sexta-feira, agosto 27, 2010

Agora sim..Dubai ou Abu Dhabi?

Estou na historica cidade de New Paltz no estado de New York. Colonizada no seculo 17. Ficamos num otimo bed & Breakfast.

Logo mais eatsrei retornando para New Jersey...conheci 2 Mineiros a pouco numlojinha eles ia fazer biking aqui nas montanhas. Falei a eles sou Colorado...Campeao da America!

Mas queria recomecar o debate sobre a viagem aos Emirados. Dubai ou Abu Dhabi..continuo na duvida. Parece que tem varias opiones de onde ficar..que preco pagar etc...alguns dizem q pacotes tao caros demais e vao independentementeo que voces acham?
via celular

_________

PS:

Já em casa.

Primeiramente eu vou comprar os ingressos dos jogos pelo Site da FIFA quando forem lançados. Em 2006 a essa altura a 1 fase de vendas já havia fechado, mas nos Emirados ainda não começou, provavelmente por causa do Ramadan o feriado Religioso de 1 mês de duração.

Depois de ter o recibo e garantia de ingressos comprarei a passagem aerea e reservervarei o hotel....os 2 juntos usando Expidia.com ou travelocity.com. Em 2006 fui ao Japão independentemente usando o Expedia.

Lembro que nos jogos no Japão vi uns colorados em panico por causa de problemas com ingressos em pacotes que eles haviam comprado. Deve ter sido minoria mas sempre temos que ter cuidado. Como disse eu comprei ingressos pela FIFA e peguei os ingressos no Estadio no primeiro jogo contra o Al Ahly (quem viu o Soy Loco Por Ti Mundo viu essa cena).

Dito tudo isso, procurando no Expidia e saindo de Newark, NJ e dependendo da qualidade do Hotel que eu escolher...posso pagar por 10 dias la mais voo de ida e volta entre US$1450 a US$2000...ou é claro de eu ficar num Palacio ou hotel 7 estrelas 3..4..5.. mil dollar. Mas meu plano é pagar menos de $2000 por voo e hotel o que daria cerca de 3600 Reais. Ainda estou em duvida entre Dubai ou Abu Dhabi.

Mas como falei a realidade de valores deve ser outra no Brasil.

PSS: Estou 95% certo que ficarei em Abu Dhabi e não Dubai. Prefiro ficar perto dos acontecimentos da Copa e do Inter e em 2 ou 3 dias isolados irei a Dubai que é relativamente perto (90 minutos é barbada). Assim poderei fazer filmagens e estar perto do time sem ficar preoupado com o relogio e horario pra voltar a Dubai e tambem apos as 2 partidas não ter que fazer a viagem até Dubai pos jogo. Provavelmente meu Hotel estara de 5 a 15 minutos dos Estadios.

Mas isso mudaria se por acaso o Inter ficar em Dubai. Mas acredito que a Fifa tem acordo com Abu Dhabi para que os Clubes fiquem em Abu Dhabi mesmo.