domingo, agosto 22, 2010

O BiCampeão em Campo

Pela primeira vez o Inter entra em campo como Bi Campeão da Libertadores. Certo que vai ser o time reserva, mas meso assim é o Inter com jogadores quase titulares e importantes.

Acho que a direção fez certo em dar uma folga ao grupo titular. É muita pressão a Libertadores, o objetivo foi conquistado e a partida de hoje é em casa contra o Lanterna o Atletico-GO. Os Reservas tem obrigação de dar conta do recado nessa hora. É sempre bom tambem ver como estão as opções do banco. Boa parte deles devem estar motivados como o Leandro Damião que fez o que pode ser resumido como o Gol do titulo.

Ainda não deu pra absorver todo material pela Internet sobre a conquista, entre videos, audios, jornais...nem li ainda a ZH do dia depois do Titulo. É muita informação! Mas vi uma coluna interesante em Inglês parecido com o que eu escrevi sobre a falta de atenção que a Libertadores recebe fora da America do Sul.

Que diferença faz o titulo tambem com uma vitória, com gols. Um empate de Zero a Zero teria dado o Bi Campeonato, mas nada como poder rever 3 gols do Inter na Final. Até lembro de ter pensando "tomara que o jogo não acaba em 0 a 0!" Com um 0 a 0 que lance(s) teriamos para rever e comemorar? É, obrigado Inter por ter feito 3!

Qual foi o melhor Video ou Audio o pagina esportiva na Internet depois da conquista?

Por enquanto pra mim o Video do André em HD com os gols tá no topo da lista, mas não vi tudo ainda. Divulga aqui o que é o teu favorito (com link).

PS: Fui ver agora. A Foto do Bolivar beijando a Taça, não sei de quem é, na ZH do dia 19 tambem merece ser mencionada. Baita foto!

PSS: Hoje...3 pontinhos será de otimo tamanho! E quero ver quanta torcida vai ao Estádio.

PSSS: A sede do Blog Vermelho tem uma nova cachorrinha...adotamos essa de 12 semanas na Sexta. Ela agora fará compania a Suki. Eu recomendo adoção na hora de escolher um Cão. Alem de ajudar, cães com mistura de raça são mais saudaveis que cães de raça que por falta de mistura genetica podem apresentar varios problemas.