sábado, fevereiro 26, 2011

A Favor ou Contra?

E aí galera, vocês são a favor ou contra o Inter ter um parceiro na reforma do Beira Rio?

Segundo o blog do Benfica e Behs a situação é essa:

"a construtora faria a reforma do estádio, o edifício-garagem no Beira-Rio e ergueria o novo CT do Inter (em uma área de 13 hectares, pertencente ao Exército, e que fica atrás do aeroporto Salgado Filho), num valor total de R$ 253 milhões, conforme o último cálculo feito pelo clube. Em troca, exploraria por 20 anos as novas suítes do estádio, a área vip que será construída e o edifício-garagem, deixando as receitas com placas de publicidade, de bilheterias e quadro social para o Inter. Os R$ 28,2 milhões da venda dos Eucaliptos também seriam investidos pelo clube na obra. A Andrade Gutierrez também tem interesse nas demais obras do complexo Beira-Rio _ como hotel, Gigantinho, marina, entre outras _, mas elas não serão negociadas agora. Conforme a corrente que defende a autonomia total do clube sobre a reforma, o Inter teria como bancar a sequência das obras com as vendas de suítes e com os recursos dos Eucaliptos. A administração atual, porém, assegura que o dinheiro para tais investimentos chegaria ao fim em questão de meses, caso o clube não firme a parceria"

Me parece algo de bem menos risco ter a participação da construtora no negocio. Sem ela o negocio pode ser de alto risco não só para o estadio, como para o futuro do clube e pra copa (não que a copa seja preocupação minha). Acredito que com a parceira a construção seguirá rapidamente..sem ela pode haver atrasos grandes.

Por mim deixa os cara construir e fazer o deles em estacionamento e vips e deu. Como voces vejam isso? Comente e vote ali na coluna direita.

PS: O colorado deveria fazer arrumar a outra metade da social na proxima etapa, para evitar o visual feio na TV durante as proximas fases da libertadores. A Social não se vê na TV.

PS: A Dupla Luiggi Siegmann fechou a semana com 42% de aprovação entre 303 Colorados no Blog Vermelho. A poucas semanas eles beiravam 90% de aprovação.