quarta-feira, junho 11, 2008

66 É CHAOS!!

Tá uma loucura essa novela de tecnico. Cada emissora ta anunciando um tecnico novo a cada dia.

Primeiro era Muricy.

Depois o Tite era certo.

Depois o Nelsinho.

Agora o Dorival Junior!

Ridiculo!!

Até Mano a imprensa ta anunciando. ALO noticia pra midia. MANO NÃO SAI DO CORINTHIANS TÃO CEDO!! Ele ta em primeiro lugar na Segundona que é prioridade deles! Mesmo se perder hoje o Mano não sai! E recebe muita grana lá e tem 1 Milhão pra receber se levar a MSI a primeirona.

Nelsinho, só se o Piffero for Burro mesmo. Depois da reação contraria da torcida é impossivel a vinda dele. Até acredito que o Piffero queira, mas agora só se ele for suicida mesmo!

Esse papo de Nelsinho levou a torcida ao desespero que agora o nome do Tite é bem mais aceito do que antes! Incrivel! Já a Band falou que se Nelsinho não vir vem Dorival Junior. Dorival quem? Pelo amor de deus!

Veja bem, nem culpo a direção pela demora. A DIREÇÃO ESTÁ CERTO! Tem que contratar com calma! Não se pode escolher um tecnico no desespero, uma ou duas semanas no MAXIMO é até aceitavel.

O PROBLEMA é que a diretoria colorada deixa a Midia brincar com eles. Eles deixam a midia criar rumores a cada hora e ninguem na diretoria do Inter pega o telefone para acabar com isso. O problema nem é a imprensa largar nomes, mas sim que isso tudo leva nos Colorados ao desespero com cada nome que aparece! Tudo para ibope!

Se fosse eu na diretoria chamava a imprensa ao Beira Rio para uma coletiva e durante a coletiva metia PAU neles por esse jornalismo irresponsavel! Cada emissora trocou de tecnico a cada dia dessa semana. Cada vez dizendo que já tava certo a contratação. É brincadeira isso! Uma vergonha! E ainda por cima faz o Inter e a diretoria parecer um grupo de palhaços.

Repito, decisão importante as vezes leva 1 ou 2 semanas. Disso eu não culpo a Diretoria.

Agora porque a demora? Obviamente o cara que o Inter quer mesmo está empregado, se não já estaria no Inter. Resta então realmente 2 nomes, Muricy e Nelsinho, ambos empregados e talvez ambos na corda bamba dependendo de resultados.

Semana passada ficou obvio que o Inter esperou o resultado do São Paulo, mas eles golearam. Agora talvez estejam realmente esperando o jogo do Sport ou até mais um jogo do São Paulo, quem sabe. Mas já sabemos que Nelsinho NAO PODE VIR POIS A TORCIDA NAO QUER. Então eles voltam a estaca zero.

Só não podem se desesperar e trazer qualquer um porque já passou 2 semanas.

O conselho do Blog Vermelho. Espera mais esta rodada do Brasileirão pra ver se o Muricy não cai. Se não der Muricy vai com FALCÃO.

SIM FALCÃO. Vamos falar serio...ser tecnico não é bicho de 7 cabeças. O cara tem que ser respeitado e só! Sem respeito a cara não ganha nada. Com respeito ele tem grandes chances de ganhar. Falcão tem e exige respito de todos. É idolo, atração e é inteligente. Esquece a passagem dele no Inter em 1993, isso faz muito tempo!! É outro seculo literalmente!

Falcão colocaria "asses in the seats" o que é importante e voces acham que Marcão, Jonas, Nilmar ou qualquer outro vai peitar o Falcão? Acredito que não. Alguns vão dizer "Tu ta louco Falcão não é tecnico". Eu digo, se o gênio Falcão não pode ser tecnico de futebol, o que que o Renato Portaluppi ta fazendo na final da Libertadores.

PIFFERO CONTRATA O FALCÃO...ELE QUER!! E VOCÊ AO MENOS POR UM DIA SERÁ AMADO PELA TORCIDA COLORADA!!

PS:

Parece que agora vai ser TITE....

PSS:

Chora Corinthians, a Bola Pune!! Parabens Sport, mereceram (e Luciano Henrique, jogador do tecnico Gallo no Inter, o heroi).

PSSS:

Narração LAMENTAVEL do Cleber Machado nos Gols do Sport. Nem parece que Sport é time Brasileiro e que a Globo é REDE NACIONAL. Veja...especialmente o segundo gol.



66 Comentários:

col disse...

só digo uma coisa...se acertarem com o Nelsinho a frase muda:

Vamo Vamo Inter...direto para a segundona.

Zarma disse...

APOIADO!
PIFFERO, APROVA O FALCÃO!!!!

Eduardo Colorado 85 disse...

De acordo Louis!!

No post anterior já havia dito: Medalhão se combate com Medalhão!

E o Falcão seria O Medalhão. Sinceramente, seria EXCITANTE ver o Falcão comandando o time com Fernandão e Nilmar jogando. Várias estrelas coloradas na equipe!!

ia ser mais um motivo para ir ao Beira-rio ver o INTER!

CONTRATA O FALCÃO PORRA!

Denilson M. (POA) disse...

bom... eu já tinha sugerido o Falcão faz uns 4 dias...

Guilherme Bello disse...

FALCÃO JÁ!!!

e vamo que vamo Colorado, nem tudo está perdido!!

Prof.Maurício disse...

De todos os nomes também prefiro o do Falcão. Mas parece que está se confirmando o Tite. Acho que é uma aposta. Não exatamente como o Gallo, mas é um treinador que perdeu muito espaço e está querendo mostrar trabalho. O problema é se realmente estiver decadente, ai quem vai pagar o pato é o Colorado.
Abraços,
Maurício

Almighty disse...

fiquei mais de 2 meses sem pc, e agora finalmente posso ler denovo o BV, só agora percebi q nao da pra vive sem entra aqui.
Nesse tempo me empolguei com o inter nas vitorias contra o parana e juventude e agora to vendo essa crise braba no beira rio. mas acho q isso vai acabar logo, acabei de ler na globo q o Tite vai ser anunciado. sei q tem gente q nao gosta, mas ele é um otimo profissional e aposto nele pra gente voltar a ter um time forte, finalmente o abel all-attack saiu, agora sim vamos montar um time equilibrado.

PS: esse blog pra mim virou um vício, nao aguento ficar sem ler oq vcs escrevem, posso concordar ou não, mas eu quero ouvir opiniao de colorados como eu sempre.
abraços a todos

Almighty disse...

meu sonho ainda é ver o falcão comandando o inter...mas do jeito q tao as coisas não vai ser tao cedo

Marcelo Tiarajú disse...

Só um pequeno comentário sobre o jogo do curintia:

O segundo gol do Sport, o gol do título, foi para o goleiro Felipe aprender duas coisas: A fechar a boca... e as pernas!!!!!
huahuahuahuahuahu!!!!!

Digo mais: Perdemos a copa do brasil, mas para o campeão, e não para um timeco de 3ª divisão!

E tenho dito!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Futebol não é uma ciência exata, mas se confirmarem o Tite será o melhor treinador do Inter nos últimos dez anos ! Tomara ele consiga fazer o seu trabalho........

Como tivemos perebas...neste tempo !

m.rodrigo.oliveira disse...

Tô com o Nelson.

De todos os nomes que circularam por aí, pra mim o Tite é o melhor. Tem moral, sabe mexer no time com o jogo em andamento, normalmente mantem o grupo de jogadores na mão e sabe encontrar soluções. Além disso, não tem dificuldades em aproveitar os jogadores da base.

Eu, particularmente, não gostaria de ver o Muricy de volta. Acho que ele teve muitos méritos nessa retomada do Inter no últimos anos, mas deixou muito a desejar nos momentos decisivos.

Com relação aos nomes surgidos na imprensa, a culpa não pode cair nos jornalistas. Se eles levam a público, é porque alguém lhes passou a informação. Exatamente como tu vens fazendo aqui no blog, Louis. A informação chega em ti, de uma fonte segura, e tu repassas.

Colorado de Esmeralda disse...

Concordo plenamente, Louis. É vergonhoso assistir a uma transmissão dessas, com o narrador escancaradamente torcendo para os paulistas. Basta lembrar do Cléber Machado na final da Libertadores/2006, né...O Beira-Rio tremendo e o cara tecendo loas ao San Pablo...Coisas de Brasil.

m.rodrigo.oliveira disse...

Bom. Com essa história da imprensa no centro do país só ver Rio e São Paulo, já estamos acostumados. E não vai mudar. Se tu ficaste brabo com o Cleber Machado, então é melhor nem tentar saber como foram as coberturas das TVs (todas elas) durante toda a última semana. A Band deletou os outros times Brasileiros. A RedeTV!, coitada, chamava ao vivo do parque São Jorge a cada 5 minutos, e por aí vai.

Não vi o primeiro tempo do jogo ontem. Tinha certeza que ia dar Corinthians e não queria dar audiência pra isso. Fiquei zapeando na NET. Ali pelas 23h resolvi só dar uma olhadinha. Quando apareceu 2x0 pro Sport, aí tive que assistir até o final.

Ainda bem que deu Sport. Acho que Corinthians tem que pagar os pecados mais um pouco ainda. Como é certo que eles sobem esse ano, ia ser difícil segurá-los em 2009, voltando pra Série A e com vaga na Libertadores ainda por cima.

Anônimo disse...

E ae, cadê os defensores do BROTHER Menezes agiora?????

É um técnico de meia-tigela, eterno vice, nunca ganhou porra nenhuma além de campeonato regional! E ainda querem esse merda no Inter!!!

Agora toma MSI Curintia!!! Bem feito!!! A bola pune e vai continuar te punindo pela robalheira de 2005!

Mas uma coisa tenho a dizer, essa Copa do Brasil tava uma baba, era só o Inter ter tido gana que ganhava essa merda e estaria na LA2009!

geoband disse...

Mano cagão!!!!!!!
Toma MSI!!!!!!!!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Gente do céu, alguém assistiu a "entrevista coletiva" do Mano Menezes após o jogo?? Ridículo. Completamente ridícula.

O time dele deu um chute pro gol no jogo todo e a culpa é do juiz? Pênalti no Acosta? Onde? Só se a regra mudou pro Brasil e não avisaram a Fifa. Tanto que não reclamaram de pênalti na hora, só depois, avisados pela Globo que era para reclamarem. Ridícula a análise da Globo do lance, mostraram mil vezes, de um ângulo que colaborava com a tese deles de que foi pênalti. Porque não mostravam na câmera aberta? E o pênalti do cara do Corinthians no do Sport minutos antes? Nem chegou perto da bola, foi só no jogador do Sport e o cara da Globo sem ver o lance direito já falou que não foi!! Mostraram o replay só uma vez e já mudaram de assunto.

Simplesmente ridícula a narração da Globo.

Cleber_Tapes/RS disse...

o Nalsinho

deu um nó tático

no Mano no Luxa e no Abelão

chora curintia

e o Mano só ganha segundona

vai ficar especialista em segundona


O Carlinhos Bala é um ótimo jogador

eu queria ver ele no Inter

Cleber_Tapes/RS disse...

a tem mais....

mais um erro dos cornetas esse ano

hahahahahaha

especialmente do cjr....

1º o campeão gaúcho ia ser o Juventude

foi o Inter

2º o caméão da Copa ia ser o corindias Mano

foi o sport

sabem tudo esses cornetas....hahahaha

quem será o campeão brasileiro em cornetas?

Anônimo disse...

Nem esquenta com isso Cleber, daqui a pouco eles aparecerão aqui e criarão novas teses para justificar os erros...

hahahahaha

Marco disse...

Cleber

já pedi a eles 55 números da Mega-sena.

Claro que jogarei nos 5 restantes e ficarei ultra-mega-milionário. Aí comprarei o Inter todo, dou um PÉ NO RABO da Tartaruga Luigi e abro o BR pro povão colorado.

Malafa disse...

Luis:

pior foi quando acabou o jogo, ele sem emoção nenhuma, num tom de voz de quem fala em velório. "E parabens a equipe do sport. Spor campeão da copa do brasil 2008". E era isso, bora pro hotel q nao quero mais narrar essa merda.

Abaixo Pife!
Abaixo MSI!
Abaixo Grobo!
Abaixo a saia da Jezebel!

Marco disse...

Desde sempre, mesmo quando estava sendo badalado pela mídia e pelos cornetas, afirmei: Mano não serve para o Inter.

Os times que ele montam só sabem fazer uma coisa: se fechar atrás, dar ponta-pé e cavar falta no ataque para fazer gol de cabeça.

Funciona uma, duas e até três vezes, mas não sempre. E, quando chegam ao final, querem tirar onda de heróis.

E quando perdem, perdem tudo: o jogo, a vergonha, a postura profissional... tudo! Nunca um time do Mano termina uma final derrotados e com 11 jogadores.

Não é coincidência.

Anônimo disse...

Marco Aurélio, ainda tem um outro fator. Os times do Mano só ganho em casa e perdem fora! Ele forma times caseiros, que não tem postura ofensiva fora de casa! Isso é pedir pra perder!

Um colega daqui do serviço é paulista e corintiano. Sabe o que ele me disse quando comentei sobre o sorteio dos jogos das finais da CB, onde o segundo jogo seria fora de SP? Que então já era, que era título do Sport. Até corintiano jpa sabe que o Mano Menezes é assim: ganha em casa e perde fora!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

BOMBA!!!

Foi descoberto por colorados no stand da Reebok numa feira de moda de São Paulo a nova linha de uniformes casuais do Internacional.

A foto que consegui é da linha para os dirigentes, mas pode ser vendido para os torcedores:

http://download3.globo.com/esporte/Info/Bolanascostas/ArteDoInternauta/11_06_08/wagner-rodrigues.jpg

Depois dessa semana, já to pensando em pedir a minha...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Em relação ao Mano penso o seguinte, ele só pega times de m... vejam ontem o CUr, estava no limite técnico (D Rincon - estava ´descontado` jogou na moral).

Todos os jogadores do Cur são razoáveis, não passam disso e assim mesmo ele chegou lá, deu prá perceber nitidamente a maior qualidade (de modo geral) do time do Sport. O Mano fez milagre, mas o Nelsinho fez muito mais, mas uma coisa é Nelsinho e L Henrique no Sport outra coisa são eles num clube como o Inter...então o Mano no Inter seria o cara, sim !

Falando nisso, bala, bala, bala - gol do Carlinho Bala, que é muito melhor e custo mais baixo do que o Custo Alexxx (05 anos no Clube = 01Gauchão).

Vejam que o C Bala já andou pelo Cruzeiro e outro clube maior e não deu certo, e como o Alexxx (a comprovar) só servem para times pequenos, com a diferença que o C Bala tem cujones...

Fica prá próxima, acho que o Tite vai dar um bom ´samba` no Inter......

Toti, ctba disse...

Na minha opiniao,

O Tite eh um bom tecnico para o inter, eu apoio.
o Nelsinho deve ficar no sport, senão, segunda divisão pra nós.

Em relação a narração, todo mundo sabe que o "Creber Machado" e o "Gavião Bueno" são corintianos, a grobo não deveria escalar esses caras para narrar uma final envolvendo o curintia.

Vamo vamo INTER

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Vocês viram a declaração do Luciano do Valle de ontem? Bem sobre esse assunto da Globo e da própria Band pagar pau pro Corinthians e sobre o Cleber Machado narrar com melancolia os gols do Sport:

http://www.youtube.com/watch?v=2JYTJR9RpCs

Ontem à tarde.




PS: à noite ele estava narrando o jogo do Corinthians contra o Sport ao lado de Neto e Godoy (que ele citou no vídeo).

Daniel - Sta. Maria disse...

Bah, essa do Cléber Machado, conseguiu ser mais ridícula que a narração dos gols do Inter nas finais da LA 2006.

E como eu vibrei com o frango do Felipe chorão...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ARTIGO SOBRE CUJONES....O TITE TAMBÉM TEM !

O fanfarrão também tem, só não sei aonde....pois é ´louco de atar`

======================================================================

"Não é a à toa que ele é conhecido como Felipão", afirma o jornal. "Ele talvez não seja o mais sábio, ou o mais auto-controlado dos maiores técnicos de futebol... mas o técnico de Portugal, e vencedor da Copa do Mundo com o Brasil, passou todos os testes na questão vital de controlar um time - e sem deixar dúvidas em ninguém sobre quem está no comando de todos os aspectos da operação do time".

Os jornais destacam a personalidade de Felipão, descrevendo-o como um apaixonado do esporte que desenvolve uma relação próxima, quase paternal, com os jogadores. O Guardian afirma que "se os fãs (do Chelsea) odiavam o fato de não ter um líder forte, eles devem estar exultantes com o anúncio de ontem à noite. O que quer que aconteça, não vai mais haver a história de os jogadores tomarem decisões."

"O Chelsea, claro, vai ser um desafio para ele", afirma o Guardian lembrando que, antes de mais nada, Felipão precisa melhorar o inglês. "O último técnico afetado por esta desvantagem no time foi Claudio Ranieri, que precisou de uma temporada para se acostumar. Esta paciência não poderá ser estendida no atual Chelsea, um clube que não ganhou nada na última temporada".

"A fome de sucesso do brasileiro pode injetar disciplina e vontade de vencer em Stamford Bridge", diz o Daily Telegraph, se referindo ao campo do Chelsea. "A fome de vitória de Scolari transpira em todos os movimentos que ele faz em dia de jogo, a maneira como ele patrulha do banco, latindo ordens para os jogadores. Carismático em seu agasalho, ele está sempre ciente dos rumos da partida." O jornal também comenta que o técnico vai precisar melhorar o inglês e que "o Chelsea pode esperar paixão".

Em cinco páginas com várias reportagens sobre o assunto, o Times destaca que "o nome de peso pode finalmente levar o clube de (Roman) Abramovich à primeira liga do mundo", dizendo que Scolari tem qualidade suficiente para realizar os sonhos do milionário russo, proprietário do time inglês.

O jornal destaca que é preciso uma grande personalidade para "confrontar as pressões e demandas do regime em Stamford Bridge, para equilibrar o desejo de um jogo bonito com a insistência de que também deve ser vitorioso, e se algum técnico tem capacidade para isso, é Scolari".

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Toti, Ctba,

Uma correção: o Galvão Bueno é flamenguista. Já foi fotografado andando em shopping de camisa do "centenário" e tudo.

Ele é muito parcial nos jogos do Corinthians e do Flamengo porque sabe jogar pra torcida e pra dar audiência pra Globo.

Só que no caso do Galvão, eu gostaria de fazer um aparte: a narração dele do Mundial 2006 foi perfeita. Torceu MESMO pro Inter.

Essa é uma qualidade do Galvão, quando tem um time brasileiro (seja qual for) contra um estrangeiro, o cara se dedica mesmo a torcer pro time nacional. Claro, isso é jogar pra torcida também, mas não deixa de ser uma qualidade.

Já o Cleber Machado é santista. Ele não declara, mas já entrevistaram o pai dele e ele afirmou que o Cleber é santista, tal como ele.

Mas é claro que eles tem orientação específica de "favorecer" o Corinthians e o Flamengo nas narrações. Principalmente o Corinthians, pois se o telespectador não se identificar com o narrador, troca de canal e vai ver o Netto ficar babando ovo sem escrupulos pelo Corinthians.

Ontem a noite foi registrado a menor incidência de assaltos, furtos e atos de vandalismo do ano no Brasil.

Parabéns TV GLOBO!!

Marco disse...

Nelson

não entendi seu racicínio para dizer que o Mano é o cara para o Inter sim. Tipo: "acho que é o cara, se o outro não é o cara então este cara é o cara sim".

O Curintia só pegou mangaba, enquanto o Sport matou Palmeiras, Inter e Vasco, todos times de 1°divisão.

Mano está na mídia por causa do Curíntia, que a Globo tenta salvar da bancarrota segundina em que se meteu, como (in)conseqüência de ter se associado a mafiosos iranianos e russos.


Errar é "o Mano", mas repetir a bobagem até que todos aceitem é lusitano.

Fernando Gonçalves disse...

Eu também gostaria de ver o Falcão comandando o time. Não posso dizer nada dele como técnico mas que iria ser uma atração a mais vê-lo na casamata, ahh ia ...

Mas parece que vai ser o Tite mesmo, o jeito é dar todo apoio para ele fazer seu trabalho. Como eu já havia dito em outro post acho que ele vai ter muita gana para fazer do Inter um time vencedor e revitalizar sua carreira. Além do que, nestetempo em que ele esteve parado, ele deve ter estudado o grupo de jogadores do Inter e já ter uma idéia de como montar o time.
Vamos torcer que dê certo.

Quanto ao jogo de ontem eu comecei a vê-lo pela globo, mas eu percebi que na transmissão se escutava muito a torcida da msi e pouco a do sport, daí eu mudei para a band e lá se ouvia mais a torcida do sport. A globo deve ter colocado um microfone junto a torcida deles para que o som saísse daquela maneira.
Pelo que estão falando aqui a band foi mais imparcial pois o godói falou que foi pênalti para o sport e não foi para o curintia. Já o net falou que foi pênalti nos dois lances. Eu acho que só foi pênalti para o sport.
Agora tem uma coisa, o sport nesta CB também foi um time bem caseiro.

Daniel - Sta. Maria disse...

Mesmo que tenha sido pênalti pra MSI, é melhor ainda, pois assim eles podem ter o gosto amargo de perder um título roubado, como fizeram conosco em 2005.

Fernando Gonçalves disse...

Eu fiquei curioso prá saber o que deixou o Luciano do Valle tão indignado ...

Você sabe Estevam ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Baah Marco Maringá:

Pensei que tinha escrito aquela frase que tpu colocou, nem bebi.....eheheh

O que eu quis dizer, foi:

- O Mano no início de uma temporada com planejamento, no Inter com o elenco atual e estrutura DARIA MUITO CERTO ! Se é para terceirizar o futebol para um fanfarrão ou o Nelsinho Baptista (minhas iniciais..eheheh) que se faça isto com o Mano ou Tite.

Acredito ser o Tite mais talhado agora, está parado (e em PoA), deve conhecer muito o Inter, virtudes e defeitos, é um ´puta véia`então vem com todo o gás, já o Mano se viesse agora, teria que dar um tempo e tirar o CUrintia do corpo...

Vejam o Roth, estava parado aqui, viu o Brasileirão sub-20 e já ´descobriu` 02 jogadores que são titulares no Gaymio e me parecem bons jogadores (Helder e R Carioca), pelo menos melhores do que algumas nabas azuis já mais consagradas. Também vejam que ele trouxe 02 caras do Vaxxco e Parmeiras e nem por isso os coloca em campo...ele não tem muito bruxo, isto é o correto, mas....veremos o Tite. Se é para ter panela, e sempre tem, que sejam os melhores dentro da panela...

A minhas apostas Alexxianas continuam vlando e ninguém está pagando !

cjr-sp disse...

Apenas para clarear..torci para o sport para o bem do futebol. Mas o sport tb foi um time caseiro na competiçao. Perdeu quase todas fora. Os clubes tem aprendido a fazer da casa um fator positivo e nao só isso, as arbitragens brasileiras, sem excessoes sao pessimas e muitas vezes mal intencionadas. Quando nao sao ladroes mandados mesmo.

Assistimos FLU e BOCA no maracana lotado e o juiz foi PERFEITO. SEM ERROS. OUTRO NÍVEL.

Fato é que foi penalti no ACOSTA. Mas acho que talvez tenha sido penalti no jogador do sport minuto antes que a globo nem o replay passou direito. No Acosta ficaram repetindo 20 vezes.

A globo, tem que sifu mesmo. O curintia tb.

Agora o Mano, aí vcs vao me desculpar....pegou um time do zero, fez ele em 3 meses e já foi para a final....e o nosso fanfarrao com muitas estrelas só tomou do MANO...sempre. Entao sem essa pq o MANO só tem pego timeco e levado os timecos bem longe. Esse do curintia é de chorar de tao ruim, e mesmo assim ele levou o time na final e nao ganhou por pouco. Sem contar que no Acosta foi penalti. Resta ver o do sport se foi..na hora achei que foi tb...mas a globo nao repetia o lance...UMA VERGONHA.

Esse CLEBER MACHADO tinha que ser apedrejado em pça publica por torcedores de time fora do eixo...quem sabe ele aprende a profissao dele.

Agora Mano deu varios nós taticos no Inter de abelao...só no brasileiro do ano passado foram 2.
E ganhou dentro do BEIRA-RIO ou esqueceram.

E o pedro junior em 2006, esqueceram tb????

Eu nao tenho porque puxar a sardinha para lado nenhum, tanto que outro dia disse aqui que LUXA É DECADENTE. PERDEU O BONDE.

Eis a minha lista de tecnicos capacitados no Brasil, treinando dentro do brasil.

1º MANO MENEZES
2º BURRICI - BEM ATRAS DO MANO.
3º NAO TEMOS....O RESTO DECAI MUITO.

**********************

ps. pela libertadores ano passado MM eliminou LUXA E BURRICI. BEM ELIMINADOS, DIGA-SE DE PASSAGEM E COM UM TIME INFERIOR AO SANTOS E AO SP.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fernando - Floripa,

Não sei, claro..rsrsrs mas li que a declaração (que foi dada na abertura do programa) foi influenciada por algumas conversas calorosas que acontecerem nos corredores minutos antes...

-----------

Sobre o Tite: se o cara fizer um trabalho focado somente no futebol, sem picuinha e principalmente sem ovelhinhas, tem tudo pra dar certo. É um bom técnico (caso não se deixe levar pelos problemas do grupo).

O problema é ter que aguentar os gremistas enchendo o saco com imagens como esta:

http://img400.imageshack.us/my.php?image=tite1qn4.jpg

Isso sim que é foda...

Fernando Gonçalves disse...

Beleza Estevam, e deve ter sido umas conversas muito acaloradas mesmo, para falar o que ele falou ...

Quanto a foto eu não acho nada demais.
Afinal o Tite foi técnico do time deles.
Torçamos para que possamos festejar alguma coisa com ele também.

cjr-sp disse...

SOBRE O TITE...

É um bom tecnico...sabe armar um time, sabe postar a defesa, sabe fazer o time jogar...

Foi a melhor escolha para o INTER no momento. Pq tava aí parado e já sabe como Inter é, que peças tem, entao já chega com conhecimento.

Se vai dar certo, ninguem sabe, vai depender da carta que derem para ele.

O seu defeito basico é ser amante do 3-5-2. o esquema pessimo que nenhum time europeu de ponta joga...nem seleçoes nem nada. A razaou pelo qual ele vinga no Brasil, está no fato de os treinadores terem medo de perder o cargo...aí vao no 3-5-2 achando que vao estar melhor protegidos...mas como a grande maioria nao sabe nada mesmo, seguem enganando nos clubes, fazendo os mesmos de refens como vimos aqui no GIGANTE, um fanfarrao enganar dirigentes e uma torcida por um bom tempo....hehehe.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vejam no jogo de ontem, o Sport atacou 95% das vezes PELO LADO DO CAMPO...quando tivemos isto no INTER DE ABEL, NUNCA....

Lembrem SEMPRE O PRIMEIRO ANO DO F9 NO INTER, Chiquinho dum lado e Granja noutro, ele fez um monte de gols de cabeça entrando de surpresa na área, isto tem que ser resgatado, com qualquer jogador, não importa que sejam, o que vale é a estratégia...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

CJR você assistiu o lance por outro canal que não a GLOBO?

Eu vi na SporTV na câmera aberta e pode ter certeza, não foi pênalti no Acosta. A Globo mostra uma imagem fechada que não dá pra ver a bola no momento em que o Magrão toca nela e assim dá a impressão que o Magrão derruba o Acosta com os pés quando na verdade ele prensa a bola e o Acosta cai de maduro. O Acosta não reclamou do lance!!!

Foi tão óbvio que o comentarista de arbitragem da SporTV (Renato Marsiglha) vendo o lance das mais variadas formas pela SporTV teve que falar claramente que não foi pênalti.

Agora, até os jogadores que estavam em campo viram que não foi. Ou você acha que os jogadores do Corinthians sabendo da pressão que podem exercer sobre o árbitro não iriam fazer um escarcéu se achassem que tinha sido pênalti? Ainda mais no finzinho e sem muitas chances de conseguir o gol.

Nem o árbitro e nem o bandeirinha deram o pênalti.

Agora o contra o Sport foi escandaloso... no único replay que a Globo mostrou (e bem rápido) deu pra ver claramente o jogador do Corinthians acertando o jogador do Sport na altura da coxa, bem longe da bola que continuou seu caminho sem ser tocada... Mas isso a Globo não se preocupou em mostrar.

Daniel - Sta. Maria disse...

Não consigo abrir o YouTube aqui no trampo. Alguém pode dizer o que o Luciano do Valle falou?

Fernando Gonçalves disse...

Concordo com o Estevam, não foi pênalti no Acosta. Na bando mostrou de um ângulo que claramente mostra que o Magrão tocou na bola primeiro e na sequência o Acosta tropeçou nas pernas do goleiro.
E no lance do Sport a band também mostrou que além de ter acertado o jogador do sport, o jogador do curintia deu-lhe um chute quando este já estava caído. Até o neto admitiu que ele deveria ter sido expulso.

Marco disse...

Nelson

hehehehe.. agi na maldade agora.

Não acho o Mano tudo isto, não vejo nada demais nos times dele, mas que ele impõe respeito e atitude, é fato.

Só que o jeitão estouradão dele fica impregnado nos jogadores, e qualquer coisa a bomba explode. Toda vez que a coisa fica difícil a boleirada perde o controle.

Além do que está sempre jogando no erro do adversário, não vejo um time organizado, os caras jogando no toque, espremendo o adversário em seu próprio campo.

Engraçado vcs elogiarem o futebol do Boca e gostarem do Mano, são coisas incompatíveis. Acho que vocês associam a imagem do Mano com a do Felipão que, este sim, sabe montar um time de pegada e bom futebol, a la Rubens Minelli.

Bom, ter vencido o Inter em 2007 não credencia ninguém.

O Roth é sempre a mesma coisa: chega, empolga, o time faz alguns bons jogos, conquista resultados e.... brocha.

Torço pelo Tite, mas sem um Diretor de Futebol de pulso, ou vai ser engolido pela boleirada ou vai dar tilt, vai circuitar. Aposto na segunda opção, vai circuitar.

Tem que ter alguém que intermedie, alguém que morda para o treinador assoprar. Let´s somebody to the dirty work, cantou Stones.

Eu colocaria o Tite como treinador e o Falcão como Diretor de Futebol. Ou o Mário Sérgio para enquadrar a boleirada, deixando o Tite para estudar o adversário e armar o time.

O Inter continua uma nau sem comando, à deriva.

cjr-sp disse...

Agora que o TITE chega meio que desprestigiado, isso chega...

Acho que se nao render logo, nao dura...pois o pifio nao gosta dele.

Entao preparem-se para 3 zagueiros, defesa bem postada, e jogos sem muitos gols. Muitos empates virao...0x0 é comum com o tite. Lembro bem dele no curintia...chegou senao estou enganado a empatar umas 6 partidas na sequencia tudo 0x0 e 1x1.

Depois começou a ousar mais...e levou o curintia da zona de rebaixamento ao quinto lugar no brasileirao. Foi o ultimo bom trabalho dele.

Talvez com os bons atacantes que o Inter TEM, ele consiga armar um time mais ofensivo.

Tomara que tenha revisto os seus conceitos sobre o 3-5-2...até pq precisamos ganhar.

Para o titulo ficou doficil...precisamos de 70% de aproveitamento até o final para podermos ser campeoes. Ou seja bem complicado.

Agora a vaga da libertadores se trouxerem angelo, um lateral esquerdo e o cleber santana, aí é bem provavel.

Bom agora só nos resta ver o que vai acontecer.....hehehe.

Mas que esse é bem melhor que o fanfarrao, ah isso é.

cjr-sp disse...

Estevam...

Assisti pela GLOBO...e pela globo deu impressao de penalti ate pq repetiram trocentas vezes. Já o do sport na hora gritei penalti tb...mas nao pude concluir pq nao repetia o lance...globo fdp...

Mas agora tu falando e me lembro que os curintiano nem reclamaram nada mesmo....ficaram tudo quieto...

Almilano disse...

TITE

O Internacional anuncia que Adenor Bacchi, o Tite, é o novo técnico do time colorado. Junto ao nome do novo treinador, o clube também comunica que o ex-presidente Fernando Carvalho passar a ser o Assessor de Futebol. Tite irá ser apresentado ao grupo às 15h. Depois disso comandará o treino e, após o treinamento, concederá entrevista coletiva aos jornalistas. A imprensa estará autorizada a realizar imagens da apresentação ao grupo antes do treino. Os conselheiros também estão convidados a comparecerem à apresentação.

Almilano disse...

FC voltando à ativa, gostei...

cjr-sp disse...

Será que tem o lance pela band no youtube???

cjr-sp disse...

aonde tu viu essa do carvalho, alemao?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

É...é o Tite, tá na página oficial do clube...

Almilano disse...

CJR,

www.internacional.com.br

heheheheheh

GOSTEI DESSA DO CARVALHO, MUITO MELHOR QUE O TITE

ahauaahuah

Marco disse...

Alemão

se o Pífio fez mesmo isto, acertou na mosca!

Hoje mesmo passará a ser Píffero!

UAU!

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha.

Vi o vídeo do Luciano do Valle detonando inclusive com os colegas dele de Band.

Mas o discurso dele não combina com a prática.

Eu assisti a transmissão que ele fez ano passado de Juventude x Corinthians. E ela foi RIDÍCULA de tanto que o cara torceu pro MSI.

Ele falou tudo aquilo lá porque estava jogando pra Torcida. Ele mora em Pernambuco e tem programa na Band de lá.

Mas que foi engraçado ele avacalhar com o Neto e o Godói, isso foi.

cjr-sp disse...

CARVALHO ESTA DE VOLTA...VAI SER ASSESSOR ESPECIAL DE LUIGI....

AGORA VAMOS...HEHEHEHEHEH

Almilano disse...

Diz ali que o Luigi quem convidou

ATÉ QUE ENFIM UMA NOTÍCIA BOA!!!!

FC na ativa lá no vestiário, PORRAAA!!!!!

Marco disse...

O Angelo está em POA, será apresentado hoje.

Alex não joga domingo, Tite chegou, FC idem. Pelo jeito o FC está bancando o Tite e assumirá a bronca, homem de peito!

Valter está treinando entre os titulares.

Ainda bem que Abelhão-rei e Iargh se foram, começo a ficar esperançoso novamente.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Agora senti firmeza: Fernando Carvalho voltando ao futebol, ao lado do Luigi e convocando a torcida pra apoiar o time nesse momento...

Falou tudo: Mobilizar!!! Quem melhor pra mobilizar todos os colorados do que o Fernando Carvalho?

Agora só falta ele falar no Globo Esporte que é pra torcida comparecer no Sábado que o Beira Rio lota!!!

Não gostei da escolha, mas gostei da atitude, pra mim, basta. Principalmente porque senti que o FC vai levar o Tite na coleira.

Agora sim: Vamo Vamo Inter!!!

Rafael Severo disse...

Sejas bem-vindo, Tite!

Bom treinador, bom estrategista, sabe armar times, enfim. Tem tudo pra obter sucesso no Colorado. Agora é apoiar o cara, pra ter tranqüilidade pra trabalhar.

E o melhor: a volta do King Carvalho, como muleta do Luigi.

E também a vinda do bom lateral Ângelo.

Finalmente um dia de boas notícias. Melhor só se o King Carvalho se candidatasse à presidência no final do ano.

Anelise disse...

O que que o Brother quer reclamando??? Foi se meter no meio de uma MÁFIA e quer chorar igual fazia no portoalegrense pelos erros da arbitragem??? VAI CRIÁ VERGONHA!!! NEM PENALTY FOI. O problema foi igual o do Inter: o "SE BORREITOR"...
E pior que a narração do Cléber, foi o áudio da Globo que deve ter colocado um amplificador no meio da torcida dos gambá. Era nítido, eu trocava pra band e nem se ouvia eles, na globo parecia que só tinha corintiano cantando aquelas musiquinhas de presídio... QUE HORROR REDE BOBO!!!

Malafa disse...

bom, vamos de Tite então...

Gonçalves disse...

Ranovam-se as esperanças..diante de tanta indefinição...não preciso mais chamá na bala...ao menos por enquanto hihihi

Malafa disse...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6939


o melhor de tudo é a volta do FC!!!

há luz no fim do tunel!!!

Guilherme CB disse...

Agora se gosta ou não do tite temos que apoiar.

Espero que o tite traga aquela alma de briga para o inter novamente.

Acho que ele vai dar oportunidade para os guris da base jogar.

Temos que ter um lista de dispensa para a janela, mas temos que ter tbm uma lista de reforços do Tite.

vamos ser tetra!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Acho que o Scotch entre os vizinhos Pífio e FC rolou.
A volta do FC é a melhor notícia desde jan/2007.
Nunca gostei muito do jeitão do Tite mas acho que no momento ele foi a melhor escolha e terá o meu total apoio

Daniel - Sta. Maria disse...

Finalmente um dia de boas notícias...

Não para, não para, não paraaaaa...

ashueushueaueiea

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]