Estava agora de manhã conversando com um amigo e ele me confidenciou que ficou sabendo de fonte segura que a comissão técnica tomou um susto quando chegou. Segundo suas palavras “nunca tinha visto tanto jogador com marra de craque num time como lá no Gigante. Ninguém treinava, uma bagunça”.
Pópará, que a panelinha do Abel existia e que tava todo mundo acomodado, a gente já sabia. Mas eu não tinha idéia que a situação era tão feia. Dito isto, fico feliz que alguns jogadores saíram e mais feliz que o rei da patota tenha ido pro (e se) Catar.
Tite, pelo que vejo e leio tu és um cara sério e vai botar essa cambada pra trabalhar. Tens um voto de confiança meu e ao menos até o final do primeiro turno da competição antes que eu possa realmente avaliar teu trabalho.

Passa a régua e fecha a conta. Vamos começar tudo de novo. Não esquenta com o xxx-Nal Tite (mas vai pra cima deles!), eu sei que ainda vai demorar um pouco pra organizar essa terra de ninguém que Abel e Píffero transformaram o Celeiro de Ases. Mas The King está nessa contigo e com o andar da carroça as melancias se ajeitam e as podres ficam pelo caminho.
É lamentável que estejamos passando por isso, mas pior era ficar do jeito que estava. Não é porque a CBF brinca com a gente e marca o clássico pras 18h10 do inverno gaúcho pra agradar a Net e o Sportv que eu vou deixar de acreditar que ainda tem gente séria que sabe que pra ser um vencedor no futebol é preciso trabalhar sério. Ninguém mexe com a paixão de uma torcida fantástica como a nossa e sai ileso. Acabou a palhaçada.
(foto: Alexandre Lops, fã da Elba Ramalho =o)