ainda assim é um dos clubes mais bem administrados e em melhores condições do brasil

e com boas chances de ficar ainda melhor com o trabalho do Aod

Henrique Marks disse...

O Inter tem que negociar por fora com a Globo e com a Record, sem dar declarações na imprensa.

O apressado come cru. Deixa o politiqueiro fazer alarde. Fica na moita pra decidir pelo MELHOR quando tudo estiver clarificado, la pelo dia 10 de Março, véspera dos envelopes.

Eu escrevi no meu blog e aqui: tem que se juntar com os Mineiros e com alguns times do Nordeste (que serão os MAIS PREJUDICADOS, SEM DÚVIDA). Começar com uma liga independente ANO QUE VEM, no lugar dos estaduais. Criar força com todos os que estão FORA DO EIXO DO MAL. Para que na hora da bomba estourar todos possam estar juntos para se defender.

Alguém disse que com a Record só vai passar "paurioca" na TV. Meu amigo, ATUALMENTE só passa "paurioca" na TV. Pior não vai ficar.

Nem os jogos da LA do Inter passam mais, tem que ir no canal 145, que ninguém sabe. Deste modo, o Inter é imensamente prejudicado, sendo o unico brasileiro que não tem seus jogos televisionados na LA.

Marco disse...

O Engenhão nem é tão difícil de chegar, a Linha Amarela desemboca do lado. E é um bairro bom.

A torcidinha do Flu é fraca mesmo.

Quanto ao time:

Qqer um (tudo franguêro)
Ney, Bolivar, Juan e Kleber
Bolatti, Oscar, Guina e Dale
Sóbis e Cave (Damião).

Oscar faria o mesmo que na Sub20, fechando o lado direito. Tinga pode revesar com ele.

No ataque, dá para revezar os três, cada um joga duas e descansa uma.

10Zinho, Cone e Zé Roberto ppodem jogar no Inter para marcar o Alam.

Jogar no intervalo e marcar o alambrado.
demorou prá vazar com estes três e o Burroth.

Marco disse...

Pergunte ao Siegman qual critério determinou a renovação do asno.

Henrique Marks disse...

Eu tenho uma sugestão para o projeto de 200.000 sócios:

- Cada sócio em dia que inscrever um novo sócio, com débito em conta, ganha 50% de desconto por 6 meses, assim como o novo sócio.

- Por exemplo, quem tem um parente, filho, pai, mãe, esposa, não sócio, poderia associá-lo pelo mesmo valor que paga atualmente.

- Daqui a seis meses, uma enorme porcentagem destes novos sócios continuaria sendo sócio, pois paga com débito em conta, o que é prático e "difícil" de cancelar.

- Não poderiam participar da promoção como "novos sócios" (aquele que é indicado) quem é sócio ou quem deixou de sê-lo a menos de 6 meses. Para evitar que pessoas deixem de ser e voltem no dia seguinte "na carona".

- E abre uma página no Facebook, twitter e o diabo para os sócios e aspirantes a sócios se encontrar e facilitar a negociação.

Só uma sugestão, tem conselheiro aí lendo ? Precisamos da torcida AGORA, neste momento perigoso que se aproxima.

Ike disse...

Aí henrique, boa sugestão! Não sei se daria pra dar isenção total pros dois, talvez desconto de 50% na mensalidade, ou então só pra quem indicou, sei lá, alguma coisa do gênero

Mas o importante seria aproveitar esse momento de crise, e mexer com os brios da torcida!

alguma coisa tipo: "os clubes do centro do país vão ficar com todo dinheiro da tv" ou "RJ e SP acham que o fato de ter mais simpatizantes (porque torcida de verdade é outra coisa) lhes dá o direito se acharem supeiores a nós?"

uma campanha de associação em massa pra ajudar o INTER no momento de crise poderia ser uma excelente maneira de vitaminar o quadro de socios!

kla.jk disse...

JR Deus é colorado, valeu ligar a secadora e ficar secando as gazelas...ATEH agora 01.20 da madruga.

vamo vamo INTERRRRRRRRRRRRR

kla.jk disse...

As gazelas não podem ver vermelho pela frente que se borram todas...

eheheh

DA-LHE COLORADO.

Ike disse...

1:40h deu problema no mundo cor de rosa das gazelas - vão chorar no colo da mãezinha rbs amanhã
huahuahuahuahuahuahuahua!

Anderson Cruz disse...

Semana passada a RBS só falava em empate com gosto de derrota. Hj teve derrota com gosto de MERDA! hahahahahahahahahahahahahaha

Hj comproveou o que eu pensava. Bastava as gazelas pegarem um time melhorzinho pela frente pra colocar eles na roda. Ou seria colocar na roda deles? hahahahahahahahahahahha

Kraint disse...

huaehuaehua!

ZH amanhã: "grêmio valente é roubado e time colombiano escapa de um massacre"

eu vi o jogo. time médio pra ruim esse jr barranquilla, hein.

o renato carioca escalou mal. o rochemback teve falhas decisivas e o douglas foi omisso.

time sem alternativa esse. depende da vontade do douglas jogar e do rochemback não cagar.

fora isso é aquela correria pela esquerda que sem o lúcio não funciona.

fiquei feliz pq o inter mesmo com 3 volantes, roth e tudo mais é muito mais time que a azenha!

a cara de loser do renato carioca foi demais =D

ah, sim... o juiz era podre e não deu penalti. mas isso tb aconteceu com o inter e não perdemos do emelec.

grêmio tem um timeco que só amassa ypirangas.

Ivan disse...

Azêmio vai negociar direto com a Globo.

Preparem-se para uma overdose azul na RBS e na Globo.

É bom o Inter ficar antenado: apenas mais $ no bolso quer dizer pouca coisa, é preciso ter exposição na mídia.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Verdade. Quando o Inter ganha, passou sufoco. Quando o Grêmio perde, jogou bem e perdeu no detalhe, ah, e o juiz tem culpa pque o Imortal só perde por causa de erros da arbitragem.

Caso Globo-Corinthians-Flamengo-e-outros x Clube dos 13:

Lógico que Corinthians e Flamengo ficariam ao lado da Globo. A Globo só dá espaço para eles, é uma troca, ora. Não intensificou-se nos últimos anos o processo de corinthianização e flamenguização do Brasil?

Não me interessa o que os outros fazem, mas, na minha opinião, o Inter (assim como São Paulo e outros) está fazendo bonito. Mandou até representante para a reunião com o Koff. E o Grêmio, vejam só, não mandou ninguém. Revanchismo político!

Copa de 2014: Ex-Governadora, Ex-Prefeito de Poa, atual Prefeito, são todos gremistas. O Secretário da Copa (assim como os ex-Secretários) é Gremista. Pô! Toda hora os caras ficam falando "A Arena ficará pronta para a Copa 2014... Não, não estamos dizendo que o Beira-Rio não será o estádio da Copa, apenas que a Arena será opção... sim, sim, Porto Alegre terá 2 estádios para a Copa do Mundo..."

Caras, é uma desfaçatez total! Eu ainda acho que é um erro o Beira-Rio ser o estádio gaúcho na Copa. Reformar o estádio, tudo bem, mas do jeito que a coisa está indo, com a urgência e o prazo exíguo, vamos ter que vender a alma para o Diabo, digo, para a Andrade Gutierrez. Se fosse uma reforma normal, que também urge, ao menos o prazo não seria tão curto.

Tomara que esse entrangulamento financeiro não afete o Futebol.

Alexandre R. disse...

A menos que me convençam do contrário serei um voto solitário no conselho CONTRA A COPA DO mundo no BR.

BR para os colorados.

Twitter.com/portao8

Adriano disse...

desde quando saiu a noticia de que o beira iria ser reformado com dinheiro propio vi que era mentira.

uma reforma muitas vezes sai mais caro do que fazer um novo, pois tem que desmanchar e fazer tudo de forma que se encaixe a velha construção, coisa trabalhosa e demorada.

fazer isso com prazo estipulado ainda?

se fosse a perder de vista vá lá.

vão ter que recorrer as empreiteiras se quiserem ter copa no beira ainda.

dizem que tem o dinheiro dos eucaliptos aplicado.

peguem esse dinheiro e paguem dividas que tenham juros maiores.

peguem uma empreiteira que faça as obras em troca de alguma coisa igual tão fazendo no humaita.

os dois vão ficar no mesmo barco.

se o inter tomar empréstimos por conta propia pode se estrangular a longo prazo e ai preparense pra anos sinistros.

sem falar que se cair fora da copa pode perder os incentivos fiscais.

o tal de zini pires vive falando que podemos perder a copa.

eu ainda acho que vão utilizar os dois.

J. disse...

Esqueçam a copa no BR, por favor (dirigentes!). Como disseram aí, façam a reforma sim, mas se fosse eu, já diria agora q nem quero a $$COPA$$, e deixa a bomba pro portoalegrense-bixado-birrebaixado-poltrona 36-copero de meia tigela.

cjr-sp disse...

E eu...

Espero profundamente que os movimentos de oposiçao no conselho lutem pela copa no BR.

Um dia e nao demorara...Havelange e Teixiera passarao....mas a copa tem que ficar no BR por variados motivos.

TenisVermelho disse...

isso CJR

que não quer copa é um burro anticolorado

TenisVermelho disse...

ter estadio decente é o minimo para os socios e para a grandeza do clube

E A COPA É o momente idela de transforma isso em realidade

FUTEBOL TEM todo ano
se ganha e se perde
mas um estadio de primeira não se tem oportunidade toda hora de se fazer

cjr-sp disse...

E DESDE JÁ...

DIGO QUE FAREI CAMPANHA CONTRA OS GRUPOS DO CONSELHO QUE VOTAREM CONTRA A COPA NO BEIRA-RIO.

ACABEI DE LER QUE O CONVERGENCIA, MUITO BURRAMENTE OU PENSANDO SÓ EM SI PARA O FUTURO, VOTARÁ EM MASSA CONTRA A COPA NO BEIRA-RIO. LI AGORA NA COLUNA DO PEDRO ERNESTO.

FAREI CAMPANHA ABERTA FORTE CONTRA QUEM VOTAR CONTRA A COPA NO BEIRA-RIO.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

"cjr-sp disse...
E eu... Espero profundamente que os movimentos de oposiçao no conselho lutem pela copa no BR.
Um dia e nao demorara...Havelange e Teixiera passarao....mas a copa tem que ficar no BR por variados motivos."

CJR, exponha quais são os "variados motivos". Vamos debater pau a pau. Não adianta dizer "eu acho que será bom o Beira-Rio ser o estádio da Copa" ou "O nome do Inter será conhecido no mundo inteiro...". Não. Quero argumentos, não achismos.

Digam o nome do estádio da final da Copa de 2010 da África do Sul. À qual clube pertence o estádio?

E o nome do estádio da Copa de 2006?

Estou aguardando.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

O Schroder é outro que vive falando em mudar o nome do estádio para Sport Club Internacional, se não me engano.

Quando - e se - jogos da Copa forem realizados no estádio "Sport Club Internacional" (se mudar o nome) não se enganem. A mídia e a Fifa vão usar o nome "Beira-Rio".
Mesmo que haja uma parceria com a Andrade Gutierrez, e o estádio passar a se chamar "Arena Andrade Gutierrez", não adianta. Vai continuar a ser Beira-Rio.

Não adianta, isso de querer "afamar" o nome do Inter é sonho. Não digo que devam desistir dos sonhos, mas, sim, sonhar com os olhos abertos, i.é., sonhos realistas.

João Gabriel disse...

Nossa. Tem que fazer a Copa do Mundo no Beira Rio.

Pq?

Por que sim.

São incentivos fiscais e possibilidade de dinheiro barato como nunca mais haverá (ou como nunca antes na história desse país).

Ah, vamos recorrer a uma construtora!

PERFEITO. Não vamos dispor do nosso dinheiro e orçamento. A proposta é de usufruto do estacionamento, centro de eventos e shopping a ser construídos.

Temos o interesse de duas monstruosas construtoras (duas que foram divulgadas) pq?

Por causa da COPA!

Inaceitável votar contra a Copa no BR.

Reclamam que não houvem a torcida no Inter?

Pois parece que os sócios-torcedores-conselheiros estão ficando surdos!

João Gabriel disse...

Thedy perfeito. É isso que está acontecendo.

"Mas existe uma turbulência fora de campo que insiste em não passar.

Mesmo com as obras no cronograma. Sem nenhum operário fazendo paralisação. Com a possibilidade de uma parceria bastante bem encaminhada, o que aliviaria o peso sobre os cofres do clube (aliás, essa é uma questão que pretendo colocar aqui no blog). Mesmo com tudo isso, o fantasma da politicagem assombra o Inter em relação à ser a sede do RS na Copa de 2014.

Nessa quinta, vários sites e colunistas falaram em “acordo” entre a CBF de Ricardo Teixeira e o presidente de um certo clube gaúcho para que – em troca de um apoio na guerra contra o Clube dos 13 – a entidade colaborasse para que a sede passasse para o clube que o referido dirigente preside.

Alguns colunistas ainda citaram uma Rede de TV como interessada direta nesse acordo pois estaria ela também tendo suas dificuldades de negociação com o Clube dos 13.

Boato ou não, é preciso que a sociedade – e não apenas os colorados – fiquem atentos! Ricardo Teixeira já foi alvo de inúmeras investigações e até mesmo de programas de TV com denúncias graves referentes ao seu comando à frente da CBF. Agora, ignorando ética, escrúpulos, decência e vergonha, surge uma guerra de interesses econômicos envolvendo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro onde CBF, Clube dos 13 e redes de TV se digladiam pelo melhor “negócio”. O torcedor assiste a tudo estarrecido. Então, para piorar, surge o primeiro candidato a vítima nessa guerra: o Internacional.

Eu, sinceramente, acredito que isso tudo não passa de mais um boato mas, em se tratando de alguns personagens envolvidos, não me surpreenderia com nada…

E aproveito para balizar a discussão na opinião da torcida: VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA O INTERNACIONAL SEDIAR A COPA DO MUNDO DE 2014?"

João Gabriel disse...

"Houvem" sem HAGAH, por favor. No comentário anterior.

Nossa.

rafaelcechin disse...

Bom dia Colorados.
Parabéns a todos nós pela grande vitória sobre o Jaguares.
Hoje acordei e como sempre faço, vejo as noticias do Inter e do futebol em geral, posso dizer que está manhã está "linda" pois nesta semana o Colorado venceu e o Gremio perdeu,né. Mas aí navegando no site globoesporte.com, vejo a seguinte publicação "Roth gosta da atuação de Guiñazu contra o Jaguares", mais ou menos assim, qualquer pessoa que acompanha o minimo de futebol e que assistiu ao jogo viu que o Guiñazu ( bom Volante) não jogou nada de Meia (sua posição de origem), o Cholo fez uma correria em frente a linha dos volantes e não pegou sequer 2 minutos a bola, não desarmou, não teve ofensividade, nada, ele é bom volante, como eu quero ver ele e Bolatti em frente a zaga, mas fala sério ele não jogou bem como Roth diz, porém não comprometeu. Parece perseguição mas Wilson Mathias não dá, é a contratação do Carvalho, faze o que temos que guentar. Como foi comentado o Indio foi um grande jogador, este repito também não dá mais, zagueiro lento, velho, sinceramente tem gente melhor neste plantel do Inter ( Dalton ? , Rodrigo ? , Rodrigo Moledo ? , Romário ? , Juan ? , e o proprio Sorondo ). É isso aí: Lauro, Nei Bolivar Sorondo (outro desses) e Kléber, Bolatti Guiñazu Oscar (Tinga) e D'Ale, Cavenaghi (Sóbis, Zé Roberto) e Leandro Damião. Este é o meu time, ou atualmente estes são os jogadores que tenho mais confiança. Este tenmpo de pausa (2 semanas) espero que as coisas se acertem principalmente dentro de campo, pois fora dele a situação não está fácil também.
Obrigado Galera.
Quero parabenizar o Blog e todo o pessoal.
Abraço.
E Rumo ao Tri!

cjr-sp disse...

Alberto...

O Joao Gabriel já expos os motivos básicos e como considero vc uma pessoa bem inteligente...deve saber que é uma oportunidade unica que nao devemos deixar passar sob pena de ficarmos para tras na questao estadio e patrimonio.

É só olhar o histórico dos times que acumularam titulos como os seus patrimonios....

O proprio BR na decada de 70....

Pq vc acha que o SP ta fazendo de tudo para ainda tentar o morumbi na copa ??? Pois sabe que oportunidade igual a essa no existirá.

E outra...é simples...

Um estadio novo traz publico, gente, lota...traz receitas...e um velho acaba nunca mais sendo refeito.

Chegou a hora...e o cavalo nao passa encilhado duas vezes.

Mas tem milhares de razoes mais Alberto...e nao é por causa do nome na copa...mas pelo historico de ter sediados duas copas...pelo CT que viria em anexo...pela oportunidade unica do BNDES de jogar dinheiro num estadio com juros baixos e impostos subsidiados pelos governos em todas as esferas...pelo estacionamento que imediatamente siginifcaria mais gente do BR que traria por consequencia mais pressao numa arquibancada mais proxima, levando a mais titulos par ao clube e como numa situaçao win-win...mais titulos, mais patrimonio, mais torcedores, mais visibilidade, melhor retorno, etc, etc, etc, etc, etc, etc...

SEM FALAR NO MICO DE PERDER A COPA PARA O RIVAL. ISSO NA VERDADE NAO ME PREOCUPA TANTO QUANTO AS RAZOES EXPOSTAS ACIMA. MAS TB VALE.

cjr-sp disse...

Continuando Alberto...

A copa no Gigante traz ganhos incomensuráveis de mídia e MKT para o Inter que sigifica milhoes em receitas(nao me refiro as do momento da hora da copa-nessas tb nao acredito muito), mas nas que ficam...no poder/capital politico que traz ao clube...na grandeza em que ele se posiciona diante dos seus pares...numa era onde a visibilidade da internet é tudo.

E vai por aí afora...

Acredito que os ganhos sao em todas as esferas, inclusive monetária tb....basta que façam um bom projeto com o parceiro.

Temos pela primeira vez um gestor de alto nível para cuidar desses interesses como ninguem. Essa gestao do Inter tem tudo para entrar para a história com a crescente qualificaçao dos profissionais envolvidos.

E por aí vai....

J. disse...

Cjr: "mico em perder a copa para o rival".... faça-me um favor! como que depois quer criticar a "mídia azul" se esse sentimento já mora dentro de boa parte da torcida? mico é empenhar o orçamento de décadas para satisfazer as exigencias da fifa/cbf.... só para aparecer nos dias de jogos o dom corleone teixeira bem posudo nas luxuosas tribunas, pagas com NOSSO DINHEIRO!

Como o Alberto citou, a ecposição da marca "Inter", é praticamente nula!

TAMBÉM SOU TOTALMENTE A FAVOR DE REFORMAS, mas num prazo que caiba em nossas reais possibilidades, e não vendendo a alma ao diabo para conseguir.

Mas é minha opinião, e vale o debate...

Agora, ressalto a "brilhante" opinião, extremamente agregadora, de um gênio, que ronda o BV (não sei como esse cara não é presodente do Inter):

"isso CJR

que não quer copa é um burro anticolorado"

é bom esse, heinhô....

Schroder-EUA disse...

Eu já escrevi e explique varias vezes porque a COPA significa NADA a não ser que ytrcamos o nome do estadio para um patrocinador da Fifa ($$$) ou para SC Internacional Stadium. No resto a Copa so vale pra cornetagem aos Gremistas e isso se eles nao receberem jogos tambem.

A Copa tem potencial pra fuder o Inter de vez ...porque sediar 3 jogos em Copa do jeito que ta não vai fazer NADA para a instituição colorada alem de individar.

Schroder-EUA disse...

Alberto

A FIFA respeitara o NOME DO INTER SE FOR O NOME DO ESTADIO. Mas se for nome de patrocinador que nao seja da FIFA ai o Estadio vira Estdaio Mundia 1 como fizeram ja varias vezes.

Mas o nome do Inter vale porque é o nome do Clube dono assim como em 94 Giants Stadium por exemplo.

Entendeu? Nome de não patrocinador da Fifa nao pode...mas nome do dono do Estadio é claro que pode. E a Fifa e a imprensa mundial vai respeitar...se a imprensa Brasileira nao respeitar e chamar de Beira Rio pouco importa...o que importa é fora do Brasil.

Alem disso o Inter pode mandar um carta aos bosta da imprnesa Brasileira e avisar se voces nao chamam o nome do estadio pelo que realmente é não vão ter espaço no estadio.

Schroder-EUA disse...

Po CJR tu é um cara inteligente (mesmo que anonimo) e ta preocupado com MICO? Fala serio! Mico pior que Mazembe nao existe...se a gente nao sediar copa "a dor" um dia...

E por sinal o INTER JA SEDIOU COPA em 1950! Ou seja ja pegamos essa!

E Repito se o nome do Estadio for Beira Rio durante a Copa da Confederacoes e Copa vou me referir a diretoria do Inter de Burros pro resto de minha vida!

cjr-sp disse...

J...

Pq tu acha que o gremio quer tanto a copa na arena? Tu acha que eles nao sabem os ganhos que vao ter ?


Pq tu achas que todos times grandes gostariam de sediar a copa ?? Pq tu acha que o SP fez de tudo para sediar a copa e ainda tenta? Os ganhos são milhares e de variadas formas.

Isso é básico...se chamei alguem de burro, humildemente peço desculpas...mas um estadio novo padrao fifa pode fazer um time pular anos na frente...

Sem empreiteira o Inter nao tem sequer dienheiro para fazer um estacionamento...que para quem nao sabe, custa uma fortuna.

Nao sobrevalorizemos a questao do mico.

Abço.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

CJR, obrigado pelos teus argumentos. Vou pensar neles.

Mas, o Beira-Rio está sendo reformado. Logo, não será um estádio novo. Não sei exatamente o que isso implica. O Beira-Rio foi construído em 1969 e agora está completando... (três pontinhos pra me dar tempo pra pensar hehehe) ... 42 anos. O Olímpico foi inaugurado em 1954, em setembro fará 57 anos. 15 à mais que o nosso. Buenas, entendo o argumento de aproveitar incentivos fiscais (isso já foi feito ou ainda será?), mas, imaginem, 12 anos após a Copa, 2026, o Beira-Rio será um estádio reformado, com 57 anos (a idade atual do Olímpico. E "eles" terão um estádio novinho, moderno, com (digamos que a inauguração seja em 2013) 13 anos.

E aí, 15 anos após a reforma, em que talvez o prazo da parceria com a construtora ainda esteja de pé, com troca do nome do estádio, participação nos lucros, etc, aí vamos, novamente, começar a pensar em um estádio novo?

Com certeza, a Copa trará lucros. E o mkt colorado precisará explorar bem isso. Mas, na minha opinião, um estádio novo traria lucros 3x maiores (chutei, admito, mas pra não ficar no ar vou arriscar um palpite).

O problema é essa sangria desatada, o prazo curto, as exigências da Fifa que farão com que o Inter se jogue nos braços da Andrade Gutierrez tal qual uma virgem irlandesa sardenta se jogando nos braços de um orangotango tarado.

Olha, estou igual a Regina Duarte: tenho medo!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

CJR, obrigado pelos teus argumentos. Vou pensar neles.

Mas, o Beira-Rio está sendo reformado. Logo, não será um estádio novo. Não sei exatamente o que isso implica. O Beira-Rio foi construído em 1969 e agora está completando... (três pontinhos pra me dar tempo pra pensar hehehe) ... 42 anos. O Olímpico foi inaugurado em 1954, em setembro fará 57 anos. 15 à mais que o nosso. Buenas, entendo o argumento de aproveitar incentivos fiscais (isso já foi feito ou ainda será?), mas, imaginem, 12 anos após a Copa, 2026, o Beira-Rio será um estádio reformado, com 57 anos (a idade atual do Olímpico. E "eles" terão um estádio novinho, moderno, com (digamos que a inauguração seja em 2013) 13 anos.

E aí, 15 anos após a reforma, em que talvez o prazo da parceria com a construtora ainda esteja de pé, com troca do nome do estádio, participação nos lucros, etc, aí vamos, novamente, começar a pensar em um estádio novo?

Com certeza, a Copa trará lucros. E o mkt colorado precisará explorar bem isso. Mas, na minha opinião, um estádio novo traria lucros 3x maiores (chutei, admito, mas pra não ficar no ar vou arriscar um palpite).

O problema é essa sangria desatada, o prazo curto, as exigências da Fifa que farão com que o Inter se jogue nos braços da Andrade Gutierrez tal qual uma virgem irlandesa sardenta se jogando nos braços de um orangotango tarado.

Olha, estou igual a Regina Duarte: tenho medo!

cjr-sp disse...

Alberto...

Concordo plenamente que nao pode ser uma sangria desatada a negociaçao com a construtora...

Temos que garantir as nossas receitas de uma maneira muito melhor do que o gremio que comprometeu ate bilheteria no acordo deles. Mas isso pelo que se fala...tá bem equacionado de certa forma na situaçao colorada.

E todos sabemos que nao se faz omelete sem quebrar ovos. Querem estacionamento de primeiro mundo...estadio padrao Fifa, que inegavelemente para o resto da vida dará reconhecimento ao estadio como podendo ser sede de qq torneio mundial, inclusive um mundial interclubes por ex.

Até o ponto que sei...o pagamento se dará por receitas novas nao existentes hoje. Ou seja, nada de dinheiro de bilheteria, sócios, e outras fontes principais de renda para o clube.


Agora entre fazer com o AOD juntamente com uma construtora de porte onde realmente saíremos dessa com um patrimonio praticamente novo..., CT de barbada...é só olhar o projeto que circula por aí...e a alternativa contraria....deixar o Pifero tomar conta da obra e fazer um remendao com recursos proprios como ta escrito lá no Pedro Ernesto....aí nao cheira bem. Ate pq com dinheiro proprio...ate chegarem na cobertura...já terá enfurrajado a arquibancada....kkkkkk.

Mas enfim...que se debata o assunto...

Abço.
Fui por hoje gurizada.

J. disse...

Cjr:

Vc não chamou ninguem d burro, foi um cara acima da média aí... só te citou...
Mas tem que ver tb que muitos querem a copa para massagear os egos próprios. É como receber uma visita ilustre... faz bem p teu ego, tu gasta um monte pra fazer a janta, e depois que a visita foi embora, sobra só a conta p pagar... e avisita nem lembra mais de vc, pois amanha ela já tem outro que a convidará... Mas experimenta falhar em algum detalhe, prá ver se não será criticado em alto e bom som...


Louis:
A mudança de nome seria realmente uma forma de projetar nosso nome, mas vale o custo?



Reforma sim, mas sem a pressao fifa/cbf.

Repito, minha opinião.

Cristian disse...

Bem amigos do Blog Vermelho...

Estando de férias aproveitei uns dia em POA e ontem (quinta-feira) estive no Gigante. Percebi que ando meio caduco quando saio a pé do shopping Praia de Belas, para ir até o Beira-rio a pé. Confirmo com um brigadiano o sentido (sou totalmente fora de prumo para rotas) e sigo acompanhado pela minha noiva. Juraria de pés juntos que a distância era 1/3 da que foi percorrida, justificativa: a última vez que havia feito isso foi no longínquo 2007, novembro, depois de presenciar INTER 2 x 1 Palmeiras, com grande atuação de Fernandão, Edinho sombra do Edmundo e o Cholo Muito Louco, quem nem cachorro com lombo ardido não parava quieto.

Pois bem, meu lapso de memória fez com que chegássemosao estádio logo antes de umc arro preto, C4 Hatch, saltam dele o Edu e o seu advogado/empresário acertando detalhes de um contrato por telefone "tem de ser em inglês e Português..." "Ele não recindiu ainda..." "estamos cuidando dos interesses dele..."

Dando mais uns passos a frente, próximo da entrada principal, aquela bonitona, vejo um Ford Fusion sendo posicionado de Ré ao lado de um Corolla. Dentro em instantes saltam na minha frente Fortunati (prefeito de POA), Giovani Luigi, Orlando Silva (Min Esportes), Manuela D`Avila (Dep. Federal), Danrlei (Dep. Federal), e mais uma meia duzia de gente graúda, alguns aspones e seguranças.

Depois de meu momento FREEZE! (Momento PQP! - não costumo estar a 2 ou 3 metros deste tipo de gente =P), tirei algumas fotos, enquanto via o Orlando entrar no fusion e o Luigi no Corolla, ambos negros. Fiquei sabendo que depois foram em uma audiência com o Tarso. Pelo que se sabe a boca pequena estavam tratando do custeio e garantias financeiras para a obra, além daquela conferida para ver o andar da carroagem. Por falar nisso, a coisa anda bem adiantada. Quase todas as "esperas" para a cobertura metálica foram colocadas, mas o estádio tem umas partes meio "sucatão" com infiltração no concreto, além do que o Gigante e o gigantinho já teveram melhores momentos: todo o entorno do estádio e do ginásio está com aspecto sujo e mau cuidado. Pode ser um pouco por conta da obra, só não desculpo o cheirão de mijo no entorno do gigantinho.

João Gabriel disse...

Do Globoesporte.com

"Para Celso Roth, Libertadores-2011 é mais difícil do que a anterior
Treinador do Inter diz que é cedo para análises definitivas, mas impressão dele é de que a atual edição é mais complicada"

Segue

"O técnico do Inter, Celso Roth, vê mais dificuldades para se conquistar o título da Libertadores agora do que no ano passado, quando o Colorado foi bicampeão do torneio."

Sim, meu caro. A Libertadores não é uma competição que se ganhe em 4 jogos.

Agora que vê que são 14 jogos está apertando???

Dúvido que nesta Libertadores haja um confronto tão difícil como pegar o ESTUDIANTES (campeão anterior) nas quartas ou o São Paulo na Semifinal!

Em 2010 o INTER foi CAMPEÃO DA LIBERTADORES. E te deu a graça de estar no jogo final por mero acaso.

Prepotente e Arrogante.

A tua contribuição veio única e exclusivamente no fracasso do Mundial.

VAZA ROTH!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]