quinta-feira, fevereiro 03, 2011

O Retorno

Chegou a hora do time titular, ou o melhor que temos no momento, de voltar aos gramados. Inter contra Juventude, (por favor calem a pessoa que chamar isso de Classico, porque não é).

Deixem aqui seus comentarios antes, durante e depois do jogo.

PS:

- O que será que ouve com Siegmann...deve tá focado.

- Tá chato a "igualdade" que a midia Gaúcha tem que dar para os 2 times da cidade. É complicado ter que ver um time que ganha um monte de titulos ter tratamento inferior a time que ganha nada a uma decada.

- A imprensa do resto do Brasil não é muito melhor. Essa badalação ao Ronaldinho é ridiculo. Olha como acabou a passagem do Ronaldo...o Ronaldinho tem melhores chances de ter sucesso que Ronaldo mas não é pra tanto. As boas contratações do Inter são tratados como notinhas em jornal.

- Tem uns que dizem que o Mico em Abu Dhabi foi maior que a do Corinthians. Eu digo NÃO....perdemos no Mundial para o Campeão de um Continente que durante a Copa a midia sempre baba ovo....o Corinthians perdeu numa pre Libertadores em 2 partidas contra um dos países mais amarelões da America...a Colombia.

- Por isso e muito mais o Inter (diga-se jogadores) tem que tomar vergonha na cara e RETRIBUIR O QUE ELES DEVEM A TORCIDA em 2011 com muitas vitorias e sem jogos apaticos como vimos em 2010.

- AVISAM AOS JOGADORES....ELES TÃO NOS DEVENDO, levamos 10,000 torcedores pro outro lado do Mundo pra apoiar eles...agora quero ver dedicação e não só discurso. Quero ver atropelamento em campo!