quinta-feira, junho 25, 2009

E A TORCIDA CANTA

Vi o jogo na Fox. E na Fox o audio da torcida estava bem clara. Do primeiro a ultimo minuto so se ouvia a torcida cantando. Então deve tá tudo bem. Por nem um segundo pararam de cantar. Era os Greatest Hits da Popular. Enquanto isso no gramado o Inter completamente apatico. Mas pelo jeito, tá tudo otimo, ta tudo bem. Vamos apoiar cantando!

Que nada! Depois de 30 minutos o time já merecia uma vaia...e lá pela metade do 2 tempo o estadio inteiro deveria estar vaiando. Mas em vez disso dale musiquinha aqui e ali. Parecia que estavamos goleando! Se nem a torcida fica indignada, como esperar uma reação do time?

Não sei da onde surgiu essa mentalidade de que uma vaia de vez em quando não é bom. 90 minutos cantando quando o time ta jogando nada? Sinceramente não entendo. Acho que é mais competição entre a Geral e a Popular do que qualquer outra coisa, querem depois dizer que "Nos apoiamos mesmo na derrota". Mas cantar Camisa Vermelha quando o time ta jogando nada não ajudará.

Estou indignado com o time e com a torcida que aceita um time apatico desses.

Alecsandro não existe. Desde que Nilmar saiu ele não fez absolutamente nada. É um cone. A Fox Espanhol logo notou tambem que o Inter não tem laterais, algo da qual reclamamos aqui a 1 ou 2 anos! O jogo sempre ia em direção a meia lua porque nas laterais não saia nada. Bolivar foi outro que fez bobagem pedindo pra ser expulso. Taison tentou mais tava sozinho e D'Alessandro completamente sem ritimo de jogo. Acho que o Inter teve talvez 1 real boa chance de gol. Uma!

Acho que a Recopa já era. Se jogar assim a Copa Do Brasil tambem já era. Jogando assim não vamos tocar 2 muito menos 3 no Corinthians. E se bobear, perderemos para o Coritiba no fim de semana.

E tudo começou quando Nilmar e Kleber sairam para a Seleção. Os gols pararam.

OBRIGADO DUNGA!!!

Minha unica esperança é que aconteça com o Inter o que aconteceu com a seleção dos EUA, que tava jogando sem vontade e derepente se ligou. Infelizmente com o Inter o contrario tem acontecido...fomos de suposta maquina a mortos.

Resta agora ver até quando Tite fica.

Quando foi a ultima vez que o Inter fez gol?