domingo, junho 28, 2009

Bolaños Salvador

O Inter tava precisando de um salvador e ele apareceu na forma do Bolaños fazendo 3 gols no Coritiba. Mal vi o jogo via a Internet então não posso comentar muito alem disso. O Inter tinha só 1 gol em 6 jogos! Nem lembro da ultima vez que postei as estatisticas ofensivas! Depois faço um update nesses dados.

Agora é só esperar o Dia primeiro e vê no que dá a Copa do Brasil. Veja o Grafico do INTERmometro para essa ultima semana, enorme queda.

Quanto ao Corinthians, estou meio anestesiado a essa altura. Não sei mais o que pensar ou esperar. Só resta mesmo esperar o jogo. Acho que nos primeiros 15 minutos de jogo já vai dá pra ver se temos chance de reverter. O Time inteiro vai ter que estar LIGADOS. Ninguem pode tá abaixo da media naquela noite.

PS:

Sobre as Copa das Confederações admito que fiquei decepcionado depois de sairem na frente 2 a 0...e que golaço do Donovan num contra ataque fulminante (No BV Forum fiz semana passada uma sugestão de trazer Donovan ao Inter, practicamente impossivel pelo preconceito geral do Brasileiro em relação ao futebol de Americanos mas alem de otimo jogador de apenas 27 anos, seria uma jogada de Marketing que faria do Inter o clube Brasileiro mais conhecido dos EUA). Uma vitória contra o Brasil e mais importante o Titulo valeria ouro para o Futebol aqui. Mas tudo bem, os cara mostraram muita raça e tambem mostraram que sabem jogar para que a turma do "Americano não sabe jogar futebol" reverem seus conceitos.

Essa Copa tambem foi otima para que a Seleção Americana tenha uma previsão de como vai ser as coisas daqui a um ano. Já sai na frente de muitas outras seleções com essa experiencia. Mas como falou Donovan apos a Partida "Não estamos mais procurando Respeito dos outros...queremos agora é ganhar mesmo, por isso essa derrota é decepcionante". O que mostra que até a mentalidade dos jogadores já está num outro patamar.