sábado, junho 20, 2009

22 YES WE CAN #2: Magrão

Primeiro o Prof. Mark fez a do Taison que postei a uns dias e agora é a vez do Magrão. Todo dia postarei um jogador novo. Belo trabalho Mark! Mark eles fariam uns belos Posters! Se possivel usa o escudo novo! Mas tá 10!

Amanhã: GUINAZU

Por sinal. O Mark colabora com o Blog com Topos e montagens a muito tempo, todos aqui sabem que as monatgens que o Professor Mark de Cascavel faz são de qualidade PROFISSIONAL, o cara é Bom mesmo, nada de amadorismo, é só ver a qualidade. O Inter deveria garimpar qualidades assim dando sopa por aí e contratar o Mark para fazer trabalhos desse tipo. O QUE QUE O INTER TÁ ESPERANDO? O mark já provou a mais de 2 anos que sabe o que tá fazendo!




22 Comentários:

bernardo disse...

Esse Prof Mark esta demais!

Hoje mesmo comentei com a minha namorada a ideia (sem acento mesmo segundo nova regra gramatical) de fazer uma camisa pra cada jogador para que eles usem por baixo, e ao marcar mostrar para as câmeras...

....ou usar apenas para entrar em campo...

... ou usar no final do jogo pra levantar a taça....

Seria um baita marketing das quatro linhas, mas com grandes riscos de sermos gozados se não conseguirmos o titulo.

Da até pra eternizar camisas como estas colocando o placar do jogo e a data, putz!!! Essa pensei agora, se o Prof MArk quizer eles vai ganhar muito dinheiro!!!

Mark disse...

Bernardo...

Não rola! É errado ganhar dinheiro em nome do INTER, ou se promover usando sua marca...

É pirataria.

O Louis que é gente fina e me da crédito, espaço pra todos no BLOG, e faz isso a tempo e só ver os colunistas... Tipo créditos estilo fotos jornalísticas até valem, mas não mais do que isso...

Eu nunca assino esses materiais após feitos eles pertencem ao SPORT CLUB INTERNACIONAL e a sua TORCIDA, e funcionam somente como divulgação de marca.


Sempre penso que o INTER mereceria ter uma equipe (de qualidade é claro) que trabalhasse dentro do clube pensando nesse tipo de ação viral e tal...

Vou mandar um e-mail para o Avancini.. é uma boa ideia...

Eu gostaria muito de poder colaborar mais com o Clube, dentro de vias legais, tenho muitas ideias, e sempre mando pra Ouvidoria e pro Marketing...


Fico feliz que o pessoal goste...

Abraço

bernardo disse...

AO Nelson, sobre atacar em bloco:

Esse negocio de atacar e defender em bloco... eu tenho minhas duvidas se daria certo num time como o Inter, de jogadores diferenciados... pode servir para jogadores limitados.

Mas com um elenco do naipe do Inter ha de se explorar a qualidade e competência essencial de cada jogador para armar jogadas mortais.

Os gols do Corinthias foram:

Primeiro
4 jogadores do Inter olhavam pra bola e deram as costas para Ronaldo e Jorge Henrique atras, foi puro descuidado, além de Danilo ter sido demasiado prudente para evitar pênalti.

2 - Pura malandragem que deu certo, os jogadores esperavam falta e recomposição de jogo, rolaram para o pé de Ronaldo e o resto tu ja sabe a cor da bola, o barulinho e o que dizer....

bernardo disse...

Ta certo Professor, mas se pensas que é valido ter uma equipe que trabalhe no Inter desenvolvendo esse tipo de ação, dai estamos falando de trabalho, e todo trabalho existe a recompensa financeira.

Não pensei em nada mercenario, claro que vai usar o escudo do clube etc, mas esse tipo de ideia merece créditos e dando retorno financeiro ao clube, porque não ao idealizador?

Merecerias no minimo assistir a um jogo na tribuna de honra, parabéns!!!

Quando comentei com a minha namorada visei somente distribuir a camisa aos jogadores para usar durante o jogo, então não estariamos falando de produto.

Um vez o jogo eternizado e com titulo, dai a ideia da camisa se tornaria um produto, se bobear o melhor dos ultimos anos!!!

bernardo disse...

Uma camisa tipo:

"YES WE CAN" tal qual a foto do Magrão na frente da camisa, e atras da camisa:
"YES WE DID", com as datas, Copa Do Brasil 2009, seria uma boa ideia tbm...

Mark disse...

Bah!!!

Ai sim Bernardo!!!

Ia ser uma emoção e tanto ficar na TRIBUNA!!! Na festa do Centenário pisei no gramado e foi espetacular...
tenho até um tufinho de grama guardado... heheheheheheh

O Importante é mobilizar a galera... e isso podemos fazer com gosto... de várias maneiras...

Relaxa quanto a não conseguirmos o Título! Vamos conseguir e vou pensar assim até o apito final do dia 01.

Depois e outra história... e algo me diz que vai ser feliz...

Só perde, quem disputa... só ganha que não tem medo! Isso nunca tivemos...

Schroder-EUA disse...

Por sinal. O Mark colabora com o Blog com Topos e montagens a muito tempo, todos aqui sabem que as monatgens que o Professor Mark de Cascavel faz são de qualidade PROFISSIONAL, o cara é Bom mesmo, nada de amadorismo, é só ver a qualidade. O Inter deveria garimpar qualidades assim dando sopa por aí e contratar o Mark para fazer trabalhos desse tipo. O QUE QUE O INTER TÁ ESPERANDO? O mark já provou a mais de 2 anos que sabe o que tá fazendo!

bernardo disse...

Concordo, tanto que acho o outro YES WE CAN que rola pela web muito fraco, baita copia e mais parece um politico com palanque atras.

Jogador com terno pra mim é cartola.

Esses rostos com cores uniformes estão muito mais interessantes.

sas disse...

E mark tens como conseguir em alta qualidade???
se puder manda pro meu email
sasfotos@yahoo.com.br
valeu!

Mark disse...

Não vejo outra maneira de ficar mais próximo do clube fora da esfera política... não sei se existe outra forma.

Eu particularmente acho o trabalho de marketing do INTER bom, vem evoluindo ano a ano, poderia ser mais veloz, NÃO SEI! Talvez a burocracia entre os tramites atrapalhe...

Mas todos gostaríamos que fosse! A WEB é fantástica pela capacidade de aproximação, nessa área o INTER pode trabalhar melhor, sem grandes investimentos ou custos, a TV INTER hoje é uma realidade muito legal..

Certa vez conversei com o Avancini, ele foi muito bacana e me falou várias coisas sobre como o clube pensa e tal...

(até sugeri um blog oficial dentro do clube, mas ele me deus bons argumentos por que ainda não acontece, mas há esperança para o futuro... hehehe)

Vocês podem ter certeza, afora um ou dois tropeços, nosso Clube esta sendo muito bem conduzido...

O que não pode, é num futuro hipotético, quando outro grupo político assumir a direção(isso fatalmente vai acontecer) é jogar tudo o que foi feito fora...

Exemplos desse tipo de situação temos em POA mesmo.

Hoje o clube navega em mares tranquilos, mas em "tempos de distorções climáticas" sempre vai aparecer uma tempestade...

hehehehe...

Iuri disse...

Bah, concordo 100%, o Prof. Mark deveria estar trabalhano no marketing do inter faz tempo!

Marimas disse...

Lembro do professor há anos no BV... o cara é muito bom.

Sinceramente, não acredito num 3x0.

Vai ser muito foda sair pro ataque, vencer o ferrolho do mano sem jogadas pelos lados (time pequenos retrancados já incomodaram, imagina o MSI), e não tomar gol.

Mas uns 2x0 eu acho bem palpável.

"O paraíso é a morada dos medíocres"

Eu quero um INFERNO dia primeiro.

Vai ter que dar! Nem que seja na marra...

J.P. disse...

Realmente, um trabalho excelente. Aliás, quanto ao símbolo, eu detestava aquela coroa bagaceira e sempre achei que o ideal seria uma estrela só ou nenhuma. Então, achei ótimo o símbolo do Inter assim, homnageando o nosso título mundial (que poucos times no mundo tem - a maioria só tem copa intercontinental).

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Bernardoooo...deu prá ti !

O Inter do Figueiroa, Falcão & Cia atacava e defendia em bloco...

Temoa jogadores ´diferenciados` ? Quais ?

Bons jogadores se tiverem um esquema vão se diferenciar...se jogarem individualmente, acontece o que vem acontecendo no CdoB, emperramos até contra um Coxa da vida...

Tu escreveu que atualmente todo jogador joga e marca...10zinho Marca ? Joga ?

Bolivar joga?

MCd joga e marca ?

Giuliano no lado esquerdo ? Prá marcar o L Moura ?

Por que ninguém precisa marcar Bolivar e MCd?

Boa nooiteee Bernardo...sem mais comentários, deve ter visto muito futebol chines, manauara....rssss

Reveja seus conceitos...

Unknown disse...

Pra animar a galera

http://www.youtube.com/watch?v=b5RHjd3HKik

Marimas disse...

Guiña, D'ale e Nilmar, amigo Nélson.

Qual time no Brasil tem 3 jogadores diferenciados?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Claro que sim Marimon, mas concorda que muitas vezes são estes 03 contra todo o time adversário ?

Faltou o Taison que está a caminho....o guina não define joga a nosso favor, ele faz com que o time possa se impor, mas fazer gols ou assistência, não é a dele, no Inter pelo menos...lembro dele no Libertad, fazia a ´ponta-esquerda` no vai-e-vem, era um carrapato, mas foi ´inventado no Inter de 2º volante, isto faz (e fez) com que a nossa marcação fique muito atrás (preferencia do TT), o ideal seria marcar mais à frente...

Imagina o Guina enfernizando o LD, 1º volante e até o zagueiro central do time advesrário...mas...infelizmente o Dale é canhoto, se fosse destro, fechava o time.

Sandro, Magrão, Dale (pé-direito) e Guina
Taison e Nilmar

Mas convenhamos não dá para só estes 03 ou 04 serem responsaveis por fazerem gols ou criarem jogadas de gol...neste caso é só matar o Dale (todos já viram) que acaba o oxigenio pro ataque...

Unknown disse...

andei vendo outros "yes we can" por ai e sao copias muito mal feitas do que eu encontrei aqui. eu fico impressionado com a cara de pau destes sites que ficam copiando coisas do BV sem dar os creditos.

mas para o jogo de quarta, como faço para ver em sao paulo?

sds coloradas

Unknown disse...

Saiu até no globoesporte a montagem do Taison :P

Jonatammm disse...

Nelson, no jogo contra o Corinthians o Mano inverteu o Dentinho com o Jorge Henrique justamente para marcar o Cordeiro, que vinha apoiando bem. Mas isso voce nao consegue ver. Só enxerga que ele é naba e por isso não faz nada certo. Ou o jogador é um lixo ou é diferenciado. Enxergar futebol assim é muito limitado. É uma pena, pois voce tem boas ideias e consegue de fato enxergar bem o jogo, salvo quando não tropeca nesse preto e branco que tu enxerga nos jogadores. E na resposta para o Bernardo por não perguntou se o Bolivar defende?

Celso disse...

Mark,

não dê ouvidos ao Louis .. use o simbolo que vocÊ usa atualmente .. é bem melhor que o atual

aliás, aquele teu com letras douradas que o atual se baseou é bem melhr tambem que o atual

da-lhe mark .. !! heheeh

Marimas disse...

Bah onofre, que não me leva a mal, mas egocêntrismo é o primeiro passo para a babaquice. As outras pessoas tem idéias, acredite.

Acho o trabalho do Mark muito bom, profissional. Há horas que faz um monte de coisa aqui pro BV.

Mas essa do Yes I Can que saiu no globo esporte, tb do Taison, mas beeeem diferente da do Mark, eu recebi por e-mail na manhã de quinta, antes de pintar a do Mark aqui no BV e muito antes do globo.com colocar no ar.

Nem tô dizendo que o mark copiou do cara que fez essa do globo.com (que eu não sei quem é), e nem ao contrário.

Apenas que as pessoas tem idéias e o mundo não gira em torno do nosso umbigo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]