segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Perguntinha

O cara que decidiu renovar com Roth em Dezembro quando seu contrato ia naturalmente acabar não deveria pagar a multa (que deve ser mais de 2 Milhões...alguem sabe exatos numeros) caso Roth seja demitido apenas 2 meses depois da renovação?

Porque que o Clube e nos socios deveriamos pagar por essa mancada quando todo mundo sabia que renovar com o Mazembe fracassado.

Mais uma coisa. Quantos Tecnicos cumprem contrato na integra no Brasil? Imagino que 95% dos tecnicos de clubes grandes são demitidos antes da hora assim recebendo uma $bolada$ por sua incompetência. Não está na hora de fazer esses tecnicos assinar contrato sem multa de recissão? Será que Roths da vida vão deixar de assinar um contrato pra ganhar uns 400 Mil por mês porque não tem multinha? Duvido, depois de não achar trabalho o cara assina na hora.

PS: Enquanto isso Dale fora do jogo Quarta na Libertadores. Vem aí mais um volante ou Andrezinho ou provavelmente a melhor solução Zé Roberto no meio e Cave no ataque.

Falando em Cave o cara chegou (com aeroporto lotado) e foi direto pro banco. Logo mais ele vai tá reclamando que é reserva (com toda razão).

E Tinga e Sobis infelizmente é como eu sempre falava ANTES deles serem contratados.."Se for o Tinga ou Sobis de 2006 otimo....se não é aposta".

PS:

E se Tinga jogar Quarta...e a Lesão que ele tinha. Informações chegaram a mim que ele não tava lesionado e foi afastado por outras razões.