quinta-feira, junho 25, 2009

106 E A TORCIDA CANTA

Vi o jogo na Fox. E na Fox o audio da torcida estava bem clara. Do primeiro a ultimo minuto so se ouvia a torcida cantando. Então deve tá tudo bem. Por nem um segundo pararam de cantar. Era os Greatest Hits da Popular. Enquanto isso no gramado o Inter completamente apatico. Mas pelo jeito, tá tudo otimo, ta tudo bem. Vamos apoiar cantando!

Que nada! Depois de 30 minutos o time já merecia uma vaia...e lá pela metade do 2 tempo o estadio inteiro deveria estar vaiando. Mas em vez disso dale musiquinha aqui e ali. Parecia que estavamos goleando! Se nem a torcida fica indignada, como esperar uma reação do time?

Não sei da onde surgiu essa mentalidade de que uma vaia de vez em quando não é bom. 90 minutos cantando quando o time ta jogando nada? Sinceramente não entendo. Acho que é mais competição entre a Geral e a Popular do que qualquer outra coisa, querem depois dizer que "Nos apoiamos mesmo na derrota". Mas cantar Camisa Vermelha quando o time ta jogando nada não ajudará.

Estou indignado com o time e com a torcida que aceita um time apatico desses.

Alecsandro não existe. Desde que Nilmar saiu ele não fez absolutamente nada. É um cone. A Fox Espanhol logo notou tambem que o Inter não tem laterais, algo da qual reclamamos aqui a 1 ou 2 anos! O jogo sempre ia em direção a meia lua porque nas laterais não saia nada. Bolivar foi outro que fez bobagem pedindo pra ser expulso. Taison tentou mais tava sozinho e D'Alessandro completamente sem ritimo de jogo. Acho que o Inter teve talvez 1 real boa chance de gol. Uma!

Acho que a Recopa já era. Se jogar assim a Copa Do Brasil tambem já era. Jogando assim não vamos tocar 2 muito menos 3 no Corinthians. E se bobear, perderemos para o Coritiba no fim de semana.

E tudo começou quando Nilmar e Kleber sairam para a Seleção. Os gols pararam.

OBRIGADO DUNGA!!!

Minha unica esperança é que aconteça com o Inter o que aconteceu com a seleção dos EUA, que tava jogando sem vontade e derepente se ligou. Infelizmente com o Inter o contrario tem acontecido...fomos de suposta maquina a mortos.

Resta agora ver até quando Tite fica.

Quando foi a ultima vez que o Inter fez gol?

106 Comentários:

geoband disse...

Não li!

Cornetear o time/técnico/direção eu concordo. Mas desgraçar a torcida do Colorado é foda! Lamentável.

No mais, BATEU O MAVECO DO SEVERO!

Cristiano disse...

Louis, entendo tua irritação. Mas vaiar durante o jogo nao vai ajudar o time em nada.

Mete vaia no fim do jogo para mostrar o protesto. Vaiar no meio só em caso de alguma substituição ou atuação individual absurda.

A torcida é o menor dos problemas do inter, se é que é um problema, eu nao acho!

JoyDivision disse...

ué.. tinha gente que não queria a recopa, devem estar satisfeitos agora.

Maior culpado disso tudo que está acontecendo = dunga

Pra mim é lutar por uma vaga na libertadores no brasileirão, pq de resto já era, infelizmente.

Só um milagre na quarta...

kla.jk disse...

Pergunto o INTER tem treinador ?

ESTOU REPETINDO O TEXTO ABAIXO, POIS ACOMPANHO TODOS OS JOGOS DO MEU, DO TEU DO NOSSO INTERRRRRRR

Este treinador nunca me convenceu, que saudades do MURICY, que saudades .... Em tempo, alguem viu o tite ao lado do gramado, que tranquilidade...rsrsrs

.....
pois o time leva 3 no primeiro tempo e o treinador no final do primeiro tempo, qualquer treinador estaria indignado, mas o tite nao estava nem ai, pois foi cumprimentar o CUCA, nao poderia fazer isso no final da partida ???

Olha se o INTER nao mandar o tite embora apos mais este fiasco, nao vamos ganhar mais nada este ano.

O tite nao consegue ver que o ALVARO nao pode ser titular.

Entendo que o INTER conseguiu atingir este patamar gracas ao trabalho iniciado ainda em 2006 pelo MURICY.

PARA SERMOS CAMPEOES BRASILEIROS e da COPA DO BRASIL que acredito que tambem eh possivel, somente com a mudanca de TECNICO, e o MURICY É O CARA.

Pablo Faria disse...

DUNGA não tem culpa. A culpa tem nome e é bem a calhar: TITICA. Uma coisa que fica falando de modo patético, que se acha inteligente, professor. Mas, não. A culpa não é só dele. É dessa diretoria MALDITA que fica omissa nessa situação.

O INTER NÃO JOGA desde que começou a pegar times melhorzinhos. E tem torcedor que fica tentando se enganar, parece retardado. "Ah, o Inter ainda vai jogar na 4a!", "Ah, foi falta de sorte!", "Ah, dá-lhe Inter!", "Ah, Nilmar vai nos salvar!"... Mais retardado e bobo feliz, impossível.

Mas enfim, a gente aprende batendo cabeça. Eu até quis acreditar que estava errado nas minhas críticas, mas aprendi que não. Me empolguei, me associei, acreditando que essa diretoria faria algo diferente de 2008 e 2007. Mas por que tanta fé? São os mesmos imbecis que estão por lá. Há uma frase (de Einstein, acho) que diz mais ou menos, "como esperar resultados diferentes, repetindo as mesmas ações?".

Pois é. O Inter repete tudo e a gente, imbecis felizes, vai na onda. Bom, enfim, acabou. DUNGA fez um favor enorme, ao propiciar que nossa ilusão acabasse mais cedo, pois ela viria do mesmo jeito, com ou sem Nilmar/Kléber.

ODEIO TTKA, FC, LUIGI, ETC. FC, valeu, vc deu sorte e vencemos o mundial. Mas não me convence mais. É omisso ou tão imbecil quanto o treinador.

Merda.

kla.jk disse...

O alvaro foi retirado do TIME por pressao da torcida, e o FC mandou o pastor retirar o este pessimo zagueiro, AGORA so falta TRAZER O MURICY...
Ai eu acredito que podemos reverter todo este péssimo quadro criado por um treinador que não tem esquema tático algum, coitado do GUINA, coitado...

MURICY Já.

A torcida do Sao pablo até site pra volta do muricy já criou

A torcida do palmeiras, esta pressionando a diretoria para demitir o luxa e contratar o muricy...

E nós, ...continuamos com o pastor....OREMOS...

Pablo Faria disse...

E a torcida tinha que vaiar sim, pressionar o Ttka. Passou batido, perderam a chance, esse treinador fica até completarmos as perdas.

Pepessito disse...

é .. parece que a maionese desandou, a melancia ficou no sol e a prata enferrujou ... não sei o que houve com o tão supostos Time Dos Sonhos de 2009 ... mais uma vez, desde 2007, que ficamos sempre no "quase" .. isso irrita ... se eu ganhasse o que esses ( excluindo o Guiña ) vagais ganham, daria a alma em campo ...
solução não é troca de técnico agora ... melhor seria esperar passar a CB e o próximo jogo da Recopa pra ver se o time volta a dar liga ... caso contrário: Chama o Tio Muricy !
aquele abraço !

Pablo Faria disse...

Se você vai perder os títulos, pq manter o técnico?! Pra quê?! Milagre não existe, existe atitude. Tá todo mundo esperando o time melhorar há dois meses! Quer dizer que vamos escolher perder com Ttka pra mudar, ao invés de mudar pra tentar vencer?

Pepessito disse...

mudar agora de técnico não vai mudar em nada os resultados meu chapa ... mas beleza, cada um tem sua opinião ! Vamo Vamo COLORADO !!!

alepauperio disse...

Vocês já vivenciaram um grupo?
O time quer o curintians, pois a mídia só fala disso. Enquanto não passarmos por eles, nada funcionará. O Titika é um treinador limitado? concordo. O time não tem algumas peças de reposição? concordo. O Nilmar faz falta? muita. Não temos laterais? há anos. Vaiar é bom? não. Mas paciência tem limite. Acho que deu para o TTK. O Danny é titular, só falta o Sorondo. Andrezinho não jogou. Alexsandro só podia ser irmão do Ricky. Eu quero raça. Perder, só de pé. Tem que ter macho nessa porra!

Iuri disse...

Só digo uma coisa: time desentrosado que ficou um mês sem jogar junto.
Tratam os jogadores como se fossem bonecas de cristal e dá nisso.

Taison super individualista, o D'Alessando estava sozinho na área, com os braços abertos e o garoto foi fominha.

Giuliano até entrou bem, num time bagunçado, e parece que parou de firulas exageradas.

Tite precisa botar o time para jogar, não só treinar.

Acredito que vamos perder em casa pro cunrintia :(

Daniel Luis Costa disse...

Domingo tem mais um tormento contra o chato do treinador do coritiba...

kla.jk disse...

Acredito no PIFFERO, que vai virar a mesa, vai demitir o titika e TRAZER O MURICY.

O FC esta equivocado em inssistir com o pastor, acorde FC, errar eh humano, vamos trazer o MURICY em quanto há tempo, ACORDE FC.

MURICY EH O KCARA....

FC a torcida é a culpada, PARAM O TREM que vou descer....

FC NAO DIGA ISSO, nao jogue fora tudo o que VOCE ajudou a contruir,

TRAZ O MURICY que tudo será resolvido.

4 DERROTAS, até quando vamos aguentar com o pastor

OREMOS....

Tiago Finkler disse...

Eu sou da opiniao que vaiar o time durante o jogo nao adianta nada... ainda mais em uma final internacional... eh ateh meio sem sentido... e é só olhar pro Parque Sao Jorge que a gente tem uma boa nocao de onde uma torcida que vaia o time é capaz de chegar...

Eu que nao vou no Bria Rio pra vaiar o Inter. Se eu quiser protestar, simplesmente nao vou no estádio ou acho outra forma de fazer isso.

Sei lá to puto hoje e sem saco para escrever...

bernardo disse...

Não viaja Louis, a torcida fez seu papel porra!! Depois do jogo rolaram vaias, mas como tu não estavas presente não pudestes ouvir...

D'Alessandro disse: "não existe mais a mesma concentração".

Eu estava com a gurizada do BV quando flagamos Lauro alongando os braços olhando pra baixo destraido e o atacante da LDU vindo em direção ao gol, por sorte ele não chutou a gol... não existe a mesma concentração mesmo!!!

Temos que fazer alguma coisa, temos 5 dias pra fazer algo, sinto que o Muricy poderia fazer 2 treinos e montar o time dele, mas antes colocando moral no vestiario, afirmando que todos obedecem a ele, quem não quiser jogar futebol que fique em casa, broncas que so um treinador competente sabe dar.

Bolivar foi aplaudido ao ser expulso, ao menos o cara brigou, é isso que a torcida exige mas nao pode soltar a corneta durante o jogo, tem que apoiar... com ou sem Bolivar o gol não sairia, o meio estava vazio sem ninguem, jogadores fora de posição, um verdadeiro time de varzea... Tite ainda escala o Leandrão, que vaia que ele tomou da social!!!

Se continuar assim, o Corinthias vai levantar a taça em pleno Beira Rio, e so dai as mudanças vão ocorrer, infelizmente.....

Grenalzinho pra arrumar a casa urgente, porfavor!!!!

Pablo Faria disse...

FC, vai tomar no seu c...! Reclamando do torcedor vaiar! Quer dizer que jogador pode andar em campo, pode fazer corpo mole, pode errar passes grotescos, o TTKA pode ir bater papo com treinador adversário tomando de 3x0, mas o TORCEDOR não pode vair?!!! Nós, que pagamos para esse bando de canalha que ganha dezenas de milhares de reais?!!! Ah, vá se ferrar...

Vá se ferrar! Quer torcedor ovelhinha também, bobo feliz, né! Só bancando a festa dessa cambada! Puts, não acredito que ouvi isso...

bernardo disse...

Alecssandro não levantou os braços nenhuma vez pra pedir bola, como os gols vão sair????

Time totalmente desconcentrado e perdido, sem padrão tatico e ninguem vai fazer nada!!!

Campanha: "VIRA A MESA PIFERO, TRAZ O MURICY!!!"

Jonatammm disse...

A torcida cantou muito pouco Louis. E vaio MUITO a substituição onde entrou o LEANDRÃO, entre outros episódios merecedores de vaia, protestos, etc. mostrou sua contrariedade.

Eu particularmente cansei do Tite.

Guilherme Barcelos disse...

JACKO

Na noite em que a música perdeu o seu maior astro pop, o Inter perdeu sua invencibilidade em casa.

Danny virou titular no lugar de Álvaro, a ex-ovelhinha, e não adiantou.

Andrezinho deu carrinho, fez falta, tomou cartão amarelo, e não adiantou.

D`Alessandro não jogou UM OVO. Deve ser falta de ritmo.

Marcelo Cordeiro deveria ser devolvido ao Vitória. Código do Consumidor, propaganda enganosa.

O General voltou bem, mas de cabeça quente.

Alecsandro patético, Leandrão idem.

Guiñazu e Sandro, mais uma vez os melhores, em especial o hermano.

MURICY??? NÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

LONGE DO BEIRA-RIO COM ESSA FIGURA!

Saudações.

Jonatammm disse...

Nem dá pra anilisar os jogadores. Se TODOS vão mal, o problema é de comando, de quem arma o time, de quem deveria motivar, etc.

Mas também está claro que precisamos reformular o grupo. Faltam 2 laterais no minimo, 2 meias e 2 atacantes. Leandrão é piada do Tite. E Sandro se tivesse 29 anos e vindo do Guarani, seria tão odiado quanto Rosinei. Por mim pode ir embora. Saudades do ALEX e principalmente do TINGA.

Guinazu estranhamente não sabe ser capitão.

Guilherme Barcelos disse...

Ah, Louis, criticar a torcida por apoiar o time??? Lamentável!! É isso que se faz no estádio, na hora do jogo, sabia?

Vaia é DEPOIS do jogo.

TORCEDOR DE OCASIÃO NÃO ADIANTA NADA E SÓ ATRAPALHA.

TEM QUE APOIAR NA RUIM TAMBÉM !!!

"Sou Colorado e nada muda este sentimento.

PORQUE É NAS MÁS QUE EU DEMONSTRO QUE TE AMO IGUAL.

E vamos Inter não podemos perder.
E vamos Inter que temos que ganhar." (Pasos al costado)

Tem que mostrar indignação e fazer pressão, MAS NÃO NA HORA DO JOGO, PORRA! Antes ou depois!

SE FOR SÓ PARA VAIR FICA EM CASA COMENDO PIPOCA.

Saudações.

Adler M. disse...

Concordo plenamente.
A LDU entrou jogando igualzinho ao inter contra o estudiantes ano passado la, com uma retranca em diamante. Eram 2x1 na bola mais 1 na sobra. Resultado, o tecnico incompetente nao conseguiu fazer passar 1 bola decente. Alecsandro na ponta direita?? Tem que xingar. Dai o kra ouve o FC reclamando da torcida? 6 jogos sem ganhar, 5 jogos sem FAZER GOL e ta tudo bem??
O time sem raça, sem vontade de ganhar, sem fazer chuveiro na area, sem ligaçao pelo meio, sem nada. Os caras nem se desmarcavam!! Parecia que tinham ganhado os ultimos 5 jogos, nao perdido. Goleada contra o flamengo?? capaz!!
Vamos perder pro coritiba jogando assim, de 3 em casa, pq eles vao vir com a faca nos dentes, e vamos perder de 1 a 0 pro corintians, pq gol nao vamos fazer por um bom tempo com esse esquema.
FORA TITE. QUERO TECNICO DE VERDADE.

Jonatammm disse...

E eu falei que o Danny era ferida. Sorondo é muito melhor. Temos que parar de ser totalmente cegos com os prata da casam, acabamos sendo muito benevolentes com alguns deles.

Guilherme L. disse...

Vaia é pra quem fica em casa

Torcedor tem que apoiar. Durante o jogo vaia atrapalha MUITO mais do que ajuda

E no final do jogo, cantaram muito alto: "sejam mais guerreiros", sem contar as reclamaçoes gerais

Guilherme Barcelos disse...

O time foi péssimo, é verdade, mas, com todo o respeito, chamar Sandro e Danny de ferida é não entender absolutamente nada de futebol.

Saudações.

David disse...

é o q venho avisando ha muito, muito tempo..........Chega uma hora q cansa........mas não posso ouvir algumas imbecilidades e ficar quieto....

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Louis, esses posts teus afastaram muita gente do blog, pode ter certeza. Querer VAIA DURANTE o jogo é pior que colocar o Leandrão em campo.

cjr-sp disse...

Ridiculo as palavras do FC, pedindo ao torcedor que ver um ao lado vaiando, para ele coibir o torcedor. Aí o FC perde a razao totalmente.

E na segunda as 14:00 tem um dossie de arbitragem contra o curintia...com DVD e tudo. Vai entregar copias do dossie para toda a imprensa.

Acho que nada segura TTKA mais. Acabou. E acabou o ano tambem. Só um milagre na quarta para recuperar o ano...

é isso...SÓ UM MILAGRE AGORA...

OREMOS...

David disse...

INTER NÃO JOGOU NADA CONTRA FLAMENGO, CTBA (COPA DO BRASIL) E JOGOU MAL TODAS AS PARTIDAS DO BRASILEIRO.....GANHOU NA SORTE....TIME RUIM GRUPO LIMITADO...TECNICO NAO EXISTE...DIREÇÃO OMISSA...DIZER ISSO AGORA É UMA BARBADA.........COMO QUEREM CRITICAR A DIREÇÃO AGORA, SE ATE A POUCO TEMPO VCS SÓ PUXAVAM O SACO......DIZIAM Q TUDO ERA UMA MARAVILHA...VCS TB SÃO CULPADOS..SÓ SABEM COMENTAR RESULTADOS...SE O INTER TIVESSE GANHO HJ, MESMO JOGANDO MAL COMO SEMPRE, GARANTO Q ESTARIAM FESTEJANDO O TITE, A DIRETORIA E TUDO MAIS.......EM GERAL TORCEDOR COMUM É ASSIM......

Golden Boy disse...

Bem... la vai.
Oq deu pra ver da FOX não foi oq aconteceu no Beira-Rio, a torcida teve o time que merece.
Eu tava la e vi, numa final de Recopa apenas 30k torcedores que não cantaram nada. Bastou o time jogar mal alguns jogos para o Beira parecer um velório.
Fora isso, acho totalmente sem fundamento tua opinião de vair o time enquanto em campo. Qual o efeito positivo disso? Te coloca no lugar do Leandrão entrando em campo vaiado. Se já não joga nada imagina assim. Ou tu axa que o Gabiru ia fazer aquele gol contigo vaiando no ouvido dele. E olha que é podre o garoto.
Enfim... a torcida não foi, o time não jogou e a torcida não cantou. Noite pra ser esquecida!

David disse...

TEM QUE VAIAR SIM ESSE BANDO DE SEM VERGONHA TIRANDO O BOLIVAR E O GUINAZU.....O RESTO PARECE UM BANDO DE MOÇA....CAMINHANDO EM CAMPO.....COM SALARIO EM DIA,CHEIO DE MORDOMIA, AS NOSSAS CUSTAS, E FAZENDO UM FIASCO DESSES....TEM QUE VAIAR MUITO.....INTER TA SEM COMANDO, TODO MUNDO PERDIDAÇO...FC SE ESPONDO AO RIDICULO COM DOSSIÊ....

Golden Boy disse...

O profeta do apocalipse... continua puxando o saco do cara que foi expulso sem necessidade.
E sim, a administração é uma merda o mundial foi mero fruto do acaso.
Na hora da derrota é muito fácil criticar e ver o lado ruim das coisas.
Realmente não estamos felizes com as ultimas atuações mas isso não invalida o trabalho de todo mundo.
E pros que só sabem criticar.. sempre tem o Azenha FC.

cjr-sp disse...

Torcedor que paga pelo espetaculo tem o direito de vaiar aonde quiser.
O torcedor só nao pode agredir, brigar ou coisas do genero, mas VAIAR É UM DIREITO LEGITIMO DO TORCEDOR QUE TÁ NO ESTADIO.

E hoje muitos vaiaram pelo que vi pela TV. Louis talvez nao tenha visto ou escutado as vaias, mas teve vaia hoje.

Só a popular que nao vaiou e tentou empurrar o time...

Os que nao admitem a vaia tem que conviver pacificamente com quem quiser vaiar. Os seres humanos nao reagem igualmente a um desastre ou espetaculo ruim. As pessoas nao sao iguais. A galera tem que entender que nem todo mundo é igual, nao tem jeito.

E teve muita gente vaiando hoje no estadio. Independente dos que nao querem a vaia.

Guilherme Barcelos disse...

É... com 50.000 DAVIS e LOUIS vaiando o Inter contra o Curíntia e aí é que desse mato não sai cachorro mesmo.

Agora, com 50.000 torcedores apoiando, empurrando o Inter na hora do jogo, aí teremos alguma chance.

Será tão difícil entender que o fator local não é meramente geográfico, mas sim em razão da torcida empurrando o time????

Dando merda, DEPOIS DO JOGO todos têm que vaiar, pedindo a cabeça de quem quer que seja, mas na hora do jogo tem que apoiar o time. Senão é torcedor de ocasião, CAGÃO, que SÓ VAI NA BOA... Esse não serve, esse tem que ficar em casa.

Saudações.

cjr-sp disse...

Mas nem tudo está perdido...

Acho que levamos o conurso da musa esse ano....

GOSTEI DA MUSA COLORADA...BATE UM BOLÃO.


Sds coloradas.
Fui.

Golden Boy disse...

cjr-sp, tem coisas de direito e coisas corretas. Tu pode vaiar o qnt quiser no estádio e isso não quer dizer q deva fazer isso.
Guilherme B.
"Será tão difícil entender que o fator local não é meramente geográfico, mas sim em razão da torcida empurrando o time????
Dando merda, DEPOIS DO JOGO todos têm que vaiar, pedindo a cabeça de quem quer que seja, mas na hora do jogo tem que apoiar o time. Senão é torcedor de ocasião, CAGÃO, que SÓ VAI NA BOA... Esse não serve, esse tem que ficar em casa."

É isso mesmo!

Guilherme Barcelos disse...

CJR

Ninguém está dizendo que não é direito vaiar.

Ao contrário. O direito de expressão é assegurado e consagrado na Constituição Federal.

Assim como é direito poder dizer que vaiar o time na hora do jogo é uma imbecilidade sem tamanho.

Não ajuda em nada. Atrapalha o time e não tem diferença nenhuma de vaiar depois do jogo.

Saudações.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo

Se pessoas não podem ler opiniões differentes e aceitar que é a opinião de outra pessoa vou fazer o que? Tu quereres que eu faça uma pesquisa pra saber qual a opinião mais popular entre todos e ai eu possa sempre seguir essa formula de so escrever o que acgrada a maioria?

Eu escrevo o que penso. É a minha opinião, se alguem fica tão puto da cara que eu não gosto de ver torcida cantando Xalaialaia quando tamos jogando nada...eu não posso fazer nada.

Se querem ler apenas opinioes que espelham a suas então sugiro que escrevam textos pra si mesmos e leiam repetidamente.

cjr-sp disse...

Discordo de vcs.

As vezes os dirigentes nao mudam as coisas e é necessaria a vaia. Leandrao, foi uma provocaçao barata, um insulto ao torcedor que carrega esse time. Dirigentes tem que ter simancol tb.

Eu pessoalmente concordo que a vaia na hora do jogo exceto em causas especiais é prejudicial. Ou seja, concordo com vcs mas temos que entender quem vaia...

As pessoas nao sao iguais. Nao reagem da mesma forma. E resta a todos conviverem pacificamente.

Muitos que vaiaram lá...sao sócios do clube e contribuiram de alguma forma para que tudo isso aconteça. Entao de certa forma ele tem o direito dele. Ou nao?

Mas enfim...

Abço galera.
Nao vamos brigar por causa de futebol.

Schroder-EUA disse...

Eu ouvi as vaias no fim do jogo...mas eu me refiro durante o jogo. Não sei se a Fox bota microfone ao lado da torcida..mas o canto tava mais alto os 90 minutos do que a voz do narrador.

Com o time apatico, perdendo e jogando nada, simplesmente me irrita ouvir X-mil colorados cantando Xalaialaia...ao menos se o Time tivesse reagindo tudo bem...mas o time tava morto...ai chega a um ponto que tem que dar um chega no canto. Porque ai parece a Torcida da Africa do Sul pulando na arquibancada fazendo festa parecendo mais poir festa mesmo do que por futebol. Minha Opinião.

Tiago Finkler disse...

O foda é que os caras irem até nossa linha de fundo e de lá enfiarem a bola no meio da nossa área virou rotima... quantos gols a gente tomou assim esse mes? Que merda isso!

Daí na manha seguinta à disputa da ReCopa no Beira o caravai ler o site da zero-hora e a principal noticia é a morte da Michael Jackson...

To muito puto hoje!

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu acredito !!!

hahahahaha

nessas horas só brincando mesmo...

Andrezinho não jogo nada...

Dale apesar de sem ritimo jogo bem...

Taison ta sozinho....

Dunga não tem culpa de nada, porque o Inter "tem o melhor grupo do brasil"....

Se com a saida de Nilmar e Kleber o inter fica desse jeito então no brasileirão é lutar pra não cair pra 2ª

Eu to avisando gurizada...

agora é 100% brasileirão...

PS.

Como sinto falta de um cobrador de faltas matador como tinhamos ano passado.... isso é indispensável pra um time que quer algum título.

oremos

Rodrigo Barfknecht disse...

acho que fomos amaldiçoados pelo rene simões naquele segundo jogo contra o coritiba, entao domingo vamos quebrar esse 'ciclo maldito' e voltar a vencer e convencer novamente!
senão a casa vai cair...
Dia 01.07 todos ao gigante!

Luciano Klein disse...

Galera, Sem magrão e sandro na quarta...

Vamos de quem?

Glaydson e Andrezinho?

romulo disse...

A CULPA É NOSSA!!
FEITOOOO
TU É O CARA LOUIS, NA BOA, VEM UM DIA PRA POPULAR E FICA ALI NA NOSSA FRENTE PRA DAR UMA DE MAESTRO E DIZER O QUE É PRA FAZER NA HORA CERTA..

vai torcer pra tua zebrinha, vai..

todos sabemos que está uma porcaria, mas vaiar o time dentro de campo acho que não ajuda muito também..

m.rodrigo.oliveira disse...

A má fase do Inter tem um responsável: Tite.

Vejo muitos méritos nele desde que chegou no Inter, mas esse declínio nos últimos 30 dias se explica nas escolhas infelizes que ele tem feito.

Pra começar, está escalando o Andrezinho em três posições diferentes do meio. O cara é um substituto razoável pro D´Ale. E deu.

Ontem, pra acomodar o Andrezinho, ele abriu mão, mais uma vez, do esquema com três homens de marcação no meio. O resultado foi a sobrecarga do Sandro do Guina.

O meio correto ontem era Glaydson, Sandro, Guina e D´Ale. Era simples. O Sandro faria a do Magrão, como já fez muito bem esse ano.

E quem é que me explica essa insistência com o Leandrão. Dar um, dois ou três jogos pro cara tentar mostrar serviço, tudo bem. Mas já deu pra ver que ele não vinga há pelo menos 40 dias.

Enfim. Apesar da média dele ser boa, o Tite colocou a cabeça a prêmio em função de escolhas equivocadas e da insistência inexplicável nelas.

Só espero que o jogo de ontem não tenha servido como desculpa pra colocar o Álvaro como titular novamente.

Jonatammm disse...

Repito, Danny e Sandro não jogam tudo aquilo que a torcida acha que jogam. Não chegam a ser ferida como escrevi ontem no calor do jogo, mas são jogadores bem comuns, com um bom índices de falhas e mal posicionamento nas partidas. Posicionamente podemos culpar o TITE, e muitas das falhas também. Ainda assim, Sorondo e Guinazu são muito melhores que os dois citados.

VOLTA MURICY

Alexandre R. disse...

Nem tanto ao ceu, nem tanto ao inferno.

Durante o jogo nao concordo com vaia generalizada, mas depois do jogo pq não?

E só mais uma coisa , MURICY NAOOOOOOOOOOOOOOOO.

E o FC vai bancar o Tite.

Pablo Faria disse...

FC ridículo, o que ele quer com esse DVD? Vai ganhar o quê? Vai mudar resultado? PQP! Ao invés de mudar as coisas no time, fica com esse choro imbecil, que nunca leva a nada. FC = cara do Inter hoje, perdido e atirando pra todo lado.

bernardo disse...

Colocar Leandrão é um insulto ao torcedor, uma provocação barata, esse jogador é um varzeano de catagoria maior, de botar as mãos na cintura e tudo mais...

O melhor a fazer é ter dignidade de enfrentar o Coritiba num domingo tipico de noite fria, aguentar os 90 minutos nao importa qual seja o resultado e esquecer o Brasileirão por hora.

Seg, Ter e quarta: treinar, definir um time contra o Corinthias e ter dignidade de - se perder - anunciar mudanças no elenco no dia seguinte.

Dai sim, MURICY.

Alias eu nao entendo esse pessoal que nao quer o Muricy, tem alguem que é parente de jornalistas, ai?? Sim... porque se existe alguem que tinha algo contra o Muricy esse alguem eram jornalistas.... que va pro inferno o Tite, suas desculpas esdruxulas e postura paroquial.

Marco disse...

Luis
Nilmar vazou, você deveria estar feliz!

Eu não quero a Recopa, quero o Brasileirão e a Copa do Brasil! Foda-se a Sula também, a menos que dê vaga para a LA-2010.

Pelo menos serviu para mostrar que esta zaga, sem o ferrolho à sua frente, é uma manteiga, melzinho na chupeta.

Dunga deveria ser parabenizado, pois nos mostrou que o Inter, sem Nilmar, é algo próximo ao Patético-PR e que nosso grupo completo não existe.

Pelo menos agora, no final de junho, há tempo para fazer as contratações que precisamos:
- 2 laterais
- 1 ou 2 atacantes

E as dispensas necessárias:
1) ÁLVARO
2) Leandrão
3) ÁLVARO
4) Maycon
5) ÁLVARO
6) Ruisinei
7) ÁLVARO

Talvez seja a hora de fazer um busto para Índio e juntá-lo a Clemer, em uma campanha nacional pelos 100 mil sócios, percorrendo cidades onde haja número significativo de Colorados.

Como jogador de futebol, creio que já não tem como jogar em um clube que se pretende de ponta, a nível mundial.

Anônimo disse...

Pois é. A VAIA durante o jogo não ajuda nada, bem como ficar CANTANDO o jogo inteiro também não.

Tenho a impressão que tem JOGADOR preocupado mais com a JANELA DE TRANSFERÊNCIA do que jogar. Lembrei do jogo contra o Sport.

E não é que o DANNY FALHOU!!! O cara tem que agarrar as oportunidades que recebe. Lembrei do gol que ele deu para o Santos.

DUNGA é CULPADO sim!!! Futebol é momento. Até a convocação do Nilmar e do Kleber o time tava legal. Depois virou isso aí. Persona non grata!

Pablo Faria disse...

Ah, e esse DVD vai ser mais um motivo para fazerem chacota do Inter...

Bom, gente, sei que todos (inclusive beatas, que são tantas! ;-)) estão tão tristes quanto eu. Então, não farei mais nenhuma crítica aqui, de agora em diante vou tentar esquecer um pouco do Inter e cuidar mais da minha vida. Preciso desintoxicar urgentemente. Inter, agora, só indiretamente, até 4a, em mais uma noite "à espera de um milagre".

Então, grande abraço e boas discussões pra vocês, aqui.

Inté,

Marco disse...

Quanto à apatia do time, pode ter uma destas explicações:

1) Racha no grupo
2) Racha do grupo com o treinador
3) Racha do grupo com a diretoria, até por desacerto de bicho.

Normal, não é.

Tiago Finkler disse...

Alexander disse...

Pois é. A VAIA durante o jogo não ajuda nada, bem como ficar CANTANDO o jogo inteiro também não.

EXATAMENTE!


Alexander disse...

DUNGA é CULPADO sim!!! Futebol é momento. Até a convocação do Nilmar e do Kleber o time tava legal. Depois virou isso aí. Persona non grata!

EXATAMENTE!

Jonatammm disse...

Bem lembrado Pablo, esse DVD/dossie do FC vai ser uma PIADA. Não vai ajudar em nada e vai queimar o filme do Inter.

É cagada em cima de cagada.

E como alguém escreveu antes, colocar o Lendrão em campo foi uma AFRONTA, um provocação. Ele ainda jogou melhor que das outras vezes, mas ainda assim continua inútil.

Joceli disse...

2009 = 2008 = 2007

Torço para que o Inter me faça queimar a língua. Se isto acontecer na próxima quinta-feira venho aqui e peço desculpas.

Mas, com a vontade e a forma que o time está jogando é mais fácil levarmos 3x0 do Cúrintia do que fazermos.

E quando o TT afronta a torcida dentro do Gigante colocando em campo a NABA Leandrão (que raspou o côco, pra ver ser não era reconhecido, hehe) aí é o fim da rôsca. O estádio inteiro vaiou a NABA, mas a culpa não é dele é de quem contratou e quem o escala.

VAZA TITE, JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR.

Por favor contratem laterais, Dézinho só no segundo tempo e no final, Leandrão nem pode passar perto do Gigante, no máximo pagar ingresso para assistir o Inter, Alecsandro tá de doer.

Recopa já era, ou alguém acredita que este time tem condições de ganhar da LDU lá?

Na minha opinião só resta agora a Suruga, Sulamericana e Brasileiro, mas com técnico novo, desandou a maionese. Venceu o prazo do TT.

Em maio o melhor time do mundo, um mês depois o Íbis (6 jogos, 4 derrotas e dois empates = 11% de aproveitamento). Dizer o que mais? Será quem tem problema de grana lá???

E concordo com o Louis, time não jogando nada, perdendo dentro de casa e a torcida cantando o tempo todo, só no final cantaram a música: SEJAM MAIS GUERREIROS.

Celso disse...

Louis as vezes tu parece cego e surdo companhiero colorado.

Que a popular força a situação tu está certo

Mas desde a metade do segundo tempo teviram vaias sim ... a torcida tentou apoiar alumas vezes mas tiveram muitas vaias ... se a FOX e todas as outrsa emissoras abrem o microfone em cima da torcida "organizada" é outra coisa. Mas tiveram muitas vaias sim. PRINCIPALMENTE AO FIM DO JOGO

Quase ao fim do jogo a popular cantava um tipo de protesto que continouou apos o fim. "o sja mais guerreiro, isso e inter nao e gremio"

Então companheiro colorado. Tu esta nos EUA e ve tudo pela TV. Então não emita opiniões das quais tu não pode afirmar com certza pos baseiam-se no que tu viu na TV e todos sabem como funciona a TV.

abraços a todos,

celso

Marimas disse...

Eu vi ontem com meu próprios olhos.

Teve uma gordinha que saiu correndo ali da social, recebeu a bola do Guiña na intermediária de ataque, e quando foi dar uma embalada rumo à consagração, tropeçou nas próprias pernas e caiu, vergonhosamente.

Fora aquele magrão que pulou da popular, avançou pela linha de fundo e cruzou pro altão aquele das cadeiras, que errou a cabeçada.

Inadmissível esse nível técnico da torcida, eles não podem errar esse tipo de lance. Treino de finalização para a torcida DJÁ!

Malditos torcedores...

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

ÉÉÉÉÉ! TEMOS QUE REFORMULAR O ELENCO DA TORCIDA!!! QUEM SABE NÃO CONTRATAMOS AQUELES CARAS DO GALATASARAY!

Edu disse...

pifio, presidente desde 2007!

vou parodia-lo:
"o pifeo sabe ser um dos piores presidentes"


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL465937-9869,00-PRESIDENTE+DIZ+QUE+CLUBE+SABE+SER+UM+DOS+PIORES+VISITANTES+NO+FUTEBOL+BRASI.html

Fabiano- POA-Germany disse...

Michael Jackson morreu...

Iuri disse...

Tite tá no emprego errado. Ele tem que ser motivador pessoal, e não treinador.
Dá um gás no início, a la Celso Roth e depois desanda. Foi assim em todos os clubes por onde passou.

Suricy SIM. Ele sabe ganhar brasileirão, e é o título que queremos/precisamos.
E se o Abel quebrou o estigma da libertadores, pq ele tb não pode?

Rossato disse...

Abel quebrou o estigma da libertadores porque pegou o time que o MURICY tinha montado!

do o meu ingresso de quarta se for mentira

Cleber_Tapes/RS disse...

Do jeito que ta...

Ja to querendo o Muricy e seu 3-5-2

O Inter não tem laterais
e sem laterais não tem como ficar no 4-4-2

sem laterais tem que jogar no 3-5-2

então Muricy seria uma última cartada
antes do navio afundar

o lance do gol mostra toda a ma fase do Inter

tava o Sandro e Danny marcando um anão de um metro e meio
e mesmo assim o anão passo pelos dois, cruzou e os caras conseguiram finalizar 2 x pro gol
até que a bola entro

não ta dando nada certo

que passe de uma vez esse mês de junho que foi terrível pro Inter

Guilherme Barcelos disse...

Muricy resolvendo os problemas do Inter é PIADA.

Vai passar o resto ano dizendo que o time está em formação tática, que pegou o barco andando, brigando com todo mundo etc.

Além dO que o salário dele deve estar uns R$ 300 ou 400.000,00.

MURICY NÃÃÃOOOOOO!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Faltam laterais, falta mecanica de jogo, falta treinador, falta observador de campo...o resto é perfumaria...

Enquanto o Deus amar um 10zinho este será o parâmetro técnico do time.

Gauchão deveria ser proibido entrar com o time titular (by CJR), os nabas viram razoáveis, os ruins não comprometem, os médios viram bons, os bons viram craques e os craques viram deuses...as estatísticas ficam MARAVILHOSAS, e dê-lhe microfone aos incompetentes...

O que esta acontecendo é que a bola pune, a sorte que nos ´sobrou` contra Fla, Coritiba foi embora e só voltará quando merecermos (ou fazer para merecer, palavras preferidas do TT), ontem foi um exemplo, deveria ter arrumado o time no intervalo, quando foi arrumar o time, tomou o gol, o time só jogou alguma coisa a partir da odificação, acelerou o jogo. Até com a expulsão do Bolivar (general de quartel de fim-de-linha) o time continuou tentando jogar, mas ianda assim o TT errou na substituição do Sandro lesionado, porra 0 x 1, coloca o Bolanõs, nem que seja na ala para apoiar, ou o Taison ali e o Bolanõs na frente, ou Giuliano na ala, mas o ´precavido` TT colocou o D Silva...

Em tese concordo com o Luis, cantar alegremente o tempo todo em velório parece ´surreal´ ....

Vaiar não é a minha praia, pois o que estão em campo FORAM COLOCADOS PELOS ´INTENDIDOS`...

Cada um tem o direito de aplauso / vaia, o espetáculo é pago...agressões jamais !

Marcelo disse...

Como o futebol é engreçado, até poucos dias atrás o time tava azeitadinho, agora tá uma porcaria, e o pior disso é que a fase é q tá ruim, alguma coisa tá errada, e não acho que seja culpa exclusiva da convocação do Nilmar, pois jogamos outros jogos sem ele e vencemos, contra Palmeiras por exemplo, ontem o time "jogou" sem motivação nenhuma, parecia q não queria vencer, e o D'Ale que seja falta de rítimo mesmo pq ontem me estressei com aquele cai-cai dele. QUANTO AO ALECSANDRO JÁ ERA, NÃO ADIANTE INSISTIR NESSE CARA, a direção terá que encontrar outra alternativa, talves o Bolaños, mas esse jogador não me inspira muita confiança, espero que eu queime a lingua.

Marimas disse...

Quando LEANDRÃO é melhor que o atacante titular, é porque alguma coisa está muito errada.

m.rodrigo.oliveira disse...

Uma coisa eu tenho certeza.

O Tite, com esses ataques de amnésia que fazem ele esquecer porque o time dele estava jogando bem, está cavando a própria cova.

Ele já havia colocado em campo o time com D´Ale e Andrezinho juntos em outras oportunidades. Contra o Rondonópolis em POA foi um desses jogos. E o desempenho todos nós lembrávamos.

É inadmissível que um técnico de futebol de um clube como o Inter se dê ao luxo de tentar voltar a soluções que já tenham se mostrado ruins.

E o pior de tudo é que contra o Corinthians não devemos ter Sandro e Magrão.

Aí, adivinhem, o Andrezinho fatalmente vai entrar no lugar de um deles. E mais uma vez vai jogar fora de posição. E mais uma vez vai provar que o lugar dele é de substituto eventual do D´Ale.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

´Discurpa` M Rodrigo, mas o substituto eventual do Dale é o Giuliano, mas ninguém enxerga isto....

Dá uma sequencia pro guri e depois julguemos, o 10zinho já ´conhecemos`...

Aliás, qual a posição função do 10zinho ?

Falei lá no Fórum do BV que poderia ser um meia-direita dos anos 80, só tem compromisso quando tem a bola, mas quando ele tem a bola, só ´protege` quando dá e recua, após desaparece no meio da marcação ´inimiga`.

Ontem ele novamente jogou o que joga, nada, só que não ´comprometeu`, não fez nenhuma cag...a, e milaculosamente tomou amarelo e sofreu faltas,, ahh o Dale correu muito mais do que ele...

Mas na maioria dos comentários ele simplesmente não é citado, ....como pode isto ? Nem passa por eles as questões táticas / anímicas dos jogos...

10zinho o invisível !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Faltou dizer...assim como os azuis, estamos culpando os fatores externos do nossos recentes fracassos.

Reconhecer a doença é o primeiro passo para a cura !

m.rodrigo.oliveira disse...

Nelson.

Não estou dizendo que ele deve estar na frente do Giuliano.

Estou apenas afirmando que onde ele rende razoavelmente é na função do D´Ale.

Mas o Tite insiste em colocá-lo em outras posições, quando falta alguém no meio.

Pra mim o Giuliano é mais jogador que o Andrezinho.

Guilherme CB disse...

Sabe o que Michael Jackson falou quando entro no céu?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falou M Rodrigo !

A m....é que o TT só monta o time baseado em nomes...função prá quê...

O time não tem mecânica...só isto !

Prá entregar camisetas...uns R$ 20 mil de salário tá bom demais...

Desde 2007 estamos ´acomodando` as ´vaidades` no time...lembro que a Sula DESTOOU no contexto colorado na era VP ! O 10zinho também saiu jogando na final aqui no BR e foi muito bem substituido (saiu brabinho...) pelo Sandro !

Abraço,

cjr-sp disse...

Os problemas do Deptº de futebol colorado sao INFINDÁVEIS desde a muito tempo.

O pior deles é nao saber as causas principais dos seus fracassos, como disse o Nelson.


Pela ordem: (PRIMEIRO OS MACROS PROBLEMAS).

1) Pessoas que nao entendem de futebol habitam o comando do deptº.

2) Essas pessoas contratam jogadores e erram demais. Por vezes acertam, mas ao errar no resto, tudo o que foi feito certo vai agua abaixo. Erram muito. Contratam muitas NABAS e deixam outras tantaas que estao aí jogar. Eu que nao tenho olheiros e nem vejo nada tenho um indice beirando aos 90% de acerto no julgamento das nabas que o Inter contrata, deixa jogar. Tá aí nos anais do BV. Todas elas tiveram a minha opiniao. O Inter tem um indice que nao passa dos 30% de acertos. Nao vale contar os consagrados onde todos sabemos que irao dar certo.

3) A muito tempo o Inter tem ou a maior ou a segunda maior folha salarial no deptº de futebol,(hoje tem a maior) e tem tido pouco futebol. Isso prova que sao muitas as NABAS e o pior de tudo tb, O INTER A MUITO TEMPO NAO SABE CONTRATAR TREINADORES. Fica claro que os recursos do clube sao mal utilizados no sentido que o maior orçamento do país nao consegue alcançar os resultados dentro de campo. Entao é culpa da direçao que contrata pessimos treinadores e jogadores NABAS em excesso que chegam a comprometer o grande esforço das por vezes excelentes contrataçoes.

4) O Inter avalia a sua performance e se engana sempre. Erra sempre nessa avaliaçao que tem que ser muito bem feita, muito por causa de gauchoes totalmente enganosos e torcedores pós 2006 onde para eles tá tudo sempre bom.

5) Por fim, o INTER todos os anos erra no planejamento anual.

*******************************

ESSES 5 PONTOS ACIMA SAO OS ERROS MACROS DO INTER. SÓ NAO VE QUEM NAO QUER VER.

******************************

Se eu for entrar no micro, eu fico 5 dias aqui escrevendo os problemas desde os médicos colorados, a comissao tecnica e física do clube, do treinador e da falta de esquema e da falta de jogadores e mais um monte de coisa.

*******************************

Mas com certeza os 5 problemas MACROS sao a causa dos problemas colorados.

Julio.Colorado em Sampa disse...

pior de tudo é constatar que a colocação do Marimon esta correta. A ferida Leandrão consegue entrar melhor no jogo que o filho do Seu Lela.

O Bolivar deve estar maluco. Vejam que ele busca as expulsões. Nos últimos três jogos que ele jogou ele foi ou mereceia ser expulso em todos:
1-Coritiba = Expulso
2-Cruzeiro = Não foi mas merecia
3-LDU = Expulso.
Entrar com determinação não significa sair dando cotoveladas, chutes e empurrões nos adversários.

O Inter sem o vazaNILMARperdegolschutepeidodevéia vira um time comum. A movimentação do Taison e do Nilmar é que faziam o time ser diferente.

O Tite sempre teve por princípio nos times em que treinou priorizar NÃO TOMAR GOLS. A partir do momento que ele muda o seu conceito de jogo ele perde o seu "PONTO DE EQUILÍBRIO"hehehehe. É simplesmente impossível imaginar que possamos ganhar de qualquer equipe mais ou menos qualificada tendo Andrézinho exercendo funções defensivas em campo.

Para finalizar, como podem escalar um juiz tão fraco para apitar um jogo decisivo.

Onassor disse...

Já era!
Não vamos ganhar Copa do Brasil e nem Recopa...
Espero ainda não ter comprometido o Brasileirão!!!
Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy, Muricy,

Unknown disse...

alguem mais sente vergonha em ver apenas um jogador correndo em campo e os demais de arrastando?

coitado do guiña, o jogador certo no clube com a diretoria errada.

Unknown disse...

todos os gols do mesmo jeito, so no beira-rio ainda nao sabem disso:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=196691&blog=558&coldir=1&topo=4238.dwt

Julio.Colorado em Sampa disse...

Apesar de tudo, estarei no BR na quarta-feira...e o resto que se fôda...

kla.jk disse...

EU ainda acredito, que se vier o MURICY levantamos a COPA DO BRASIL e a RECOPA, o que falta no vestiario eh um TREINADOR de VERDADE com CULHAO e nao pastor.

Piffero MURICY já

AGORA.

VAMO VAMO MEU TEU NOSSO INTERRRRR

Luiz Felipe disse...

O gol da LDU ontem: o cara chega na linha de fundo e toca para alguém no meio da área fazer o gol.

Exatamente igual ao segundo gol do flamengo no maracanã.

Exatamente igual ao primeiro gol do MSI no pacaembu.

Exatamente igual ao gol do coritiba no beira-rio.

Exatamente igual ao gol do flamengo no beira-rio pela copa do brasil.

Sempre o mesmo gol. Será que ninguém vê isso? A culpa disso é do dunga????????

Se o tite entende tanto de tática, por que não resolve isso??? O que fazem nos treinos fechados????

bernardo disse...

Tem alguma coisa errada!

Eu nunca vi um goleiro distraido, alongando os braços e olhando pra baixo enquanto o nosso adversario esta com a bola dominada vindo em direção ao gol no nosso campo... o que esta acontecendo com o Inter é muito misterioso.

Eu nao tenho culpa se a direção não é clara conosco, e ainda por cima complacente com discursos paroquiais! Treinador que não sabe dar uma bronca no vestiario pra mim não pode treinar nenhuma equipe gaucha.

Como é que eu vou saber qual a doença, se não esta claro o que se passa no elenco?

A desculpa de Alvaro terminou ontem, domingo pode ser a do Andrezinho... quarta que vem a de Kleber e Nilmar juntos.

E ai??????????????????

Julio.Colorado em Sampa disse...

Nada me tira da cabeça que o problema do Inter passa pela discussão das PREMIAÇÕES, grana, bufunfa, assim como no jogo do Sport ano passado.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Se adianta alguma coisa vaiar o time antes, durante ou depois do jogo eu NÃO SEI! Teria que se fazer um estudo a respeito. Agora que se trata de um direito indevassável do torcedor, isso é inquestionável!

Logo, "vaiar" e "não vaiar" é um direito do torcedor; e agradando ou não, deve ser respeitado.

O torcedor é o "cliente" de um espetáculo, e se o mesmo não o agrada, tem o direito de vaiar! Soma-se a isso a questão "passional" que envolve o futebol e o caldo engrossa ainda mais!

Por fim, quando a uma outra questão levantada: DUNGA é sim co-responsável pela atual fase que passamos. É inquestionável que o time desandou após a saída de Nilmar e Kléber. Existem, certamente, outros problemas, como mau plenejamento ou quem sabe "forças ocultas" que nossa razão desconheça.

Porém, há uma outra variável: a de que a maior responsabilidade pela convocação do Nilmar para esses jogos de merda, seria a própria Direção Colorada, ansiosa em ver valorizado o seu atacante numa possível venda. O que seria mais um erro estratégico desastroso dessa Diretoria!

A propósito, antes que eu termine, É PRECISO DIZER:

- SE FOI O BOI COM SOGA E TUDO...!

Denilson M. (POA) disse...

Louis, tu sabe que sempre te dei apoio aqui, agora quando é que tu vai aprender que torcedor cantar no estádio NÃO É FESTA??? QUANDO, CARA? No tempo que eu escrevia aqui já expliquei isso... quem adoraria vera torcida vaiar é o ADVERSÁRIO!!! Esse sim, fica louco se perguntando: COMO ELES NÃO PARAM? A torcida tenta EMPURRAR o time e não FAZER FESTA! ENTENDEU, ou tem que desenhar?
FAZER FESTA é pros cariocax du mengãum! Pros maloqueiros gambás! A torcida do Inter aprendeu a APOIAR e tu quer tirar isso do estádio??? Táquiupariu, mesmo... Tu ficas aí assintindo os joguinhos de beisebol de dar sono e acha que tem que ser assim por aqui... NÃO MESMO! O time foi apático, mereceu vaias nas substituições e no final do jogo... Tirando o Guina, NINGUÉM jogou nada!!! Mas a torcida fez sua parte! EMPURROU, LEVANTOU A MORAL, INCENTIVOU, FEZ O QUE PÔDE... Há 5 anos atrás isso não acontecia... primeira bola errada era vaia e vaia... e agora tu que voltar pra esse mundinho??? Fazer o Beira-rio voltar a ser uma geladeria que não mete medo em ninguém?? Ahhh... torcida não ganha jogo... com vaia não ganha MESMO!
Pra mim a torcida fez o seu papel, que não fez foi o time em campo... e desse jeito não vejo nenhum horizonte no ano...

Ticiano disse...

Perfeito Denilson, obviamente é um ponto de vista do post, mas esse ponto de vista deve ser criticado, pois agindo da forma como solicitado, é bastante oportuno. Eu critico, xingo, falo um monte de m... no campo, mas ficar puxando vaia É PRA FUDE! Bom, o que mais me deixou preocupado ontem foi a ATITUDE. Fazia tempo que não via o Colorado assim. Questões técnicas e táticas nós temos material humano pra resolver, agora essa falta de atitude ontem foi fod... Exceto ELE, Guina... realmente dá vergonha de ver o cara se matando sozinho... E só pra botar lenha na fogueira, take a look: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/25/585664.html

cjr-sp disse...

As vaias e as criticas NUNCA deixaram o clube cair para a segundona.

Os da azenha apoiam sempre e já cairam quantas vezes?

*****************************

Clube grande tem que saber conviver com a pressao senao é bunda mole. Senao vira clubeco de esquina. No curintia tem pressao, no Palmeiras tem pressao, no SP tem pressao e no Inter tb tem e terá sempre(tá tendo um breve hiato graças a essa geraçao F9).

No Milan, no Chelsea, no MANU, NO Real Madrid, na INTER-IT, no Boca, TEM PRESSAO.

NAO QUEREM PRESSAO...VAO PARA O ZEQUINHA OU NA AZENHA QUE LÁ NAO TEM PRESSAO MAS TEM SEGUNDONA.

Jonatammm disse...

CJR, tenho que discordar do teu comentário. Em primeiro lugar, a torcida do gremio vaia sim. Tanto quanto a do Inter. Em sgundo lugar, a pressão que fazem as torcidas do Corinthians e Palmeiras é odiosa, com integrantes de organizadas quase agredindo jogadores, pichações e vandalismo, que em nada ajudam a time nenhum a melhorar de desempenho. Por sinal, Palmeiras e Corinthians tambpem foram rebaixados recentemente.

E a torcida do Inter está longe de ser uma torcida que só faz festa e vive de oba-oba.

Achei muito legal que não houveram tantas vaias quanto algus aqui queriam. Vaia generalizada não leva a nada. E mais legal ainda que se vaiou muito quando o Tite botou o Leandrão. Tem que vaiar com critério, por que aí o recado é bem dado.

Independentemente de um jogador ou o time merecer, sou contra a vaia durante o jogo, pois invariavelmente ela irá diminuir a confiança e o ímpeto dos jogadores. Isto é tão certo quanto 1+1=2. Portanto se é para prejudicar o desempenho do time, prefiro ficar quieto. E discuto com os vaiadores compulsivos, principalmente aqueles que setam bem atrás de mim. Vai ser chato na PQP!

Schroder-EUA disse...

Denilson

Chega a um ponto que repetição vira rotina. O efeito é perdido apos 1001 partidas e cantos.

Eu vejo que a um certo ponto uma VAIA é mais motivadora do que a continuação de cantos que obviamente em Junho não tem tido efeito.

Quando time perde o que clubes fazem? Eles trocam de tecnico certo? Eles mudam a coisa. Mesma coisa cabe a torcida...time perde e ficar cantando é como ficar com o mesmo tecnico sempre. Os jogadores ja bloquear as musicas da cabeça...é o normal. De vez em quando tem que da uma acordada neles...e isso se faz com uma vaia.

Tem hora de music, tem hora de vaia. Se o time ta perdendo mas jogando com raça ai sim canto é certo..se o time ta perdendo e jogando sem vontade...tem que vaiar.

bernardo disse...

Não é facil xiruzada.... voces estao batendo boca e estao querendo dar murro em ponta de faca... o fato é que o Mano não vai querer da mole aqui no Beira Rio e ele esta certissimo, treinador competente é um treinador objetivo, focado e ambicioso.

O pior de tudo é saber que o Inter esta perdendo pro proprio Internacional, não pro Corinthias.

Tinhamos tudo para ser o melhor do Brasil e estamos perdendo pra nos mesmo... não é facil admitir isso... talvez esse seja o proprio reconhecimento do enfermo que nos agrava!

O nosso capitão é o Sandro, um pia que passa gelzinho depois do vestiario. Tenho certeza que o Muricy - com a vasta experiencia que tem - saberia lhe dar nao somente com os jogadores mas com a direção.

cjr-sp disse...

Jonatammm,

Jamais falei em agressao de qq tipo(isso nao concordo-isso tá errado), falo de pressao, vaia, criticas, que sao os instrumentos do torcedor para reclamar quando a coisa nao está boa.

Eu tb concordo contigo que a vaia por si só durante o jogo nao leva a grandes coisas. Muito pelo contrario.

Agora em casos onde os dirigentes pecam pelo bom senso, desafiam a torcida como foi o caso do Leandrao ontem, ou quando tá se vendo a falencia total do futebol do time, como foi ontem, a vaia faz bem sim. É o que faz eles se mexerem lá dentro. É a pressao para arrumar as coisas que move o mundo. Agora mesmo estamos na pressao de arrumar o mundo por causa das merdas ambientais que o planeta fez. Senao tiver pressao, nao arrumam. Mas como a pressao tá aumentando, pode ter certeza que os problemas ambientais serão resolvidos, tarde, mas antes tarde do que nunca. E assim é na vida em todos os setores. Há de se ter pressao...

É basicamente como um empregado de um empresa ir trabalhar errando todo dia e nao poder ser cobrado. Tem que ser cobrado. E se depois da terceira vez nao der jeito, é RUA. Pq senao a empresa mais para frente fale, e aí quem perde o emprego sao todos.

Mas enfim, penso que devemos é respeitar todos os torcedores, os que querem aplaudir incondicionalmente e os que se sentem no direito de vaiar, criticar e até pressionar. (agredir e violencia, nao).

Abço.

bernardo disse...

Senhores...

O que podemos fazer para amenizar as coisas é pedir para a direção colorada nos poupar desse mico de dossier sobre erros de arbitragem na segunda feira.

Eu ja fiz a minha parte enviando email pra ouvidoria e comentando na noticia publicada através do site.

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=9124

Home » Notícias » Últimas Notícias


26/06/2009

Inter convoca coletiva de imprensa

O Internacional convoca a imprensa para uma entrevista coletiva com o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, na próxima segunda-feira (29/6), às 14h30min, na Sala de Coletivas do Beira-Rio.

Imprimir - Comentar - Enviar


SAUDACOES COLORADAS!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não procurem fatores externos, eles até existem, mas o fato principal é que o TT é treinador de timeco, ano passado ficamos fora da LA no esquema Vai Nilmar...sifu...este ano no GauchÃO - Engana-bobo descobrimos o Vai Taison...então o time fica (ficava) atrás e os 03 Dale, Taison e Nilmar que sifu...e resolvam sózinhos... no Gauchão resolveram....

Mas agora....

Não temos laterais desde Ceará e JWagner....o Bolivar jogou ´merrecas` no Gauchão, como não ´comprometeu` no 8 x 1 contra o Caxias...virou solução...de prêmio ganhou 03 anos de contrato...

Disse anteriormente que o time fica(va) atrás e vai Nilmar, só que hoje o time VAI FACEIRO PRÁ FRENTE E DÊ-LHE CONTRA-ATAQUE, no BR, Maracanã, na pqp...

Ontem no gol da LDU, onde estavam Bolivar (que se diz não precisar apoiar) ? Onde estava Indio, encarregados do setor direito de defesa ? Acrescente-se Álvaro o ´lentio` e MCd o ´perna-curta` e vemos qual é a nossa defesa preferida...ENTÃO GENTE NEM DEFESA TEMOS.

Aliás, prá nós a linha de fundo ofensiva é uma linha longe no horizonte (onde nunca se chega), pros adversários (vide, Fla, MSI, LDU, Coxa) é o pátio de casa onde sempre sai uma ´bolinha` redonda.

Quanto ao Guina sobra vontade dele e falta O R I E N T A Ç Ã O do TT, se ele faz tudo aquilo é porque alguém não faz sua parte, ele tem de cobrir léguas de campo...isto vem desde o Carrossel do Abel, mas quando se está ganhando os ´defeitos` ficam em 2º plano...

Resumindo: Temos na média bons jogadores ´atirados` de qualquer jeito no campo, no banco um mero distribuidor de camisetas sem critério técnico / funcional, talvez a beleza / salario e qi, sejam os critérios de escalação.

Escrevi estes dias uma frase no BV, enquanto TT e outros jogam damas, o MM joga xadrez e com times infeiores chega aonde muitos ´galácticos` não chegam...

Quanto maior a soberba (sem alicerces firmes)...maior a queda.

cjr-sp disse...

Bah Nelson...

Perfeita a tua analise dentro de campo....essa do xadrez é a pura verdade.
O pior vai ser para armar o meio sem SANDRO E MAGRAO(escutei na band que tão praticamente fora)...vai vir de andrezinho de novo. Aí vai ser o que tu falaste...um passeio curintiano no BR.


MM joga xadrez e titika joga roba monte.

Marimas disse...

Na azenha não tem pressão CJR?

Ano passado (e olha que eles foram pra LA e nós não), neguinho invadiu o estacionamento e por pouco não senta o sarrafo nos jogadores.

Esse ano por mais de uma vez o time foi vaiado.

Não faz meu tipo condenar a atitude dos caras no estádio, quer vaiar que vaie, foda-se... mas daí a achar que vaia vai resolver alguma coisa, são outros quinhentos.

E nisso acho que concordamos.

Mas, como disse o Nélson, nossos problemas estão dentro e não fora.

Quem botou TODOS os cruzamentos ontem na mão do goleiro não fui eu nem a gurizada que tava comigo, foi o MC Cordeiro mesmo.

cjr-sp disse...

Marimom,

Eu diria que temos problemas dentro do deptº de futebol como um todo(pq trouxeram essas nabas-MC e outros e nao contrataram certo(leo moura nao se adequa ao esquema-lembra)?

e com certeza os problemas dentro de campo que sao esses que tu disseste aí com presteza e o Nelson já cansou de discorrer.

Só acho que as vezes quando a direçao perde a mao por completo, como foi o caso ao nao entender que a torcida nao quer ver LEANDRAO nem pintado de ouro e tb pela falencia total do esquema Titikaniano ontem, aí nao tem jeito....uma boa vaia é bom para a direçao entender o recado.

Quarta é diferente. A torcida vai apoiar, até pq nao tem outra soluçao mesmo. Mas se ela sentir que nao vai dar, game over. Ninguem segura a massa.

Sobre a azenha..nao sabia desses episódios no estacionamento. De qq forma, nao tem o que falar muito...a massa vai indo, uma hora ela nao aguenta...independe das nossas vontades.

Tu é um que nao tem sangue de barata que eu sei....hehehehe.

Abço e bom findi.

COLORADO100%Aki sentado n pc é muito fácil!!! disse...

Data vênia, a velha história de sempre eu que sei, tem que fazer isso, isso e isso....

"Que nada! Depois de 30 minutos o time já merecia uma vaia...e lá pela metade do 2 tempo o estadio inteiro deveria estar vaiando."

É sempre que surge alguém procurando cabelo em ovo aparece um monte de gente falando, pq é banana de pijama enrustido e o caral... a quatro, mas dai o até então fanático "dono" do blog escreve um monte de merda e ninguém enxerga que esse tal de Louis é um baita de um enrustido, Louis tu já foi otmar no teu Cu hj? não? então vai tomar não tá satisfeito vira a casaca agora não vem querer ensinar como se torce, e falando que vaia ajuda, PQP!! Tu é bem mulher mesmo, faz o seguinte depois que tu for tomar no teu cu tu pega e fica um mês sem olhar noticias do COLORADO ai assim tu não fica:

"Estou indignado com o time e com a torcida que aceita um time apatico desses."

É bem comentário de torcedorzinho pay per view bunda quadrada comedor de amendoim, corneta recalcado, faz o seguinte tu e os outro recalcados do blog, abandonem a tv o rádio quarta feira e os outros tecnicos aqui do blog cedam a sua carteira para torcedores de VERDADE que acreditam que pode ocorrer uma virada possa ir ao beira rio para torcer porque acreditam e não para ficar vendo erro em tudo. deixa de ser afeminado e te comporta que nem homem o retardado ou larga o COLORADO de mão e vai torcer nos jogos de basquete que "são um exemplo para tudo", pois tudo que ocorre ai tu gostaria de ver no futebol, vai otmar no teu CU, futebol é futebol e basquete não tem nada a ver com futebol, entendeu??

Não tá mais a fim vaza e se tu for homem de verdade quero ver tu publicar e me responder aqui vamos ver até onde tu vai e quantos amiguinhos teus vão vir aqui me chamar de beata e não sei o que mais, dêem a cara a bater bando de secadores, se não vão torcer pessimista e pensamentos negativos não interessam quarta feira, porque torcer para time que esta ganhando é fácil, agora eu quero ver pagar a mensalidade e ir as 22h num frio de 4ºc torcer para um "time apático" que nem tem se apresentado ultimamente.

Unknown disse...

eu concordo com o Schroder, a cantoria contínua nao tem efeito algum sobre nossos jogadores.

se a torcida cantasse somente nos momentos em que o time está crescendo, os jogadores iriam saber que a torcida está sentindo que o time está bem e iriam ganhar mais confiança. da mesma forma vale quando o time esta mal, teriam mais concentracao para tentar sair do sufoco. mas eu nao sei como cada um reage, eu reagiria assim.

da forma como esta hj, com a banalizacao da cantoria, o jogador tem somente a percepcao de dentro do campo pq os cantos de fora nao lhe dizem nada do que realmente esta se passando.

Schroder-EUA disse...

Onofre
e exatamente isso que estou dizendo. Não sei porque é dificil de alguns entender. Ninguem ta dizendo que cantar é ruim, mas achar que cantar SEMPRE faz diferenca é um erro pois como tu falou banaliza tudo...para obter uma reação algo inesperado e differente é necessario e não mais do mesmo.

COLORADO100%Aki sentado n pc é muito fácil!!! disse...

Cagalhão, me conta como foi a rodada do basquete??!

Otário de merda!!!

Bem cornea mesmo....

Schroder-EUA disse...

O mais engraçado de tudo isso é que quando muitos ficam brabos eles apelam pra comentarios Racistas/Nacionalistas como o de cima.

Basta discordar com alguem que não more onde voce mora e certas pessoas decidem usar esse fato pra tentar desmerecer a opinião dos outros. Depois ainda tem gente que tem o peito de chegar aqui e dizer que eu é que falo mal do Brasil.

O tipo de pessoa acima é o mesmo tipo que depois reclama de Maxi Lopes ser racista. A gente ve de tudo depois de um tempo. Incrivel. E não é a primeira vez que alguem faz referencia a algo assim por aqui. Na verdade tenho pena de pessoas hipocritas assim.

Agora vou assistir um Baseball e comer McDonalds como é esperado de mim, não?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Há um ano atrás quase todos os gols dos jogadores do Inter era comemorado junto à Popular, hoje, pelo menos quando vou aos jogos, e tenho ido à quase todos, dificilmente um jogador comemora com a popular, mesmo que o gol seja naquela goleira...alguma ideia ?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]