quinta-feira, fevereiro 03, 2011

TOLIMINADO!

Um Brasileiro a menos para atrapalhar o caminho do Inter ao Tri. Um Tri que se acontecer continuará o dominio Colorado entre Brasileiros em competições Sul Americanas. Desde 2006 nenhum clube Brasileiro exeto o Inter conquistou titulos Internacionais e olha que varios chegaram perto. Só na Libertadores em 2007,8 e 9 tivemos 3 Vices Brasileiros (Gremio, Flu e Cruzeiro) claro que com o Inter de Campeão antes e depois desses três. Por sinal são exatamente esses 3 mais o Santos que vão disputar com o Inter a Libertadores.

Hoje Quinta, será no minimo interesante pra ver se o Inter volta com mais garra e futebol esse ano. Por incrivel que pareça 2010 mesmo com o Bi o futebol do Inter praticado no gramado foi bastante questionável. Dependemos de muitas viradas em 2010...funcionou na Libertadores mas falhou no Mundial. Enquanto a diretoria está contratando bem especialmente se Bolatti confirmar, a renovação do Roth foi algo muito questionavel.

Falam que Roth é Campeão da Libertadores e merece respeito...pra mim ele é 30% Campeão pois 10 dos 14 jogos quem comandou foi Fossati...então vamos ver se Roth sobrevive 14 jogos. Espero que teimosias que deram errado, como usar Renan em 2010, não se repitam em 2011. Dessa vez a teimosia foi ter apostando novamente no Roth, um tecnico que não consegiu bater o Mazembe. As vezes parece que a torcida sabe com antecedência o que a diretoria só vê meses depois. Mas espero que Roth cale minha boca com vitórias...porque desculpas eu já ouvi demais.

Como seria bom bater os adversarios de 3 e 4 a 0 com frequência e facilidade como era nos anos 70. Podemos sonhar né. Um morto como o Juventude no anos 70 tomaria 5...

Tchau pra ti Corinthians, tomara que quebram com medalhões gordos no elenco. Docê Derrota!