sábado, fevereiro 12, 2011

Pateta e Pelotas

Vou passar uns dias essa semana na Florida, mais especificamente em Orlando onde ao menos por alguns dias não vou ter que caminhar em gelo. Vou ao encontro de uns velhos amigos do segundo grau aí de Porto Alegre que tão indo a Orlando para fazer aquilo que é muito popular com Brasileiros... visitar a Disney. Eu vou mais pra ver os amigos do que pra ver o Mickey Mouse(na verdade quero ir ao Universal onde nunca fui). Tô levando uma flamula do Inter vou encher o saco do Mickey até ele tirar uma foto com a flamula.

Nesses anos todos só tive na Disney duas vezes. A primeira como mostra a foto (com os castelo ao fundo e irmã ao lado) foi em 1973. Era o segundo anos de existência da Disney em Orlando, eu devo até ser um dos primeiros Brasileiros a ir lá. Na epoca era só o "Magic Kingdom", parque unico. Hoje já tem 5 ou 6 outros. Só retornei em 2002, quase 30 anos depois.


- O Blog será atualizado normalmente. Quando começar a partida do Pelotas amanhã estarei chegando em Orlando então aproveitem esse topico para falar sobre o jogo. Assim que o avião chegar vou ligar o iphone no jogo.

- Sigemann deu entrevista a Gaúcha agora a pouco mas não falou muitas novidades. As perguntas da torcida que foram feitas em geral foram melhores (pq renovaram com o Indio por exemplo) que os softballs que a imprensa sempre faz.

- Não vejo esse "problema" de 4 estrangeiros no time um problema de verdade. Afinal olha as escalações do ultimo Brasileirão...duvido que conseguimos repetir a mesma escalação duas vezes seguidas...sempre tem alguem suspenso, machucado ou naturalmente na reserva. É um bom problema ter os 4 Argentinos.

- Contra o Pelotas devemos começar a ver com um pouco mais claridade o que nos espera em 2011. Não duvido que Bolatti entre no jogo no Segundo tempo. Só espero nunca mais ter que ouvir em 4-5-1!

- Será que essa chance do Sorondo não seja a chance que ele realmente tava precisando...alguem ainda tem esperanças no futebol do Sorondo?

- E pensando no futuro, confio que o Inter seja campeão da Libertadores...isso significa mais uma viagem ao Mundial dessa vez o retorno ao Japão. Se for o caso vai doer no bolso (é camisa com selinho da Fifa...camisa comemorativa...viagem pra Abu Dhabi...Tokyo....o Inter vai me quebrar!) por isso lembro a vocês que o Gift Shop do BV tem posters do gol do Gabiru na foto exclusiva do BV em 2006. Até agora só o duas pessoas compraram! (metade do preço é só pra cubrir o custo do poster e taxas). Se vocês gostaram da cobertura do BV no Mundial em 2006 e em 2010...ajude eu a voltar em 2011, visite o Gift shop (porque sim vamos ser campeão da Libertadores!) . Se não vai ser 100% RBS e no BV em Tokyo!

Amanhã Inter 3 x 0 Pelotas.