sexta-feira, fevereiro 18, 2011

O Emelec Agradece!

Até os Equatorianos escrevem sobre o presente que Roth deu a eles:

"Para el técnico argentino, el cambio que realizó el brasileño Celso Roth, decantó la mejoría de sus dirigidos y el oportuno empate de Fernando Giménez. “Nos ayudó mucho la salida de Bolatti”, recordó."

Nunca vi isso na minha vida! Só falta mandarem flores e chocolates ao Roth em agradecimento! Nunca vi um técnico de um time dar "credito" ao outro técnico por seu time empatar um jogo!! Incrível!!!

PS: Deixo aqui meu pedido a quem dirigi o Inter para esclarecer de vez se Dirigentes tem ou não tem envolvimento ou interesse financeiro em compra/venda/multas/Salários de Jogadores e tecnicos. Tem muitos rumores vindos de até fontes confiáveis que façam com que esse assunto tem que ser abordado por alguem oficial. Eu sou 100% a favor de dirigente ganhar bem especiamente se o clube ganha títulos e vai bem, como nós vamos, não acredito que eles devam passar anos trabalhando gratuitamente. Eles tem que ser recompensados SIM. Mas acredito que essas coisas tem que ser através de salários e bônus e não com percentagens em vendas de jogadores. O momento em que alguem lucra com jogador isso faz com que interesses pessoais possam atrapalhar escalações e decisões técnicas e consequentemente a colocação de jogadores que em outro caso não seria escalado. Alem disso a falta de abertura nesse assunto dá espaço para essas conversas todas.

Esse é um assunto em que se ouve muito mas ninguem fala. Por isso peço que alguem finalmente esclareça o assunto ou atraves de twitter, email ou seja lá de qualquer outra maneira. Acredito que como socios temos direito em saber.