domingo, agosto 01, 2010

Grenal é Grenal

Faz pouca diferença pra mim se o Inter escala titulares ou time misto no Grenal de hoje. Pra mim continua sendo Grenal e quero derrotar esses Gremistas! O time em si não é bem reservas, há varios titulares ou futuro titulares então dá pra jogar não só de igual pra igual como dá pra ir pra cima como fizemos com o Flamengo. Com uma vitoria podemos chegar a 6 vitorias seguidas....algo muito raro. Mas mais importante podemos continuar subindo na tabela, isso sim algom importantissimo. Mais depois.

Deixem seus comentarios antes e durante o Grenal aqui.

POS-JOGO

Odeio 0 a 0, ainda mais em Grenal. Poucos se salvaram nesse jogo. Renan foi bem, Indio uma desgraça louco pra entregar jogo, Sandro bem, Guina bem, Giuliano muito mal, Andrzinho patetico novamente, Sobis ainda entrando em ritimo é dificil de avaliar, Everthon é rapido e participativo o que é bom, mas tá faltando Gol. Correndo ele até lembra um Nilmar, mas falta os gols e aquela categoria a mais. Menos mal o Corinthians tambem perdeu 2 pontos, mas o Fluminense de Muricy somou mais 3.

O negocio agora é focar na Quinta Feira! Nesse jogo temos que estar LIGADOS...só fico preocupado com a zaga se Indio jogar.