quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Bate Bola

- É um mistério para mim como torcidas pelo Brasil dizem querer tanto participar da Libertadores e o clube faz um esforço danado e aí como ontem só 9 Mil torcedores do Fluminense foram ao jogo. Vão dizer mas "é lá no Engenhão...estádio inconveniente para torcedores do Fluminense". Ah é? Mas e os Colorados que foram em 10 Mil para Abu Dhabi. Me desculpem, mas pra mim isso é torcida de merda assim como todas as outras que decidem que a primeira fase da Libertadores não vale a pena ir ao estádio.

- Os narradores da Fox repetiram varias vezes que a torcida do Inter sempre apoia o Inter cantando. Elogiaram muito. Se um dia uma revista ou jornal publicar "As Melhores torcida do Brasil" como fazem de vez em quando e colocarem torcidas como a do Fluminense acima do Inter aí é brincadeira.

- Um detalhe sobre o Pulo do Falcão. Postei ontem a foto do pulo do Falcão e do Bolatti comparando as duas. Hoje o Clicrbs fez o mesmo. Mas uma foto pode enganar. O pulo do Bolatti na foto é quase exato ao Falcão, mas em tempo normal não é. Vejam o video do gol. Em tempo real Bolatti comemora ao contrario do Falcão. Falcão dá aquele soco classico ala Pelé no ar, onde ele dá um soco no ar vindo de tras pra frente. Bolatti na verdade deu um soco no ar "por baixo" com o braço vindo de baixo pra cima e a foto pegou o braço lá em cima.Podem rever o video.

- Siegmann concordou em responder algumas perguntas para o Blog Vermelho. Vou formular algumas e enviar a ele.

- A proxima partida da libertadores fora, contra o fraco Jorge Wilstermann será uma boa chance/teste do Inter se recuperar do Emelec fora. A vida do Roth não vai ficar mais facil por causa de ontem. O Inter vai ter que ganhar lá pra satisfazer a torcida.

- Afinal...com todo mundo saudável, qual o nosso time titular? Vão insistir no Wilson Mathias? Vão tirar o Sorondo que pra mim tá melhor que o Indio ou o Indio tem cadeira cativa no time titular? Esses tempos eu escrevi aqui que Sobis tava perdendo seu espaço e hoje se vê que isso é verdade. Onde Sobis vai jogar nesse time? Damião agora é titular incontestável. Cavenaghi veio pra ser titular. Tem ainda Zé Roberto ... E o Tinga que a pouco tempo era sonho? The dream is over?

- Minha Escalação: Lauro, Nei, Bolivar, Sorondo e Kleber. Bolatti, Guina, Tinga, Dale. Damião e Cavenaghi. A maior duvida sendo Tinga.

- A que ponto que chegamos quando entramos em extase quando o técnico escala 2 atacantes! É brincadeira um clube como o Inter jogar com 1 mísero atacante.

- Responda a pesquisa ali ao lado qual seu Blog Profissional favorito.

PS: Enquanto não sou Fã numero 1 das malandragens da Globo como não respeitar patrocinadores de clubes/estadios (algo que todos os canais por exemplo nos EUA respeitam) fico com medo dela perder os direitos para o Brasileirão. Aqui longe nos EUA dependo da Globo para ver futebol do Brasil ao vivo. A Record até tem canal Internacional mas se eles levarem o PFC Internacional vai transmitir o que? E a Record como fazia a uns anos quando tinha direitos, só mostrava jogos dos Paulistas. A Globo ao menos tem 2 canais fora do Brasil que mostra até Gaúchão.