
- quem contrata um cara que veio para a função de ala direita o Ricardo Lopes e simplesmente ele não serve nem como opção de titularidade, tendo em vista que o setor é preenchido por duas improvisações e mais uma terceira como a de ontem com o Adriano, além lógicamente do único da função o Bustos?
-na outra ala porque Marcão quando cai por lá parece se arrastar e tirar toda a força de uma saida rápida para o ataque?
-porque tomamos sufoco e gols de cabeça numa proporção bem maior do que oferecemos perigo ao gol adversário?
-existiria mesmo , os grupinhos internos e todas outras teorias conspiratórias? Se sim, qual treinador não seria marionete nas mãos da direção e/ou jogadores?
- o pessoal aqui começou a falar na carga de trabalho durante a semana, já tinha escutado o pessoal debater isso no programa de meio dia na Band, até mesmo fazer um comparativo com o do lado dos pijamas e chegarem a conclusão que pro lado de lá o trabalho é executado numa quantidade maior?
o certo é de que agora temos mais uma...quem será o próximo treinador?
P.S.: Na parte social do BV, tivemos um fim de semana cheio com uma confraternizaçãozinha meio que combinada de ultima hora diante da passagem do Col e o Sandro por aqui no RS, muito bom papo com a turma do blog...o que se estendeu até a reunião de uma turma boa daqui nas sociais para assistir o jogo contra o Sport, num encontro inicia tivemos oportunidade de bater um papo com o Sr. Zé vermelho...integrante do pessoal dos Tambores de Yokohama, gente finíssima que se uniu a nós num bate papo dizendo-se maravilhado com a forma que foram tratados no RJ e esperançoso de que um dia tenhamos um tratamento igual no BR, Sandro também esteve no Maracana e confirmou detalhes do tratamento que tiveram por lá igualmente maravilhado com tudo... o Zé também nos contou algumas coisas do Japão onde teve a oportunidade de ver o maior feito do colorado ao vivo.

Animada turma BVniana..e ELLE!!!
P.S.II: Fortes indícios de um Futibas do Bv dia 12 de julho...agendem-se desde já...
Uma boa semana a todos na espectativa de dias melhores....