terça-feira, agosto 10, 2010

EUA x Brasil

O verdadeiro jogo que importa é amanhã...mas como estarei no novo estádio Meadowlands hoje para ver as duas seleções dos meus Países não poderia deixar de postar.

Estarei lá no jogo Brasil x EUA e vou mandar umas fotos e comentarios direto do estacionamento e estadio pelo meu Twitter. Quem quizer acompanhar....talvez poste alguma coisa direto no BV tambem via celular.

http://twitter.com/BlogVermelho

Vai ser um jogo interesante. A Seleção Brasileira cheio de novidades e com os jogadores que o povo queria ver. Ou será show do Brasil ou uma grande decepção. Entre usar a camisa do Brasil ou dos EUA escolhi...a camisa do Inter.

Não vou mentir, estarei torcendo para a Seleção dos EUA, um time que acompanho a muitos e muitos anos. Não tenho muita paixão pela Seleção Brasileira. Mas não me entendam mal...no fim desse mês tem o Mundial de Basquete e lá estarei torcendo pelo Brasil 1000 vezes mais que para os EUA...até sempre torço contra a seleção Americana no Basquete. Não tem nada ver com os Países em si, simplesmente simpatizo mais com a Seleção Americana do que com a do Brasil. Já olimpiadas por exemplo torço pro Brasil em tudo. É aquele negocio de sempre torcer contra os Favoritos (exeto quando é o Inter).

Mas se o Brasil jogar bola como sabe hoje, vai ser muito complicado pros EUA. Robinho, Ganso, Neymar, Pato tudo ao mesmo tempo....é de assustar. Mas sabe-se lá se essa escalação não é mais pra circo do que futebol...veremos.

Será interesante ver o novo estadio. Mas pelo preço (4 vezes o custo do Soccer City na Africa) acho que poderia fazer muito mais. O Estadio parece um Ar Condicionado daqueles que ficam ao lado de predios. Com essa grana poderia ter feito algo mais bonito. Nem cobertura tem e pode dar uma chuva hoje. Mas dizem que os torcedores da NFL que assistem jogos com 20 abaixo de zero não se preocupam muito com cobertura, por isso não colocar. Mas convenhamos, com essa grana bem que poderiam. Veremos depois por dentro como ficou.

Comentarios, fotos começa logo mais.