sábado, junho 20, 2009

2 I BELIEVE

I believe que podemos ganhar do Flamengo amanhã.
I believe que podemos ganhar da LDU na Quinta
I believe que dá pra reverter o placar contra o Corinthians e conquistar a Copa Do Brasil de forma Epica.

Nas palavras de Joe Satriani. I believe:

I believe (Eu Acredito)
We can change anything. (Que podemos mudar qualquer coisa)
I believe (Eu Acredito)
We can rise above this. (Que podemos dar a volta por cima)
I believe (Eu Acredito)
Theres a reason for everything. (Que há uma razão por tudo)
I believe (Eu acredito)
In my dream. (No meu sonho)

Otima musica, otimo video. Conferem. Toda motivação vale!



2 Comentários:

Caio de Santi disse...

Fiz este blog para a campanha www.eutenhocerteza.blogspot.com

Vamos trabalhar juntos!

Alma disse...

Se Deus quiser, dará tudo certo no final!

E fica aí minha sugestão:

o vídeo da vitória com essa música de fundo. Satriani is king!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]