segunda-feira, agosto 09, 2010

16 Perguntas a Hernanes

Como foi perder pro Inter. Essa foi uma das perguntas que fiz ao hernanes hoje aqui em NJ na concentracao da selecao.....sera que ele me respondeu? Video quando eu chegar em casa. Enviado via celular.
___

Pois é fiquei sabendo que a seleção tava aqui perto e acabei indo só porque o Pato tava lá. Se ele não tivesse por lá não teria ido porque pra ser sincero tenho pouco interesse na Seleção. Hoje estarei lá no jogo vestindo a camisa do Inter. Mas como fui até lá tinha que achar alguma coisa para manter meu interesse, foi aí que pensei em encher o saco do Henanes. Nada contra o cara, bom jogador...mas é tudo diversão.

No fim o Pato acabou sendo o jogador mais simpatico e ficou ali um tempão assinando autografos. Ele autografou um dos meus Livros do Mundial. Um livro que dentro tem uma foto dele autografando minha camisa no Japão. kkkkk. Por isso valeu ter ido lá. Varios outros como tu ve no video passaram direto.


O video:



PS:
PS Mais uma coincidencia...

o Alexandre corneteou o Ronaldinho nos EUA em New Jersey em agosto de 2006
eu corneteei o Hernanes nos EUA en New Jersey em Agosto de 2010

Inter Campeão da Libertadores 2006
Inter Campeão da Libertadores em 2010!!

16 Comentários:

JoyDivision disse...

Bah... muito bom isso.
Estou louco pra ver!

Roberto Piccoli disse...

"ooooo Hernanes, o Colorado tá no México!"

HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHA

MUITO BOM, Schroder!

Faltou chamar ele de Bambi, mas não dá nada. O mais engraçado ainda é a cara dele de quem finnge que não está ouvindo. HAHAHA

CHORA BAMBI
DA-LHE INTER

Renato Rolim disse...

kkk... Schroder foi foda....

cjr-sp disse...

Muito boa essa...kkkk.

O Louis mandou bem nessa...kkkk.

Blogão do Marcão disse...

Meu Senhor, como vocês encheram o saco do cara.

Valeeuuuuuuuuu!
Vamo Inter!

Mkramer, Joinville.

Leonardo Oliveira disse...

eh eh eh eh... sacanagem com o cara...

Aliás, jogou prá cacete contra nós. É bom de bola, merece a seleção.
Mas não a Libertadores!!!

A Libertadores é do Sandro!! ahahahahahahah...

GILSON - PR disse...

Louis,

você não ficou com medo de apanhar do cara?? Foi muita provocação...
valeu, muito bom vencer a bambizada...hehehehehe

Jéssica Laíse disse...

"O Hernanes, onde tá o Sandro???"
"Gol do Inter!"
uahauhauhua
parabéns cara!

Arthur disse...

heuaheuaheua ri demais!!!

Luiz Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Felipe disse...

Muito bom!!!

Louis,

Este domingo, no programa domingo espetacular da record (uma espécie de fantástico), apareceu uma celebridade americana loira que ficou braba com um fotógrafo.

Daí eles congelaram a imagem e falaram: "Reparem que o paparazzo é fan do internacional de porto alegre! Olhem a sua camisa!". E a imagem congelada na a camisa do glorioso!! Sensacional!!!

Schroder-EUA disse...

PS Mais uma coincidencia...

o Alexandre corneteou o Ronaldinho nos EUA em New Jersey em agosto de 2006
eu corneteei o Hernanes nos EUA en New Jersey em Agosto de 2010

Inter Campeão da Libertadores 2006
Inter Campeão da Libertadores em 2010!!

João Gabriel disse...

Ri demais! Ri muito.

Cara, se eu sou o Hernanes, eu perco a compostura. hahahahahahahahahah

Tirou muita onda!!!

Valeu!

Vamo vamo Inter!

HAhahahaha

Pablo Faria disse...

Que pentelho! hahahahahaha

Gilnei Filho disse...

BOOOA Louis,
GENIAL!!!!
Hernanes, tu tá em New Jersey e o Sandro tá no México!
hahahhahahaa

VAMOS LUTAR ATÉ MORRER,
SEREMOS CAMPEÕES!

Anderson Cruz disse...

HAHAHAHAHAHA
Não percam nos jornais de amanhã: Pentelho Colorado não deixa Hernanes esquecer a eliminação da Libertadores!


VAMO INTER!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]