quinta-feira, agosto 19, 2010

Sangue, Brigas, Socos e Titulos

Agora, no proximo dia com um pouco mais calma:

- Senti a falta de estar no meio da festa aí muito mais do que em 2006! Por favor me contam o que voces fizeram depois do jogo...como estavam as ruas...onde os gremistas se esconderam..viram um? Quero sentir o clima pos jogo no Beira Rio e em Porto Alegre...

- Beatas e Corneteiros...vivem em paz...somos todos colorados com o mesmo objetivo. Alguns vão reclamar mais que outros, outros vão ver estrelas mais que outros. É assim...podem ter certeza..a cornetagem vai voltar bem mais cedo do que vocês imaginam e a beatagem foi ser o ultimo a pular de um barco afundando. Sempre será assim.

- Que baita Gols! Uma das forças desse Inter é realmente o elenco (apesar de varios defeitos). Não somos dependente de apenas 1 ou 2. Isso é ter elenco. Não precisa ser um elenco com 6 Astros...precisa ser um elenco com jogadores podem se ligar quando outros estão desligados e parece que temos isso. Andrezinho, Giuliano, Sobis, Damião, Eller, Sorondo etc... tudo jogadores que entraram e ajudaram.

- Damião fez o gol que Luiz Adriano pensou em fazer contra o Barcelona, lembram?

- Outra caracteristica dos nossos jogadores é que um minuto a gente pode tá chingando dizendo que eles não tão jogando nada mas minutos depois eles podem fazer a diferença. Isso acontece bastante com D'Alessandro, Giuliano, Alecsandro, Kleber, Andrezinho etc...

- Jogador simbolo da conquista: Giuliano, sem duvida. Mas é estranho sendo um cara que tava no banco quase todas as partidas. Mas entrou, resolveu e merece ser o "F9" da Libertadores de 2010.

- Momento mais estranho: Ver o Sobis fazer o gol de empate e ninguem comemorar com ele. E ele ainda com aquela cara de dor! E o Que foi aquele momento Boxe onde Sobis foi KO'd com soco aos rins?!

- A cada conquista nos tornamos um monstro maior, com mais fome. Mal passou 24 Horas e já to pensando no desastre que foi 2007. Temos que evitar o Oba Oba...ainda temos o Brasileirão pela frente, que dá pra ganhar e depois o Mundial. Uns dias de festa e depois tem que voltar a treinar normalmente! Se a magia do Fernando Carvalho para tornar esse time Bi Campeão da America já não fosse um pequeno milagre...agora o FC vai ter que fazer sua magica para manter a fome e foco dos jogadores.

- Não podemos nos "casar" com jogadores agora que ganhamos a Libertadores novamente. FC tem que olhar o elenco e ver quais mudanças PRA MELHOR devemos fazer para lutarmos no Brasileiro, chegar no ponto no Mundial e continuar bem em 2011. O dificil é se "divorciar" de certos jogadores que parecem ter passado da data de validade quando continuam a conquistar titulos....o que fazer? Lembrem do caso Clemer pos 2006?

- Acho que com a conquistas repetidas a diretoria e jogadores aprendem como fazer pra não se perder muito no Oba Oba. Acho que dessa vez a festa vai durar menos e voltarão a realidade com mais rapidez. Torço por isso.

- O Mundial de 2006 foi conquistado por causa de um FOCO incrivel por parte de todos. Teremos que repetir isso novamente. Ferias só em Janeiro!

- Como estaria se sentindo o Fossati? Não dá pra negar, ele comandou 10 das 14 partidas. Parte do titulo é dele assim como o Roth.

- Na era da Internet quando se conquista um titulo desses a gente entra em overdose de sites, videos, blogs etc...É muita informação...pqp! Dá um trabalho!

- A primeira reclamação pos-Bi....Renan não tem condições de ser o nosso goleiro. Já tá mais que provado. Ganhamos apesar dele. Inclusive a posição de goleiro foi onde a direção bobeou demais. Primeiro veio o aposentado Pato e depois o Sub Goleiro Renan. Se era pra ser campeão teriamos sido Campeão com o Lauro. Mas ..... é aquele negocio..chegamos ao Titulo por linha tortas...no fim é o que importa. Mas agora....temos que olhar pra frente e ver o que fazer nessa posição.

-Sobre o Bofo derespeitando o hino. Foi mal dele...mas antes a brigada tocou só uns 10 segundos do hino do Mexico e depois tocou por completo a do Brasil. Isso foi um desrespeito tambem e o que o Bofo fez foi um protesto. Porra se vão organizar Copa e Olimpiadas tem que saber respeitar o Hino de outros Países. Bota um CD se não sabem tocar...mas 10 segundos é um insulto mesmo. Eu notei na hora quando cortaram o hino dos caras...Imagina se fazem isso com o Brasil em algum país. Mas claro o Globo Esporte não falou nesse detalhe do Hino deles não passar de alguns segundos. Fizeram de conta que ele aqueceu pra provocar mesmo.

- Em retrospecto...imagina se tivessimos perdido a Libertadores para um clube Norte-Americano....porra Norte Americano...surreal não?

- Narra Galvão!


PS: E é claro a Musa Colorada a Rafaela pra carimbar o Titulo!