terça-feira, junho 03, 2008

101 Estatisticas 2008: Alex iguala Fernandão de 2006!!


Fala serio. Criticar o Alex HOJE em dia não dá. Nos 4 ultimos gols do Inter foi dele o passe de 3 incluindo um passe perfeito para o Nilmar no gol dele contra o Flamengo e um gol dele.

A corneta no Alex ano passado era merecido, inclusive eu o corneteava, mas em 2008 a corneta está sendo injusto. Especialmente porque ele continua jogando bem mesmo no Brasileirão então não foi apenas um momento no Gaúchão.

Alex soma agora 49 Pontos na temporada. Fernandão no auge em 2006 somou 49 o ano INTEIRO. Fernandão fez 18 gols com 13 assistencias em 2006, jogando como atacante. Alex está com 18 gols e 13 assistencias e numa regularidade incrivel e exatamente duplicando a performance estatistica do Fernandão em 2006. Quase não passa um jogo que ele não faz gol ou passe para gol.

A Cornetagem agora sem explicação para a corneta no Alex passa a responsabiliza-lo pelo time jogar "por ele". Vamo parar e falar serio. O cara ta tendo o baita ano. Disparado o melhor do Inter em 2008. Ninguem perto dele. E quem ta falando aqui é um cara que critica o Alex desde 2006! Pô a gente tem que saber dar merito quando merecido!

A culpa pela amarelice do Inter não é o Alex. Veja os numeros do ano até agora.

Recuperando os dados dos ultimos jogos:

Inter 1 x 0 Vasco

Gol : Sidnei (Andrezinho)


Sport 3 x 1 Inter


Gol: Sidnei (Alex)

Palmeiras 2 x 1 Inter


Gol: Indio (Alex)


Flamengo 2 x 1 Inter

Gol: Nilmar (Alex)

Inter 1 x 1 Sport

Gol: Alex (Nilmar)


ESTATISTICAS ATE AGORA EM 2008

JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Alex 18 - 13 - 49
Fernandão 8 - 7 - 23
Iarley 7 - 2 - 16
Marcão 5 - 4 - 14
Magrão 4 - 5 - 13
Indio 5 - 1 - 11
Andrezinho 2 - 7 - 11
Nilmar 3 - 4 - 10
Gil 4 - 1 - 9
Adriano 4 - 1 - 9
WM 1 - 5 - 7
Guinazu 2 - 3 - 7
Bustos 1 - 4 - 6
Sidnei 2 - 1 - 5
Ramon 2 - 1 - 5
Danny 2 - 0 - 4
Clemer 1 - 0 - 2
Guto 1 - 0 - 2
Jonas 0 - 1 - 1


2006

JOGADOR GOLS ASSISTENCIAS PONTOS

Fernandao 18 13 49
Iarley 14 11 39
Renteria 10 7 27
Michel 9 3 21
Alex 7 4 18
Jorge Wagner 6 6 18

2007

Gauchao, Libertadores, Brasileirao tudo somados. Lembrando 2 Pontos para Gol , 1 para assistencia.

JOGADOR GOLS ASSISTENCIAS PONTOS

PATO 11 4 26
Fernandão 10 4 24
Alex 7 6 20
Adriano 8 1 17
Christian 7 2 16

101 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis, talvez voce e a grande maioria da população colorada que veem os jogos pela TV, fiquem um pouco prejudicados pelo chamado ´jogo da TV´ conforme já explicado e repetido mil vezes aqui...

Tenta me explicar por que sendo o Alexx considerado o melhor jogador do Inter pela ´massa / mídia` o Inter está tão mal e não consegue jogar nenhuma partida satisfatória (única exceção este ano foi o 8 x 1, sendo que antes do 1° gol a coisa está pintando preta...)

Se o cara é o melhor por que o time não joga de acordo com a sua atuação, simples, por que o Alexxx é uma carga muito pesada para o meio-campo e estoura na defesa !

Sabe quem foi o melhor do time no melhor jogo do Inter neste ano ? Ele mesmo, F9, sabe por que ? quando um craque joga muito ele faz a diferença, coisa que o Alexxx nunca fez (exceção ao Gauchão).

Louis, nada contra ninguém e sim a favor do Inter, os 02 melhores jogadores do Inter (aqueles que qualquer time brasileiro gostaria de ter) são sacrificados pelo custo Alexxx, o Nilmar que leva porrada sózinho da zaga e não tem companhia, não recebe nenhuma bola redonda (aliás ele é quem dá bolas pro Alexx), quase todas as chances perdidas por ele são criadas por ele, após driblar ou correr muito, quando consegue fugir do pau, e o F9 que tem que jogar de voalnte para marcar ou buscar a bola no campo adversário ou disputar 100 bolas de cabeça através de chutão dos goleiros (coisa que o Alexx nem vai na bola), então sobra muitas vezes a bola limpa pro Alexx, só que contra times melhores o Alexxx desaparece porque não tem cujones...e qualidade. Simples...

O Alexx é atacante, então prefiro sempre F9 e Nilmar com meia-perna, enquanto jogarmos com 03 atacantes, NADA FEITO !

Isto Louis, fica visível no campo, o alexx é um cara que trota em campo, observem na bola parada, o quanto tempo ele demora para correr até a bola, ajeitar a bola e bater, isto é midiático...é tempo de exposição, o cara é exxperto, mas não é bom jogador pro Inter, eu sempre pensei isto e a hisória dele (exceto este péssimo Gauchão) me diz que estou certo.

É só por isto que aposto, com um técnico que exija empenho, participação, tenha força física, coragem e bola ele não terá vez...

Schroder-EUA disse...

Ah Nelson....agora chove e a culpa é do Alex! A Hepatite tambem foi culpa do Alex?

Na hora de tomar gol de bola parada é culpa do Alex que Sidnei nao pula? Que Marcao nao marca?

Fala serio Nellxxoooonnn

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Louis, tá errado! Alex fez gol no Sport (1x1), que não está computado ali. São 49 pontos já. Empatou com o Fernandão. ;)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis, só digo o seguinte, o Alexxx foi titular todo o 2007 e 2008...que campanhas, hein ?

Louis, não te conheço pessoalmente nem ao Alexxx, mas por amostragem que já vi das tuas fotos e por ser este teu trabalho, concluo que és um fotógrafo de excelente qualidade e sensibilidade, pois fotografar casamentos, onde as pessoas estão ´tomadas` de emoção, precisas estar ao mesmo tempo emocionado, mas no ponto certo para ficar focado para realizar o teu trabalho e não ´chorar` ao bater as fotos ! Imagina, louis ao lado das máquinas um ´lencinho` para enxugar as lágrimas....eeheheheehh

Lembras do Alexxx LE Seleção ? O cara no ano passado nem tinha / nem tem consciência de suas habilidades e sonhava ser lateral da seleção, ELE FOI UM DOS RESPONSÁVEIS POR NÃO IRMOS A LA2007, pois suas atuações foram ridículas...jamais se destacou em qualquer jogo de envergadura, vide os Grenais que ele participou (ao contrário do Chico, que Deus o tenha...eheheh).

Ele está na dele, aproveitando as luzes que bateram nele, mas eu sei que ele está mais prá 171...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Que diferença a campanha de 2006 prá 2008, quem se importa com o Gauchão ?

Os zéquinha da vida não podem ter a mesma importancia do que os sports, palmeiras, etc...

Não lembro de nenhuma atuação de encher os olhos do Alexxx desde que ele está no Inter (vide Aposta I)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A campanha do F9 em 2006 nos levou ao Japão, pois o F9 é craque e solidário ?

Onde iremos com o Alexxx em 2008 ? Gauchão e onde mais ?

cjr-sp disse...

Assino embaixo tudo o que o NELSON disse e como ele falou tudo me sobra pouco para eu falar...

Entretanto vou te dizer Louis...nao é birra nossa, é que realmente achamos ele um fardo pesado para ser carregado. Com ele em campo ficamos no 4-3-3. E aí perdemos o controle do meio de campo. Isso as vezes dá certo quando o nosso time tá inspirado e o outro é um time que nao marca muito, tipo o VASXXCO e nabas do gauchao.

Mas se marcarem a gente...viramos o carrosel com peças faltando e ainda violento tudo devido ao CUSTO ALEXX, onde o rendimento baixa muito no segundo tempo.

Nem o Barcelona que teve o maior do mundo durante 2006 conseguiu aguentar o CUSTO RONALDINHO...sucumbiram diante de um futebol mais forte que é o Ingles nos dias atuais. Hoje times espanhois sao ridiculos, pq nao tem força...
O Barcelona só ganhou uma UCL porque tinha muita gente de alto nível tecnico num time só. Mas foi uma excessao. Nao aguentaram a seuqencia da coisa toda...o Inter que marcou eles e ali o custo ronaldinho ferrou eles no segundo tempo.

Eu por exemplo no meu time nao joga robinho, nem kaka, nem ronaldinho gaucho pois acho todos firulentos. E Para o futebol moderno nao me serve. É a minha opiniao. Muitos com certeza irao discordar...devem achar robinho um genio...eu já acho um firulento de marca maior.

Segue a minha seleçao brasileira do meio para frente para ilustrar a coisa toda:

Magrao, Hernanes
Diego Souza, Cleber Santana
PATO E ADRIANO.

Meio campo reserva...

Tá dificil para a primeira funçao.
Lucas,
Tinga, ou elano.
Andershow...

Daniel Carvalho e Luis Fabiano.

******************

Agora para finalizar sobre o ALEXX. Tem um fundamento onde ele melhorou e reconheço isso e acho que ele tá ficando bom nisso. Dou meus parabens a ele nesse quesito, pois na verdade ano passado ele acertava só arquibancada superiores dos estadios. Sei lá o que fez...mas esse ano o fundamento da falta ele aprendeu praticamente e bate bem. Isso para mostrar que nao tenho ma vontade com ele.


No mais...é isso aí tudo que o Nelson didaticamente discorreu.

E enquanto jogarmos com F9, NILMAR E ALEX em campo...podem se preparar para sofrer. Nao tem jeito. Nao há como. Vamos sofrer muito ainda se esse trio jogar junto.
Querem ele no time...escolham quem sai...ou F9 OU NILMAR...

Aí eu prefiro qq um dos dois com meia perna só.

cjr-sp disse...

Na libertadores de 2006 ALEXX quase nao jogou e foi substituido em todas as que jogou sem excessao.
A fase de grupos nao jogou nem 5 minutos.

No mundial com o Nelson já falou...DEVERÍAMOS colocar uma estatua para o VARGAS no BR.

Na recopa, PINGA FOI O NOME.
Até pq alexx nao foi ao mexico.

Em 2007 nos fez passar vergonhas memoraveis.

Em 2008 resolveu jogar no gauchao mais fraco dos ultimos 100 anos. E NA HORA H, ONDE PRECISAVAMOS DELE QUE FOI CONTRA O SPORT NA CB...PARA BATER UMA FALTA FRONTAL...ELE AMARELOU...

Grenais ano passado foi uma fiasqueira só e ALEXXX tava nos dois jogos e perdemos eles. E NÓS JÁ FALAVAMOS AQUI NO BLOG.

Tanto que o nosso colega aqui de blog, pessoa ao qual estimo muito, Rafa Severo que nao prestava muito atençao no Alexx...chegou a dizer que o Alexx era melhor que o Diego Souza na época....

Mas enfim, o RAFA logo viu que o DIEGO SOUZA era um jogador e o ALEXX um projeto mal acabado de jogador.

É só pegar e olhar os comentarios desde quando eu e o NELSON comentamos aqui...é a mesma coisa.

Plasticamente ele engana bem, na tv entao é show de bola,...mas para o esquema da equipe e de perto...alexxx nao dá...nunca deu e nao dará...e podem escrever e nos cobrarem depois.

SDS.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo bah depois de tudo isso esqueci o ultimo jogo! Hahah agora sim arrumei...ALEX EMPARA COM F9!!!

valeu!

Nelson, CJR, Col..desculpa mas por principio e bom senso é IMPOSSIVEL culpar o ALEX por 2008...chega a ser quase CRIMINOSO!!!

Culpa QUALQUER UM MENOS ALEX!

Schroder-EUA disse...

PQP voces continuam falando de 2006 e 2007...estamos falando de ALEX 2008...nao 2006, nao 2007! Voces ja criticaram ele nesses anos nao precisa critica-lo agora por esses anos! Agora querer criticar em 2008 é ridiculo...o cara pode chagar a 100 pontos! Pena nao ter dados desses tipo por mais de 2 anos...pois acho que ele quebraria o recorde...

cjr-sp disse...

o ALEXX nao é o culpado...e sim quem escala ele.

Noa temos mais varios secretarios para ele como em 2006.

Agora temos um F9 mais velho, nao temos o cavalo do JWAGNER. nOA TEMOS TINGA, EDINHO AFIM, etc... Nao temos sequer um time arrumado.

Agora...em uma hipotese...com todos os titulares...magrao, guina, dani, se fudendo por ele...e f9 se matando por ele na volancia..e com RENAN salvando atras os contra-ataques que ele proporciona...aí dá para jogar com ALEXXX. O problema é o que acontece na sequencia...tem que ter muito time e muita força para suportar o custo ALEXX na sequencia...um jogo isolado é uma coisa...agora as consequencias é que sao outras...

Mas tb, nao queremos mudar a opiniao de ninguem. Apenas estamos colocando a nossa. E respeitamos todas as opinioes de todos.

Entretanto convido a todos a reparar de agora em diante com olhos fixos no trotador e ver como ele é danoso para o esquema tatico.

Abços.

Cleber_Tapes/RS disse...

poxa Louis até que um dia tu colocou a pontuação ai do Alex.....hehehe

e seguinte

eu ja tinha escrito aki a alguns dias atraz que os argumentos dos cornetas eram 2...

Abel e Alex

bem...

um ja foi e o outro vai em agosto

após recente saida do Abel vc´s podem notar que todas as atenções se voltaram pro Alex...

é a última cartada dos cornetas

após agosto quero ver o que vão fazer...

essa apósta do Nelson como um ja comentou no outro post é furada....hehehehe
é uma aposta que ele ganha em qualquer resultado

tipo assim

se vier um técnico com as bolas rochas o Alex não dura 3 jogos...

ai ele ganha sempre

porque se ele não durar ele ganha
e se ele durar o técnico não tinha as bolas rochas....hehehehehe

po Nelson

eu so mais novo que tu, mas não sou mais burro....hehehe

pra cima de mim....

sobre esse técnico

sei que o Alex é o jogador mais importante do Inter hoje

e qualquer, eu to escrevendo, qualquer técnico do mundo que vir
não tira o Alex do time

Bianchi
Luxa
Burrici (esse tinha o Alex como o mais importante do time)
Autuori
Diabo

qualquer um

nenhum tira o Alex do time hoje

e sobre 2007

qual jogador do inter jogo bem em 2007????

até o Riquelme em 2007 no Inter ia afundar....

cjr-sp disse...

Ok...em 2008...vejamos...ALEXXX...GRANDE GAUCHAO. NEM DISCUTO ISSO. CONCORDO QUE ELE FOI BEM.


Agora vamos ao que interessa...CB..contra sport, alex nao apreceu em campo e se esquivou na hora H.

Brasileirao...a rapaziada do BV que foi no pq antartica ver ele...viu o DENILSON. E sairam de lá horrorizados.

Contrao mengao...outra rapaziada foi ver ele lá e viram o jonatam do flamengo jogar...ALEXXX nao apareceu em campo.

Sport no BR...nao conta...pois o time do SPORT tava com a cabeça noutro lugar e nem exerceu marcaçao direito....o que alex fez??? quase nada...

Vamos ver o restante do brasileirao para ver como vai ser...

Cleber_Tapes/RS disse...

e aminha aposta também continua

no dia que o Nilmar e o prejudicado F69
resolverem um jogo pra nós
marcando goles..... não critico mais eles.....

porque na minha umildi opinião

não adianta jogar bem, e sim marcar goles

porque quem faz mais goles no fim do jogo ganha né....

Cleber_Tapes/RS disse...

é que cada um enchega o que quer no jogo

por ex cjr

contra o sport eu culpo o Jonas que não jogo bosta nenhuma e entregou um gol...
o Bustos entrego outro
e o F69 que só caminho o jogo todo

cjr-sp disse...

Cleber...tu sabes que eu sou um cara que gosto de ti né...

Tu tá esperto na nossa cola hein ???...hehehehe.

Mas vamos lá...

ABEL JÁ FOI...era o primeiro danoso.

ALEXX tem que ir...é o segundo.

Yarley e Clemer, depois edinho, indio e monteiro.

Aí vem as nabas perifericas...
GIL, OROSCO, ANDREZINHO, JI, MAICON, RAMON, BUSTOS, MARCAO E OUTROS QUE NEM ME LEMBRO MAIS....HEHEHE.

Abço.

Cleber_Tapes/RS disse...

que blz...

sábado então o Alex passa o F69???

tu ve ..... que coisa não!!!!!

cjr-sp disse...

Cleber...sabado periga a LUSA passar o Inter na pontuaçao do jeito que está....

ENTAO...OREMOS TODOS JUNTOS.


Abço.
fui.

Cleber_Tapes/RS disse...

ta certo cjr.....hehehehe

mas assim

Clemer - não ta jogando, é reserva no renan
Yarlei - também é reserva, entrava quando o Abel perdia a paciência com a falta de goles do Nilmar.
Edinho - esse sim concordo, pra mim é um a menos no time. Mas esse eu não sei o segredo, acho que tem um amante no BR, porque todos os treinadores que passaram pelo BR botaram ele no time e não tiram por nada.
Indio - concordo que é muito lento, por isso tomamos gol.
Monteiro - também ta na reserva machucado, e o inter continua jogando mal.

o resto da tua lista

eu popo só o Ramon e o Maicon

esses ainda são jovens e da pra aproveitar, mas o time tem que estar certinho pra eles entrarem

Marimas disse...

Uma provocação ligth de quem tá fudido no trampo às 23:05h...

Tava lendo esses dias sobre o Boca... e no texto, acho que lá no blog impedimento (muito bom o blog por sinal) dizia que o Riquelme, que é craque indiscutível, fazia o mesmo, guardadas as proporções, que o Alex no Inter, ou seja, sobrecarregava o resto do meio para poder jogar livre de qlq tarefa defensiva...

O Riquelme no Inter daria certo nesse mesmo esquema? Ou seja, o problema é o esquema ou o abismo de qualidade entre Riquelme e Alex?

_______

Kaká eu não acho tudo isso, além de ser um banana (desculpa aí alemão) tem mais mkt, pagando de bom moço, do que futebol... Ronaldinho já deu o que tinha pra dar... mas o Robinho acho que tá voando.. é um firulento, sem dúvida, mas resolve... faz firula, mas sempre em direção ao gol, além de dar trocentas assistências! Tão falando que o futebol inglês quer ele... queria ele jogando lá pra ver se ele aguenta o tranco.

Mas é claro, qlq um desses, jogava hj, em qlq time do Brasil, com uma perna só.

Marimas disse...

Orar eu não sei, mas estarei lá gritando feito um condenado nesse jogo contra a Lusa, eu e o amigo Sandro, só na ceva sem álcool, auihaiuahia... o convite está aberto...

Se não ganhar da Lusa, e é ganhar mesmo, sem essa de jogador expulso, gramado ruim, lua em júpiter, angustia na unha... se não ganhar da Lusa, aí vou começar a ficar realmente preocupado...

O Palmeiras foi lá, e só não perdeu porque mais uma vez meteram a mão na portuguesa... mas o parmera tá apresentando um futebolzinho beeeem meia boca... e era um dos times que eu apostava para as cabeças desse brasileiro.

Rafael Severo disse...

Opa, opa, opa... o CJR, que também estimo muito, tá de falácia. Eu NUNCA afirmei que o Alex é melhor que o Diego Souza. Dá uma conferida no link aí, CJR, pra dar uma refrescada na memória. Olha o que eu escrevi lá. O problema, CJR, é que tu ficas tão encoleirizado com o nome Alex, que nem terminou de ler o que escrevi até o final. Isso te cega! Daí ficaste quase um ano repetindo: "e tem gente que acha que o Alex é melhor que o Diego Souza..." Eu não imaginava que estavas se referindo a mim, CJR, até pq achava que tinha sido bem claro no post. Mas tudo bem, colei o link. Tá tudo lá, tim-tim por tim-tim.

Aí o link:

http://bolavermelho.blogspot.com/2007/06/11-motivos-pra-ir-ao-recrenal.html

Agora, se me perguntares hoje, acho sim que o Alex vive uma boa fase. Não acho ele uma maravilha de jogador, mas eu não posso sonegar que ele está muito bem.

Abraço.

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

Quanto ao Alex, tenho que concordar em parte com o Louis.

O cara vem jogando bem, os números (que não me dizem muito) apontam nesse sentido...

Mas é fato que o Alex some em campo muitas vezes.. quando não tira o pézinho da bola a boneca, como fez na cara-dura contra o Parmera, na frente da torcida, lá pelos 30 do 2º tempo e estávamos mais pra tomar o terceiro do que para fazer o gol de empate...

Mas vem fazendo gols, dando assistências... e sábado gostei dele no ataque ao lado do Nilmar. Nosso empate sábado não passou pelos pés do ataque.

Não acho invenção dizer que o time joga pra ele, na real acho que está bem explícito isso. Isso é ruim?! Não sei, se o cara fizer jus ao status de craque é uma boa... mas o fato é que ele nem sempre faz isso, e coincidência ou não, quando ele não justifica esse status invariavelmente enfrentamos times fortes, em jogos decisivos... Acho que o Alex pode ser uma peça importante pro time, mas sem essa de colocar F9 de volante pra deixar ele livre.

Alex como mais um em campo serve.

Alex como astro maior, sacrificando o time em função dele, nem pensar.

Mas, isso tudo vai acabar, daqui há um mês ele tá de saída (o que não vai me deixar muito triste) vai deixar uns Euros nos nossos cofres, e aí poderemos ver o real prejuízo, ou a falta, que ele faz ao time.

col disse...

Olha Louis, tive a infelicidade de assistir o Inter ao vivo no sábado, depois de um ano só na telinha ou na web.

Infelicidade pela bagunça tática...o time gira em torno do pescador Alex, que desce duas vezes durante toda a partida para buscar jogo e aí dizem que o cara é meia.

Defeitos de marcação à parte, o time gira em torno dele, que nao é o cara que merece esse status no time. É o que a gente sempre diz...sacrificamos o Nilmar, F9, Guina e Magrao por causa do Alex...é óbvio que ele aparece nas partidas, pois o time gira em torno dele.

ESPERO QUE O PRÓXIMO TÉCNICO MUDA ESSA FILOSOFIA...que dê status no esquema tático para os melhores jogadores.

cjr-sp disse...

NA BOA RAFA....DESCULPA SE TE FALACIEI, NAO LEVA A MAL, FOI SEM QUERER...AEHAUHUAHAA.

Alias achei genial voltarmos um ano atras e ver o que as pessoas falavam...li cada coisa lá...hehehe. MUITO BOM ESSA VOLTA AO PASSADO, ASSIM DÁ PARA VER QUEM MUDOU, QUEM CONTINUA IGUAL...ETC..

SUGESTAO AO LOUIS...CRIAR UM POST COM POSTS DE NO MINIMO UM ANO ATRAS PARA VER O QUE FALAVAMOS.
******************

No meu caso, colei o comentario do post aqui para vcs verem que convicçoes sao convicçoes e nao as mudamos facilmente.

Segue o meu comment:

"Alguns pequenos reparos....

Na boa, o william é bom zagueiro e o sidnei ainda tem muito a fazer...

No mais DIEGO SOUZA joga em qq time do Brasil, inclusive o Inter, e dá de 10 a zero no alex. Primeiro, nao se machuca, chuta muito melhor e com mais força, marca muito melhor, tem mais força física, é alto, cabeceia melhor, nao se enrosca com a bola, tem garra, e divide direito, nao tira o pé como o alex...

É segundo volante de origem, mas faz a funçao de meia bem melhor que o alex que alias joga só no nome.

Na boa, Diego Souza e carlos eduardo tem carregado o time deles nas costas."


Abraçoes e boa noite a todos.

Cleber_Tapes/RS disse...

quantos pontos os Diego Sousa fez esse ano no Palmeiras?

alguém sabe?

acho eu que não chega aos 49 do Alex...

e se o Diego Sousa foce esse crake de bola com todas essas qualidade e nenhum defeito....

estaria no Barcelona, Milan ou Real e não no PArmera....

pra mim o Diego Sousa é um jogador mediano... serve pra grupo
jaga menos que esses jogadores

Danny
Magrão
Guina
Pessanha
Derlei
Alex

Carlos Eduardo

essi sim é ótimo jogador
joga fácil no Inter
bota o Nilmar no banco com certeza

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Agora pela manhã, 08:00 hs cuca ainda fresca, pensando melhor, eu que não sou muito chegado à estatística no futebol, fiquei ´matutando` que esta estatística colocada no post apoia minha idéias, pois em anos anteriores ela era mais equilibrada de demonstrando o Inter ter mais opções de chegar ao gol, visto que em 2008 todos os ´caminhos` passam pelo Alexxx, o que para um time nunca é bom, ter poucas e parcas opções de ataque...

No Gauchão NOTA DEZ PRO ALEXX, mas no resto, quando a coisa engrossa, NUNCA FOI A DELE... é isso !

Um time que fica na mão do Alex não pode ser bom ! Sempre que precisamos dele ele não vai MESMO...

Prefiro um time que fica na mão do F9, este já provou que tem cujones...se o time tiver que jogar prá alguém, que jogue prá o F9 e não ele jogar e sifu... pelo Alexxx.

Será que é dificel perceber esta ´sutileza`, F9 é o cara, se não for ele NUNCA SERÁ O ALEX, que apostou nisto em 2007 / 2008 sifu...Gauchão baaahhhh, só serve prá estatística, aliás quem foi o melhor jogador no mais importante jogo do Gauchão, quem assumiu o jogo prá si, quem deu a cara prá bater e disse antes que o jogo era com ele ?

Resposta: F9, bastou ele estar perto da área e jogadas de fundo de campo que ele FEZ O QUE SABE FAZER, GOLS !

m.rodrigo.oliveira disse...

Continua a secação em cima do coitado do Alex. Chega a ser engraçado. E a raiva em cima do cara é tanta que chegam a usar o argumento que ele não jogou nem 5 minutos na primeira fase da Libertadores em 2006. É óbvio, ele não estava inscrito. Ele e o Chiquinho foram inscritos a partir da segunda fase.

E depois, que ele foi substituído em todos os jogos naquela campanha. Grande coisa, se ajudou a resolver jogos dificílimos como a semifinal contra o Libertat e o primeiro jogo da final no Morumbi (ou alguém tem coragem de dizer que ele não apareceu naquele jogo).

E os jogos que o Inter ganhou apertado com gols dele (só no ano passado me lembro de uns quatro ou cinco, isso que estava jogando mal e comprometendo em vários momentos).

Vou repetir o que venho falando há muito tempo. O problema do Inter não está no Alex. Está na falta de comando dentro de campo. Está na falta de iniciativa do cara que sempre puxou o resto do time na hora do aperto. E esse cara todos nós sabemos quem é.

Não é o Alex que vai resolver os problemas do Inter. Ele é coadjuvante. Não é dele o papel de estrela. Temos que nos preocupar com os que estão se escondendo atrás do Alex e deixando a responsabilidade pra ele.

Sem essa de custo Alex. O Inter tem hoje uma estrutura de meio campo muito mais forte do que em 2006. Danny (Edinho), Guina e Magrão são muito mais marcadores. E na L.E. tem um cavalo muito mais cavalo que o J.W. na marcação.

Outro problema do Inter hoje é falta de qualidade nas laterais e na saída de bola na zaga. O Eller faz muita falta, o Marcão não é grande coisa no apoio e na lateral direita estamos órfãos do Ceará.

Não precisa ficar procurando cabelo em ovo. Futebol é muito mais simples do que alguns técnicos e muitos entendidos gostam de deixar parecer.

Fabiano- POA-Germany disse...

Acho que vale ressaltar que o Alex, assim como o Granja, noa se machucou mais. Isso para nao ficarem com paranóias do tipo o Palmeiras ressucitou o Granja. O Alex se machucava tanto quanto o Granja e agora nao se machuca mais.
Ah, e CJR, viu que surgiram propostas pelo Alex, parece que ele vai mesmo!!! Acho que era tu quem dizia sempre "onde estao as propostas pelo Alex?"

Marco disse...

Eu e o trio corneta temos uma visão convergente em muitos aspectos sobre tática, treinamento, organização etc.

Mas, como Louis, sou obrigado a reconhecer: em 2008, Alex está arrebentando e não merece críticas.

Também discordo do tal "custo Alex" que, se de fato existe, tem sua contrapartida no quesito "benefício Alex", amplamente favorável a este em 2008. Sim, somente em 2008, mas é nosso presente e que lançará as bases para o futuro.

Se não dá para Alex, F9 e Nilmar jogarem juntos, quem não deve sair é justamente Alex.

Eu, particularmente, acho que os três não só podem como devem jogar juntos, mas tem que haver uma compensação ali atrás, com mais pegada dos demais jogadores.

E, claro, arrumar o posicionamento da zaga, adiantá-la alguns metros, trazê-la junto do meio-campo, senão fica aquele latifúndio improdutivo entre estes dois setores, como vimos em Recife e ficou claro, também, no gol de Souza para o Fla.

Mas, para isto é preciso muito treino, artigo raro na "era Abelhão-rei", além de precisar de zagueiros mais rápidos e de maior vitalidade.

Aí, realmente, não dá para jogar com Índio, Orosco e Marcão.

Marco disse...

Outra coisa: no jogo Inter x Fla, o Júnior se derramou em elogios ao Alex, antes, durante e depois do jogo.

Ex-lateral do Fla e da Seleção, já jogou com/contra alguns dos maiores craques do futebol mundial.

Acho que sabe do que fala.

Jonatammm disse...

Nao tem o que discutir

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, eu sempre critico os jogadores que vão mal. Foi assim com Alex em 2007. Em 2008 critiquei ele nas partidas que se escondeu, mas não dá pra tirar o mérito dele. Se não fosse ele, estaríamos em situação muito pior. HOJE ele é o principal jogador do time.

Façamos um exercício:

Pega o time do Inter desde o início do ano e tira o Alex. Coloca o Andrezinho no lugar. Mesmo considerando o "Custo Andrezinho", será que este teria o mesmo desempenho (em gols, assistências) que o Alex teve?

Marimas disse...

E falando nele...

"Inter espera arrecadar € 8 milhões com a venda de Alex"

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=76636

Anônimo disse...

Tô com o Louis nessa! Criticar o Alex pelo que ele fez em anos anteriores é uma coisa, mas esse ano não né!

É muito birra com o cara.

Como disseram aí em cima, antes era o Abel e o Alex. Um já foi e provavelmente Alex vá em Agosto, aí eu quero ver qual será a "teoria" da vez!

cjr-sp disse...

Uma coisa que venho a um certo tempo pensando e agora o Nelson me deu o gancho...

"Se o time tiver que jogar para alguem, que esse alguem seja F9 que esse a gente já sabe tem cujones."

Pois bem...eu se fosse treinador, eu inverteria a posiçao do f9. Na idade atual dele passaria ele para jogar como washinton do flu/ adriano do SP...OU SEJA, PRIMEIRO ATACANTE DE MEIO. E nilmar seria o segundo atacante de lado....

Assim o F9 empilharia gols como ninguem, pois tem o pé certo, chute forte, nao pestaneja para enfiar o pé. Alem de saber tabelar como ninguem.

Agora se formos depender do chutinho do nilmar, e do pe-murcho do Alex...TAMO SIFU.

ATENÇAO TREINADORES DO INTER...LEIAM O QUE EU ESCREVI AQUI E COLOQUEM EM PRATICA. SE NAO FIZEREM ISSO VAO AFUNDAR O INTER. É FATO.

Aaheuahueahuhauhaa.

********************

E tem mais, dou outras razoes para fazer isso...

Nilmar é aquele atacante que tem que chegar mais de tras...driblar o volante adversario e sofrer a falta e ir amarelando o time adversario todo até a espulsao. Se nao sofrer a falta..ele será derrubado pelo zagueiro dentro da grande area...aí é penalti....e digamos que se livre do zagueiro mas já fique meio desequilibrado...ai ele entrega de bandeja para o F9 matar.

É assim que o Inter tem que jogar...F9 FOI SEGUNDO ATACANTE DE SUCESSO. HOJE A MELHOR COISA SERIA COLOCA-LO NO ESTILO ADRIANO E WASHINTON DO FLU. VAI PARA SELEÇAO...COM CERTEZA ABSOLUTA.

F9 DENTRO DA AREA É REI. FORA DELA É PRESA FACIL PARA VOLANTES JOVENS E RÁPIDOS.


*************************
Segue o meu time do Inter hoje com o que temos para titular:

RENAN,
RICARDO LOPES OU BUSTOS.
SIDNEI,
SORONDO,
RAMON.

DANI, DERLEI,
MAGRAO E GUINA.

NILMAR E F9.


Banco: Bustos, Tite, Sandro, eder(ederson-cracasso de bola), tales, taison, walter e adriano.

E tá feito...
Esse time aí bem treinado do jeito que eu falo já seri a campeao brasileiro. Mesmo com as carencias.

*************

Carencias explicitas: DOIS LATERAIS.

E AO MENOS UM MEIA PARA SER TITULAR. SEM SER NABA. SÓ TEM UM QUE DÁ E QUE TÁ DISPONIVEL NO MERCADO. CLEBER SANTANA. O RESTO NAO PRECISA CONTRATAR. A NAO SER QUE ACHEM UM ARGENTINO.

****************************

É ISSO...LEIA ISSO TUDO AÍ ACIMA LUIGI/PIFERO E ENTENDAM BEM. PARA NAO FICAREM TORRANDO DINHEIRO COM NABAS PERIFÉRICAS QUE NINGUEM AGUENTA E SÓCIO TORCEDOR NAO É OTARIO PARA FICAR SUSTENTANDO GILSSS DA VIDA.

Duda-NH disse...

Jogador mais importante do Inter é o Magrão, só observar.
Se o cara não está em campo o esquema tático vira TIPO BICHO! Cada corre para um lado!

O Alex tem feito gols pq sabe finalizar bem, mas não acho craque. E acho que é o momento de vender o cara, nunca jogou tanto.
F9 está devendo esse ano.
Acho que ataque até pode ser com 3, mas nilmar e adriano (ou guto, walter) na frente, fernandão mais recuado e guina, magrão e alex jogando atrás. Talvez no lugar do alex seria melhor um WM.

Lateral como não temos, colocaria Índio e Marcão, zaga Sorondo e Danny.
No gol, o melhor goleiro do Brasil, Renan.
E era isso.

Saudações coloradas

cjr-sp disse...

O Estevam forçou agora...
Tu sabes que eu sou um cara que sou teu fã...né...a nossa enciclopédia.

Mas calma lá...até admito o teu raciocinio e tal....mas entao substitui por alguem que tenha custo ao menos.

ANDREZINHO É CUSTO ZEROOOOOOOO.
NAO FARDA NEM NA COPA PAQUETÁ.

Aehauhuhauhaa.

Daniel - Sta. Maria disse...

Mudando um pouco de assunto, estou preocupado com as últimas informações sobre o novo técnico: parece que vão tentar o Ney Franco mesmo.

Oremos....

cjr-sp disse...

Tem que vender urgente para o time da grecia...seja qual for o valor...embora eu duvide que seja isso. Nao acredito que apareça alguem para pagar isso nele. Nem eu vendo o dinheiro com os meus olhos eu acreditaria...iria pensar que é falso...aheuheuhuahaua.

Mas que vá...e vá logo...que metade dos nossos problemas estará resolvido.

cjr-sp disse...

É VERDADE ESSE PAPO DE NEI FRANCO...É O NOME DA VEZ...

É IMPERIOSO QUE ALGUEM SOLTE UM POST URGENTEMENTE ESCRITO NEI FRANCO NAOOOOOOOO.

E TODOS ASSINAMOS EMBAIXO.

O PIFERO QUER ELE...VAMOS FAZER O POST RAPIDO...DEPOIS NAO RECLAMEM SE ELE DESEMBARCAR AÍ...

SOLTEM URGENTEMENTE O POST...

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO

PESSOAL ISSO É SERIO....

SOLTEM LOGO ESSE POST AÍ....

Daniel - Sta. Maria disse...

É isso aí CJR

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO

O Píffero só pode ter merda na cabeça pra cogitar uns caras desses...

cjr-sp disse...

CHAMA O GONÇA...E MANDA SOLTAR ESSE POST AÍ URGENTE DE ULTIMA HORA....PELO AMOR DE DEUS...ALGUEM QUE TENHA ACESSO AO GRINGO..OU QUE TENHA PODERES SOLTAREM POSTS AÍ...

SOLTEM ISSO URGENTEMENTE...NEI FRANCO É A BOLA DA VEZ NA CABECINHA DO PIFIO.


NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO



NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO



NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO



NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO

Daniel - Sta. Maria disse...

Outra coisa: não dá pra ficar nessa indefinição quanto ao técnico por muito tempo.

Tem que definir um perfil e ir atrás de quem se enquadre nele.

Não pode ficar esperando pra ver se o fulano vai ser demitido ou não no final de semana, a não ser que o negócio já esteja engatilhado.

Se viu que não dá, parte pra outro.

Não podemos ficar com o Guto Ferreira aí de tampão, um cara que não se impõe. Ontem, naquela briguinha do Índio com o Magrão, se eu fosse o técnico, não deixava o índio abandonar o treino. Isso é ridículo, parece coisa de colégio.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

ahuehaueuaheuhauhehau eahuheuahuehau

Boa CJR...aheaueuhauheuahue

Almilano disse...

BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXX!!!!!

Marimas disse...

Pior.. tava lendo agora a imprensa azul e tá lá a notícia...

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1936368.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias

Autuori é tb Manager lá nos cafundós... está praticamente descartado... e Muricy provavelmente não sai, além de ter pedido um caminhão de $$...

Ney Franco é a bola da vez... pqp!

Se é pra apostar eu traria um técnico gaúcho então, Beto Almeida, paulo Porto... mas Ney Franco nem pensar.

Boto ainda o Carpeggiani nessa lista aí do CJR...

Marco disse...

CJR

deste time teu aí, metade é que nem deveria fardar.

Sidnei precisa amadurecer muito para ser titular do Inter, na hora que a coisa pega ele chuta a bola prá cima e a mesma cai dentro da área. Teve um greNAL ano passado que fez isto, e este ano repetiu a lambança. Tem futuro, mas o futuro não é hoje, é amanhã.

Tirar Marcão para colocar... Ramon? Este pode mandar pro Zequinha, não dá. Não ataca, como o Marcão também não. Mas não sabe marcar, algo que o Marcão faz, e este ainda tem a bola aérea. Ramon? Francamente...

Este seu meio aí, criatividade zero. Não dá. Sei, o Guina vai morder os volantes lá na frente, e tal, mas vai fazer o quê com a bola? Não sabe chutar, não entra na área para finalizar....

Meu time (com o que temos hoje):
Renan
Bustos, Sorondo, Danny e Marcão
Edinho (Derlei, WM), Magrão e Guiñazu
Nilmar, F9 e Alex.

Disto aí, com um BOM lateral-esquerdo e um BOM meia (que pode ser o Cleber Santana) no lugar do Alex, para retornarmos ao 4-4-2, sai caldo.

Do teu time lá, duvido.

cjr-sp disse...

Alemao...

Já mudamos de assunto...estamos falando de tecnicos...

Tu anda atrasado meu...

Se liga...alex é periférico e tá com data marcada para sair....

********************

TEMOS QUE TIRAR ESSAS NABAS DA CABEÇA DO PIFIO....URGENTE...

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO


ps. Carpegiani nao repete o time uma unica vez sequer...é bom na parte disciplinar mas na tecnica...tenho duvidas quanto a ele. E tb parece que nao tem transito no BR.

Almilano disse...

CJR,

NÃO É TU QUE VAI ME PAUTAR AQUI NEM HOJE NEM NUNCA!!!!!!!!

FAZ A TUA QUE EU FAÇO A MINHA!!!!

MAS ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!!

E A PORRA DO POST É SOBRE AO ALEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

E EU MUDO DE ASSUNTO A HORA QUE EU QUISER, TU PENSA QUE É QUEM PRA QUERER CENSURAR OU DIZER O QUE EU TENHO QUE ESCREVER AQUI HEIN??????

FICA NA TUA AÍ COM TUAS TESES ABSURDAS QUE JÁ TÁ MAIS DO QUE BOM!!!!

Alexandre R. disse...

Eu avisei que tentariam o Nei Franco. Pessoal, é so analisar as atitudes da direçao e ver que eles nao tem cujones pra tentar. Estao fazendo o que qualquer um de nós fariamos, tentar muricy, autuori, dorival jr. Como nao estao conseguindo nenhum, ja estao sondando Nei Franco. Ouvi isso ontem de noite junto com o nome do levir culpi. Agora o CJR toca no assunto. NEI FRANCO É O FIM !!!!!
Se é pra apostar, toca o Paulo Porto que é muito melhor e mais barato que o Nei Franco.
E quanto ao Alex, a tese do trio corneta é boa. Só que hoje o ataque é alex e nilmar. F9 precisa de um banco, até pra 'podar as asinhas', como dizia minha falecida e querida nona. Qdo o alex sair no meio do ano 'pras orópas', o F9 volta pro time, de centroavante com o nilmar servindo ele pela direita e não ao contrário.
E se der tudo certo,passamos o nilmar adiante tb e coloca um guri (guto ou tales) pra jogar ao lado do F9, ja que o adriano tb deve ir embora. O F9 joga muito, mas tem de querer jogar e ele ta muito mais preocupado em cuidar das fazendas dele, de aparecer no restaurante em jantas, de fazer MKT.
Obs. Alemao, nao vem dizer que eu nao gosto do F9, acho o cara o maior nome do inter, mas ele ta com a cabeça longe, ta muito politico e pouco matador.

Rafael Severo disse...

Sei que não é assunto do post, mas tô com o CJR nessa:


"NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO"

Nei Franco é o fim dos tempos... Oremos, oremos, oremos, oremos...

Alexandre R. disse...

Pai nosso que estais no céu
NEI FRANCO NAO
LEVIR CULPI NAO

Prefiro o tite.

cjr-sp disse...

Calma Alemao...tu nao sabe brincar po ???...hehehehe. Tá nervosa hoje?

Fica Fly...aí..

*****************

O ASSUNTO É SERIO..ALEMAO....TENHO INFO QUE A BOLA DA VEZ É NEI FRANCO....TU QUER ISSO ????

DEIXEMOS AS NOSSAS DIFERENÇAS FUTEBOLISITICAS DE LADO NESSE MOMENTO E VAMOS TODOS ABRAÇAR A CAUSA DO NEI FRANCO NAO...........

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO.


***********************

MARCO..os times sao quase iguais..o meu nao tem muita criatividade no meio, mas compensa pela força...tipo o de 2006. Mas o teu tem o custo alex...entao é quase igual. Sidnei pode nao ser o zagueiro, entao botamos o Dani ali e vamos de derlei no meio. Agora Edinho é retrocesso.

Mas a grande questao...é carencias todos os times tem...agora TECNICO NAO PODEMOS DEIXAR DE TER...

cjr-sp disse...

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO.
LEVIR CULPI NAOOOOOOOOOOOOOOOOO.


PS.

Sé é para pegar uma NABA entao vamos de PAULO PORTO e toda a torcida dara o apoio necessario e vamo que vamo...

Marco disse...

Olha, se vierem com Ney Franco ou qualquer outro treinadorzinho metido a gallo (os dois éles são propositais), podem esperar pelo pior.

O time vai se desagregar e teremos um futuro negro pela frente. Inclusive com ameaça de freqüentar lugares hoje cativos de segundinos azuis e suas filiais.

Muitos jogadores vão aproveitar a janela de agosto e cair fora, saindo pela primeira proposta razoável que aparecer. E ninguém vai querer vir para cá, só os andrezinhos da vida.

Eu, no lugar de um Magrão ou Guiñazu, já teria acionado meu empresário e prospectado propostas.

É sério isto aí. O pior é que o Daniel está falando isto desde ontem, e ninguém deu bola (eu inclusive).

Ou a grande imprensa leu isto aqui, ou o negócio é sério mesmo.

Guilherme CB disse...

QUE VENGA QUALQUER UM, O ABEL ERA CONTESTADISSIMO QUANDO CONTRATADO E FOI CAMPEÃO DO MUNDO E DA AMERICA.

O MSI CONTRATOU O PASSARELA E FOI HORRIVEL.

O TRABALHO DE UM TECNICO TEM SER PROVADO DENTRO DE CAMPO, EU SÓ QUERIA UM TECNICO QUE JOGASSE UM FUTEBOL MODERNO.

TALVEZ ATÉ O ZETTI.

Alexandre R. disse...

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO


Então paga a porra da multa do dorival jr e oferece 200.000 pra ele. Duvido que nao venha.

Luciano Klein disse...

Po aí, e o Mario Sergio? Ano passado foi vice da Copa do Brasil, depois onde anda?

Anônimo disse...

Já falaram até em Toninho Cerezo pra técnico do Inter.

Vão se f.......

Daniel - Sta. Maria disse...

Engajando-me nessa campanha:

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO.
LEVIR CULPI NAOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Marco disse...

CJR

com o que temos hoje, não dá para inventar muito. Meu time escolhe os melhores em suas posições, sem invenções.

Concordo que precisamos e muito reforçar as laterais e o meio, sem isto não vamos a lugar algum.

Daniel - Sta. Maria disse...

E não também pra Dorival Júnior, Toninho Cerezo, Mário Sérgio e outros da mesma estirpe...

Almilano disse...

NAO CJR,

NAO ME ACALMO PORRA NENHUMA!!!!

ESSES DIAS ALGUÉM AQUI FALOU ALGO BEM DIFERENTE DO QUE TU ME DISSE E TU JÁ ACHOU QUE TAVAM DE PAUTANDO E DEU UM DISCURSO...

ENTÃO NÃO ME VEM COM ESSA DE "TÔ BRINCANDO" QUE NÃO COLA...

E como o POST É SOBRE O ALEX, eu falo dele a hora que eu quiser, da forma que eu quiser e tu não tem nada que ver com isso.

Até porque tu é um que EM TODOS OS POSTS FALA DO ALEX, DO ABEL E CIA., independente de que asusnto seja o texto.

Então não vem com essa pra cima de mim que senão o bicho vai pegar!!!!!

AINDA SOBRE O ALEX, ELE NÃO JOGOU NA PRIMEIRA FASE DA LA2006 POIS ESTAVA LESIONADO!!!!!

AINDA MAIS SOBRE O ALEX: VOCÊS FALAM QUE ELE "SÓ" FEZ AQUELE GOL DO LIBERTAD, OU SEJA, FALAM DE UM JOGO SÓ, MAS PRA DENEGRIREM ELE SÓ SABEM FALAR DO JOGO DO INTER X BARÇA.

AH TÁ, VOCÊS PODEM FALAR DE UM JOGO DELE PRA CONFIRMAR SUAS TESES MAS O RESTO NÃO PODE FALAR DE UM JOGO ONDE ELE TENHA SIDO DECISIVO!!!!!

VAI ENTENDER!!!!!!!!!!!!!!!!!

CANSOU DO ALEX? EU AINDA NÃO, ENTÃO VOU FALAR MAIS DELE!!!!

Ele em 2008 é o jogador mais DECISIVO do time, QUER QUEIRAM, QUER NÃO!!!!!!!

E vocês que adoram falar do presente e do FUTURO ficam LOUCOS pois NO PRESENTE ELE FAZ GOLS, AÍ VOCêS FICAM SEM SABER O QUE DIZER E VOLTA PRO.... PASSADO????

MAS É MUITA INCOERÊNCIA!!!!!!!!

É MUITA TEIMOSIA!!!!!!!!

Sobre treinadores, foi falado em Falcão, eu tentaria ele também.

Se for pra trazer Nei Franco ou outro desse nível, que me tragam o PAULO PORTO então, pois esse ao menos é daqui.

Marco disse...

Quanto ao técnico, se for para não contratar alguém de ponta e pensar pequeno, teremos resultados pequenos.

Retrocesso total.

Se for para contratar nabas, teremos nabas como retorno.


Você não pode plantar cenoura e esperar colher tomates ou alcachofras.

Simples assim.

cjr-sp disse...

É VERDADE ISSO QUE O MARCO FALOU...

Se eu sou o Magrao agora já tava no celular falando para o meu empresrio....seguinte..tu ve as paradas aí que eu to sartando fora aqui do Inter que a maionese vai desandar....

Pior é que é verdade...

ESSA DIREÇAO NAO TEM MAIS O DIREITO DE ERRAR.....

TEMOS QUE COBRAR...

sds.
fui por hoje.
Espero que continuem com a campanha de fora treinadores mediocres...

Abraços.

Rafael Severo disse...

Olha, do jeito que as coisas andam, o negócio é o Píffio deixar o orgulho de lado e contratar o Tite. Ou então, sei lá, trás o Paulo Paixão e arrisca com o Paulo Porto mesmo. O que não dá é pagar mico de ficar uma ou duas semanas esperando e daí trazer o Nei Franco.

Só pra reforçar:

"NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO"

Daniel - Sta. Maria disse...

Quanto ao time, como eu disse ontem, temos uma espinha dorsal invejável: Renan, Sorondo, Magrão, Guiñazu, F9 e Nilmar.

Volante temos aos montes dentre a gurizada, é só botar jogar num time certinho que se criam.

Pra companheiro do Sorondo, tem o Sidnei, que, jogando na dele, no lugar do Índio, pode dar muito bom retorno. Faltam laterais e um meia de qualidade, já que o Alex, sem entrar nessa discussão a seu respeito, parece que vai embora mesmo. Embora eu ache que o Bustos pode dar resultado se tiver a devida cobertura quando sobe, porque é um excelente apoiador e poderia ser muito útil metendo bola na cabeça do F9 (que seria centroavante), como fazia o Chiquinho no outro lado em 2004.

Rafael Severo disse...

Ah, não vi que o Alemão tinha falado no Paulo Porto. É isso aí, se for pra trazer nabas, que fiquemos com alguém daqui...

cjr-sp disse...

voltei para dizer que o cara que trouxer TONINHO CEREZZO tem que ser DEGOLADO EM PRAÇA PUBLICA...

Agora fui de vez.

*************

Tchau ALEMAO...AHEUHUHAUHAA.
Fica aí com o ALEXXXXX. Vais esperar o Abelao voltar tb ??????

Daniel - Sta. Maria disse...

Ah, e o principal: tem que trazer um técnico de ponta, vencedor, com comando de vestiário e que não seja propenso a insanidades como as do Abel.

Aproveitando o ensejo:

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO.
LEVIR CULPI NAOOOOOOOOOOOOOOOOO

Marimas disse...

Tite no me gusta... mas as alternativos estão acabando...

Mas fico com essa mesma do Severo, trás o Paulo Porto, que deve ganhar 1/10 do que nosso gênio ganhava, e com o que vai sobrar do salário do técnico, manda o Iarley pro Zequinha e trás o paixão...

Agora:

"NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO
CARPEGGIANI NAAAAAAAAAAAAAAAAAO"

cjr-sp disse...

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO.
LEVIR CULPI NAOOOOOOOOOOOOOOOOO
CEREZZO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Marimas disse...

Alguém dá o remédio do Alemão por favor... uiahaiuhaia

cjr-sp disse...

Se for o caso...tite poder a opçao mesmo...nao é um mau treinador.

Talvez tenhamos que apelar para ele...

Vao pensando aí gurizada...antes que a direçao FAÇA UMA DAQUELAS QUE NAO FIQUE NEM 20 MIL SÓCIOS.

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO.
LEVIR CULPI NAOOOOOOOOOOOOOOOOO
CEREZZO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Rafael Severo disse...

"EDSON GAÚCHO NÃO"

AHUAHAUHAUHAUHAHHUAHAUHUAHAUH

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu sou a favor de tentar um técnico "novo" desde que tragam o Paulo Paixão. Como isso não vai acontecer, não acho que Falcão ou Paulo Porto resolvam nosso problema. Vai faltar quem administre o vestiário.

A situação atual é:
*Autuori: recebeu 1 mi antecipado dos árabes e por isso não quer vir. Recebe muito bem lá.

*Muricy: o SP declarou ontem que não vai mandar ele embora. Mesmo perdendo do Atlético. O Salário não é o problema (esses 450 mil que divulgaram não é o que foi oferecido), o problema é que não vão liberar ele pra não ficar no mesmo problema que nós. Se demitirem o Muricy, quem contratariam pra tirar o clube da zona do rebaixamento?)

Sobram as nabas.

Entre todos os que podem vir, o pior cenário seria o Nei Franco. Sem dúvidas. Se for pra vir ele, que venha o Bonamigo ou o Culpi. Eu sou drástico: até o Leão me serve no lugar do Nei Franco.

Uma historinha do Nei Franco contada pelo Luigi quando contratou o Gallo: Um dia, à noite, o empresário do Nei Franco ligou pro Luigi e "ofereceu" o Nei Franco. O Luigi descartou e falou que não tinha interesse, pois não era o perfil de técnico que procurava. Na manhã seguinte estava em todos os jornais e programas esportivos que O INTER tinha procurado Nei Franco. E o empresário dele falava nas rádios dizendo que havia ocorrido um contato do Luigi procurando ele. Por que? Pra ver se o nome caia nas graças da torcida e forçava o dirigente a contratar o técnico.

Depois dessa, Nei Franco nem pra gandula do Beira Rio.

Sinceramente eu acredito que a situação deve se definir da seguinte forma: O Inter vai aguardar o Muricy e, em caso negativo vai dar um ultimato ao Paulo Autuori. Se nenhum dos dois vier, vai pagar os R$ 300 mil pro Coritiba e acertar com o Dorival Jr.

Cleber_Tapes/RS disse...

como assim campanha contra esses treinadores:

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO.
LEVIR CULPI NAOOOOOOOOOOOOOOOOO
CEREZZO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O ABEL NÃO É O PIOR TÉCNICO DO MUNDO ????

ENTÃO QUALQUER UM QUE VIER VAI MELHORAR NÉ ?

SE TU TA COM O PIOR DO MUNDO
NÃO TEM COMO PIORAR EU ACHO

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Ainda bem que ninguém aqui conhece o que passa na cabeça do Presidente Pfífero e do Luigi.

Ainda bem que ficamos nos distraindo com esse papo de Nei Franco e cia.

Mas poderíamos falar sério de vez em quando...

O Alex é um dos melhores jogadores do brasileirão 2008 (como comentam a maioria dos cronistas esportivos do país),ou temos meia dúzia de iluminados superdotados nesse blog?

A campanha de um time resulta do conjunto de um time: dos reservas, do clima, arbitragem, adversário, salários, psicológico, ambiente interno, torcida, mídia, etc. Mas principalmente do que faz um treinador e seu time TODO. Imputar culpabilidade a um jogador, é miopia futebolística.

Agora leio uma grande notícia: Pode ser que o Levir Culpi venha para o Internacional !

Esta é mais um nome da minha lista:

1º Geninho
2º Levir Culpí

Vou na linha dos estudos para política, onde os seus agentes precisam ter o CEP: Compromisso, Experiência e Participação

Estes dois treinadores se encaixam no perfil, sabem trabalhar com estrelas, pois são calejados, e não tem problemas em aceitar grandes desafios.

Carlos Bianchi é aquela piada que rola pela imprensa... Um cara que tem uma mega equipe para trazer junto ao seu local de trabalho, e que custaria mais que o Luxa, não me serve. Mas a imprensa adora piadinhas...

Espero que a direção tenha cautela no ingresso de neófitos no grupo do colorado. Não estamos de brincadeira, e só nos resta este campeonato para a conquista da vaga a libertadores. Ainda mais que todos os maiores clubes do Brasil só pensam na tal da vaga da L.A. , nem falam do título.

Cleber_Tapes/RS disse...

como eu achava que o problema não era o Abel

vo repetir aki

que fique o Guto de treinador do inter

e que o F69 assuma o time dentro de campo


dizem aki que foi o F69 que comando o time em 2006
que o Abel não sabia nada
não teve mérito nenhuma

então é

Guto na casa mata e dar entrevistas

F69 comandando o time dentro de campo

Guilherme CB disse...

VOLTA ABEL!! HAUHAUHAUHA

Alexandre R. disse...

Com o paixao pode trazer qualquer tecnico.(O Estevam comentou isso uns dias atras)
Recebi um email de um amigo e vou coloca-lo aqui. É bem interessante.

----------------------------------
RECADO PRO PIFFERO:
Pelo amor de uma geraçao de colorados, que estão sendo criados nos anos de gloria do clube, não dá uma de cagão. Cagão na diretoria ja temos o Luigi. Que eu saiba, tu é um cara brigão , teimoso, dono da ultima palavra. Então, seja o dono da palavra. Coloca o pau na mesa e diz: "nao vai entrar no gigante um nei franco, bonamigo, levir culpi e outros 'gallos' ". Se o Plano Muricy der errado, dispa-se do preconceito, acerta com o Tite e segura as pontas com os corneteiros que invariavelmente chamarão ele de gremista.

Ass. Um colorado , pai de um guri de 8 anos que nao precisou sofrer como o pai sofreu nos anos negros das decadas perdidas.
-----------------------------------

Marimas disse...

Pior que Adriano de ala e Iarley no lugar do Nilmar acho que não fica mesmo...

O problema é que queremos mudança, e não continuidade do que vinha sendo feito... simples assim.

cjr-sp disse...

BOA ALEXANDRE...


Só tem um detalhe...parece que paixao e tite nao se dao muito bem ou é passado já esse problemas deles.


TITE me serve se for o caso e ficarmos com a corda no pescoço, apesar de ele ser 3-5-2...

EU nao corneteio o cara...

e PAIXAO SERIA EXTREMAMENTE FUNDAMENTAL.

Guilherme CB disse...

O parreira ta dando sopa e ja provou seu valor. E é amigo do paixão.

Alexandre R. disse...

Parreira nao vem. Ta com problema de doença na familia.

cjr-sp disse...

Uma opçao seria o JOSE PEKERMAN...

Já treinou a seleçao argentina e tá no mercado.

Acho uma boa...e acho que nao seria tao caro. Acho que dá para trazer ele pelo mesmo valor que iriam pagar para o murici.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Alemão Milano:

Quando dizemos que o Alex jogou poucas vezes na LA é para REFORÇAR a falta que ele não fez na Campanha, todos sabemos que ele estava lesionado na 1ª fase. Ali até o R Cardoso deu conta do recado!

Hoje ele não se lesiona, pois não dá pique algum e não divide bola....Virou craque e super-homem aos 25 anos ? huauauauaaaaa

Voces falam no Libertad, nós falamos no Barça, qual outra partida dá para falar no Alexxx, Grenais, JuVenais ? Sport, Chapecoense, Nacional de Patos, Zéquinha? Onde esteve o Alexxx nestes anos todos ?

Se o Gauchão contasse alguma coisa o Col_US iria perder ´aquela` aposta sobre o Alexx, caras ele só FUNCIONOU NESTE GAUCHÃO, até teve ex-jogador que fez muitos gols ali.

Como é que o Alexxx é um dos melhores do Brasileirão ? Será que eu me enganei ? Eu vi mal a tabela? Somos líderes? o Alexx faz o time jogar ? Qual a contribuição do Alex na campanha, ao que me consta a única vitória foi com o time Reserva, então como ele é um dos melhores do Brasileirão tendo 02 derrotas e 01 empate ?
Quem arrisca uma resposta ?

Quem está avaliando os jogadores está avaliando errado....

Será que só a defesa falha ? O Alexx perdeu uns 03 gols por pipocar contra o Sport...

Alguém falou do Júnior, ele não entende lhufas de futebol, onde ele esteve até agora, comentarista da Globo ? Baaaahhh.

Ele viu o Jean jogar e fala do Alexxx ? Voa canarinho...voa . Ele foi o cara que ficou embaixo da goleira no 3º gol da Itália dando condições pro atacante Paolo Rossi e nos tirou da Copa em 1982 e AINDA RECLAMOU DE IMPEDIMENTO DO CARA...

Alguém falou do Sidney no Grenal de 2007, ele era um guri e teve flahas, lembram do LE Seleção naquele Grenal ? Fugia da dividida com o Tcheco, Goiano e D. Souza ?

O dia que o Alexxx for o ídolo maior de um clube, coitado do clube....

Fabiano- POA-Germany disse...

O Fábio Tem razao, temos que parar de pensar em "vaga na libertadores", temos que pensar no título, como foi em 2005, que mesmo com tudo contra pensávamos no título do brasileirao!! Se nao der o título, por ter faltado pouco ou algo assim, a nossa vaga já estará certa. Se jogarmos para ficar em quarto vai ser como quando perdemos pro Sao Caetano a vaga no último jogo. Temos que chegar fortes e garantidos na reta final. Quanto ao Alex, acho que ele está impecável neste ano, faz gol e pifa os outros na cara do gol. Ajuda na marcacao na maneira que sabe, e custo Alex é besteirada de teorias furadas.
Quanto ao treinador, meu medo é chegar um Zé Ninguém e pegar este grupo de putas velhas, nao vai colocar ordem. Eu tentaria o Murici, se nao desse, infelizmente acho que o melhor nome é a bicha louca do Tite, acho uma bosta, paneleiro, mas é dos melhores nomes que tem por aí a um preco razoável. O valor de 450 pau que a imprensa botou que custa o Murici é mentira, ele ganha 25o no Sao Paulo, pelo que está escrito hoje.
Saudacoes

Almilano disse...

"Como é que o Alexxx é um dos melhores do Brasileirão ? Será que eu me enganei ? Eu vi mal a tabela? Somos líderes? o Alexx faz o time jogar ? Qual a contribuição do Alex na campanha, ao que me consta a única vitória foi com o time Reserva, então como ele é um dos melhores do Brasileirão tendo 02 derrotas e 01 empate ?
Quem arrisca uma resposta ?

Quem está avaliando os jogadores está avaliando errado....

Será que só a defesa falha ? O Alexx perdeu uns 03 gols por pipocar contra o Sport..."


Nelson:

SE O ALEX NÃO TIVESSE NO TIME ESTARÍAMOS PIOR NA TABELA:

PALMEIRAS 2 X 1 INTER - PASSE DO ALEX

FLAMENGO 2 X 1 INTER - PASSE DO ALEX

INTER 1 X 1 SPORT - GOL DO ALEX

IMAGINA SEM ELE!!!!!!!!!

E TU DIZERES QUE ELE PERDEU 3 GOLS CONTRA O SPORT POR "PIPOCAR" É O CÚMULO DO CÚMULO DO CÚMULO DA TEIMOSIA E DA PEGAÇÃO DE PÉ POR AQUI, PUTA QUE PARIU!!!!

O CARA ERROU COMO MUITOS ERRAM, NILMAR, FERNANDÃO, ADRIANO, IARLEY, PATO.

MAS OS OUTROS "FALHAM", JÁ POR SER O ALEX ELE "PIPOCA"...

LARGEUI VOCÊS DE MÃO DEFINITIVAMENTE!!!!!

VOCÊS NÃO TEM DO QUE RECLAMAR DO ALEX E FICAM INVENTANDO FATOS COM SEUS CÉREBROS GENIAIS PRA TENTAR DIZER QUE O ALEX TÁ MAL... É DOSE!!!!!!!!!!!!!

E PEGA A PORRA DO TEIPE SÃO PAULO 1 X 2 INTER NA FINAL DE LA2006 E ME PROVA QUE O ALEX JOGOU MAL OU PIPOCOU!!!!!!!

Almilano disse...

AH, e o ALEX NÃO É O ÍDOLO DO TIME, NUNCA FOI E NUNCA O SERÁ!!!!

O ÍDOLO É O FERNANDÃO, O ALEX EM 2008 TEM SIDO DECISIVO, VOU REPETIR, DECISIVO PARA O INTER NOS GOLS E/OU ASSISTÊNCIAS...

NÃO QUERER ENXERGAR ISSO É NO MÍNIMO BURRICE, COISA QUE VOCÊS ADORAM DIZER DE UNS POR AÍ...

B U R R I C E
B U R R I C E
B U R R I C E
B U R R I C E

Almilano disse...

AGORA, SE TU NÃO QUER ENXERGAR QUE NO 1o GOL DO DENÍLSON CONTRA O INTER O MARCÃO FALHOU, QUE NO 1o E 2o GOLS DO FLAMENGO E ZAGA FALHOU E QUE NO GOL DO SPORT O EDINHO FALHOU, TROCA DE OCULISTA!!!!!!

PÕE ÓCULOS NOVOS!!!!!!!!!!!!

ME DIZ CADÊ A CULPA DO ALEX PELOS NOSSOS GOLS TOMADOS!!!!!!!

ME MOSTRA!!!!

PORRAAAAAAAAA VÃO SE CATÁ!!!!!!!

Almilano disse...

Imagino se o Alex "pipoqueiro" do jeito que é estivesse jogando esse NADA que os corneteiros de plantão falam, estaríamos REBAIXADOS!!!!!

NÃO TEM JOGADOR MAIS DECISIVO QUE ELE EM 2008!!!!

ME MOSTRA UM MAIS DECISIVO!!!!!!!

Almilano disse...

Pra finalizar:

CHORA CORNETEIRO SECADOR!!!!

BLA BLA BLA E GOL DO ALEX!!!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEX!!!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEX!!!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEX!!!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEX!!!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEX!!!!!!!
BLA BLA BLA E GOL DO ALEX!!!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Já entendi o Alemão:

Ele vê o futebol por compartimentos:

Defesa é defesa, meio-campo é meio-campo e ataque é ataque, sem nada a ver um com o outro, então como NÃO DEIXAM O ALEX IR PRÁ DEFESA POR TANTA MERDA QUE ELE FEZ EM 2007, LOGO ele fica bem longe quando tomamos gols, logo ele não é CULPADO PELOS GOLS TOMADOS, também não é CULPADO PELO F9 JOGAR DE VOLANTE, A ELE SÓ CABEM OS MÉRITOS PELOS GOLS MARCADOS !

Voltar prá marcação, não é com ele, levar pau da zaga adversária não é com ele, jogo fora do BR ele fica escondido na ponta direita, correr e dividir também não é com ele !

Como explica ele ser considerado um dos melhores jogadores do Inter e do Brasileirão e estarmos na ´baba`, futebol é esporte coletivo...sendo assim o maior culpado pelos gols sofridos é o Renan....

Alemão:

Tú éxxx muito litral kinem im Purtugal !

Pau é pau, pedra é pedra !


huauauauauaua....

Almilano disse...

Pra ver como são esses cornetas,

RESPONDI AOS QUESTIONAMENTOS DELES TODOS EM RELAÇÃO AO ALEX.

Aí ficam SEM TER O QUE DIZER E NÃO FALAM NADA COM NADA, FICA DIVAGANDO SOBRE O NADA!!!!!!!

CONTESTA MEUS NÚMEROS DO ALEX QUE TE RESPONDI, CONTESTA TODO O RESTO QUE EU QUERO VER COMO TU FARÁS ESSE MILAGRE!!!

Marco disse...

PUTA MERDA!!!!

Júnior não jogou nada, é um coitado, estava com 40 anos e levou o Flamengo nas costas.

Jogou com Falcão, Batista, Cerezzo, Sócrates, Careca, Zico...

jogou contra Rumenige, Platini, Baresi, Paolo Rossi, Laudrup e os grandes craques do Mundo do Futebol nos anos 1980 e 1990.

Não sabe nada de bola!!!
Vai ver estes caras que citei também não!!!
Tudo para provar o que só ele e mais dois acreditam: o Alex não sabe nada de bola!!!

Então tá.

Marco disse...

Faltou o meu:

NEI FRANCO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULO BONAMIGO NAOOOOOOOOOOOOOO
PC GUSMAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IRMAOS OSVALDO NAOOOOOOOOOOOOOO.
LEVIR CULPI NAOOOOOOOOOOOOOOOOO
CEREZZO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Se o Boca for eliminado, teremos o CUSTO RIQUELME aqui no BV...ahauahuahuahua

Anônimo disse...

Antes de qualquer crítica ao Alex tem que criticar o NILMAR que, SOZINHO NA FRENTE DO GOLEIRO, perde gols incríveis (Ou o Alex é culpado disso também??????).

O gol que o NILMAR perdeu contra o Flamengo, sem goleiro, foi por pura displicência de quem não carrega nada nas costas (ele deve pensar: posso errar, a torcida me ama).

Para mim, o custo NILMAR para equipe é muito maior do que o ALEX, sem contar no custo financeiro. Afinal, o Nilmar não tem que fazer gol???? Ele não faz gol, não dá passe para gol e ainda por cima perde chances incríveis de gol.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]