quarta-feira, junho 17, 2009

NERVOS

Estou nervoso com essa final.

Talvez vocês tenham notado que de vez em quando quando o Inter joga eu chego aqui e escrevo hoje é Vitoria certa, 3 a 0 e tal...bom hoje não sinto nada disso. Compare com a Final de 2006 em São Paulo quando escrevi:

"Falta 2 dias para a final e so se ouvi que os Paulistas falam de QUANTOS gols vao vencer o Inter. Otimo. Ficam falando isso. Ficam falando que vao ganhar facil, que ja sao Tetra. Isso aos poucos vai chegando aos jogadores do Sao Paulo e o salto vai ficando maior e maior. Ate Quarta feira o SP deve estar no ponto certo para o Inter entrar em campo e jogar um balde de agua fria na festa Paulista. Esse time e' time de jogo Grande. Tinga, Fernandao, Sobis sao tudo jogadores de decisao, jogadores que gostam desses tipos de jogos. Lembra do jogo ano passado contra a MSI? Ninguem tremeu! Eu confio nesse time."

Há varias coisas acontecendo ao mesmo para que eu chegue a esse ponto de mal querer ver o jogo começar.

Primeiro essa manchete da GE:
"Tite vê prejuízo maior para o Inter em convocações da seleção brasileira"

ORA quem sabe se Tite tivesse ficado de boca calada antes da convocação, quem sabe Dunga não teria convocado Nilmar...mas não Tite decidiu falar a Midia Brasileira "Nilmar merece ir a Seleção!". Enquanto isso Mano Menezes no mesmo dia falou "Ronaldo não está em condições de ir a Seleção no momento". O resultado está aí, Nilmar fora, Ronaldo joga. Mano 1, Tite Zero. E não canso de repetir é o maior absurdo do Mundo dois dos nosso titulares perder uma final pra jogar em outro Time que não paga seu salário!! DUNGA não podia ter feito isso...com o Inter ou qualquer outro time!!! Especialmente com o Inter!

Outros fatores que me deixam ancioso:

- TT RETRANCÃO: Não sei como estar muito motivado pra ver o Inter provavelmente jogar como jogou contra o Flamengo no Rio e o Coritiba. Só em pensar em ver 90 minutos de sufoco...

- Dale, Nilmar, Kleber, Bolivar: 4 Titulares fora.

- O Juiz não é dos melhores...se é que existe "melhores".

- Jogo Fora de casa.

- Muitos não jogam a 10 dias.

- O Corinthians em si é o que MENOS me assusta!

Mas quem sabe é apenas nervos. Quem sabe o time não entra em campo e descansado não jogue um bolão e faça o que fizemos na final da Libertadores saindo na frente com 2 gols , dessa vez do Alecsandro!

Eu talvez assista a partida num Bar em Newark onde teremos alguns colorados e com certeza bastante Corinthianos...estaria mais tranquilo se o jogo fosse no Beira Rio.

Empate é bom resultado.
Vitoria é quase titulo certo.
Derrota de 1 dá pra reverter facil.
Derota de 2 ou mais seria um problema grave.

É só eu que não estou muito tranquilo dessa vez?