sábado, fevereiro 19, 2011

Mais um Vexame

Numa boa...acho Gauchão uma perda de tempo e tô pouco ligando ... mas é fueda perder tudo que se joga mês apos mês desde a Libertadores.

Serio, nem sei e nem sinto muito como Campeão da Libertadores 2010...parece que nem aconteceu e agora sei porque a ficha desse titulo nunca caiu. Foi mais sorte do que Juízo. Demitimos tecnico na SEMI da Libertadores pra trazer Celso Roth, tecnico da escola perdedora de tecnicos Brasileiros...perdemos uns 3 jogos naquela Libertadores....nos salvamos 3 vezes em criterio de desempate...nos salvamos em gol no ultimo minuto na argentina...sorte, muita sorte. Depois só cagada e desculpas: Brasileirão...Mundial...a inexplicável renovação do Roth (nem tão inexplicável assim) e agora a continuada derrotas para times amadores no Gauchão.

Pra que jogar com Time B quando tu tens um monte de reservas do time A que precisam jogar e ganham 100, 200 mil por mês? Gaúchão é pra Reservas e melhor do time B no banco.

Alguem postou as perguntas do post previo em Blogs de jornalistas? Obtiveram respostas?

Luiggi Sigemann aprovação cai pra 50% no BV.

PS:

SCABS

Essa é a palavra nos EUA usado nas occasiões onde profissionais das ligas daqui entraram em greve e os times tiveram que contratar semi-amadores para vestir a camisa do time. Isso aconteceu algumas vezes e é sempre vergonhoso, especialmente pra torcida que paga pra ver pouca qualidade. Jogadores que ontem estavam trabalhando em supermercados derepente vestiam camisa dos Yankees o outros clubes famosos. Qual a diferença entre isso (os Scabs) e jogadores do time B que provavelmente nunca jogarão no time principal do Inter?

PSS:

E que fique claro. Não tô pedindo titulares no Gaúchão. Não vou cair nessa que acontece quase todos os anos quando o Gaúchão vai mal. Mas gostaria de ver os RESERVAS do Time A trabalharem um pouco isso sim. Durante Libertadores os Titulares no Maximo deveriam jogar Gaúchão pra entrar em forma ou decidir titulo. Mas não há desculpa para não usar os reservas.