quarta-feira, agosto 18, 2010

Tranquilidade e Nervos

Maldita TV!!

Uma hora estou tranquilo, aí leio algo e fico nervoso. Depois volto a ficar tranquilo e tudo fica se repetindo. O intervalo entre essas ocorrências continuam diminuindo quanto mais perto do jogo nos chegamos.

Penso...O Inter não perde em casa numa Libertadores a 16 partidas....desde 1993! Mas aí lembro que o Chivas jogou muito bem no Chile!

Lembro que o Inter ganhou 6 (SEIS!) em casa nessa Libertadores...ou seja, ganhou todas!! Nem um misero empate! Mas aí recordo como em casa ano passado perdemos um titulo para o Corinthians!

Logo depois fico tranquilo em pensar que estamos em uma otima fase e teremos 56 Mil torcedores apoiando o time....mas aí imagino o desastre que seria se o Chivas consegue ganhar a partida.

Mas estou confiante, essa partida TEM QUE IR DESSA MANEIRA; O Inter não deixa o Chivas gostar do jogo e já de cara saímos com força TOTAL pra matar o jogo. Temos que atacar como se nos estivesimos em desvantagem. Eu realmente acredito que um gol do Inter bem cedinho acaba com o Chivas de vez! Ai...mas aí lembro de varias partidas em que jogamos mal e perdemos pra Cearás e Nauticos da vida! Ai ai ai....

Mas isso é ser torcedor de um time que chega. Tranquilidade e nervos. Melhor ter esse nervosismo algumas vezes ao ano do que viver sem essa emoção ano apos ano....não é?

PS:

Pra entender porque coloquei uma foto de minha TV nesse post, conferem a Pagina 4 da Zero Hora de Hoje (Quarta Feira)!

PS:

A Musa pra garantir Renan no gol hoje!