quinta-feira, junho 11, 2009

44 A Procura do Boné perfeito


Tem muitas coisas boas no Brasil. Por exemplo, por alguma razão sorvete Kibon é bom demais! O de Limão e de Coco não tem igual nos EUA. Sempre que vou ao Brasil procuro sorvete da Kibon! Há varias outras coisas feitas no Brasil que é dificil achar em outro lugar com a mesma qualidade...mas uma coisa que até hoje nunca vi no Brasil que preste é um Boné. Não sei se é o material, o estilo ou o que, mas sei que já me deram 1001 Bonés do Brasil e nenhum era muito bom. A qualidade parecia equivalente a colocar um jornal na sua cabeça.

Nesse aspecto os Bonés aqui nos States são muito bons. São firmes e bem acabados, afinal o Boné é um produto criado aqui para o esporte de Baseball então até é de se esperar que sejam bons mesmos. Quem já teve um boné Oficial de um time de Baseball sabe do que eu falo.

Lá no forum do BV andamos falando de Bonés e com isso fui procurar um lugar aqui que faz Bonés num Shopping pra ver se eu conseguia fazer um Boné com o escudo do Inter...um boné de qualidade. Levei o escudo num flashdrive, retirei a borda e só ficou as letras, para um Kioski num Shopping aqui perto e em 2 dias o cara me fez esse boné.

O Boné em si é muito bom, há melhores, um pouco mais pesado mas escolhi esse que foi o primeiro que vi. Originalmente eu queria o escudo com as letras elevadas (quase 3d) como são feitas com os times de baseball, mas esse é um processo bem mais complicado que esse Kioski não faz então esse detalhe não deu. Mas acredito que ficou melhor que qualquer boné que já tive do Inter feito no Brasil. Inclusive meu Pai me deu um Boné Oficial agora na sua vinda do Brasil mas é como todos os outros bonés daí que eu já tive, meio fraquinho e ainda com o escudo novo bem pequeno e ainda 0ff-center.

Acho que se o Inter fazer um Boné assim sem a borda estilo Baseball e de preferencia num Boné de alta qualidade podem vender bem. O que acham?



44 Comentários:

Kraint disse...

Belo boné e boa idéia. Eu compraria se o inter produzisse algo do tipo. Mas o nosso marketing é uma piada. Se eles leem o blog vermelho deveriam levar as sugestões aqui apresentadas sempre a sério.

JoyDivision disse...

Bah, é difícil achar um boné legal mesmo...
Eu queria um todo preto, só com o símbolo do inter e a estrela prateada do mundial.

Perfect *_*

Anonimo com Login disse...

Bah Louis, muito boa essa!

Estou morando fora do Brasil há alguns anos e tenho varias outras coisas para engordar essaa lista de coisas inegualáveis que a gente só encontra em solo brasileiro... agora eu realmente nunca gostei de um boné lá do Brasil... e nunca entendi porque.

Várias vezes eu comprei bonés do Inter e acabei nao usando porque eu simplesmente nao gostava deles depois que eu tinha levado pra casa... fiquei muito curioso para ver ao vivo esse teu boné aí!

Rossato disse...

Realmente, Louis.

Os dois melhores bonés que eu ja tive foram dai. Um todo preto com SOX em branco e outro da Cerveja Miller branco e Azul (esse chegou a gastar).

se encontar um ai, pode mandar :P

abraço

Agora, agnoline que nem tem em Flores da Cunha não ha igual em qualquer lugar do mundo.

heahahehahehahehaeaea

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Acho que o povo aqui do brasil não gosta muito de Baseball, mas a idéia do boné é legal....

Cleber_Tapes/RS disse...

Achei muito bom....

O escudo do Inter nesse boné é impresso?

Acho que se fosse bordado seria mais tri...

Cristiano disse...

Quanto custou este boné? Quanto custaria para enviar ao Brasil?

Uma opçao em cinza, com este escudo sem bordas, ou mesmo o novo, com tamanho um pouco menor seria interessante...


PS.: Nao enconrei no site aquela seçao onde tinha produtos para vender: DVDs, album, etc. Qual o link?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

A propósito, eu sou da opinjião que o símbolo antigo, com as letras mais finas, era muito mais bonito que esse com as letras que parecem um osso. O Inter poderia atualizar o simbolo antigo, deixando-o mais moderno, mais tridimensional.

bernardo disse...

Eu acho bacana, da pra fazer não somente boné com os letreiros cruzados mas outros produtos, no entanto é preciso avaliar se apenas letreiros podem desfigurar a identidade do clube... seria o caso de fazer alguma pesquisa ou buscar por estudos de casos, todo cuidado é pouco.

Vamos cornetear um pouco o clubes europeus... você viram que o The Guardian apontam Nilmar, Taison e Douglas (gfpa) como os próximos substitutos de CR9??? E que inclusive utilizariam a grana paga Real Madri para compra-los???

FC já disse que Taison não sai esse ano do Inter nem amarrado, quanto a isto estou tranqüilass e confio nos dirigentes. Se insistirem eu diria – como presidente do clube – que o nosso craque tem meta de gols no Brasileirão, seria uma bela resposta ironizando o interesse prematuro dos magnatas, hehe.

Nilmar já é esperado, agora seria aguardar os telefonemas... e que o Inter saiba negociar um bom valor.

Após titulo da Copa das Confederações e com gols de Nilmar – considerando que o mercado volta a aquecer – espero que no mínimo 25 milhões de Euros... até porqe MUN não é nenhum "Pelerma".

E vocês???

Chega de amadorismo, já basta os valores irrisórios de patrocínios...

Guilherme Mallet disse...

Louis,

Acho que tu podia criar uma Pessoa Jurídica (eu como Conselheiro não posso). Aí conseguiríamos uma licença para vender esses produtos.

Quanto custaria para produzir e exportar? Tu sabe?

Abraço.

Guilherme Mallet disse...

Ah, uma diferença notória entre os bonés brasileiros e americanos é a testa.

Aqui, os caras fazem com a testa achatada, não cabe direito na cabeça...

Abraços.

m.rodrigo.oliveira disse...

Tem duas coisas com as quais nunca me acostumei a usar. Boné e óculos escuros.

E um dos motivos para os dois casos é o fato de eu ser muito "cabeçuco". Sempre achei desconfotável usar tanto um, como o outro.

No caso do boné, também nunca encontrei um que prestasse. Normalmente são uns outdoors na frente.

Mas certamente alguém vai achar que a culpa disso tudo é do Andrezinho, ou mesmo do Alex, ou até do Abel......

Hehehehe

Felipe Conti disse...

Mallet matou a charada, a testa dos nossos bonés são para cearenses (cabeças-chata)!!! hehehehe, brincadeiras a parte, muito bala o boné!

Louis, queria te mandar um email. Tô fazendo meu TCC na faculdade e gostaria de saber uma opinião tua, tem relação com os EUA...

Se tu puder responder eu agradeceria cara... Se não quiser divulgar o email aqui, pode mandar no email felipecoscon@gmail.com

Abraços!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Também tenho problemas com bonés já que minha cabeça é acima da média -- segundo os especialistas por conta do grande volume de "massa cinzenta", o que não é de todo mau. Meu "Panamá" por exemplo, o nº é 62. Mas a idéia dos bonés é boa!

Rossato disse...

João W., vai dormi...

Anonimo com Login disse...

Joao W. te liga cara...

Se tu ler bem o post vai ver que o Louis ainda procura falar de coisas que no Brasil sao melhores que em qualquer outro lugar.

Esse lance dos bonés é verdade mesmo. E verdade tem que ser dita.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É verdade Louis !

Os bonés daí são excelentes, ou os cabeções daqui são ruins (meu caso)...

Tenho alguns que é só comprar nos ´camelos` de NY que ficam show.

Agora se o cara quiser um ´quente` do NY Yankes, paga (va) uns U$ 25,00 o preço de um bom boné da Nike por aqui...

Tenho um boné ´quente` do Chelsea na cor Jeans (roubei da muié) que também é uma luva.

Tem uma coisa, a cultura americana para bonés é uma, aqui boné é ´ainda` para mané, mano, vendedor de picolé, etc.. ! Aqui boné é para proteção ao sol (RS fora) então qualquer paninho com aba vira boné, f...os cabeções !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Recado:

Para uma melhor visualização do futebol é recomendável ir algumas vezes ao estádio !

A TV dá show de bola nos detalhes, mas no geral fica ´devendo` ....

Anônimo disse...

Bom dia, muito bala o boné.
Mudando de assunto, por favor alguem poderia me dar o e-mail, ou me dizer onde fica o link pra falar com alguem do blog???

Gostaria de divulgar a campanha da torcida do inter para a final da copa do brasil www.solucaopdv.info/inter.html

Abraço

Schroder-EUA disse...

Bah João...Ego? Criticar o Brasil? Enaltecer o EUA? Nada a ver cara, nada a ver...larga a mania de perseguição. O assunto é Boné...e quando o assunto é Boné, e essa é minha opinião. Bah eu ofendia a Patria por falar mal dos Bonés Brasileiros? E sobre o TITE já rola bastante conversa sobre ele, a gente tenta varir o assunto um pouco. Mas aparece lá no forum, la tu pode criar topicos!

CLEBER

É bordado sim. Não grosso como eu gostaria idealmente mas bordado sim.

SIGNIORI

Eu sei que Brasileiro não gosta de Baseball...mas essa não é a intenção. Quando me refiro a Baseball me refiro ao estilo do Boné.

MALLET e Cristiano

A intenção não é de vender, eu só queria fazer um legal pra mim. Esse primeiro boné custou caro porque eles tiveram que converter a imagem para formato que a maquina entende, paguei US$30 pra conversão mais $26 pelo boné. Mas qualquer outro que eu encomendar sai por cerca de $24, menos se eu comprar em volume maior. Depende tambem do estilo do Boné...tem um FlexFit que é uns dollar mais por boné. Agora esse lance de licenciamento é muito complicado? Explica aí.

cjr-sp disse...

Engraçado que o JOAO W...trabalha na DELL computers no RS. Respira o ar de uma empresa das mais conceituadas no que faz. Nao deve estar feliz lá porque tá com tanta raiva assim dos EUA....hehehehe.

Com todo respeito...vai dormir rapaz....hehehe.

************************

Sobre o tite...
É agora que vamos ver a que TITE veio...de nada adiantará essa campanha de gauchao se perder a copa do Brasil para o curintia.


********************************

Aos conselheiros do Inter...que aqui escrevem diariamente nesse blog...

Andei lendo na comunidade do Inter no orkut, por esses dias, que a torcida do Inter quer uma ajuda para que alguem interceda junto a direçao para que se possa fazer um espetaculo grandioso com fumaças colocadas na Coreia. Alem disso querem ajuda de alguma forma para a festa dos sinalizadores que promete ser grandiosa.

Basicamente, é o que o JANDERSON deve estar querendo falar com algum conselheiro colorado.

Alem de promover via o site que ele criou a festa no bar opiniao onde se arrecadará fundos para a compra dos sinalizadores para a grande final.

Tá dado o meu apoio Janderson. Aí acima inclusive tem um link com o site e blog dos conselheiros na primeira aba para tu poder entrar em contato com eles mais especificamente.

Anônimo disse...

Desculpa CJR-SP, mas onde está o link que vc me indicou??
Aqui noc coments, ou no blog em si??
Nao achei, mas muito obrigado por enquanto.

Abraço

cjr-sp disse...

Janderson,

Realmente parece que sumiu a aba que tinha os links para varios blogs, em específico o dos conselheiros que aqui escrevem no blog tb.

Mas arrumei para ti, o link aí abaixo.
No post em primeiro hoje, tu tens um dos conselheiros escrevendo(Guilherme Mallet). Ele é um que pode te responder. Podes postar a tua pergunta lá que ele te responde tb. Ou qualquer dos outros que sempre aparecem por aqui.

Abço.


http://conselheiroscolorados.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

OK galera é o seguinte.

Fui num outro local aqui perto, eles podem fazer elevado o escudo tipo o Boné do SL Cardinals nesse link http://mlb.imageg.net/graphics/product_images/pMLB2-2545931dt.jpg , mas eu teria que fazer no Minimo 12 Bonés. O custo de cada Boné seria US$25 ( mais ou menos 50 Reais no valor do Dollar hoje). Se eu conseguir outras pessoas pra comprar 1 dos 12 aí eu posso fazer, mas não quero gastar essa grana toda e ficar com 12 bonés. Alguem iria querer colaborar e ficar com 1 dos 12?

Schroder-EUA disse...

João

Pelo amor de deus cara, tu quer que eu minta? Tu quer que todo Brasileiro so fala bem do Brasil?? Eu falo mal dos Bonés do Brasil e tu fica PDC e fica tirando conclusoes que eu so falo mal? Onde?

Ate iniciei o texto dizendo que tem muitas coisas melhores no Brasil que aqui nos EUA...tu não leu essa parte? Isso é um BLOG onde a gente escreve sobre realidade e não fantasia onde todos nos vamos ficar abraçados mentindo um pro outro que TUDO no Brasil é melhor! Que isso cara!

Pior...tu MORA no Brasil...e nunca fala mal do Brasil? Ou tu so apenas quer tirar esse direito de mim? E a liberdade de expressão? Perdi quando meus Pais me troceram pra esse País com 1 ano de idade?

Guilherme Mallet disse...

Bah, esse do SL tá muito legal.

Até me lembrei de uma época do colégio em que era moda usar os bonés da NBA (ela era moda, tempo de Jordan e tal).

E o pessoal conhecia os "detalhes" do boné original. As 8 linhas da aba, o miolo interno de metal... por aí.

Infelizmente, sai muito caro os 50 mangos pelo boné...

Acho que não vale a pena. Ainda vão dizer que é "pirateado".

Abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

PQP João...e merecem mesmo falar mal de deixarem as pessoas sentarem onde é pra ser acesso a arquibancada! Vai tenta senta no meio do caminho na Europa, Japão EUA e ve o que acontece..É QUESTÃO DE SEGURANÇA PO!! Lugar pra sentar é na arquibancada e nas cadeiras, não no meio de onde voce sobe e desce! Vai reclamar tambem que eu falaie que quando eu morava ai tocavam mijo na PROPRIA TORCIDA!!

Pelo jeito tu é o tipo que gosta de esconder as coisas mas de baixo do tapete.

Schroder-EUA disse...

PS JOÃO:

E falo mal do estacionamento do Beira Rio tambem...um Barro so em dia de chuva....estou errado? Tenho que ficar calado por morar fora do Pa;is? Fala serio cara! Não comecei um Blog pra ficar quieto e mentir!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

Mas João tu acaba de falar a mesma coisa que eu! Tu acabas de concordar comigo em relação a isso! Minha reclamação é que o estadio lota e não tem como subir e descer sem passar por cima de pessoas...isso é questão de segurança e a culpa é de quem? Clube? Torcida? Organização? Todos? Seja lá quem for o culpado é errado!!

E espera ate a Copa ai meso no Beira Rio e ve se vao deixar voce sentar ali...não vao porque até lá a FIFA vai forçar os Estadios Brasileiros a se organizarem direito!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

E João antes de me criticar por comparar coisa nos EUA e no Brasil seria melhor tu entender minha situação e porque faço isso. Quando eu era guri de 10 anos eu ia a jogo no Giants Stadium pra ver os Cosmos do Pelé. O estadio isso em 1977 era perfeito. 76 mil cadeiras...amplo estacionamento todo pavimentado....2 enormes Placares eletronicos...otimos banheiros...segurança etc...2 anos depois eu tava morando no Brasil e indo no Beira Rio onde esperemiam 90 mil pessoas no estadio e depois de começaR O JOGO ERA impossivel IR AO bANHEIRO pois teu lugar desaparecia...o pessoal jogava mijo em copinho na tocida abaixo...estacinonamente mal existia e hoje continua não existindo....tu quer que eu Viva e não tenha opiniões? Não compare as coisas??? Quer que eu fica aplaudindo tudo do Brasil mesmo eu sabendo que certas coisas estao 40 anos atrazados?

Guilherme Mallet disse...

Não criticar é a melhor forma de conservar tudo como está.

Criticar quem critica, aí é reaça.

Se alguém me pergunta como está o Gremio, eu digo que está maravilhoso, não precisa mudar nada. Perfeito!

Cada um exerce seu coloradismo como acha melhor.

diegomrosa disse...

Genial! O que andam fazendo com o escudo ultimamente é uma vergonha.

Guilherme Barcelos disse...

PUTZ! E eu achando meu boné oficial o supra-sumo do conforto... ehehehe

Amanhã mesmo vou numa loja de importados ver qual é.

Muito legal o escudo com letras elevadas.

Saudações.

Felipe disse...

Cara,

Incrível.

Tu fez o boné perfeito.

É tão simples.

Eu não consigo entender pq insistem em colocar metade branco, ou umas faixas.

É difícil entender.

Tô tentando imaginar como ficaria o boné branco com as letras vermelhas.

Acho que bala.

Nesse boné eu até admito um detalhe vermelho atrás. Até pq tenho um tenis kustom, que é branco com a parte de trás preta. E se coloco os cadarços pretos (veio branco tbm). Fica super destacado. Então imagino algo nesse estilo, mas vermelho. O escudo ia brilhar.

Outra coisa.

Qualidade. Acabamento e design.

Vocês viram o branco do carro da Brawn na F1?

aquele branco é perfeito.

Acho que esse campo poder ser muito explorado. Falta especialização.

No momento parece que não chegamos nesse estágio e que vale mais a pena o bastantão visando lucro.

Mas é um erro de avaliação.

Existem muitos torcedores que iriam dar valor pra isso...

Agora quanto ao custo/benefício eu vejo como um retorno em marketing.

Qualidade é marketing...

Felipe disse...

Louis,

Eu fico com um dos 12 bonés?

Me fala aí como vai funcionar o pagamento e tal?

O email blogvermelho@gmail.com tá valendo ainda?

Eu comprei um dos livros de fotos do mundial, mas nem lembro mais como foi o pagamento.

Abraço.

Schroder-EUA disse...

Felipe

Eu provavelmente vou fazer 12 pois é a minima e acho que vai ficar melhor ainda que esse pois as letras são elevadas como no link do boné do St Louis Cardinals...

Dos 12 eles deixam eu trocar a cor do Bone, por isso vou fazer 1 bone PRETO com letras Brancas...e se deixarem farei boné branco com letras vermelhas MAS nesse caso não sei se deixarao pois a cor do Bordado teria mudado. Acho que um dos 12 tambem vai se na cor do bone dos Yankees com letra branca...um azul quase preto...sim eu sei azul não..mas é um azul quase nem azul mas mais pra perto...ficara legal! Sim esse é o email.

Unknown disse...

E ai Louiz.
Eu quero um boné dos doze que tu fizeres.
Entra em contato comigo.
joaopintinho@msn.com, para maiores detalhes (preço, frete e etc.).
Obrigado.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]