terça-feira, agosto 24, 2010

Montanha Russa


O grafico acima representa o sentimento de confiança da torcida colorada desde o inicio do INTERmometro aqui no BV. Começou em 2009 ao fim do Gaúchão (da qual ganhamos) e pela primeira vez chegamos a 5 agora na reta final da Libertadores! Infelizmente o site que eu usava pra isso no primeiro ano dava o resultado exato, mas desde que eles fecharam esse serviço tive que usar outro que só dá a media em .00 e .50. Então o 5 atual pode na verdade ser um 4.90 ou algo assim. Mas não tenho como saber. Não achei nenhum outro site que da a media exata (se alguem souber avisa aí).

Em geral o grafico mostra a instabilidade do Inter nesse ultimo ano e a ascenção a partir da Copa do Mundo. A perda da Copa do Brasil em 2009 é uma das caídas grandes. A media em geral desde o inicio sem fazer os calculos parece ser lá por 3 o que não é nada mal. Se tivessomo isso na decada de 90 acho que a media estaria mais para 2...

O problema de ter a confiança em 5 é que não há espaço para subir....só descer. Vamos torcer para que fique acima dos 4 o que seria um bom sinal.

PS:

- Wilson Mathias seria o novo Wellington Monteiro?
- A 4 anos a maioria dos Colorados estavam ouvindo falar de um tal Alexandre Pato pela primeira vez.
- Alguns dizem que o novo Pato seria Marquinhos. Mas Marquinhos parece ter um problema com lesões frequentes. Vamos torcer que isso tá no passado.
- Dos 8 finalistas na Copa BV para novos escritores aqui, um desistiu...seis não me responderam e apenas um me mandou seu texto pra proxima fase. Por isso não sei se a competição terá fim. Tá cada vez mais dificil achar Colorados que queiram escrever regularmente no BV.