sexta-feira, junho 26, 2009

49 No que acreditar

Depois desse período sem vitórias, ficamos sem saber o que pensar, dizer ou acreditar para que a próxima quarta-feira seja um dia especial. Não gostei da abordagem "tenho certeza" de muitos torcedores, mas temos muito pelo o que acreditar e nos manter mobilizados para a grande final de 1º de Julho.
O "Eu tenho certeza", pra mim, é uma forma de mobilização parecido com aquele do "Caxias com grife". Mobiliza a torcida, eu sei. Mas desrespeita o adversário e mobiliza-o também. E essa palavra é fundamental no futebol: MOBILIZAÇÃO. Já escrevi várias vezes que a derrota de 2005, do Gauchão de 2006 e para o Olímpia de 1989, foram fundamentais para a conquista magna da LA de 2006. Por que? Porque nos manteve mobilizados.
Além da volta do Nilmar e a conseqüente substituição de Alecsandro (que eu não sei até agora o que faz em campo), a MOBILIZAÇÃO será fundamental para vencer o Corinthians. A derrota de ontem e a do Maracanã tem muito de falta de mobilização tanto da torcida, dirigentes como dos atletas, que, em maior ou menor grau, acabam tirando o pé para não ficar de fora da final da Copa do Brasil.
Lembrem do Inter e Goiás, dia 2 de Dezembro de 2006 no Beira-Rio. O mesmo time que viria a sagrar-se Campeão Mundial quinze dias depois vencendo o Barcelona, foi o mesmo que tomou 4 gols do Goiás em casa. O time era ruim? Todos eram incompetentes? Mudanças gerais no time? Ou simplesmente não havia MOBILIZAÇÃO para vencer aquele jogo?
Eu sou o cara mais cético que eu conheço. Não acredito em papai noel nem em Alcorão, nem em Bíblia e, muito menos , em "imortalidade". Eu acredito no que vejo, no que sinto, no que encosto, no que provo, no que ouço. Eu acredito no que é concreto. E acredito no Beira-Rio.
Mas o Beira-Rio não tem voz, mas ele permite a tua voz. Ele permite aglomerar milhares de colorados em volta de um campo de futebol e é isso que faz a diferença. O Beira-Rio estará lá, te esperando. Como sempre te esperou. E espera que tu dê ao "Gigante" o que ele não tem: a tua voz.
Faça a tua parte. Tenha certeza do poder da tua voz. Acredite no Beira-Rio!
Imagem: Alfieri Photo


49 Comentários:

Alexandre R. disse...

Estaremos lá.

bernardo disse...

Senhores...

O que eu posso fazer para amenizar as coisas é pedir para a direção colorada nos poupar desse mico de dossier sobre erros de arbitragem na segunda feira.

Isso tira qualquer capacidade de concentração em qualquer equipe, o Corinthias vai se mobilizar mais ainda na busca desse titulo e a imprensa vai cair em cima, principalmente a Globo sensacionalista.

Eu ja fiz a minha parte enviando email pra ouvidoria e comentando na noticia publicada através do site.

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=9124

Home » Notícias » Últimas Notícias


26/06/2009

Inter convoca coletiva de imprensa

O Internacional convoca a imprensa para uma entrevista coletiva com o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, na próxima segunda-feira (29/6), às 14h30min, na Sala de Coletivas do Beira-Rio.

Imprimir - Comentar - Enviar


SAUDACOES COLORADAS!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Mallet, teu patrão aí discorda!! Segundo ele temos que chegar vaiando pois o time está mal há tempos...
Cada uma que me aparece, tanta coisa errada e vai culpar a popular!!!

Schroder-EUA disse...

Fabiano

Tu perde toda credibilidade quando tu distorce minhas palavras. Eu não CULPO a Popular por nada. Nunca culpei a popular pela campanha do Inter em Junho. Isso é pura e simples mentira sua.

O que eu falei foi que eu acho que Cantar sem parar quando o time tá apatico, não adianta...especialmente quando o time continua jogando assim mesmo com canto. Uma vaia é bom pros jogadores notarem que a torcida não est;a satisfeita com a performance.

Mas por favor, pare de mentir sobre o que eu escrevi ou não. Falou?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Odeio porta-vozes, por que será que eles são melhores fora-de-campo ?


Andrezinho aponta ansiedade como causa para falta de gols
Jogador diz que não há crise no Inter e demonstra confiança de que o mau momento vai passar em breve

vtnc...

m.rodrigo.oliveira disse...

Bem.

Como o Sandro não deve jogar, eu já começo a me preocupar desde agora com o possível substituto.

Pois se o Tite seguir a tendência que tem apresentado nos últimos dias, ele vai colocar o meio com Magrão, Guina, Andrezinho e D´Ale.

Aí será um abraço, pro Corinthians, é claro.

Se quiser manter o formato de time que colocou o Inter como destaque no Brasil no primeiro semestre, ele simplesmente coloca Glaydson no lugar do Sandro.

A catastrofe estará encaminhada se o Magrão não puder jogar. Pois aí é certo que o nosso meio terá Glaydson, Guina, Andrezinho e D´Ale.

Oremos!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Mentiroso é teu rabo Luis!!
Tu te expressa melhor então o anta!!

Schroder-EUA disse...

Não preciso aprender cara...o texto ta aí, talvez tu tenha que aprender a LER ou compreender o texto na sua frente. Chegar aqui e dizer que eu falei que é CUPLA DA POPULAR é pura mentira. O problema é seu, não meu.

Fabiano- POA-Germany disse...

Repito, mentiroso é teu cu!!!

Douglas 'dugaa' disse...

EXCELENTE TÓPICO!
Pq a torcida que realmente faz a diferença nos jogos é aquela que vai cantar e sofrer junto ao time.

VAAAAAAAAAAAMOS IIINNNTTEEEEEEER!

Guilherme Mallet disse...

Bah, vocês estão envergonhando a classe...

Ontem a Popular "vaiou" ao seu modo. No fim do jogo, cantou bem alto aquela:

"Ooooo, seja mais guerreiro,
Isso é Inter, não é Grêmio".

É cobrança, mas não é vaia.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não acredito em sobrenatural de almeida, papai noél, imortalidade e nem na PQP...simplesmente vou no jogo porque sou um baita de um fanático.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Acho que o fator "motivação" tem realmente afetado o time, e também a torcida. Time e torcida desmotivados, sabemos qual é o resultado.

Qual foi o público do jogo Inter x Pachuca, na decisão da Recopa no ano passado? Resposta: 46.744

Qual foi o público do jogo Inter x LDU, na decisão da Recopa este ano? Resposta: 30.284

Sem mais perguntas, Meretíssimo!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Mas como FC disse que no "mata-mata" é melhor jogar a segunda fora... vamos virar para cima da LDU, no Equador!

Hum... Hum...

cjr-sp disse...

MR OLIVEIRA...

Escutei na band agora a pouco que Magrao e Sandro tao praticamente fora do jogo.

Assim o meio certo seria:

Maicon
Glaydson e Guina
Dale.

Como Maicon a torcida detesta, seria conveniente ele colocar o Dani ali, no meio na primeira funçao. E na zaga Sorondo (bola alta pode ser util no jogo).

Pois o Maicon em campo será outro LEANDRAO.



Mas a realidade é que 10zinho vem aí mais uma vez no lugar do magrao. E aí será o apocalipse.

**********************************

Entao apenas para constar...o meu time para quarta sem Sandro e Magrao:


Lauro,
Bolivar, Indio, Sorondo e Kleber.
Dani Morais,
Glaydson, Guina.
DALE,
Taison e Nilmar.

SE TKA/DIREÇAO NAO FOREM BURROS E DE REPENTE QUISEREM TENTAR, ESSE É O TIME.

cjr-sp disse...

Entao apenas para constar...o meu time para quarta sem Sandro e Magrao:


Lauro,
Bolivar, Indio, Sorondo e Kleber.
Dani Morais,
Glaydson, Guina.
DALE,
Taison e Nilmar.

SE TKA/DIREÇAO NAO FOREM BURROS E DE REPENTE QUISEREM TENTAR, ESSE É O TIME.


SDS COLORADAS.
BOM FINDI A TODOS.

m.rodrigo.oliveira disse...

Nesse cenário, tem que ser esse time mesmo CJR.

Mas a lógica mostrada nos últimos jogos pelo nosso técnico não indica isso.

Então, vamos precisar de muita sorte.

Unknown disse...

Tite foi inventar de usar dois meias bem agora, o esquema tava funcionando perfeitamente, mesmo quando o Glaydson entrava, não dá pra entender isso, ele é muito frouxo.

E sinceramente, esse esquema do Inter é dependente demais do Nilmar e Taison, se algum deles não está bem ou em campo não funciona direito. Tá mais do que na hora de começar a pensar em alternativas, ainda mais se quisermos ganhar esse brasileirão, além da possível venda do Nilmar.

No mais, quero só ver daqui 2 semanas quando tivermos ganhado CdB e Recopa o que os corneteiros vão falar.

geoband disse...

Caceta!

COMO VAMOS DOMINAR O MEIO CAMPO?

Esse sim, é o dossiê da direção/tt!

cjr-sp disse...

ENQUANTO ISSO...

GALO MINEIRO FECHA PATROCINIO MILIONARIO COM A AMBEV.

E RIQUELME PODE SER ANUNCIADO COMO PRESENTE PELA CERVEJARIA....

JÁ ATÉ FEZ EXAMES MEDICOS....


http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1335&IdCanal=3&IdSubCanal=&IdNoticia=114174&IdTipoNoticia=1

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Enquanto isso aqui na aldeia...?!
VIVA o Banrisul!

geoband disse...

Domínio do meio campo = fundamental!
Domínio do meio campo = fundamental!
Domínio do meio campo = fundamental!
Domínio do meio campo = fundamental!

Rebotes ofensivos/defensivos, roubadas, combate, movimentação, posicionamento, inversões e triangulações OBJETIVAS...
Enfim, meio campo competitivo, rápido e objetivo. O duro é saber que esse setor do corintia é muito forte. Realmente a tarefa será árdua.

Na minha opinião, Andrezinho não contribui em nada nos poucos quesitos acima. Não é o cara p/ jogar, por isso concordo com a formação sugerida pelo CJr aí.

geoband disse...

E as jogadas de flanco? Teremos?Somente pela esquerda com Kleber? Furar o miolo do corintia será f..., PQP!!!!

geoband disse...

Não estarei no BR. Mas gostaria muito de ver uma bandeira gigante do Rio Grande no meio da torcida.

Leram o que esse cara escreveu?

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/25/585664.html

O cara teve a proeza de unir gremistas e colorados (blog do Zine).

Cristiano disse...

Falaste tudo... mobilização!

Acrescentaria outra coisa: confiança!

Bons jogadores não formam um bom time sem as 2 acima. E jogadores medianos podem sim formar um time competitivo com elas.

Tenho certeza que sem estas acima, o time do inter tem suas chances reduzidas a 10% na quarta-feira.

Que alguem injete adrenalina na veia destes caras!

Sacuga disse...

Cara não sei se é isso, mas me parece que o grupo inteiro não tem outra coisa em mente a não ser a final contra o curitcha .
Parece que os caras estão jogando com a cabeça voltada para esta partida e não conseguem se concentrar em outra coisa.
Não sei o que me faz pensar, que o time reagirá com outro empenho no BR dia 1º.
Acho que a derrota ainda não foi digerida.

Vamos aguadar para ver o que a caixinha de surpresas nos reserva.

Abraço

Guilherme Barcelos disse...

VAIA X TORCIDA

SITUAÇÃO:
Inter ganhando de 1 x 0, 35min do 2o. tempo, Tite chama Leandrão para entrar no lugar de um zagueiro (Deus me livre, mas é só um exemplo para efeitos didáticos)

EXEMPLO 1 (VAIA):
50.000 Louis no estádio vaiam insistentemente Leandrão, o treinador e o time, que só fez um gol e não está bem no jogo.

RESULTADO:
Leandrão, que é uma naba, vira uma naba ao quadrado, não acerta um passe e não dá um chute a gol. Assim como o resto do time, nervoso e desacreditado pelas vaias. Inter com certeza vice-campeão.

EXEMPLO 2 (TORCIDA):
50.000 torcedores apóiam insistentemente Leandrão e o time, que, apesar de estar ganhando de 1 x 0, não está jogando bem.

RESULTADO:
Leandrão, que é uma naba, será uma naba motivada, segura e tranquila, e poderá render alguma coisa, assim como o resto do time.
Inter com chance de fazer 2 x 0 e ser campeão nos pênaltis.

-------------------------

A Bombonera não é temida simplesmente por ser Bombonera, ou por alguma mística inexplicável.

A Bombonera é temida porque HÁ TORCEDORES nela, gritando o jogo todo, inclusive quando o time está mal (como atualmente, por exemplo).

-------------------------------

Quem quiser vaiar que vaie. Não é de hoje. Não vai acabar tão cedo. Na social e cadeiras, onde fico, há corneteiros aos borbotões. Eu vou fazer a minha parte.

------------------------------

Saudações.

cjr-sp disse...

E agora sim, o TITE vai pirar.

LUXA DEMITIDO DO PORCAO.

Jax Dahlke disse...

Estarei lá!
EU TENHO CERTEZA!
A taça é nossa!

Marco disse...

PQP!

Muricy poderia esperar até quinta que vem, antes de acertar com o Porco.

Porque se não ganharmos a Copa do Brasil, duvido que TTK segure a boca.

A última coisa que queria era ver o Luxa comandando o Inter. É ótimo treinador, o problema é o resto...

Marco disse...

Quanto ao post, eu acredito na força da torcida, sim.

Mas também acredito em time bem escalado, com os melhores jogando em suas posições.

E, não!, não acredito em motivadores encantadores de serpentes, nem que ovelhismo TTK-niano dê certo, tampouco no discurso engana-bobo, repetitivo e enfadonho.

Acredito em treino, muito treino, e acredito que a bola aérea, com Índio, Sorondo e Danny pode nos dar o título contra o Curintia.

Com ou sem Magrão, eu escalaria o Sorondo na zaga e o Danny no meio.

Como o Curintia vai segurar o jogo na base da falta, a bola aérea ofensiva pode fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.

Eu escalaria:

Lauro,
Bolivar, Indio, Sorondo e Kleber.
Dani Morais,
Magrão, Guina.
DALE,
Taison e Nilmar.

Se Magrão não jogar, bota o Glaydson na dele.


A BOLA AÉREA PODE SER O ATALHO PARA O TÍTULO!

(Caps-lock é copyright de CJR Corporation Inc.)

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Inter sem sandro e magrão no meio vai ser uma calamidade... o TT vai inventar e vai fazer merda... estara condenando ñ só o título da copa do brasil como tmbém o seu cargo!

Acho muito improvável ele retirar o danny da zaga... e temo por entrar com maycon ou andrezinho... restaria giuliano... mas esse tmbem esta "verde" e ñ sei se aguentaria a pressão de uma final!

Pois bem, a verdade é que ñ temos BONS meias no banco de reservas.... e ae vai fica complicado!

Posso estar equivocado, mas sempre penso, agora o fulano vai deslanchar, por isso, se fosse o TT treinaria em 2 turnos à partir de ontem essa escalação:
Lauro.
Bolívar, Índio, Danny e Kleber.
Glaydson, Giuliano, Guina, D'Ale.
Taison e Nilmar....

Só vi futebol no giuliano qndo ele estava na Seleção e jogava como 2° homem do meio campo........vai q ele consiga retomar seu futebol jogando nessa mesma função!!!!

Mas sei, vou ser criticado pela minha escalação.... o giuliano tem mais poder de marcação e sabe sair jogando...bem, ñ vem numa boa fase...mas talvez possa render mais com um meio campo e um ataque q tenha mais qualidade!!!


Qnto a questão de a torcida ter q vaiar ou ñ o time durante a partida... acho isso errado! Tmbém acho errado a torcida cantar "minha camisa vermelha" num momento do jogo em q o time não rendia!!!

Agora, quando foi entoado o cantico: oooooo, seja mais guerreiro.... oooo seja mais guerreio, ISSO É INTER Ñ É GREMIO!!!! Pra mim foi a maior manifestação de q a torcida ñ estava gostando do q estava vendo em campo......

Acredito q do mesmo jeito q os jogadores se motivamo qndo cantamos "minha camisa vermelha", do mesmo modo deve ficar na mente de cada jogador o canto ouvido apos os 30 e poucos minutos do 2° tempo!! Aquilo foi a demonstração de contrariedade por parte da torcida!!!!


No mais.... no BEIRA-RIO dia 1° a única coisa q devera ser ouvido são os cantos de apoio ao time!!!

VAMOS APOIAR O INTER INCONDICIONALMENTE!!!!!!

Guilherme Barcelos disse...

DEU NO TERRA:

"Palmeiras oficializa saída de Luxemburgo e vai atrás de Muricy

O Palmeiras oficializou, na manhã deste sábado, a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. A diretoria alviverde fala com cautela, mas o nome mais forte para assumir o time na sequência do Campeonato Brasileiro é o do ex-são-paulino Muricy Ramalho. O principal motivo do interesse no tricampeão nacional é baixar custos com comissão técnica técnica: Muricy chegaria apenas com mais um profissional."

ISSO, SE CONFIRMADO, NOS LIVRA DA SOMBRA-BOMBA MURICY. OBRIGADO, SUÍNOS.

Saudações.

bernardo disse...

Porra!! É isso mesmo gurizada!!

Foi o que eu disse um tempo atrás, tem que aplicar jogadas ensaiadas técnicas, nem que seja o chuveirinho muquirana com Indio, Danny e Sorondo.

Eu acredito nisso tbm!!!

A BOLA AÉREA PODE SER O ATALHO PARA O TÍTULO!

(Caps-lock é copyright de CJR Corporation Inc.)

Tem como avisar o Tite sobre isso????

O jogo por terra não está dando certo e não vai ser agora que vai voltar a funcionar, esperar por Nilmar é o maior dos riscos.

Guilherme CB disse...

LUXA JÁ NO BEIRA RIO!!

Tiago Finkler disse...

Parabéns Mallet.

Muito bom teu post. Dificil nessa hora que tudo esta dando errado o cara conseguir escrever um texto desses. Muito bem pensado e fundamentado.

Tu tem toda a razao sobre essa campanha do eu tenho certeza. Eu acho que até andei repetindo essa bobagem logo depois do jogo no Pacaembú. Mas analisando agora friamente, tenho claro que foi mais uma fora errada que encobntrei de expressar a inconformacao com a derrota. Mas simplesmente nao é por aí. A real é que perdemos e que devemos reconhecer os méritos do adversário (mesmo o cúrintiä...)

Isso que aconteceu esse mes foi realmente lamentavel para qualquer colorado... mas agora temos que trabalhar e correr atras do prejuizo. Deixa essa balela de imortalidade e certeza pra quem acredita em conto da carrochinha.

Agora a gente tem é que acreditar no Beira Rio. Genial essa frase! Porra, agora é só um jogo. Azar o que se passou nesse mes catastrófico. O melhor que a gente pode fazer é transformar aquli lá num cauderao e ir pra cima deles!

Guilherme Barcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Barcelos disse...

Luxa e sua comi$$ão custam em torno de R$ 600.000,00, parece. É muita grana, acho que o Inter não bancaria.

Mas, entre pagar R$ 300 ou 400 mil pro Muricy ou R$ 600 mil pro Luxa, eu apostaria nesse último, apesar da maré baixa.

E DÁ-LHE INTER (cjr, os royalties pode botar na minha conta, por favor, ehehehe)

Saudações.

Renato Rolim disse...

Luxemburgo? Para!!! Antes o Muricy do que o mala do Luxemburgo.

- Luxemburgo ganhou o que nesses últimos anos? Só tá vivendo do passado e dando aula na Faculdade dele.

- Uma semana no Inter, e ele briga com D'alessandro, Nilmar e Taison. Vejam nas derrotas do time deles, sempre a culpa e dos jogadores, e na vitória daí ele sobe no pedestal e se anuncia como melho do mundo.

Se é para falar asneiras, então chamem o Carlos Ancelotti...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Luxemburgo -- e seu estrelismo -- no INTER?

Corto os pulsos na hora!

Cristiano disse...

Muitos querem o Tite fora, mas nem conseguimos chegar em um consenso de quem trazer para o lugar dele...

Sempre temos a "mania" de achar que quem ta fora poderia resolver o problema. Isso acontece com jogador e técnico.

O único ponto positivo de trocar de técnico agora seria a injeção de animo, somente. Por outro, remontar o time agora pode comprometer ainda mais o ano se quem vier nao resolver nossos problemas. E nao temos um nome certo, que faria brotar esperança em toda torcida.

No mais, acho que a frase do autor do post é muito boa:
- Vamos emprestar ao Beira-Rio o que ele nao tem, a nossa VOZ!


Pra cima deles, é o que nos resta!

Cleber_Tapes/RS disse...

Ba Mallet

tu não acredita na Bíblia mas acredita que o Inter pode ganhar de 2 ou 3 gols de diferença do Corintias?

INFELISMENTE

o colorado que acha que o Inter vai (pode) virar esse jogo se iguala aos crentes em guinomos, balde de outro no fim do arco-ires, unicorne, papai noel etc...

Antes do primeiro jogo eu ja tinha escrito aqui

"O Corintias é um baita time, ganhou um dos campeonatos regionais mais difícil do mundo invicto, tem no grupo o único craque de futebol jogando no Brasil, e se o Inter toma 2 gols de diferença já era."

então esqueçam a CB esse ano

agora é 100% Brasileirão pra tentar uma vaga pra LA 2010

Guilherme Barcelos disse...

Então, Cleber_Tapes, me diz qual era o teu sentimento antes do jogo do Inter x Barcelona? Vindo o Inter de um apertado 2 x 1 contra o Al Ahly e o Barça de uma goleada com show de futebol sobre os mexicanos? Imagino que obrigatoriamente era de derrotismo como esse agora...

Saudações.

Guilherme Barcelos disse...

É o que estamos dizendo, a chance que o Inter tem vem do grito (e não da vaia) da arquibancada.

Derrotismo e vaia da torcida tornarão o que é difícil em impossível.

Saudações.

Sacuga disse...

Essa noite sonhei que tinha ido no jogo do dia 1º no beira rio, não conseguia ver o jogo pq tinha chegado atrasado , mas o som da torcida era intenso o cantico "camisa vermelha" ecoava e o chão que eu pisava tremia, fiquei sentindo uma emoção indescritivél, até porque esta seria a minha primeira vez no Beira Rio.

Acho que vai dar pé, não sei pq mas sinto isso.

Abraços

Cristiano disse...

Cleber, a frase é batida, mas nao deixe que o medo de perder tire de ti a vontade de ganhar...

É ruim se decepcionar, escutar piadas, virar chacota. Quanto mais acreditarmos e torcermos, mais piada, mais chacota e mais decepcionado ficaremos em caso de resultado negativo...

Mas te pergunto, e dai? É muito mais facil despejar aqui os varios defeitos que o Inter realmente tem, e depois ficar falando "eu disse", ou "bobos daqueles que acreditaram". Pode ser que para alguns isso amenize a dor ou a decepçao, para MIM nao funciona muito.

Nao gostaria que os que foram ao Beira-Rio usassem este recurso. Gostaria de ver apenas colorados destemindos, sem medo de perder.

Sei que a realidade era outra, mas quem foi ao Beira-Rio naquele Inter5x1Paraná sabe do que estou falando. Que noite mágica, que alegria, que momento de felicidade. Foi uma das minhas melhores idas ao Beira-Rio de todos os tempo. O roteiro foi épico e sensaçao indescritível.

O Corinthians não é o Paraná, eu sei. As chances do Inter não são das melhores, eu sei.

Mas nesta quarta, neste dia eu não quero ter medo, eu quero fazer o que eu puder para ajudar, e quem sabe, ah quem sabe, vou reter na memória outro destes dias para lembrar para sempre!

Tiago Finkler disse...

1 - Luxemburgo no Inter... NEM PENSAR!!!

2 - Apesar de tudo tenho um sentimento que essa Copa do Brasil será nossa. Nao me pecam para explicar porque. É só um sentimento. Naop tem explicacao.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Vamos nos preparar para chorar...

De alegria ou de emoção. Eu não tenho certeza de nada.

Vou por ser colorado e tenho a obrigação de torcer.

Mas também pago mensalidade, sou sócio e por direito quero um time pegador com vontade e um treinador que coloque jogadores que farão a diferença.

Se isso não acontece eu vou pra cima, reclamo mesmo, se precisar eu vaio.

Tenho orgulho de ter vaiado o Cristian e o Pinga.

Mas me orgulha muito mais ver os adversários saírem do nosso sagrado campo abatidos por mais uma chinelada do glorioso COLORADO!

De mosqueteiros estamos acostumados a vencer.

Cleber_Tapes/RS disse...

Guilherme

O meu sentimento naquele jogo era diferente do que tenho nesse do dia primeiro, naquele eu tava tipo de sangue doce, se o Inter ganhasse maravilha se perdesse tudo bem, desde que não seja goleado é claro.

O único jogo que sofri realmente e mal podia olhar pro jogo foi Inter e São Paulo final da LA no BR. Ali eu sofri como poucas vezes.

É claro que dia primeiro eu vo torce pra caralho.... mas como falei não espero nada e não vo exigi do Inter uma virada, porque como falei o time do Corintias é um baita time...
O que eu não admito é perder pra time ruim... ai fico "puto"... hehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]