terça-feira, junho 09, 2009

A FORMULA

A Formula de Como Levar o Brasileirão esse ano no meu ponto de vista tem 3 pontos principais:

1- Ganhar Todas em casa: Com o grupo que temos isso é bem possivel de se fazer, se não 100% , 95% dá pra fazer! Ano passado nessa rodada estavamos na ZONA DE REBAIXAMENTO....é outro Clube esse ano!

2- Ganhar dos Pequenos Fora de Casa: Contra Barueri, Avaí e varios outros temos que JOGAR PRA GANHAR MESMO FORA DO BEIRA RIO!

3- 50% contra Grandes fora do Beira Rio : Com uma derrota aqui e ali e tambem com uma vitoria aqui e ali para recuperar as derrotas. O empate é perigoso pois é só 33% de aproveitamento, por isso é preferivel ganhar metade e perder metade do que empatar todas.

Acredito se fizermos isso o titulo é nosso. Mas o importante é que acho isso BEM POSSIVEL com nosso elenco.

Fazendo 95% dos pontos é casa ja nos dá: 54 Pontos (19 jogos)
Fazendo 85% dos pontos contra pequenos fora nos dá: 18 Pontos (7 jogos)
Fazendo 50% dos pontos contra Grandes fora nos dá: 18 Pontos (12 jogos)

Total de Pontos: 90 . Campeão Sem duvida, pois acho que até com 80 Pontos seriamos Campeões. Baixando a bola pra 85%, 75% e 50% respectivamente ainda nos dá 82 pontos.

PS:
Hoje chegou por aqui nos EUA meu Pai que me visita todos os anos. Como sempre é um grande prazer ter ele por aqui. Pra ele é um descanso comparado com a vida corrida que ele tem em Porto Alegre, pois em POA ele tá sempre fazendo alguma coisa pra alguem, na casa, no carro etc... Já aqui na minha casa é tudo bem calmo, quieto, só se ouve barulho dos passaros e outros pequenos animais que moram nas imediações. Sem duvida é umas ferias pra ele aqui.

Como sempre ele chega do Brasil trazendo umas encomendas e outros presentes. Hoje recebi mais um monte de coisas relacionadas ao Inter. De um pequeno Saci, jornais, caneta, boné, poster até duas camisas novas! Uma delas é a Dourada do Centenario, bem bonita por sinal e outra é a nova Vermelha de mangas Longas com o novo escudo e numero 10 na frente e atras. MUITO BONITA, gostei bastante dessa nova do Inter e já to usando ela. Já tenho cerca de 25 Camisas Oficiais do Inter, voces podem ver aqui no Blog fotos de todas elas, procurem no Link ali em cima nos Melhores do BV.

Ele me conta que talvez ele apareça na proxima revista do Inter numa foto dele sentado dentro do Jeepão Vermelho dele. Um agradecimento especial ao Fred Colorado que sempre se dá ao trabalho de me enviar umas coisas do Inter, dentre outras coisas ele me mandou uns DVDs e varios Posters que ele fez. Valeu Fred!!

PS:

SOBRE A CAMISA LIMPA

Seria legal mesmo. Mas é incrivel como nos adaptamos a estampar BEM GRANDE nome de empresas na nossa camisa.

Se isso não fosse já natural e alguem aqui sugerisse essa ideia pra render grana iam dizer "Não no nosso manto sagrado!" como acontece quando a sugestão de alguna o NOME do Estadio...muitos ficam doidos como se estivesem chutando seu cachorro.

Acho que estampar COCA COLA na camisa bem pior que alugar o nome do Estadio.

Fico imaginando aqui nos EUA se as pessoas na rua que me vê com a camisa do Inter pensam que o nome do Clube é BANRISUL, porque aqui estampam o nome do Time na camisa...não de patrocinador.

E nos EUA onde Marketing esportivo é REI, eles NÃO depredam as camisa de NENHUM CLUBE dos principais esportes com propaganda. Nem no Baseball, nem na NFL, Nem na NBA e nem no Hockey tu achara propaganda de empresa estampada na Camisa do Clube. A Camisa dos clubes aqui é muito respeitado por sua história. Os clubes aqui ganham muito dinheiro SEM vender espaço na camisa.