quinta-feira, junho 11, 2009

A Procura do Boné perfeito


Tem muitas coisas boas no Brasil. Por exemplo, por alguma razão sorvete Kibon é bom demais! O de Limão e de Coco não tem igual nos EUA. Sempre que vou ao Brasil procuro sorvete da Kibon! Há varias outras coisas feitas no Brasil que é dificil achar em outro lugar com a mesma qualidade...mas uma coisa que até hoje nunca vi no Brasil que preste é um Boné. Não sei se é o material, o estilo ou o que, mas sei que já me deram 1001 Bonés do Brasil e nenhum era muito bom. A qualidade parecia equivalente a colocar um jornal na sua cabeça.

Nesse aspecto os Bonés aqui nos States são muito bons. São firmes e bem acabados, afinal o Boné é um produto criado aqui para o esporte de Baseball então até é de se esperar que sejam bons mesmos. Quem já teve um boné Oficial de um time de Baseball sabe do que eu falo.

Lá no forum do BV andamos falando de Bonés e com isso fui procurar um lugar aqui que faz Bonés num Shopping pra ver se eu conseguia fazer um Boné com o escudo do Inter...um boné de qualidade. Levei o escudo num flashdrive, retirei a borda e só ficou as letras, para um Kioski num Shopping aqui perto e em 2 dias o cara me fez esse boné.

O Boné em si é muito bom, há melhores, um pouco mais pesado mas escolhi esse que foi o primeiro que vi. Originalmente eu queria o escudo com as letras elevadas (quase 3d) como são feitas com os times de baseball, mas esse é um processo bem mais complicado que esse Kioski não faz então esse detalhe não deu. Mas acredito que ficou melhor que qualquer boné que já tive do Inter feito no Brasil. Inclusive meu Pai me deu um Boné Oficial agora na sua vinda do Brasil mas é como todos os outros bonés daí que eu já tive, meio fraquinho e ainda com o escudo novo bem pequeno e ainda 0ff-center.

Acho que se o Inter fazer um Boné assim sem a borda estilo Baseball e de preferencia num Boné de alta qualidade podem vender bem. O que acham?