domingo, agosto 15, 2010

Goleada é sempre um saco

Quando vi a escalação do Inter pensei que poderiamos ganhar do Flu, porque ainda tinhamos Tinga, Adrezinho, Sobis, Eller, Sorondo etc....Mas o fato é que eram 11 jogadores que nunca jogaram uma partida oficial juntos contra o lider do Brasileirão e por mais medicore que seja o Fluminense tem "Muricy Brasileirão" como tecnico.

Logo tudo desabou depois de um bom inicio. Depois do terceiro gol deixe meu Pai a ver o jogo sozinho. Mas alguem me explica porque pela segunda partida consecutiva o Roth coloca alguem, Oscar, em campo como substituição só para tira-lo pouco depois?

Não gosto de ver o Inter perder, de goleada, ainda mais num Brasileirão, contra um time Carioca com o TV mostrando a torcida do Flu cantar a cada 30 segundos. Me atrevo a pensar, será que não dava para os titulares terem jogado? Obvio que no futebol de hoje a mania é poupar os titulares, tudo bem, mas agora o titulo Quarta é mais do que obrigação. Se perdermos o titulo teremos que lembrar essa lição para o futuro e nunca mais poupar jogador. Mas espero que isso não aconteça.

Sobis não tá pronto.É como venho falando desde os rumores de sua contratação...Qual Sobis viria? O de 2006 ou o Sobis que mal tem jogado nos ultimo ano por lesão e antes disso jogava no futebol Arabe?

Renan continua inseguro. Nem uma defesa salvadora ele consegue. Eller e Sorondo, decepcões. Andrezinho se firmando cada vez mais como jogador de 2 tempo.

Desculpem o mal humor mas tomar goleada do Fluminense é fogo.

PS: Nem deixei terminar o jogo pra postar isso.