terça-feira, agosto 03, 2010

A UM EMPATE DO MUNDIAL!

O Chivas enfrentou a Universidad Chile sem ter o minimo de respeito pelo adversario. Simplesmente foi ao Chile e humilhou os Chilenos na sua propria casa. O jogo nem terminou ainda, está 2 a 0, mas a UC teria que fazer 3 pra se classificar. Já era!

Ou seja. Agora um Empate Quinta não só coloca o Inter na Final da Libertadores como classifica o Inter para o Mundial. Galera, isso não é pouca coisa e por favor que ninguem fale "Mundial sem Libertadores não vale", isso é papo pra Gremista. Já temos um Mundial com Libertadores e quero outro sim, mas por favor não caiam no papo dos Rivais. Lá em Abu Dhabi e no resto do Mundo ninguem vai se importar com isso. Afinal o Mundial é o Melhor de cada continente e o Chivas não é do nosso continente. O que importa é chegar ao Mundial com o regulamento em mãos. O maior problema que vejo com isso seja talvez um relaxamento por parte dos jogadores para a Final...porque já classificados ao Mundial talvez pensem que 50% do objetivo já tenha sido atingido....o que não é verdade! O Objetivo atual é 100% conquista do Bi da Libertadores!

Mas .... vamos torcer que não chegue a isso de ir como Vice. Primeiro temos que passar pelo San Pablo e depois então vamos nos preocupar com o Chivas. Se chegarmos lá temos que ter cuidado esse time Mexicano que mostrou muita força na Semi. Nos videos abaixo voces podem ver os 6 a 0 que o Inter tocu no Chivas na Semi da SulAmericana, mas acredito que o Chivas atual seja bem mais perigoso e bem mais interesado! Ah e mais uma....a Final no Mexico será jogado no Novo nem inaugurado Estadio do Chivas....detalhe...segundo Wiki, gramdo desse novo estadio é Artificial! Isso pode ser um serio problema de adaptação para jogadores que nunca jogaram nisso.




Mas vale lembrar...vejam os videos...