segunda-feira, outubro 04, 2010

58 2006 x 2010

Qual time era melhor chegando ao Mundial o Inter de 2006 ou o Inter de 2010?

Em 2006 tinhamos Fernandão, matador, capitão. Tinhamos uma promessa de gols no Pato. Mas quem armava o time (Alex pre-fase boa, Iarley)? Quem era nossos volantes (Edinho, Wellington Monetiro, as vezes Vargas). No gol tinhamos o Clemer que assustava mas já havia provado que na hora H era confiavel. A defesa era parecida, só mais velha agora. O Lateral Esquerdo era o Hidalgo (!), hoje o Kleber.

Me parece que hoje temos um time com mais nome e possivelmente com um jogador que se jogar bem podem acabar com um jogo (D'Alessandro). Mas talvez em 2006 tivessimos um time mais guerreiro? De nome a nome acho que estamos melhores servidos em 2010, mas no fim quem decidiu pra nos em 2006 não foram os nomes. Foi o Luiz Adrianos e Gabirus da vida.

Mas pensando na viagem ao Japão em 2006 não me lembro de ter tido muita duvida de que seriamos Campeões. Não sei porque ou se esqueci, mas em geral lembro de ter estado bem tranquilo, mesmo que hoje pensando bem parece mais um milagre que aquele Inter pudesse ganhar daquele Barcelona. (Na verdade não foi Milagre, foi trabalho, vontade, garra e planejamento).

O que vocês acham? Qual o melhor Inter, 2006 ou 2010?

PS: Uma pergunta a mais. O que significa "Vamos focar no Mundial" que a gente escuta e lê bastante por aí? Como focar no Mundial em Setembro/ Outubro? Não há como poupar jogadores por 3 meses, eles tem que jogar pra manter o ritimo. Já a commisão tecnica deveria ter um time estudando nossos adversarios em Abu Dhabi e não só a Inter de Milão. Chegando nos Emirados o Inter tem obrigação de conhecer de tras pra frente no minimo o time do Pachuco e da Inter. Todos os atalhos, todos os problemas etc etc etc.

58 Comentários:

Unknown disse...

2010, sem dúvidas.
E outra, não sei se esqueceu ou foi o enfoque que tu quis dar ao post, mas o comando técnico também é melhor.

Schroder-EUA disse...

Discordo Ricardo o Abelão provou seu valor em 14 jogos na Libertadores. Quase fomos Invictos. Ainda tinhamos o Preparador Fisico da Seleção.

O Roth provou o que? Que foi Campeão da Libertadores disputando 4 partidas e ainda perdendo uma delas?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Aquele time de 2006 era mais regular nas atuações que o atual. E em 2006 não lembro de tantos jogadores importantes lesionados em meados de outubro.

Unknown disse...

Sem dúvidas o Abel Braga teve mais influência na conquista da LA. Só acho que se o Roth fosse técnico desde o início não teríamos sofrido tanto.
Quanto ao preparador, sinceramente, não acho qo Fábio deva nada ao Paixão. Inclusive, basta ver q uns dias atrás o lado azul cogitava de sua insuficiência... mas isto nao é assunto aqui. O númeor maior de lesões quem sabe seja pq o time de hoje é mais velho, mas isto é apenas uma idéia

Schroder-EUA disse...

Deixem a politica no outro topico por favor.

Felipe Wallau disse...

Acho 2010 mais técnico e com isso mais preparado para a disputa do Mundial.

Mas o importante é que de novo vamos com um time mais fraco do que o que ganhou a libertadores. Acho que os dois planejamentos foram equivocados. Era hora reforçar e não vender...

Cleber_Tapes/RS disse...

2006

muito melhor como time, time guerreiro praticamente imbativel...
seu forte no coletivo

2010

time com muita grife, que depende de valores individuais
sem falar que o ataque é de riso

Time

TenisVermelho disse...


mas que plitica

não to nem ai para politica

fiz referencia para o IBOPE

só dei um exemplo, de como pesquisas podem serem mentirosas

que democratico hem

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

A margem de erro das Pesquisas é igual a margem de lucro dos Institutos de Pesquisa” – Ulisses Guimarães.

cjr-sp disse...

O de 2006 dependeu do VARGAS(no lugar do amarelao ALEX) entrar no intervalo dos dois jogos para podermos ser campeoes.


E o de 2010 dependerá do DALE ESTAR INSPIRADO e o DAMIAO de titular ao lado do Marquinhos no ataque.

Sem falar que precisaremos de sorte no gol colorado. Tanto quanto em 2006.

João Gabriel disse...

Eu acho que o time de 2010 vai encarar um adversário mais ardiloso que o de 2006.

A Inter de Milão já perdeu para o Inter em Dubai. Não pensem que eles esqueceram. Não tem como esquecer.

Então, entram avisados.

A Inter não vai chegar tão badalada como o Barcelona, acho difícil os Italianos (na verdade a seleção de jogadores que defendem o time com sede em Milão) subirem no salto.

O estilo Italiano é muito mais "pegado" que o Espanhol.

Mas, analisando o Inter, acho que vamos com um time com mais qualidade em 2010 - principalmente com o D'Alessandro jogando o que está e se o Sóbis se recuperar e pegar ritmo a tempo.

Se o Sóbis não engrenar, vai ficar feio de fazer gol...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

CJR, em 2006, sabíamos que o Clemer não era a 8ª Maravilha do Mundo, mas o maranhense crescia nas decisões. Ainda sonho com aquela defesa de mão trocada do chute do Deco, ao final da partida contra o Barcelona.

E agora, em 2010, temos no gol o Goleiro Frango, tomador de Renans homéricos. Inseguro, vacilante. Sai do gol quando não precisa, não sai quando precisa. Mão de alface, catador de borboletas, etc etc...

Mesmo em seus piores momentos, Lauro ainda assim era superior ao Renan (também comparando com seus piores momentos).

m.rodrigo.oliveira disse...

O time atual tem mais valores individuais. E está sendo melhor planejado.

Mas não quer dizer que terá mais facilidade no Mundial.

Aliás, em 2006 o meu único medo era cair na semifinal.

Lembro de começar a assistir a final com o pensamento: "Ok. Já fizemos a nossa obrigação. Agora é lucro."

Aí, o jogo foi passando, o Barcelona não conseguiu traduzir a superioridade deles no primeiro tempo em gols e fizemos um segundo tempo maravilhoso.

cjr-sp disse...

LAURO NAO DÁ...GURIZADA. PATO ACHO QUE TB NAO DÁ MAIS...INFELIZMENTE.

ACHO QUE DEPENDEREMOS DE MUITA SORTE NO GOL, ATE PQ NAO IRAO CONTRATAR QUE SERIA O CERTO.

E A TORCIDA TEM QUE TIRAR A GRITO O ESPETACULAR DO TIME OU JÁ ERA COM 100% DE CERTEZA...

E SERIA DE BOM TOM TB...SE VER LIVRE DO CONE SENAO VAI COMPLICAR MUITO COM O CONE EM CAMPO.

************************


NO MAIS...ROTH TEM QUE TREINAR JOGADAS ENSAIADAS ATE O FIM DO ANO SEM PARAR. POIS UMA BOLA PARADA PODE DECIDIR PARA NÓS.

É O QUE EU ACHO...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

como faço pra colocar foto/imagem no perfil?

Schroder-EUA disse...

Nao quero nem imaginar ir a Abu Dhabi e ver o Inter perder com um frangaço do Renan e depois ter que dormir no mesmo hotel que ele!

Não é por falta de aviso ao menos aqui no BV..RENAN é Goleiro pra time pequeno e olhe lá.

cjr-sp disse...

FAZENDO UMA ANALISE SETORIAL...TEMOS UM MEIO MELHOR E UM SISTEMA DEFENSIVO BEM PIOR, ALEM DE UM ATAQUE NULO.

CABE AO CARVALHO E AO ROTH ARRUMAREM ISSO.

************************

COMO SE FAZ ISSO ?

ARRUMA A DEFESA COM A CONTRATAÇAO DE UM GOLEIRO...A ELIMINAÇAO SUMARIA DO ESPETACULAR DA CABEÇA DE AREA, E DE UM MELHOR PREPARO FÍSICO PARA O NEI NABAO(alem de treinamentos específicos de cruzamentos em 3 turnos ate o dia do mundial).

ARRUMA O ATAQUE COM A ELIMINAÇAO SUMARIA DO CONE PARA A FORMAÇAO DE UM ATAQUE COM MARQUINHOS E DAMIAO(SÓBIS).

**************************

SEGUE O MEU TIME PARA O MUNDIAL...

?
NEI, BOLIVAR, INDIO, KLEBER.
GLAYDSON, GUINA,
DALE, TINGA, MARQUINHOS.
DAMIAO(SÓBIS).

Schroder-EUA disse...

Sobis está relegado a papel de Gabiru esse ano...no maximo.

Ate ele voltar..ficar em forma...começar a jogar....e começar a jogar bem pode ser MUITO alem de Dezembro. Ou seja...Sobis será fator só se entrar e dar uma de Gabiru. Mas eu espero MUITO POUCO dele em 2010.

João Gabriel disse...

Sóbis tem a estrela de ter mercado 3 gols em finais de Libertadores.

2 contra o São Paulo no Morumbi em 2006, no jogo mais encardido que eu já ví o Inter.

1 gol de empate que devolveu o Caneco para as nossas mãos em 2010.

Além disso:

A falta do gol do Fernandão em 2006 foi marcada em cima dele.

O gol do Tinga em 2006 passou por ele, que recebeu dentro da área, protegeu do zagueiro e deu pro Ceará cruzar no Fernandão.

Ele jogou somente 15 minutos no México - nos quinze minutos em que marcamos dois gols. O lance do gol do Giuliano é de uma bola que ele pega na esquerda e inverte de trivela.

O Sóbis jamais dará uma de "Gabiru". Ele pode dar uma de Sóbis e decidir mais uma vez.

Este é GUERREIRO e COLORADO!

m.rodrigo.oliveira disse...

Credo.

Quanto pessimismo.

Por favor, revejam essas previsões.

Do time Campeão da Libertadores, não temos mais Sandro e Taison.

Pro lugar do Sandro, o Glaydson está começando a ganhar a vaga. E ele dá conta do recado. Já para o lugar do Taison, há várias opções, só não há como manter o mesmo posicionamento, pois o Taison era o único jogador do grupo que tinha velocidade e fôlego pra jogar de área a área com toda aquela intensidade.

E quem acha que o Renan é problema, não deve lembrar das lambanças do Clemer, mesmo em 2006. O cara tomou um frangaço na final da Libertadores, sem contar mais um ou dois ao longo daquela campanha. E no Brasileiro deixamos alguns pontos no caminho por conta de falhas dele também.

Isso diminui a importância do cara nas nossas conquistas? É CLARO QUE NÃO.

O que o Renan precisa é não ser questionado a cada gol que toma. Ele falhou? É óbvio e em mais de um gol desde que chegou. Mas a média de falhas dele não está maior que a do Clemer em 2006. Podem pesquisar.

A questão aqui é que sempre o melhor é aquele que não está jogando.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Já disse há alguns dias:
Renan tem tudo pra ser o Anti-Gabiru no Mundial. Em miúdos: doidinho pra entregar a rapadura.

Schroder-EUA disse...

Joa eu nao to dizendo que Sobis é Gabiru...mas o Sobis de hoje nao é nem perto do Sobis de 2005-6.

cjr-sp disse...

Só para esclarecer...a minha analise setorial acima foi o time de hoje contra o da Inter de Milao atual.

Alias esssa é a analise que temos que fazer. De que adianta comparar times de 06 e agora.

Temos é que comparar o nosso atual contra a Inter de Milao atual.

Sds Coloradas.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo mnao é questao de renan falhar 'we q ele simplesmente nao é bom goleiro.

TenisVermelho disse...

ESTE BLOGUISTA as vezes é completamente sem noção de futebol

CRITICAR SOBIS é desconhecer qualquer fundamento do futebol

Gabiru é gabiru, SOBIS é SÓBIS e por ai vai

Schroder-EUA disse...

Fernando

Ve se tu entende.

Eu NÃO to criticando Sobis. Eu adoro o Sobis. É idolo! Só to falando do momento atual dele. Ele não tem feito nada no futebol a anos. Vai dizer que to errado? Ele sumiu pras arabias e seu futebol tambem. Isso não é critioca ao SOBIS isso é opinião do momento atual de Sobis.

Tu preferes que eu escreva Sobis é Craque mil vezes? Ai tu vai me achar um baita blouguista?

Repito, não to criticando o Sobis. So falei que ATE ele se recuperar...emtrar em forma...e jogar bem isso vai demorar. Veja ele ta no Inter a meses e nao tava engrenando! So cego não viu isso. E quem acha que ele volta daqui um mes destruindo ta SONHANDO!

Unknown disse...

Renan vai ganhar o premio de melhor jogador da final e calar a boca de vcs corneteiros.
TA ANOTADO (04/10/2010)

geoband disse...

Só digo o seguinte: O INTER TEM QUE GANHAR ESSE MUNDIAL. O resto é resto.

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

BI MUNDIAL É OBRIGAÇÃO!

Schroder-EUA disse...

Tiago...tomara! Se é pro Inter ser campeão ta valendo.

MAS duvido, porque Renan não é goleiro para clube de primeira divisão. É muito fraco e sempre foi e sempre falei isso. Renan era bom para goleiro de seleçao sub 20, nao para Inter.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Tiago, tomara que sim! Manitu, Deus, Alá, Guaraci, Brahma, Quetzalcóatl, Shiva, enfim, que todas essas divindades te ouçam!

Sinceramente, não oro. Mas, se eu orasse, antes até do pão de cada dia e de uma chance de dormir com a Charlize Theron e a Jennifer Connelly (as duas juntas ou separadamente), eu oraria para que o Frango virasse um goleiro. E parasse de tomar um Renan à cada jogo.

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

A questão é de percepção.

O Renan falha menos do que falhava o Clemer. Mas quem gosta do Clemer não vai acerditar nisso.

Pode pesquisar aí. Vais achar nos Brasileiros de 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008 vários jogos em que o Inter perdeu pontos por conta de falhas do Clemer.

Mas, como tu mesmo lembrou, ele também salvou.

Eu já comentei aqui que, se fizerem o scout do Renan desde a sua volta, as críticas se tornam infundadas.

Já são quase 20 jogos como titular. E ele teve problemas de falhas em 4 (São Paulo, Atlético GO, Corinthians e Palmeiras). E já teve jogos em que ele foi decisivo a nosso favor.

A média dele não é ruim.

Unknown disse...

Ainda o Renan???
Pô, o cara não é o pior e nem o melhor. Tá na média, como todos os outros, inclusive os que estão no Inter.
Todo mundo já opinou, é o que temos.
Contratar outro goleiro, além de improvável, considero inviável sob o aspecto de grupo.
Mas, quem poderia ser contratado, hipoteticamente? Nao vejo muitos nomes...

Jardel Marchiori disse...

Acho que o inter está se readaptando. Bem que poderiam segurar o Sandro até o final do ano. Quatro meses a mais nao faria mal a ninguem. E acho que a situaçao do time passa muito por essa necessidade de substituiçao do Sandro. Mas pelo que vejo, seria quase impossivel de ler o Blog se o inter tivesse perdido a Liberta. kkkkkkkk.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo

AI é que tá!!

Clemer falhava por Bobeira momentanea...mas todos sabiam que eles sabia defender uma bola.

Renan falha por falta de categoria e qualidade mesmo.

ESSA É A DIFERENÇA!

João Gabriel disse...

Eu concordo com o Louis: o Sóbis não atravessa o mesmo momento de 2005/2006.

Eu entendi desde o início, Louis.

Agora ele não dará uma de "Gabiru": Pq o Gabiru era um jogador limitado que fez o gol mais importante da história do Inter.

O Sóbis não é limitado e já está na história do Inter.

O Sóbis fazer o gol do título não é surpresa - pelo histórico dele é tendência!

Por mais que esteja fora de ritmo este tem grife e prestígio. Além de futebol.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Diferença entre Clemer e Frango (o atual goleiro Colorado, tomador de Renans):

Clemer rebatia mal, algumas vezes, para o meio da área.
Frango nem rebate. A bola entra no gol direto.

Clemer não saía bem do gol. E não tentava sair.
Frango (ex-Renan) não sai bem do gol. E sempre que sai, ou sai com o pé levantado no peito do atacante (lembram dessa?) ou sai catando borboletas como um feliz entomologista.

Clemer pegava penâltis.
Frango é uma desgraça nesse quesito.

Clemer fez gol em final de Campeonato Gaúcho.
Frango jamais fez gol em final de Campeonato Gaúcho.

Acho que o único quesito que o Frango ganha do Clemer é na saída de bola. Clemer dava umas reposições perigossímas, não raramente, para um adversário na intermediária.

Schroder-EUA disse...

kkk Alberto essa foi boa me fez rir...essa comparaçao do Frango e clemer...gol no gauchao kkkk

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bah, Schroder, que bom!
Parece que hoje eu somente despertei sentimentos ruins em alguns...
Valeu!

Lembrando que o Corinthians ganhou 2 pontos dos últimos 9... então, dá pra chegar lá encima. Fluminense e Cruzeiro, sinceramente, não acredito.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bah, Schroder, esqueci de falar. Recebi os DVD´s. Muito tri!
Assisti o Soy Loco Por ti America com minha namorada, que é Gremista. Juro que escorreu uma lágrima do olho dela na hora que o Sóbis pega a bandeira e sai pra lá e pra cá.

Pô, eu vi aquilo ao vivo !!! Jamais esquecerei!

P.S.:Ainda não vi o Soy Loco Por ti Mundo. Esperando chegar bem perto do Mundial para esquentar o coração!

Schroder-EUA disse...

Po Alberto beleza! Eu nem tinha me dado conta que tu era o mesmo Alberto!

Tomara que tenhamos mais um filme com os eventos do fim de ano!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Acho que não devemos querer comparar e analizar friamente nosso colorado de 2006 com o Barça ou nosso colorado 2010 com a Inter de Milão. Lógico que temos uma excelente equipe e no Brasil ao meu ver, não tem nenhuma equipe à altura do Inter. Mas é evidente que se formos colocar no papel jogador x jogador, a Inter de Milão tem uma equipe (escolhida à dedo) completamente superior à nossa. Mas o futebol são 11 x 11 e o "jogo é jogado" dentro das 4 linhas. Acredito muito no potencial do nosso time quando a disputa é feita em sistema mata-mata. Se colocarmos o coração na ponta da chuteira e fizermos uma partida perfeita (igual à partida contra o Barcelona), tenho certeza que traremos a taça pra nossa casa e estabeleceremos ainda mais nossa superioridade nivel nacional.

Qto ao Frango Renan(adotei essa do Alberto), o que mais me incomoda nele são suas declarações pós jogos alegando em todas as entrevistas que ele nunca é o culpado de erros "gritantes" que ele comete. Essa falta de humildade dele em nunca concordar e não reconhecer suas falhas é que me faz perder totalmente o interesse em vê-lo com a 1.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Saulo, tu está certíssimo. Aliás, o Lauro fazia a mesma coisa. Dizia coisas como "não tomo o gol sozinho, o problema é de todo o sistema defensivo" blablabla.

O Inter cresce contra time grande. Isso é fato.

O ruim é que o Inter não é mais o desafiante desconhecido Rocky Balboa - Italian Stallion contra Apollo, o Doutrinador (durante muitos anos eu achava que era "Apollo, o do Treinador", um nome meio gay, mas, enfim, heheheheh).

Agora já somos Rocky Balboa com o cinturão dos pesos-pesados. Daí complica.

PQP, começar a falar nisso já me deixa ansioso. E falta 2 meses ainda!

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

Como eu falei antes, dá uma pesquisada no scout do Renan. Verifica o percentual de bolas em que ele dá rebote. Ou o aproveitamento dele nos cruzamentos para a área.

Eu não acho o Renan o melhor dos goleiros. Aliás, as falhas diante do Corinthians e do Palmeiras demonstram uma instabilidade da parte dele. O que, se não mudar, vai virar problema.

Mas em matéria de qualidade técnica ele é muito superior à média.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Tchê...te juro que eu até gostaria de acreditar que em "matéria de qualidade técnica ele é muito superior à média", mas confesso que acho ele no nível de qualquer goleiro meia boca de um time de segunda linha.


2 jogos = 1 cagada
10 jogos = 5 cagadas
20 jogos = 10 cagadas

e assim sucessivamente...

TenisVermelho disse...

ESQUECERAM dos gol contra que O CLEMER FEZ

CONTRA O CORITIBA, VASCO, FLMAENGO , PONTE PRETA os que me lembro

CONTRA O FLAMENGO foi o bizzaro balão nas costas do zagueiro

Schroder-EUA disse...

Tu ta inspirado Alberto hoje..isso mesmo, Inter agora é Rocky com o cinturão...não seremos mais surpresa. Tomara que chegamos ate Rocky 5!

claudio disse...

Podem falar o que quiserem, mas goleiro bom é aquele Felipe que tava no Corinthians.

Eu queria ele no Inter. É melhor que o Victor e o Fabio do Cruzeiro que sao bons goleiros.

Unknown disse...

O time que o marginal do Felipe (ex- MSI) defende em Portugal tomou 6x0 do Arsenal na 1ª rodada da Champions.

Com o Felipe no gol.

Esse goleiro estava na MSI e no Vitória (bahia) quando ambos foram rebaixados para série B.
Ele até pegava algumas bolas bem difíceis, mas era um goleiro da pior espécie que existe, totalmente mau-caráter.

Jonatammm disse...

Clemer tem catrocentas partidas pelo Inter, e uns 10 frangassos. Renan tem algumas dezenas e uns 9 frangassos. Mas tecnicamente falando o Renan é superior.

Também gostaria de entender como a defesa atual pode ser muito inferior a de 2010. Bolivar Bolivar General estará lá. E o Indio tem jogado muito também. Kleber vs. Rubens Cardoso é covardia. Na comparação só perde o Nei para o Ceará.

Ritter - SP disse...

O que deixa todos inseguros é que em jogos grandes o Frango leva Renans (adorei essa).

Falhar lá de vez em quando é da vida, é do jogo, mas levar Renans em grandes jogos, aí já é demais, já é do Frango. Hahahahahs

Renan Santos disse...

Que tipo de pessoa escreve "BI-MUNDIAL É OBRIGAÇÃO"?

Felipe Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Lima disse...

Boa noite pessoal, todo dia entro no blog pra dar uma lida.. e hoje resolvi comenta pela 1ª vez.
Em 2006 apesar de todas as falhas do Clemer, eu não via uma enorme desconfiança que nem rola agora com o Renan, a intranquilidade da torcida é fato!

Sinceramente eu acho que com ele no gol estamos pedindo para não sermos campeões, espero mesmo que eu morda a lingua.
Não sou secador, longe disso, só que com ele no gol não consigo fica confiante, com o Pato eu ficaria muito mais tranquilo, até pq é goleiro multi-campeão e não irá tremer na hora que ver um Eto na sua frente .. o Pato "É" a melhor opção no elenco.
Acho o Lauro um bom goleiro também, mas aquele ali dificilmente volta a usar a camisa 1..

e se for o Renan.. bom, prometo voltar aqui e dizer que tudo que falei não se confirmo e que graças a Deus eu mordi a lingua e fomos campeões mesmo com ele no gol. :D

Leandro Luz disse...

Inter 2006 mais guerreiro, tinha mais cara de time. O 2010 é melhor no papel. E em 2006 tinhamos mais ataque. Hj o ataque é uma piada de mau gosto com os nervos da torcida

Leandro Luz disse...

Inter 2006 mais guerreiro, tinha mais cara de time. O 2010 é melhor no papel. E em 2006 tinhamos mais ataque. Hj o ataque é uma piada de mau gosto com os nervos da torcida

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Gostaria que viesse DIEGO CAVALLIERI pra disputar o mundial, mas se não der, tbm fico satisfeito se trouxermos FERNANDO HENRIQUE do fluminense.

Marco disse...

2010 é melhor até que o time campeão da Libertadores.

E tem mais opções no banco.

"Focar no Mundial" é, justamente, utilizar estes 3 meses para fazer experiências, dar cancha a garotos que serão necessários, já que temos "opções" no elenco que não vingarão (todos sabem quem são), etc.

E treinar bastante o time titular, usando o reserva na maratona. Tipo, o titular jogar uma só vez por semana, e o reserva jogar os jogos restantes.

Roth reclama que não tem tempo para treinar. Então, focando no Mundial, teria este tempo.

Marco disse...

Ah, sim!

E, em 2010, temos D'Alessandro - e quem tem D'Alessandro, tem tudo!


E temos Guinga (Guiñazu e Tinga), e em Guinga we trust! (by Louis)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]