domingo, junho 14, 2009

ABRINDO VANTAGEM

Otimos resultados paralelos ontem. O São Paulo deixou de ganhar em casa 2 pontos e o Santos perdeu 3 pontos no Rio. Hoje é dia para ganhar mais uma e abrir mais espaço entre o Inter e nossos rivais. O Galo que tá perto do Inter pode até terminar seu jogo em primeiro lugar, mas espero que isso não dure mais de 90 minutos. Tambem não me preocupo muito com o Galo. Não acredito que tenham elenco pra ir 38 rodadas com regularidade de Campeão. Na verdade eu acho que o Inter é o unico com elenco para ir 38 rodadas com regularidade, mas tem que se provar em campo.

Hoje mais uma vez um mistão ou praticamente time reserva, mas um time reserva que em casa ainda nos dá confiança. A cada partida que os reservas jogam eu acredito que isso só aumenta o entrosamento e confiança desses jogadores o que é bom para nós. Mas lembramos que o Vitória tá em terceiro e pode ser um jogo chato de se ganhar.

Mas no fim é um jogo em casa que no meu ver é obrigação de vencer. Temos que levar esses 3 pontos para o Banco e chegar a 16 abrindo 9 pontos em times como o São Paulo depois de apenas 6 rodadas.

Hoje tem que da Vitória (não o clube!) para o Inter! 3 Pontos e nada menos!