sábado, agosto 21, 2010

26 Seja Colorado...Seja Feliz!

Vendo aquele video do Gremista Desabafando só fico pensando o seguinte:

SEJA COLORADO...SEJA FELIZ!

Com isso começo aqui uma campanha no Twitter...TODOS Colorados com Twitter coloquem aí no seu Twitter até isso aparecer no Ranking do Twitter! Passe adiante para todos os Colorados Começam clicando ali em baixo no Retweet....

SEJA COLORADO...SEJA FELIZ!!! Já no seu Twitter!

PS:
Fiz esse espaço no Forum para debatermos tudo em relação a Viagem a Abu Dhabi/Dubai. Lá podemos compartilhar ideias, pacotes, planos etc... Cliquem Aqui para participar.

PS:

Esse video do André em FULL HD 1080p é sensacional...tem de tudo incluindo os gols...recomendo que assistam em HD e tela cheia....muito bom. Parabens André!



26 Comentários:

Douglas 'dugaa' disse...

Eu só lamento quem acha que o INTER deve trocar de política. E não digo isso agora que o INTER foi BI-Libertadores.
E mais, converso com o pessoal de épocas passadas, todos eles vangloriam essa diretoria pelo seus feitos em geral e não somente pelos títulos conquistados.

Somos exemplo de clube no Brasil


Lembro que temos nessa bagagem três vice Brasileiros e 1 vice da Copa do Brasil. Do qual em três dessas oportunidades fomos descaradamente injustiçados.


2005 (ROUBADOS, COM TUDO PROVADO, NADA FOI FEITO), 2009 (desistências de 'certas' equipes nas últimas rodadas do Brasileirão) e também 2009 (ROUBADOS na final, NOS DOIS JOGOS.)

Portanto nessa década. O INTER chegou SEMPRE
O INTER CHEGOU SEMPRE
O INTER CHEGOU SEMPRE
O INTER CHEGOU SEMPRE..

JoyDivision disse...

Foi estranho esse jogo. Parece que o fato do chivas ter saído na frente deixou todo mundo meio anestesiado.
Não se via aquela loucura nos gols. Parecia mais um jogo do campeonato brasileiro.
Vai entender essas coisas da paixão!

E só pra não perder a oportunidade:
chora secador!!!

Paulo Matheus disse...

A TV FIFA ESTÁ EM PORTO ALEGRE PARA FAZER UMA MATERIA SOBRE O INTER , E IRÁ TRANSMITIR PARA 112 PAÍSES E EM 15 IDIOMAS .

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a3012851.xml

blog do Aranha disse...

Video com imagens do Internacional campeão da Libertadores 2010:
http://www.youtube.com/watch?v=IurfCVgD9d0

Luís Francisco disse...

Galera, olha só isso: No blog "olho tatico" do site do Globoesporte, estão fazendo uma comparação entre os pijamistas campeões da L.A. de 1995 e os nossos campeões da L.A. de 2010.

Eu dei uma olhada nos comentários e a maioria acha o time deles melhor que o nosso. Eu não vou entrar no mérito, mas tem uma maneira de desempatarmos isso: nosso time precisa vencer o Mundial ! ! !

Sei que não é fácil (se fosse fácil não era pra nós) mas este precisa ser o foco! Eu respeito o Brasileiro e também acho que a melhor maneira de nos prepararmos para o Mundial é não tirar o pé no Brasileiro, mas prioridade é prioridade!

Precisamos manter o foco, manter a prioridade e dar força total no projeto. Cada um na sua parte: quem é sócio, mantenha a mensalidade em dia! Quem não é, que se associe!

As críticas construtivas continuam valendo!

No mais, saudações coloradas!

Fernando Moraes disse...

Luis, podem me chamar de louco, mas eu troco o Mundial pelo Brasileiro. Eu tenho muita vontade de ganhar o brasileiro!!!

cjr-sp disse...

Já que permitiu...hhehe....tu tá bem louco mesmo...

Trocar um brasileirao a cada dia mais desvalorizado pela gloria de um mundial a cada dia mais valorizado...

Depois que passarmos os bambis em LA e mundiais...aí sim darei mais valor ao brasileirao...até lá primeiro a supremacia mundial e sulamericana...depois o falido, combalido, sem final e sem graça brasileirao asqueroso e manipulado.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu não troco nada...VAMOS GANHAR OS DOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

COLORADO_CAPIXABA disse...

Concordo julio, prefiro os dois ...ahuahuahauhu.

Gostei das declarações do Celso, sobre foco total no campeonato brsileiro, pra ele o time se acerta jogando. Mesmo assim acho que o INTER necessita de alguns reforços pontuais, principalmente se o Kleber sair, a lateral ficará fraca.

Se vencermos o ATLE-Go amanhã, e o jogo atrasado contra o combalido Santos, ficaremos numa posição muito boa no brasileiro.

PS: Já começaram as briguinhas no Fluminada, isto é ótimo.

Renan Santos disse...

Inter campeã de novo, acabei de ver, trucidou a Roma.


Lúcio DEITA.
Sneijder BRINCA.
Maicon CORRE.
Eto'o DECIDE.

É, coloradagem, a coisa não vai ser fácil em dezembro... precisamos nos reforçar.


POR UMA FAÇANHA NOVAMENTE!!! VAMO, COLORADO!!

Douglas 'dugaa' disse...

ROMA não é nada perto do INTER!

COLORADO_CAPIXABA disse...

E o gaymiozim perdeu outra.

Já pensaram ao fim do ano, INTER bi-mundial e gaymio tri-rebaixado.

Tenho até medo, seria esperar demais ??? Huahuahauhau ...

cjr-sp disse...

Perfeito Renan...

Eu tb vi...

Pandev marcou um golaço...e milito tb marcou. Lucio deu uma arrancada lá de tras que deu até medo...kkk.

A coloradagem acha que vai ser um passeio...

Esse time aí nao é o fraco barcelona que nunca teve goleiro e nem zagueiro. (timeco vagabundo...hoje o Messi fez mais uns 3 no gauchao de grife que é o campeonato espanhol).

O time de Milao é um time completo em todos os setores. Será a partida mais dificil da era morderna para o nosso colorado.

Nao podemos nem pensar em perder o KLEBER. E temos que reforçar...pois no lado do NEI NABAO brinca o Milito e em cima do Indio brinca o ETO. E em cima do espetacular irá brincar o Sneidjer.

E olha que a defesa da ROMA tem JUAN que jogou e cia...


ENTAO TÁ NA HORA DE COBRAR O PLANEJAMENTO E O TIME PARA O MUNDIAL, ISSO SIM.

FUI.

Douglas 'dugaa' disse...

Juan não é mais o mesmo, já se lesionou muito.. está ficando velho.
Acho que contei umas 5 falhas da defesa da Roma no primeiro gol da INTER.

Adriano fim de carreira foi vaiado e não jogou nada. Está gordo.
Eto'o não é isso tudo. Agora Pandev e Sneijder sim.

O único jeito de tirar vantagem do Lúcio é a velocidade. Jogadores leves e rápidos.
Quero ressaltar que Benitez já perdeu o Mundial pro SP, treinando o Liverpool.

Só pra lembrar. Temos que passar pelo time de Abel Braga antes de chegar à final.

Douglas 'dugaa' disse...

D'Alessandro vai ficar..
Agora, Kléber parece que está deixando o Beira-Rio. Ainda está indefinido, vamos torcer pra que fique até o final do ano, pq está demais.

Giovanni disse...

Mesma inter que tomou totó do catania com direito a maxi lopez entrar a dribles e fazer gol como quis. Nem tão ao céu e nem tão ao inferno. Vamos lembrar que a inter só chegou a final graças a um gol impedido do milito no 1º jogo da semi-final contra o barça.

Ramon Dongo disse...

Não troco Mundial por Brasileiro, cada um desses títulos tem um significado diferente. Mas quero que o Inter leve a sério a competição nacional. Nasci em 81 e vi nosso time ganhar tudo, ou melhor, falta só o Brasileiro pra fechar o ciclo...

cjr-sp disse...

Discordo do DOUGLAS...quanto ao Benitez...

Benitez nao perdeu para o SP o mundial...e sim foi assaltado por um juiz ladrao que anulou 2 gols clarissimos para o liverpool dentre outras coisas. Nao obstante isso o SP nao viu a cor da bola, e rogerio ceni fez melhor partida da vida dele, pois o SP foi amassado de tal maneira que beirou ao ridiculo sequer comemorarem aquele titulo onde só foram ao ataque uma vez só e deram a sorte de fazer o gol. LEMBRO DESSA PARTIDA COMO SE FOSSE HOJE...UM VERDADEIRO, MONSTRUOSO MASSACRE EM CIMA DO SP COM O MAIOR ROUBO JÁ VISTO NUMA PARTIDA DE FUTEBOL A FAVOR DO SP. INCLUSIVE COM UM JUIZ TRAZIDO NO ULTIMO MOMENTO DA COSTA RICA PARA APITAR AQUELE JOGO. ME PARECEU COMPRADO CLARAMENTE PELA MANEIRA COMO DESCARADAMENTE ROUBOU A FAVOR DO SP.

Adriano disse...

eu éra um dos que malhavam a direção colorada na éra fossati.

nunca critiquei sobre adminstração de patrimonio, quadro de sócios etc... nessa parte os caras dão de relho em todo mundo, todo planeta mesmo! pq quero ver fazer um time mudar da agua pro vinho em tão pouco tempo num estado falido como é o nosso, onde somos sacaneados por jiuzada lalodrona e onde tem sempre os segundinos pra encher o saco, alem disso perdemos feio em receita de tv e sempre vendemos por menos que os times do eixo nossos craques.

bom mas eu criticava e com razão ao meu ver no que diz a futebol, fossati nunca empolgou né? varios jogadores abaixo da critica!

mas a cartada do celso me fez entender que os caras no minimo tem um baita de um santo protetor!

por isso duvido que acontessa uma mudança nas eleições do fim do ano.

parabens ao amigo que disse: quem não for sócio que se mexa!

se queremos futebol de primeira e canécos temos que ajudar!

força INTER!!

nando lb disse...

o time do ABEL BRAGA não se classificou para o MUNDIAL

Jonatammm disse...

Pois eu acho que o time nao melhorou tanto com o Roth. Melhorou sim, mas eu nao achava que tava ruim com o Fossa. Boa parte da torcida embarcou na campanha vergonhosa que a impreensa gaucha fez contra o gringo, que nao estava acostumado com tanta provocacao barata e com o jogo sujo dessa turminha. Ate hoje fazem questao de menosprezar o Fossati.

Temos que ver que Banfield e, principalmente o Estudiantes, foram adversarios bem mais dificeis que SP e Chivas. O unico jogador que melhorou bastante foi o Taison. E a estrategia retranqueira foi fundamental na primeira fase. Nao demos 3 pontos para nenhum adversario. Lembram do ousado Abel em 2007?

O titulo eh 60% do Fossati e 40% do Roth (que eu nunca achei ruim).

Jonatammm disse...

Pois eu acho que o time nao melhorou tanto com o Roth. Melhorou sim, mas eu nao achava que tava ruim com o Fossa. Boa parte da torcida embarcou na campanha vergonhosa que a impreensa gaucha fez contra o gringo, que nao estava acostumado com tanta provocacao barata e com o jogo sujo dessa turminha. Ate hoje fazem questao de menosprezar o Fossati.

Temos que ver que Banfield e, principalmente o Estudiantes, foram adversarios bem mais dificeis que SP e Chivas. O unico jogador que melhorou bastante foi o Taison. E a estrategia retranqueira foi fundamental na primeira fase. Nao demos 3 pontos para nenhum adversario. Lembram do ousado Abel em 2007?

O titulo eh 60% do Fossati e 40% do Roth (que eu nunca achei ruim).

nando lb disse...

o ROTH agregou o bom toque de bola da era TITE e a ousadia do ABEL

2007 não conta, pois sequer passamos da primeira fase do gauchão e um time que tinha EDIGLE E MICHEL como gurus do ABEL não da para considerar.
mas mesmo assim ficamos na frente do gremio mas a nossa chave era mais dificil

SE FOSSEMOS com FOSSATI teriamos muito mais dificuldades, pois a sorte não é 100% confiavel

10 % mario sérgio, 40% fossati 50% roth

Adriano disse...

realmente concordo que a midia futebolistica fudeu com o fossa...mas se ele fosse bom profissional tinha dado de reio nesses merdas tipo wianey.

vcs viram que ja tavam botando as garrinhas de fora por causa do jogo contra o flu sentando a ripa no roth?

e o piór foi ver torcedor indo na onda desses fdp!!! até aqui no blog teve varios.


o portalupi ganhou uma do poderoso goias e ja fizeram um alarde!

mas ontem ja se fuderam e vão pra segundona de vento em popa!!!


força INTER!!!

Douglas 'dugaa' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas 'dugaa' disse...

CJR não lembro se foram mal marcados os lances, mas não foram 'supostos' erros dos bandeiras? O que me recordo é que foram três impedimentos milimétricos marcados, e que foram bem marcados. Nesse caso o juiz não tem culpa.

Estes são os títulos de Rafa Benitez:

Valencia:
Campeonato Espanhol(2): 2001–2002,2003–2004
Copa da UEFA: 2003–2004
Liverpool
Copa da Inglaterra: 2005–2006
Community Shield: 2006–2007
Liga dos Campeões :2004–2005
Supertaça Europeia : 2005

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]