terça-feira, agosto 17, 2010

6 FORÇA MAXIMA!

O time completo mais 56000 Colorados estarão no Beira Rio (SC Internacional Stadium!) amanhã a noite para marcar mais uma data importante na história do nosso clube.

Segundo os noticiarios tá todo mundo confirmado, Guina, Tinga, Alecsandro e Sandro. E é bom que seja assim. Alecsandro merece estar em campo, ele fez parte dessa trajetoria. Só espero que ele(s) estejam fisicamente prontos e não apenas fardando a camisa para aparecer na foto.

Por mais ganho que eu queira imaginar que esteja esse jogo, ela não está. Não seria a primeira vez que o Inter perdeu em casa. Já perdemos pra times muitos piores. Os Mexicanos a essa altura tem pouco a perder pois praticamente todos esperam ver uma festa do Inter no Beira Rio. Por isso temos que ter cautela. Mas cautela agresivo. Quero ver o Inter entrar em campo com vontade de ganhar o mais rapido possivel. Não podemos dar chance ao Chivas. Tem que mata-los na primeira chance!

Minha TV de 47 polegadas LCD (mal feito in China como tudo hoje em dia) que comprei a um pouco mais de um ano ta com problemas e tive que me virar para que eles venham arrumar a TV antes do jogo (ainda tenho garantia). O cara vai chegar aqui 3 horas antes da partida! Em caso de desastre ainda tenho uma TV comum dos anos 90 no meu quarto caso seja a ultima esperança....ah não...anos 90! Sai satanas!

Se o cara arrumar a TV em pouco tempo provavelmente nem vou assistir em casa. Na cidade de Newark tem uma Churrascaria de um Gaúcho chamado Brasilia Grill, parece que vai ter telão lá e um monte de Colorados da Região. Acho que seria mais emocionante do que ver em casa.

Mas é isso. Quero colecionar titulos Internacionais! É obsessão! Quero o Bi, depois o Mundial e no ano que vem a Recopa e o Tri! Porque não!

Vamo com tudo amanhã!!!! Agora é com os jogadores e a galera que vai lotar o estadio!!!

Vamo Inter!!!

PS: Se a gente for Campeão hoje...por Favor CAMISA OFICIAIS no Palco!!! Nada de 100% Vila Viracopos ou mensagens religiosas! Vamos respeitar o clube e os patrocinadores que pagam pra aparecer na foto....mas especialmente O CLUBE!!

6 Comentários:

schultznoia disse...

Bah!!

Contagem regressiva. Pouca mais de 25 horas para começar o jogo. Acho que não vou dormir esta noite.

E nem a próxima.

VAMO VAMO INTER!!!!!!!!!

Henrique Marks disse...

E para deixar ainda mais bonito, transmissão para quase todo o mundo, no que é considerado o primeiro teste para a COPA DO MUNDO de 2014.

Vamos mostrar amanhã como se torce no Brasil, sem aquelas vuvuzelas chatas, só no gogó.

O jogo vai ser 2 a 2, não adianta nada. Já está escrito.

Adriano disse...

henrique...

hehehe...DEUS te ouça!!!

tô com pressentimento de que amanha o jogo vai ser menos nervoso pq o INTER TÁ COM UM BAITA TOQUE DE BOLA!!!

esse toque de bola vai nos proporcionar o dominio completo do jogo!

o extoque de frangos do RENAN ja acabou!!!

força INTER!!!!

Schroder-EUA disse...

Faz talvez mais de um ano ou mais que nao escuto o sala de redação liguei hoje so pra ve...e em menos de 2 minutos o Kenny ta tomando chacota do gremista no programa e ele não sabe se defender. O Gremista falou que o Ibope diz que tem o dobro de gremistas q colorados...Kenny em vez de dizer...mas o Ibope não conta crianças....ele diz "eu não vou discutir com Ibope".

PQP...o Kenny é feito de palhaço la a 30 anos! E nada Muda....tem que bota um colorado la que não vai levar surra!

Adriano disse...

realmente o kenny é fraco perto das cobra criada da rbs...mas quinta feira ele vai tá dando de reio na pijamada!!!

força INTER!!!

JoyDivision disse...

Bah... tava lembrando daquele gol que nos fez enfrentar o Banfield, no fim do jogo, ou iríamos pegar o cruzeiro.
Acho q foi ali que começamos a ganhar essa libertadores...
Que liga q nós estamos! Chega a beirar o sobrenatural.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]