segunda-feira, junho 02, 2008

149 O CONCRETO JÁ RACHOU



E já rachou faz um bom tempo. Eu não faço parte do time que pedia a cabeça do Abel diariamente aqui no Blog mas a um tempo ficava mais e mais evidente que o romance Abel-torcida estava acabando. Mas agora o que preocupa é que o romance Abel-Inter não tenha completamente acabado. Abel na sua saída deu uma indireta que voltaria pra mais.

PARA TUDO.

Assim não dá! Em 2007 já tivemos aquela novelinha do Abel curtindo Porto Alegre enquanto Gallo servia de passa tempo para o Inter ou como se diria aqui o Gallo era um "Rebound" para o Inter. Mas dessa vez não podemos pegar mais um rebound enquanto o Abel vai paquerar pelo mundo a fora e quando cansar voltar "pra casa". A direção tem que acabar com isso já e declarr que Abel já era e já era por muito tempo. Se ele voltar antes do Centenario aí fica evidente que o Inter virou uma piada do Piffero e Luiggi. O Abel não é o dono do Inter e não pode ficar nesse vai e vem quando ele bem entender. Quero ver o Abel num avião para o Oriente Medio já, nada de ficar em Porto Alegre porque "a negociação não deu certo".

Vamos esquecer o Abel! Por mim ele não voltaria pelo no minimo 2 anos e olhe lá. Agora só resta saber que será o substituto e quero ver se os Cornetas do Blog (voces sabem quem são) vão transferir suas cornetas no Abel para o novo tecnico sem dar uma chance para quem quer que seja. E repito, o unico que pode entrar bem é o Muricy. O resto vai ter que se adaptar a nosso custo.

PS:

Fernandão aprova o Autuori. isso não é surpresa pra mim. Em Tokyo no dia que fui no hotel do Inter o Autuori estava lá no Lobby batendo papo com o Fernandão, Abel e o reporter do Jornal Nacional (o careca que anda pelo mundo afora). Depois na saida dos jogadores do hotel grande parte deles foram la abraçao o Autuori. Ele estava treinando um time la naquela epoca.

149 Comentários:

Almilano disse...

Louis,

não esquece que teremos eleições no fim do ano, e o Píffero terá que concorrer à reeleição, terá que ser reeleito, terá que dispensar o treinador atual lá em dezembro e tudo isso somado a como chegaremos em dezembro como time, grupo e etc.

São MUITAS variáveis pra ele voltar no centenário...

VOCÊS ADORAM SOFRER POR ANTECIPAÇÃO, CACETA!!!!!!

QUEM MORRE DE VÉSPERA É PERU.

VAMO FALAR DO NOVO TREINADOR, especular nomes, mas VAMOS ESQUECER O ABEL, ESSE JÁ FOI, JÁ ERA!!!!

Um a menos pros cornetas pegarem no pé, agora só falta sairem o clemer, iarley, ji-paraná, fernandão, nilmar, índio, wm, edinho...

asdhusaidhiasduhisdah

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Eu vou divergir do nosso líder na terra Yankee...

Eu sou pelo Geninho...

Falei na sexta pro Chumbinho que o Geninho tinha q vir para o Inter.

O que eu imagino que deve ter um bom leitor dos esquemas táticos que devem ser desenvolvidos antes, durante, e até o final do jogo, está com o Geninho.

A experiência deste treinador é sua maior arma. O homem sabe.

Muricy é paulistano. Adora São Paulo, mas não tanto o São Paulo. Não vem pro Inter pois saiu dizendo que estava longe da família... Até seria um nome.

Mas na realidade precisamos de alguém que não seja o sargentão.
O grupo dos FIVE (5) não aceita este estilo.

Grupo FIVE:

1. Fernandão (joga)
2. Alex (baita fase)
3. Edinho (dispensável)
4. Clemer (salva de vez em quando)
5. Iarley (muito caro pra entrar só 20 min.)

Aqui o treinador tem que entrar com jeito, com manha e psicologia. O Grupo FIVE é fogo e comanda a panela. O Abel era refém do grupo.

A diretoria faz que não vê e tenta arrumar os conceitos para não haver crise.

Assim espera os colorados e jogadores pelo líder ideal, que pode ser comparado ao desejo das mulheres pelo prícipe encantado!

Porém como diria o Pe. Quevedo: Isso non ecziste !!!

Terra arrasada? Não sejamos inteligentes e precavidos!

Joao disse...

Eu também já esqueci do Abel. Já foi, já era, e foi tarde, porque perdemos pontos que podem nos fazer falta no final.
Agora vamos torcer pro novo técnico não entrar na panela do F9, se não ele azeda também.
Falando do Nilmar, tenho certeza que ele ainda vai dar muitas alegrias pra torcida do INTER, inda mais agora com novo técnico.

Marimas disse...

Eu já adianto que seja quem for o técnico, tem meu apoio, pelo menos até o fim do ano... salvo a remota possibilidade de o novo técnico escalar Adriano de ala, ou preferir colocar Gil ou Iarley ao invés de Liquinho, Guto ou Adriano...

Como eu acho que a única pessoal que podia fazer isso já saiu.. salve uma aberração, o novo técnico, pelo menos da minha parte, vai ter folga até o fim do ano.

Marimas disse...

aiuhaiuahiauhaiuhai

"O técnico Abel Braga confirmou que pretende levar alguns brasileiros para defender o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e jogadores do Internacional estariam nos planos. O mais provável a sair do Beira-Rio é o atacante Iarley, que tem a confiança do treinador, e iria para o time árabe para dar mais experiência ao clube. Além dele, o nome de Fernandão foi cogitado, mas a direção do Internacional não pretende liberar o capitão neste momento.



Às 16h desta segunda-feira, Abel Braga fará um pronunciamento sobre a sua despedida do Internacional. Na ocasião não serão aceitas perguntas de jornalistas, lago pedido pelo ex-treinador colorado.



“A gente fica um pouco triste pela situação, mas se é o melhor para o Abel a gente fica contente. A vida vai continuar aqui e esperamos que o novo técnico dê uma seqüência nesse time vitorioso. (...) Se houvesse essa oportunidade acho que ele me falaria, mas tenho contrato até o final do ano e estou discutindo uma renovação”, disse Iarley.



* atualizada às 11h58min"


Oremos!

Marimas disse...

F9, SE QUISER JOGAR FUTEBOL, por mim fica!

Se quiser jogar bola, se não, pode ir ganhar uns petrodólares! Sem F9 e Iarley, e com o Clemer no banco quietinho, acabou-se a panela... pelo menos essa panela.

cjr-sp disse...

TOTAL RAZAO LOUIS...

Terá o meu apoio tb qq um que vier, com certeza. Vai precisar de costas largas...vamos ver se a direçao vai dar.

Agora que Abel embarque para o oriente...mas nao...tudo indica que ele fica em POA até julho que é quando começam as atividades temporarias dele lá.

Agora que a DIREÇAO teria que vir a publico e acabar com essa novela do abelao de vez...ah teria.

Mas sao omissos.
Aí é que o furo é mais embaixo...

Joao disse...

Renovação?
O Yarlei bebeu.

cjr-sp disse...

Pedrao Yarley disse que tá querendo renovar com o presidente agora na band-rs....hehehehehee.

TUDO IGUAL PELO JEITO....HEHEHEHE.

Mais dois anos?????

Ricardo disse...

Cuca garante que está praticamente acertado com o Santos
Treinador agradece interesse do Internacional, mas explica que acordo com o Peixe deverá sair nas próximas horas

Cuca afirma que detalhes devem ser resolvidos ainda nesta segunda-feira O técnico Cuca, que se desligou do Botafogo após a eliminação do clube carioca da Copa do Brasil, garante está praticamente acertado com o Santos. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, o treinador afirma que aguarda apenas um telefonema dos dirigentes do Peixe para acertar alguns detalhes. Ele espera que o acordo saia ainda nesta segunda-feira.

- Estou muito perto de acertar com o Santos. Restam apenas alguns detalhes que devem ser resolvidos nas próximas horas. Estou aguardando ainda um último contato deles, mas não deve demorar - afirma.

Cuca ficou contente em saber das especulações da imprensa gaúcha de que ele assumiria o Internacional no lugar de Abel Braga, que vai para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. No entanto, ele não pode aceitar justamente por causa do Santos.

- Fico muito feliz com o reconhecimento que tenho no Sul. Fui campeão nos dois lados (Grêmio e Inter) e tenho um carinho muito especial pelo futebol gaúcho. Tenho certeza de que um dia vou trabalhar em Porto Alegre como treinador. Se não for agora, será mais adiante - diz.

A diretoria do Peixe ainda não confirma o acerto com Cuca. Logo após a confirmação do treinador, o diretor de futebol do Santos, Luís Antônio Ruas Capella, foi procurado e disse que ainda não acertou nada nem com Cuca nem com Autuori, o outro treinador pretendido pelo Peixe.



No último domingo, antes do clássico contra o São Paulo, Capella dizia que Cuca era uma alternativa para Paulo Autuori, que viajou semana passada para o Qatar para tentar se desvincular do Al Rayyan. Até o momento, Autuori ainda não deu resposta aos santistas.


Fonte: GLOBO

Abraço,

Ricardo.

cjr-sp disse...

Na verdade a minha lista é essa:

Clemer, Bustos, Ricardo Lopes, Indio, Orosco, Marcao, maicon, jiparana, andrezinho, gil, yarley, edinho, alex e WM.

Faturem o que der com esse pessoal aí acima...e deu para bola...



F9 fica...

E aí uma nova panela vencedora ficaria formada com SORONDO, MAGRAO, GUINA, RENAN, F9 E NILMAR. Todos em pé de igualdade.

Isso aí acrescido do Sidnei, Dani, Derlei, Ramon, Walter, Adriano, Eder-esse guri é um craque, dá para fazer time.

É só querer...

E se trouxerem o ELLER, mais CLEBER SANTANA e dois laterais...fecha todas.

SDS.

Anônimo disse...

Abelao foi para nunca mais voltar! Ele poderia ter avisado, mas fez igual ao Eller, aquele mesmo que o deixou magoado por ter feito tudo na surdina.

Se o abelao tivesse avisado, ja teriamos treinador.

Cleber_Tapes/RS disse...

Ney Franco no inter... será?

ai é ruma a segunda...

ai falaram aki no Carlo Bianchi...hehehe
então se é pra brincar vamos brincar....

vamos trazser também o

Cristiano Ronaldo = esse ta numa fase boa e tem ótima velocidade
Riquelme = um bom meia armador, acho que daria certo
Tinga = pra ajudar na marcação
Bolivar = um bom zagueiro
Gilberto da seleção = acho que esse resolveria uma das laterais
Cicinho = resolve o outro lado

Cleber_Tapes/RS disse...

e falaram aki que o Abelão é burro

vai ganhar 2 milhões de dólares em 10 meses

se isso é ser burro então to loco....hahahaha

Cleber_Tapes/RS disse...

ba cjr....

to quase contigo

só troco o F69 pelo Alex

o resto pode ser

F69 ja deu o que tinha que da
foi o maior e melhor capitão do Inter... ponto final

Marimas disse...

Li que o Cléber Santana tá negociando com o Santos... eles querem o Cléber e o Cafú.

Cléber tu acredita mesmo que o Inter vai lutar pra não cair? Puxa na memória e me diz em que posição estava ao SPFC ano passado na quarta rodada...

Flu e SPFC estão hj na zona da degola, alguém acha que eles vão cair?!

Ahh.. vamos se orientar!

Olha isso aqui Nélson:

1 - Inter 1 x 0 Barcelona
"...Treinador tem papel decisivo ao colocar Fabián Vargas no lugar de Alex no intervalo e equilibrar o time colorado."

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL586385-9869,00.html

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sabe o que é ?

Esses p... ficam falando o que querem para a imprensa e a DIREÇÃO CEGA, MUDA E SURDA cala...quem cala consente...

No início do ano o Iarley falou que queria jogar no ano do centenário (não dele, do Inter) e que não era por dinheiro (????) pois tinha propostas melhores para FINALMENTE fazer o seu pé-de-meia, AOGRA ELE QUER FICAR, COM A BOLINHA DELE ? ESTÁ MALUCO ......

Daí o Abel fala tudo, o alex quer seleção, TUDO É PROJETO PESSOAL, O CLUBE QUE SIFU....

m.rodrigo.oliveira disse...

Cleber.

Parece que o Ronaldinho Gaúcho tá saíndo do Barcelona. Tá certo que começou no Grêmio, mas o Tinga também começou lá.

Hehehe

Schroder-EUA disse...

Cleber!

ISso mesmo...eu escrevi isso mesmo a muito tempo, de burro o Abel nao tem nada! Nenhum tecnico do top é burro, ta tudo ganhando milhoes com jogo de futebol! Nem trabalho de verdade os cara tem e tao ganhando milhoes! Burros eles não são!

Marimas disse...

Nem precisa, fui atrás...

SPFC ano passado era o 6º... com somente 7 pontos. Terminou campeão. O Santos era o 16º, Cruzeiro o 14º, Flamengo o 11º... todos eles estevam, na L.A. desse ano...

Então, o mundo não acabou, não voltarão as décadas negras...

cjr-sp disse...

Pois é...aí é que mora o problema...do novo treinador colorado...

Manter o custo Alex e nao ganharmos nada, ou trazer alguem tipo o cleber santana para o lugar do dodói ?? Reforçar o meio, acabar com os buracos, e armar o time de verdade sem tirar o pezinho na hora. A RESPOSTA FOI DADA LÁ NO MUNDIAL em 2006...mas eu acho que nao viram....hehehe.

Mas...nao...o SANTOS já pulou na frente e vai levar um baita jogador que seria fundamental para o Inter. É um cavalo encilhado passando e a direçao colorada só olhando...

Cleber_Tapes/RS disse...

pois é Louis...

burrici é chamar um milhonário de burro....hahahaha

mas bem....

não acredito que o Inter vai lutar pra não cair....
não possa acreditar

apenas to com receio do que vem por ai

com técnico desconhecido

Cleber_Tapes/RS disse...

puts cjr....

custo Alex é foda....

o cara é o melhor do Inter

até acho que temos sim... jogar em função dele....

ele errou uns gols no ultimo jogo sim, mas fez um...
se a zaga não falhace teríamos mais 3 pontos na mala

o problema que o Alex sai em agosto

ai quem fará os gols???

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR:

O Romerito saiu do Sport e voltou pro Goiás, ele também seria um Guina com técnica e goleador, mas não dá prá ´fazer sombra` pro Alex, pois a idéia do Inter (empresários) é colocar na vitrine e vender.

O Inter está assim, primeiro os jogadores / empresários / treinador, depois o CLUBE.

PORRA JOGADOR É PARA PRESTAR SERVIÇOS AO CLUBE, SE VENDER VENDEU, MAS PRIMEIRO JUSTIFICA O SALÁRIO !

PENSEM EM GANHAR TÍTULOS NO CLUBE, DEPOIS SIM EUROPA ou a PQP.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alguém assistiu ao Globo Esporte de hoje?

Pra vocês verem como os "ídolos" do Grêmio estão em sintonia com o clube. O cara sai do Grêmio mas o Grêmio não sai do cara...

Ridícula a entrevista do Renato Gaúcho. No mínimo deveria ter respeito com os demais clubes.

E adivinha se ele não vai amolecer pro Grêmio na próxima rodada.

Klaus disse...

Olha o "Corneta" do muricy...

http://ultimosegundo.ig.com.br/ricardo_kotscho/2008/06/01/muricy_pede_pra_sair_e_leva_1334857.html

Klaus disse...

Quanto ao clube não sair do jogador...

Pouco se falou do Leandro Machado, que mais uma vez não comemorou gol no BR.

ACHEI MUITO LEGAL!

Se fosse do Gaymio... teria especial na ZH, matéria no Globo Esporte...

Almilano disse...

Mas é bom esse Abel, ele já saiu do Inter mas continuam falando nele ahahahhahaha é dose!!!!!

Cuca tá no Santos (graças a Deus, de chorão já me basta os cornetas aqui), Autuori acha difícil liberarem, Dorival Jr. não vem (graças a Deus) e Muricy tem contrato.

Sobra quem???????

A nível nacional

Tite
Leão
Felipão (Entramos na briga com o Chelsea, acho que dá ahuahuahuahuahuah)
Bonamigo

Ainda existem mais alguns mas deixo por esses

A nível regional

Paulo Porto
Edson Gaúcho (mel dels)
Leandro Machado (não há nada que está tão ruim que não possa piorar)


OREMOS. Comecei já: pai nosso que estais no céu...

Alexandre R. disse...

Anotem. O inter vai tentar NEI FRANCO se os primeiros nomes na lista não toparem, pq a diretoria é medrosa e não pensa a longo prazo(vide Abel ‘volto em 10 meses’).
E oremos pq daí só Jesus nos tira da segundona.

Dependemos da diretoria pra ter um 2009 a altura do centenário do glorioso, mas falta 'culhão' pra eles. Ainda estão acomodados nos louros do mundial.

TA NA HORA DE SACUDIR TUDO. Não era a hora, era pra ter sido no inicio do ano, mas o cavalo ta passando encilhado,MONTA ENTAO, limpa o grupo e comecamos de novo agora.

TENTEM O AUTUORI. O cara entende muito de futebol e seria a chance dele de ser campeão com o Inter.

O Yarggggley vai embora, mandem o Gil e o Edinho também, coloquem mais 50mil em cima e ofereçam 300 pro Autuori. Será que é tão difícil usar a massa cinzenta pra fazer essa conta? Ou será que a conta só é feita em cima da 'mesa dos investidores' de jogadores? Quero um técnico que entenda de futebol e que saiba mandar no grupo.

Obs. E com o fim da era abel, acho que inicia-se tb um nova era no BV tb. Acho que as opiniões serão mais amenas e as discussões entre os leitores menos freqüentes. Exceção será feita para a teoria do ‘custo Alex’.

Abraços e boa semana pra todos
Agora FUI (copiando o cjr)

Fabiano- POA-Germany disse...

O Alemao, sou obrigado a concordar com a cernetagem. Abel brincou com o torcedor desta vez. Adriano na lateral, dá vontade de sentar o tapa neste demente. Minha preferencia é Murici, depois Autuori e Geninho. Se for para fazer aposta, tentaria o Macuglia. O resto acho que é perda de tempo.
Saudacoes

Almilano disse...

Fabiano, O ABEL JÁ FOI, JÁ ERA, parece que não entenderam isso ainda.

Continuam falando nele...

Falem dos prováveis técnicos, mas larguem o Abel pq ele JÁ ERA...

Unknown disse...

O blog estava com problemas?
não tava conseguindo acessar, por instantes até pensei que tivessem bloqueado o Blog...

-eu que não entendo porra nenhuma de tática de jogo, e essas coisas todas aí, não acreditei quando vi um atacante na lateral.
-não acreditei quando ele tirou o Nilmar que tava bem, pra colocar o iarley, que não jogou nada. quando entrou e pegou a bola, não dominou e mandou pro fundo.
-Ramon foi horrível.
-comecei a ver aos 15 min,
e não gostei muito do alex, ele perdeu muita bola, saia do meio campo e deixava a bola na defesa. E o que foram as faltas que ele cobrou? pqp!
-o gol do Nilmar não estava impedido!
-o penalti não existiu.
-levamos gol pq o cara tava sozinho! e sim: bola parada.


-Renan foi ótimo. Que defesa!!
-guiñazú, magrão, nilmar, foram bem.
-o time correu muito, e o 1 tempo foi quase todo nosso.
-no 2 tempo não estávamos tão apagados e tivemos boas chances.

agora me expliquem uma coisa, que eu não entendi, o que foi aquele expulsão do sidnei????
os meninos que estavam comigo disseram que foi reclamação.. mas não entendi bulhufas!

E vocês viram que fizeram três faltas no guiñazú? teve um hora que pensei que iam quebrar o cara.

Unknown disse...

Sobre treinadores,

Paulo Autuori.

Marco disse...

Meu N° 01 seria o Parreira, cara sério, profissional, avesso a badalações e panelismos da boleirada.

Vai lá, implanta sua filosofia de jogo, joga que é melhor.

Já teve tudo que o futebol pode dar, de bom e de ruim.


Melhor de tudo: sabe organizar uma equipe, e é o que precisamos hoje.

Esqueçam a Seleção campeã em 1994, ele fez aquilo porque não tinha time, mas tinha Romário. Aí boto o escrete para se defender, enquanto o baixinho esmerilhava lá na frente.

Mas, como ele não precisa engolir sapos, dificilmente aceitaria vir para o Inter. Aliás, foi precisamente por isto que deixou a Africa do Sul.

Fabiano- POA-Germany disse...

Po Dabs, o Alex colocou a bola no travessao...
Alemao, o Abel saiu mas ainda vai dar entrevista agora na tarde. Ele disse que quer voltar, ele indica treinadores para o Inter, será que ele já era mesmo??? A partir do momento que esse sapo boi pede demissao mas fica falando um monte de merda acho que ele ainda está influenciando em alguma coisa, por isso acho que vale ser lembrado. Se ele tivesse vazado já para a Arábia eu ia ficar bem faceiro na minha, mas ele insiste.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Vimos jogos diferentes Dabila. Eu gostei do Ramon, não é um primor técnico, mas mostrou disposição e raça, coisa que anda rara na Padre Cacique ultimamente. E gostei também do Alex, era o jogador do Inter que ir pra cima do adversário, tentava algo diferente, e principalmente, chutava a gol. Perdeu muitas bolas, verdade, mas jogou bem.

Mas concordo: Nilmar não estava impedido e não foi pênalti.

Agora... não concordo com você que o Magrão foi um dos que foram bem... Acho que se ele tivesse em campo teria sido melhor...rsrsrsrs (brincadeirinha....)

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah Marco, onde tu esteve em 2006, o Parreira fez piada de selecao brasileira, colocou uma bruxaria a jogar, deixou em campo jogadores para baterem seus recordes pessoais e a selecao que se foda. Acho o Parreira uma piada sem gosto, péssimo treinador e paneleiro. Opiniao pessoal, posso estar errado.
Saudacoes

Fabiano- POA-Germany disse...

Hahahaha EStevam nao perdoa!!! Vacilou Dabs, bem na frente da nossa Enciclopédia!!

Marco disse...

Como o Parreira não vem mesmo, poderiam tentar o Autuori. Geninho seria uma boa.

Estes três são bons organizadores de time, mas o trabalho do Parreira demora mais para aparecer, é coisa para só dar resultado em 2009.

Mais uma vez perdemos o Geninho porque o Abel demorou para sair. Espero que a "diretoria" entenda que quem deve comandar são eles, não os treinadores. Faz tempo que o Abelhão-rei estava pedindo um pé-no-rabo, sábado então, ele se superou.

Espero que alguém tenha ombridade de defender a Instituição Internacional e deixar bem claro: "O ciclo Abel Braga encerrou-se no Inter". Isto é imperioso neste momento, e como sócio-torcedor estou exigindo isto em e-mail para a "diretoria".

Quero ver agora como ficam as declarações de amor do Abelhão-rei pelo Inter.

Schroder-EUA disse...

Novo Enquete sobre tecnico no AR faz Refresh F5 no Blog Vermelho.

Alexandre R. disse...

Espero que alguém tenha hombridade de defender a Instituição Internacional e deixar bem claro: "O ciclo Abel Braga encerrou-se no Inter". Isto é imperioso neste momento, e como sócio-torcedor estou exigindo isto em e-mail para a "diretoria" (2)

Assino onde?

Marco disse...

Fabiano

analise o trabalho dele em clubes, em seleção não conta (ninguém conta), porque a Nike manda e desmanda.

Acho que o momento é do Autuori.

Não quero o Muricy de volta, o tempo dele também já passou no Inter, apesar de ter sido ele quem montou o melhor time que o Inter teve em 30 anos.

Continuo aguardando um pronunciamento de um diretor, que seja, que tenha a ombridade de defender o Inter.

Abel está deitando e rolando, parece uma garota frívola e infiel, que mete o chifro no namorado, este perdoa, ela termina com o moço, sai com o Ricardão, dá bandeira na frente do mundo, volta com o ex, mete outro chifre no cara... e por aí vai.

ALGUÉM TEM QUE DEFENDER O INTER DO ABELHÃO-REI, É HORA DELE CALAR A BOCA E SE MANDAR PRÁ ARÁBIA!

TCHAU ABEL!
E NÃO DEIXA SAUDADES!

Guilherme CB disse...

ABEL É CARMA. HAHA, ELE VOLTARA!!!

Agora falando serio, não seria a oportunidade do guto ser tecnico??

Alguem sabe se existe a possibilidade do abel levar o preparador tecnico junto?? tomara neh!

Alexandre R. disse...

Colocar o Nelson na enquete é sacanagem com o resto. Sem contar que ele é bem mais simpatico e engraçado que o burricy.

Fabiano- POA-Germany disse...

Mas em times onde ele fez um trabalho bom, no curinthia??

cjr-sp disse...

TB concordo com o MARCO...to no aguardo de um pronunciamento de um diretor que nos dê uma salvaguarda que a INSTITUIÇAO AINDA EXISTE.

Ou o ABEL vai mandar lá das arabias tb ??????

Unknown disse...

opa :D errei. marcão e sorry.
hehehe

então eu realmente não vi o mesmo jogo. perdi o gol do alex, mas os meninos disseram que foi um golaço.
mas, sempre que eu via o Alex pegar a bola e correr pro ataque, ele deixava a bola com a defesa e time tinha que recuar. poxa.

e BÁ, ramon?
então tá né...

Fabiano- POA-Germany disse...

Ramon foi muito mal na minha opiniao. É um peladeiro safado!!! Achei também o Alex meia boca. Perdia muita bola, mas brigava pelo menos, tinha raca...

cjr-sp disse...

Se essa direçao nao emitir um comunicado.....é pq o clube está comprovadamente a deriva...uma NAU sem comando.

E aí nao vai ter tecnico que consiga trabalhar....

A imprensa gaucha...TEM QUE IMPERIOSAMENTE EXIGIR DO INTERNACIONAL, EXPLICAÇOES SOBRE ISSO....

Guilherme CB disse...

AHHH, A JEZEBEL!!

Unknown disse...

Ah sim, Fabi, concordo que ele brigava e pegou algumas bolas que vinham do guina, mas ele perdeu muita bola!

Alexandre R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme CB disse...

Vamo combinar que a direção ja sabia de tala certo do Abel com os Arabes, então ja não era pra ter acertado com outro tecnico?? se até nós sabiamos que o abel estava de saida...

Unknown disse...

pois é, guilherme...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, depois que eu vi o Alex dando um carrinho no Sandro Goiano pra recuperar uma bola ele subiu no meu conceito..rsrsrsrs

E eu não gosto do futebol do Ramon, mas no sábado vi poucos correndo e dando bote igual a ele. Merece o mérito por isso.

Quanto ao Parreira, ele não vem. Já anunciou antes que chegasse convite. Ele quer ficar de molho até o fim do ano.

Alexandre R. disse...

CJR, até os quero-queros do Beira rio precisam da permissão do Dom Piffero I ou do R. Siegmann pra piar. Acha que algum diretor faria isso sem a aprovaçao deles? E sera que o piffero faria isso com o seu amigao Abel?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Li um comentário hoje bem interessante (já tinha lido sobre isso tempos atrás, mas é válido agora):

"*Carlos Bianchi, ex Boca, exige que os clubes que queiram contratá-lo também tragam 11 profissionais da sua confiança no pacote. Isso significaria um custo de quase dois milhões e meio de dólares mensais aos cofres colorados."

E aí? Vale a pena? E se der errado, quando custaria a rescisão de todo mundo?

Lembrando que futebol brasileiro não é futebol argentino e que, com os árbitros brasileiros as partidas do campeonato argentino terminariam sempre por falta de jogador.

Marimas disse...

Eu votei no Nélson.. é um cara articulado... vai acabar com a panela, manda o alex pro zequinha e dar chance pra gurizada...

é uma aposta, mas creio estar preparado para sumir um clube de ponta como o Inter...

vai que é tua Nélson... iuahiauhaiuhia

Almilano disse...

Eu votei no Autuori.

Não podemos fazer experiências a essa altura, e o Nelson seria engolido pelo vestiário.

E seus auxiliares seriam Col e CJR ahuahuahuahauha

NELSON NUNCA!!!!!

hauidhsaidhdiuhdisauhdadh

Marimas disse...

Nélson... a a pergunta que não quer calar...

Tu botaria o pau na mesa?!!!


huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

geoband disse...

Não adianta só trocar técnico. Minha sugestão é:

# Muricy - é mezzo burro mas é marrento. Iria ter voz forte no vestiário. Autuori e Cuca iriam sucumbir à panela. Um é muito "elegante" e o outro é chorão. De resto? Bah, aí só falo se ganhar o salário do Luiggi.

# 2 HOMENS DE MEIO CAMPO + LD + LE. Se vier o Muricy, pode trazer o J. Wagner tbém. Me serve.

Guilherme CB disse...

QUEM VOTOU NO ABEL BRAGA???

geoband disse...

Hhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiuahiauhaiuhaiuah!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi o Nelson, haiuhaiuhaiuhaiauhaiuahaiuhaiuahaiuhaiuahaiuhaiuahaiuh!!!!!!!!!

Alexandre R. disse...

Gulherme , deve ter sido o alemao. Descobri que ele é gremista enrustido - huahuaahuhuahuauaahua. Ainda nao ta bem explicado o hino do GFPA que ele ouve de vez em qdo.

Almilano disse...

hausdhauidhihduasdhaiudhsaudha

TOMÁ NO .................

VOTEI NO AUTUORI. VOU REPETIR:

A - U - T - U - O - R - I

Gremistão nada seu safado asdhuasdhuashdudhsuadh

Pior é o Alex ae que diz que ODEIA F9 mas não escreve no blog pra não levar corneta ahsudhudhsaudhuasdh

SAFADO!!!!!

E o hino do Grêmio no meu note foi ARMAÇÃO, já disse isso, CACETA!!!

hausidhaishdasduiah

Douglas 'dugaa' disse...

Votei Parreira (muito dificil)
Vem Autuori, Leão ou Dorival Jr.
Mas só votei no Parreira pq não tinha visto o Nelson, se não era CERTEZA!

NELSON PRA TREINADOR!

geoband disse...

Ainda bem que temos somente 1 jogo por semana...

Quanta incompetência dessa direção!!!!

ACORDEM SEUS VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

"Fernando Carvalho presente no Beira-Rio

Ex-presidente participará das negociações com o novo treinador do Inter" Globoesporte

Sempre assim, com o Nilmar foi mesma coisa, Carvalho que foi lá e resolveu o negócio. Quem foi que colocou esse Piffero ? O cara é ridiculo, parece uma piada, tem que botar Carvalho e não deixar sair.

geoband disse...

Bah, que ansiedade...

Guilherme CB disse...

DEVE TER SIDO O CJR QUE VOTOU NO ABEL. HAHAUHUAHUAHUAUHAUHAHUHUA

Alexandre R. disse...

Q nada alemao, depois do figueroa e do valdomiro é meu maior idolo no Inter. Mas precisa querer jogar, coisa que ele nao ta querendo faz tempo. Queria ver ele no banco umas 2 rodadas pra dar aquela sacudida, cutucar a onça com vara curta mesmo. Quero ver ele entrando em campo com sangue nos olhos, espumando como um leao enjaulado. Agora de tecnico novo vamos ver como fica, mas do jeito que nosso capitão está nao pode ficar. Tu ta certo quando fala no Gerrard como referencia do Liverpool,do Ceni no SP e de tantos outros identificados com seus clubes, o F9 tem de ser o mesmo pra nós, mas ele ta cabisbaixo, sem vontade, ta de 'chororo'. Uns petelecos devem resolver.

Unknown disse...

pessoal, e o Hall da Fama?

geoband disse...

Ih Dabila, tá todo mundo pensando no novo técnico... mas vou aproveitar a deixa: e a letra "y"?

Daniel - Sta. Maria disse...

Queria que viesse o Autuori, mas parece difícil.
Se a direção fosse profissional, traria o Tite, baita técnico e que se impõe no vestiário. Mas alegam que o cara é gremista... Ora, se o cara é bom, não importa, é melhor do que um que se diz colorado e afunda com o time como o Abel vinha fazendo...

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, Tite nunca!! Desagregador, cheio de bruxos e ovelhinhas.

Unknown disse...

Ah! eu só tô dando fora hoje!

hauhauahauhauahauhauhaauhauahua

mas nós temos três nomes fortes.
e as discussões não tem muito pra onde se estender. O nosso (ou da maioria) pensamento tá bem parecido, e resta a direção anunciar o novo treinador.

depois dos últimos jogos do Inter, eu prometi, que não me estressaria tanto. e como isso pode estressar, pq a direção, pode, fazer uma baita bobagem, deixa eu pensar no Hall da Fama, e de quanta gente boa passou pelo nosso time.

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

DORIVAL JUNIOR, CARPEGIANI..

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

16:30 hs vi a votação e votei em mim.....heheheh.

Vejam só, bastou estar no sábado o Col_Us no BR e JPA DERRUBAMOS O ABEL, vem prá cá CJR, precisamos de um monte de CAPS LOCK no vestiário.

Meu estilo é light, preciso do CJR no vestiário e do Col_US nas Finanças....fecha todas, prá presidente pode ser o Louis, o Mallet nas Obras, seguranças, Darlan, Dadinho e Gonça...

Diana na Dir de Futebol, mas tipo Luigi, só nas entrevistas....

O Alemão fica de empresário do Alex, Edinho e Gabirú, pode trocar pela cobertura e se fizer Direito, vai pro Depto Jurídico...

O Knight fica de Diretor Social, mas se beber não Dirige....

O Klaus de Supervisor da Preparação Física, o Cleber vai junto com o Alex prás Arábias (leva o DVD dos goles.. deve dar uns 03 min, pois a maioria é de penalti)

Estevam na Contabilidade e Scalts.

O Marimon, Davi e Marco Aurélio vão ser o Novo Trio Corneta (é que eles entendem de futebol...huauauaua)

As beatas continuam beatas e prometos que elas se tornarão bichas....logo, logo .....

Brincadeira, mas obrigado pela confiança, mas se receber proposta para forrar a égua ( não no sentido do Rafa Severo...) eu saio, mas.....volto !

geoband disse...

Ok Dabila, sem stress.

E Tite? Bah, sempre achei esse cara muito arrogante. Do tipo que come pão e arrota torresmo, metido a bom e etc. Aí iria fechar o "duo arrogância" com nosso Rei Vitório. Minhas opções caem em Muricy e Autuori. Que ansiedade...

Bruno disse...

Tite não é gremista. Ele torce pro Caxias. Sei que ele quer treinar o Inter. Ele já queria quando o Abel saiu, antes de chamarem o Gallo.

Pode não ser o melhor técnico do Brasil, mas melhor que muita naba que cogitaram, tenho certeza que é.

Antes Tite que Ney Franco.

Eber Prado disse...

Com Muricy, que muitos aqui chamavam de Burricy não pegamos nem Libertadores.

Se é para mudar que se mude com Cuca.

Eber

Fernando Gonçalves disse...

Eu também não resolvi esquentar a cabeça com esse papo de novo técnico.

Já deu prá ver que nenhum tpecnico que vier terá unanimidade por parte da torcida, fora o Muricy, mas esse acho que o SPFC não libera.

Agora eu acho bobagem é esse papo de que não aceita fulano ou beltrano porque é gremista. Nenhum técnico vai manchar sua imagem profissional apenas para prejudicar o Inter por amor ao grêmio.

E venha quem vier devemos dar todo apoio no início.

Daniel - Sta. Maria disse...

Também tem o Carpeggioani, que está aí, conhece o Inter, arma seus times de forma sensata, bem diferente do insano do Abel, e botaria fácil ordem nas coisas.

Daniel - Sta. Maria disse...

Só espero que não venham com Bonamigo, Ney Franco, Osvaldo Oliveira ou Geninho (treinador de time amarelão).

Fabiano- POA-Germany disse...

O Tite é gremista sim senhor, vai aos jogos do gremio e tudo. Meus amigos encontram ele direto nas cadeiras. E acho um problema um cara bem identificado com o gremio, quanto a ser gremista nao vejo problema, pior é ser bastante identificado com o gremio. Ou alguém acha que seria uma boa o Portaluppi treinar o Inter??

Almilano disse...

CARPEGIANI NÃO VEM!!!!!

Ele diz que aqui não treina pois não quer perder essa tranquilidade de vida que leva, pois pode ir ao super e fazer compras, sair pra jantar e etc.

Em virando treinador do Inter e sendo da aldeia ele perderia isso pra todo o sempre e por isso diz que nunca aceitaria treinar o Inter.

O que é uma pena. REzo pra ele ter mudado de opinião, pois é um nome que me agrada.

Aliás, falando em rezar, já tô na Ave Maria cheia de graça...

Fabiano- POA-Germany disse...

Mourinho nao vem mais, foi para Inter de Milao, Felipao acho que vamos perder pro Chelsea, hehehe!!

Anônimo disse...

A saída do Abel já era certa pra mim, desde aquela vez (umas 2 ou 3 semanas atrás) que o Jorge Machado tava nos Emirados Árabes tratando de algo por lá. Tentanram esconder dizendo que era venda de algum jogador, mas na verdade era o negócio do Abel.

Abel pra mim já passou, a não ser que aconteça que nem ano passado que o Galo treinava o Inter e o Abel dava as "letrinhas" de fora.

Mas uma coisa achei que essa direção fez certo. Não demitiu o Abel, pois se tivessem feito isso, continuaríamos pagando o salário dele ou a multa rescisória. Pelo menos assim ele foi quem pediu pra sair e o Inter não gasta grana com isso!

Quanto aos técnicos dá até medo de pensar em quem virá. Graças a Deus que o Cuca tá meio acertado com o Santos, porém o perigo ronda com o Leão por aí e demais nabas como Tite e outros...

Pra mim, o nome certo é o Muricy, mas que ele venha com a família e páre de encher o saco dessa história de que a família não se adpata a POA e o escambau!!!

Vc's falam do Autuori, esqueceram de quando ele treinou o Inter? Foi terrível, e não acho que seja o nome pra agora, assim como Bonamigo, Tite, Ney Franco opu alguma outra promessa. Não é a hora pra promessas, é hora pra alguém que conheça e já saiba como trabalhar no Inter. Esse alguém é o Muricy!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Horrível Joao!! Nao achei tanto, o problema foi os 4x0 do ju. Mas o time do Inter era bem meia boca. Almir era o atacante. Quase caiu em 99. E pelo que o Abel falava, eles nao tinham multa rescisória, era só pedir para sair que tava acertado.

Anônimo disse...

Um cara que sabe tudo de futebol, tem mais de 100 livros sobre táticas e goza com prestígio de alguns aqui é o WIANEY CARLETT. Sugiram ele...

Agora, sem brincadeiras. O momento é crítico e acho que só um técnico de pulso pode solucionar. O problema é que qualquer um que desembarque em PoA será alvo de duras críticas, da torcida e da imprensa. "Os entendidos" dirão que não serve e que o Inter tá fadado ao fracasso, como fizeram com o Muricy (campeão moral/2005) e com o Abel (LA e Mundial/2006).

Flávio - em Brasília disse...

E tem gente pedindo PC Gusmão! Brrrrr...chega a dar calafrios de pavor!

cjr-sp disse...

nem precisamos mais falar nada....o chefe F9 já decretou que o AUTUORI vem aí....taí no globoesporte...aí do lado...

******

Sinto que vamo q vamo ..só nao sei aonde????...hheheheee

No SP ele disse varias vezes que o esquema dele é o 4-4-2 mas usava o 3-5-2 pq o time tava montado daquele jeito.

É um sujeito que da boca dele nao ouviremos as besteiras do abelao, isso é certo.

Resta ver se vai vir para comandar ou para ser marionete????

******************************

AGORA SOBRE O BURRICI...

Esse é um burro(capacitado entretanto) com sorte, muita sorte...pois ele nao sabe ainda, nao se tocou que tá pelas ultimas no SP....E VAI CAIR.

Só que tem sorte, pois LUXA tá indo para o LYON por miseros 3,4 milhoes de euros/temporada. É o que tá no ESTADAO hoje...

Entao no final...Burri vai parar no palestra italia...

MAS SE FOSSE INTELIGENTE LARGAVA O SP E VIRIA PARA O INTER NA HORA...pois os seus dias estao contados. A PRESSAO TÁ AUMENTANDO...mas o Burri ainda nao se tocou....

Marimas disse...

Que nada João, aquilo era tudo complô da imprensa azul... isso que aconteceu ontem foi uma surpresa iemnsa... iuahiauhiahia

Klaus disse...

Nelson...

Agradeço o convite, mas o futebol para mim, só pela tv ou na popular.

Tem que ter muito estômago para ver o treinador escalar quem o dirigente quer e ainda sim ser responsabilizado por isso.

Isso sem falar que nunca aliviei em treinos físicos para os gambás que chegavam fedendo a canha. Não sou um bom político, ou paizão, coisa indispensável para quem quer se meter nesse meio.



No mais, acho que vamos de Autuori, se a multa deixar.

Se bem que essa falta de pressa, me deixa claro que estão esperando para ver o que acontece com o Muricy na próxima rodada... quem sabe?

O Sidney também já foi. E fiquei sabendo hoje que Alex também tá indo. Pra quem dizia que ele não tinha nenhuma proposta, parece que ESTÁ ESCOLHENDO ENTRE 3.

Era isso. Ansioso pelo novo treineiro, vou trabalhar. ABRAÇOS e FUI!!!


PS: comecei a fisioterapia hj!!! tô mancando, mas já estou caminhando.

Marimas disse...

Falando nela.. tô ouvindo o Nando Gross aqui no trampo via internê... eu não queria, e não vem mesmo...

Émerson leão foi rejeitado pelo vestiário, pois, além dos problemas de relacionamento com o grupo que ele aparenta ter por onde passa, ele tem problemas com gringos...

Imagina esse cara botando o Guiña no banco?!! sem condições...

Pelo que ouvi ou vamos de Muricy ou de Autuori... o amigo do Mário tá falando em treinador com passagem pelo Inter e que está atualmente empregado!!

Autuori, Muricy, ou o Joel.. iahjaiuhaia

Marimas disse...

Autuori não tem multa... tem palavra. Pelo menos é o que ele diz, não há multa, mas deu a palavra que cumpriria o contrato até o fim e não forçará uma rescisão unilateral do contrato, diz ele... agora se é verdade isso são outros 500.

Gonçalves disse...

Tava lendo que o Fernando Carvalho é quem vai intermediar nas negociações com o novo técnico, pelo menos isso não vai cair na mão de um amador...vamos confiar na estrela do FC...

Cleber_Tapes/RS disse...

po cjr...

o Autuori nem chego e tu ja ta reclamando do esquema do cara....hehehehe

e podem esquecer o Burricy, ele não vem pra ca, o cara ja ta bem de vida e não quer ficar lonje da família e a família dele não gosta de POA.... será que isso não fico claro?

Nelson....

me serve ser impresário do Alex....hahahaha

como falo o estevam o Alex até carrinho no gonhano deu....hehehe
então eu não to loco mesmo.... achei que só eu via
o Alex se esforçando....
e também achei que ele tinha cobrado uma falta no travessão....
e que ele fez um golaço com uma bela jogado começada por ele e com ascistência do Nilmar....

mas o gol foi de pênalti...

então eu vi outro jogo mesmo

Cleber_Tapes/RS disse...

a Louis....

tem que botar a lista de produção

acho que o Alex ja passou a média do F69 em 2006 em!!!

tem mais uns 4 gols e umas 4 ascistências também

atualiza ai e coloca pra nóis

Cleber_Tapes/RS disse...

sobre o novo técnico

será que falta mais algum nome ser citado aki ???

ou eu tenho a impressão que todos os técnicos possíveis e impossíveis
ja forão citados aki?

Anônimo disse...

É O LEÃO PESSOAL! E EU FIQUEI SABENDO TB QUE O F9 VAI BRINCAR DE VOLANTE NO AL-JAZIRA!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Votei no Luxesburguer, mesmo sabendo que ele não vem.
Muricy ou Autuori, tanto faz. Eu até acho o Burricy melhor que o Atitudeori.
Dos desempregados, o Cuca é o melhor. Mas deve ir pro Santos...

Mas QUALQUER UM DESSES é melhor que o antigo técnico...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Alex tá com 49 pontos, Cleber.

andré.alcalde disse...

faltou o tite nas opções...

Denilson M. (POA) disse...

Que viagem essa de que o Bianchi exige um time inteiro? É o ano do centenário porraaa... tem que ir de comitiva lá e convencer o homem... não gostei de nenhuma das opções ali...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Estevam, aonde tu viu essa notícia da comitiva do Bianchi?
Considero que o nome do argentino deveria constar na votação, por isso votei em "outro".
Reitero o que já falei em post anterior: a aquisição de Bianchi seria a maior contratação da história do Inter, pois seria um investimento com RETORNO GARANTIDO NO ANO DO CENTENÁRIO.
O cara sabe organizar times como ninguém, e nenhum treinador do mundo é mais vitorioso do que ele. TRI MUNDIAL E TETRA da Libertadores. Em mata-matas até o Felipão virou freguês do Bianchi, perdendo final de Libertadores pro Boca com o Palmeiras em 2000 e a Supercopa da Libertadores em 96(duelo Grêmio x Vélez).
Bianchi já!!!
Ah, dos brasileiros, Autuori ou Muricy são os melhores disparados, mas ambos bem abaixo de Bianchi!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Cleber, eu estava no campo, o carrinho do Alex no S. Goiano foi prá TV, ele passou longe e depois do S Goiano, como voce e a maioria da torcida vê os jogos pela TV, o Alexxxx APARECE MUITO, só na BOA, BOLA PARADA, BOLA LIMPA, SEM ADVERSÁRIOS POR PERTO, SEMPRE DE FRENTE, O NILMAR QUE LEVE PORRADA A ´TORTO E DIREITO`, no Alexxx não vai nada !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

POPULISTA / OPORTUNISTA / APROVEITADOR / MARKETEIRO / EGOISTA
=====================================

Futebol Por recorde
Abel afirma desejo em voltar
02/06/2008 - 17:43:21 - por PC - Final Sports

Em seu pronunciamento de despedida Internacional na tarde desta segunda-feira, no qual não foi permitido aos jornalistas realizar perguntas, o Abel Braga fez uma breve retrospectiva de sua quinta passagem pelo clube e garantiu que um dia voltará mais uma vez ao Beira-Rio.

“FORAM 25 MESES DE SUCESSO E MUITA ALEGRIA. O retorno não será tão breve assim. Mas voltarei para encerrar minha carreira ou por um MOTIVO PESSOAL: fazer mais 40 jogos para me tornar o segundo treinador que mais vezes dirigiu o time profissional.”

Em seguida, o técnico responsável pelos títulos colorados da Libertadores e do Mundial em 2006 embarcou para São Paulo, de onde irá viajar para Abu Dhabi. Na capital dos Emirados Árabes Abel irá assumir o comando técnico do Al Jazira.

==============================================

E A DIREÇÃO. SURDA, CEGA E MUDA...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Lembram quando o Pato voltou prá PoA já contratado pelo Milan ? Foi PROIBIDO DE DAR ENTREVISTAS !

Aqui qualquer UM FALA MERDA QUE QUISER E O INTER QUE SIFU....E A DIREÇÃO BATE PALMAS, SE CONSEGUIREM ACERTAR AS PALMAS....

cjr-sp disse...

Eu escutei agora na gaucha o Nando Gross falar em 3 nomes para o Inter...

Murici, Autuori e BIANCHI...

Desnecessario dizer que o argentino é mil vezes melhor e que se a direçao contrata-lo vou a pe a POA para pagar essa promessa.

O Nando pareceu otimista quanto ao Bianchi...

Bom deixa em me enganar um pouco.


Mas enfim, parece que ele tá aposentado, rico, em casa e esse tecnico do boca era o seu auxiliar antes dele largar.

O Nando falou que a grande motivaçao para ele ver, seria dirigir um time brasileiro e ganhar aqui no Brasil. E disse que a direçao colorada deveria ir lá na argentina tentar o cara e convencer com esses argumentos de desafio...algo diferente...nunca treinou um time brasileiro...etc...

E no final ele fechou a intervençao no show dos esportes falando que os nomes sao..

murici, autuori e bianchi...

SONHEMOS...

DARIA PARA PAGAR UNS 400 MIL AO BIANCHI DIRIGIR O TIME NO CENTENARIO....

Afinal pagam 120 para gil, 100 para gabiru, 150 para yarley, e outras nabas mais...

ENTAO ????

BIANCHI SERIA O IDEAL. O MUST. A PERFEIÇAO. SERIA A JESEBEL DE VOLTA....AHEUAHHAUHAUHAAAA.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Olhem minha resposta (se for publicada) na coluna do Andréas Muller no final Spors intitulada ATÉ LOGO ABEL

=====================================

Andréas ! Quanta babaquice por um treinador ruim, personalista, populista, oportunista (tu mesmo escreves isto), marketeiro e tenho duvidas quanto ao caráter (paizão de alguns e carrasco dos jovens). Parece ser o Abel maior do que o Inter, ele é quem deveria ser grato ao Inter por ter conquistado um título que ele jamais sonhava (sua longa carreira fora ridícula até então) e não nós torcedores deveríamos colocar o Abel num SANTUÁRIO !

O INTER É MAIOR DO QUE O ABEL, mas atualmente a Direção e muitos torcedores não acham isto...popis endeusam o Fanfarrão

========================================

Eu achei o ´fim da picada` a coluna do Andreas Muller, isto que o cara escreve muito bem, mas a idéia é de uma ´pequeneza` inominável !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Segue o end do Andreas Muller

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php

cjr-sp disse...

É dose Nelson....a direçao deixar isso acontecer...o cara sai...faz um circo...fala merda para caceta...e ainda ameaça voltar...justamente em ABRIL de 2009.

É demais....

É muita falta de comando...muita incaciadade gerencial.

****************

Menos mal que o FC taí para entrevistar alguem...pois se dependessemos do LUIGI estaríamos ferrados.


********************

Ps. Só tao falando no Bianchi na gaucha....
Mas se essa direçao fizer isso...nao corneteio durante uns 6 meses. Paro...hehehehe.

geoband disse...

CJr

Com certeza o Nando tbém lê o BV. E olha, promessa é promessa. Já vi que conrneta gosta de fazer promessa, eh, eh, eh...

Brincadeira aí xirú. Sem dúvida seria um marco no futebol brasileiro. Imagina a pauriocada comentando: bah, essa gauchada gosta de argentino... MAS IRÍAMOS DETONAR!!!!!! O Colorado seria o time mais invejado e temido do continente. Mas te digo, fico contente se o Muricy vier.

Knight disse...

CJR sem cornetear 6 meses?

Realmente é o fim do mundo... Mesmo com Bianchi.... hauhauhahauha

Mas que seria show, seria. Um novo paradigma pro Glorioso...

[]s

SMV

cjr-sp disse...

heeehehehe.

Geoband e Knight...

Oremos para essa direçao nao ser muito lenta...senao ABEL JÁ VOLTA.....afinal o cara tem admiradores que estarão esperando a volta dele, isso se ele ir mesmo....hehehehe. Leiam a coluna do cara que o Nelson falou aí...

**********

Nelson...

Esse ANDREAS MULLER deve ser um gozador né...para o cara escrever "até daqui a pouco ABEL"...é o fim da picada...nem sei que falar dessa coluna do cara lá...

É uma piada o texto do cara...fora que alguns que escrevem lá...tem uma necessidade de escrever como se estivessem fazendo um romance...só que se perdem na essencia...


Agora tem um lá que gosto...um que acaba escrevendo...vou e nao a pé...um treco assim no final. Aquele gosto de ler.

Cleber_Tapes/RS disse...

Bianchi

o velho ta aposentado e ainda tão sonhando...

Nelson

Eu to acostumado a ver os jogos na TV e no BR também, e sei bem a diferença

sabe qual é?

no BR tu cuida a posição dos jogadores sem a bola, só isso
mas como o Alex ta sempre nas jogadas
então não faz diferença ver no BR ou na TV da no mesmo.

Eu vejo os cronistas da Band da RBS do centro do pais e todos falam o que eu penso também

o Alex é o melhor jogador do Inter no momento

quando ele não vai bem é porque o time todo ta mal.

até o Belmonte, que pra mim é o comentarista mais equilibrado no que fala, diz isso.

o Alex é o jogador mais importante pro inter

será que essa gente toda que vivem do futebol, estão em todos os jogos, fora do BR e no BR, e estão em todos os treinos, será que essa gente toda
ta errada?

eu gosto do Alex

e 95% de toda a crônica esportiva do pais também gosta
e 98% dos 70 mil sócios do inter também gostão

então não to nem ai pros que não gostão

porque nem Jesus Cristo contentou todo mundo né.....

abraço

Cleber_Tapes/RS disse...

é que tem um pessoal que gosta de ler só disgraça cjr

tipo assim

em vez de ler o Genesis
gosta de ler o Apocalipse

Cleber_Tapes/RS disse...

mas vc´s gostão do F69...

que jogou sua última partida em dezembro de 2006

e até hoje só caminha e fala bonito pra TV

não decide nenhuma partida

só caminha

pesado e sem vontade

não marca ninguém não cria jogadas
não faz gol

esse serve...

ja falei aki que pra mim ele
é o maior capitão que o Inter ja teve
fico muito grato a ele

mas ele é zero no inter hoje

não produz nada

com ou sem o Alex no time ele não produz nada.

Unknown disse...

Eu acho q o F9 ainda joga mta bola. Ele fez só 3 gols contra o juventude!!

Agora o F9 nao joga nada desde 2006 pq desde 06 o Abel vinha falando q ele é um baita jogador e que pode jogar em qualquer posição. Aí nao dá, tanto q reclamou nos ultimos jogos.

Ainda acredito q se bem escalado o F9 vai nos render grandes alegrias.

Unknown disse...

Ah, o cuca já nao vem + pro inter, assinou com o Santos

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Interessante Cleber:

Quando o Alexx joga bem o Inter joga bem ?

Ótima colocação, então somos líderes do Brasileirão e vamos à final da CB, porque voces não param de elogiar o Gran Alexxx ! Só ele faxxxx goles, só que os goles não são suficientes para escancarar os defeitos de mecânica do time, que nunca vão ser corrigidos enquanto estiverem Alexx, F9 e Nilmar no mesmo time, sabe por que? são 03 atacantes e isso não é viável no futebol atual, portanto, temos que escolher 02, e eu sou sempre F9 e Nilmar com uma perna só, ao invés do pipoqueiro Alex que perdeu 03 gols no sábado, pois pulou com medo da aproximação dos zageueiros...é só olhar o VT ! Quando ele dá alguma assistência para alguém, ele joga sózinho e para si mesmo...

Sabe por que ´aparentemente` o Alexx está bem ? Por que o time joga prá ele, o Guina corre prá ele, o Nilmar volta prá marcação, coisa que o Alexxx não faz e o F9 se f...para ser um meio-campo, coisa que nem o Alex nunca foi, nem o F9 será !

Por que o F9 não é o mesmo de 2006 ? Por que ao lado dele tinha o Tinga e o Sóbis, o Nilmar é o Sóbis, será que o Alexx é o Tinga? Nem que a vaca tussa, por isso tudo arrebenta no meio-campo que tem 01 a menos ou na defesa que sempre fica no mano-a-mano com os atacantes, vide as várias expulsões, penaltis cometidos por nossos defensores !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Belmonte já era, ele GOSTAVA DO ABEL E NÃO VIA GRANDES DEFEITOS NO ABEL, ENTÃO ELE GOSTAR DO ALEXXX NÃO É ESTRANHO !

Marimas disse...

eu até que gostei do Alex de companheiro do Nilmar no sábado... não acho que compense o time jogar pra ele, mas pelo menos o Nilmar não jogou sozinho... porque o Adriano, por mais que venha jogando pouco, entrou numa fria na despedida do gênio.

o F9 se jogar 2/3 do que ele sabe me serve tranquilo.

o Bianchi seria empolgante, mas concordo com o Cléber, acho que é viagem...

Cuca no Santos, Muricy ainda dá, Autuori tb, me agrada o Dorival Júnior, mas seria a 3ª opção.

CJR, o cara esse é Rafael alguma coisa... o marcelo benvenuti tem uns textos muito bons tb.

e convenhamos o apocalipse é no mínimo mais interessante que o gênesis.. hehehehe

cjr-sp disse...

Eu nao sei...to começando a desconfiar que devido a idade do F9as posiçoes estao trocadas.

Vejam vcs...posso estar falando bobagem mas eu treinaria isso se fosse tecnico.

Na minha concepçao o Inter tem perdido muitos gols, pq?? Alex é pé murcho..cria bastante mas perde muitos gols. Nilmar nunca foi um finalizador, goleador.

Entao no Inter temos o F9 que esse a gente sabe que se sobrar ele mata. Entao to começando a achar que ele deve ser o ultimo homem do ataque como centroavante mesmo....só que móvel.

Aí pelos lados jogaria nilmar e mais atras...porque precisa ser lançado na corrida contra o centro medio ou lateral adversario, driblar o cara sofrer a falta dele perto da grande area ou o penalti do zagueiro mais adiante, entendem, quando passar pelo primeiro, entendem??

Se nao pararem ele com falta ele tabela com F9 e daí sai gol. F9 se receber chuta e é meio gol.

Com magrao e guina forçando por tras dos nossos atacantes tá feito a saranda.

Agora precisamos de laterais que joguem tipo os do boca...aí seria o IDEAL. Ceara faz muita falta...era o cara...

E do outro lado precisamos de alguem que saiba lançar uma bola ao menos. Chiquinho no auge dele faz uma falta ao Inter...Enfim...o furo maior é nas laterais...

Esse MOREL do Boca é o bixo tb...joga muito...ele era amigo do guina no libertad.

A nao ser que tragam um tipico armador...CLEBER SANTANA. ESSE SIM É CRAQUE.

SDS.
Boa noite a todos.

ps. Marimas lembrei do cara...é o Raphael com H. Esse acho uma leitura meio sem frescura..direto no ponto. Para rodear tem que ser que nem a DIANA que rodeia mas nao deixa de tocar na ferida...e outra, nao estamos em época de romance...hhehehe. Estamos mais para putaria do que romance...aheuahuhauaa.

cjr-sp disse...

E PARA FINALIZAR...

CLEBER DE TAPES...ESQUECE O ALEXX...POR FAVOR....HEHEHEHEHE.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

GENINHO Urgente! É o Inter lá na Frente !

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Geninho!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

hahahahaha

ta bom cjr....

eu a contrários de uns aki não morro abraçado com nenhum jogador....

torço pelo Inter só

não interessa o jogador e sim a camisa....

enquanto o Nilmar ou F69 não estiverem jogando bem e fazendo goles

to com o Alex

depois que esses Nilmar e F69 estiverem resolvendo as partidas
e fazendo os goles ai esqueço o Alex

igual ao Nelson... fica esse desafio

no dia que o Nilmar e F69 resolverem as partidas fazendo goles

paro de pegar no pé deles e largo o Alex de mão

fica o desafio.....hehehehe

Anônimo disse...

emails para a ouvidoria pessoal! nossa direcao eh acessível e eles vao tentar o bianchi.

Anônimo disse...

outra coisa... com muricy ficaria tudo igual.

Guilherme CB disse...

Segundo Nando Gros, Biachi teria dito negado uma proposta do Boca jrs e disse que não queria mais trabalhar.
A ideia seria encantar ele com a proposta de poder ser campeao brasileiro pelo inter, um dos pouco titulos que ele não tem.

QUEM SABE NÉ.

Guilherme CB disse...

QUAL A NOVELA VAI DURAR MAIS??
A FAVORITA OU A DO INTER.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Geninho já assinou com o Botafogo.
Cuca já assinou com o Santos.

Bianchi:

Tenham em mente: muito jornalista no Rio Grande do Sul não lê e não se informa antes de dar "notícia". Primeiro, o Bianchi está desempregado porque quer, após ter sido demitido do Atlético de Madrid (numa campanha sofrível é bom deixar claro, mesmo o presidente tendo contratado quem ele quis) em Janeiro de 2006 ele anunciou a sua aposentadoria como treinador em Fevereiro de 2006, devido principalmente a doença de sua filha, que não permitia que ele se concentrasse totalmente no futebol. Em dezembro de 2007, após trazer o Riquelme, o presidente do Boca Jrs. só faltou dar o c* pra ele voltar a treinar a equipe e ele disse que não (apesar de ter anunciado a todo momento que acha o Boca favoritíssimo na LA). Agora em Março (2008) o Benfica também tentou sua contratação sem sucesso. Ele já declarou diversas vezes (inclusive em sua coluna na ESPN Latina) que não sente falta de comandar um clube de futebol.

E ganha um rio de dinheiro como colunista e comentarista de diversos veículos de mídia, principalmente da ESPN Latinoamericana. (Quem tem ESPN Internacional em casa pode acompanhar direto ele no Sportcenter ou acompanhar sua coluna na ESPNDeportes:
http://espndeportes.espn.go.com/columnists/columns?id=159)

E é fato: ao vir à um clube, o Bianchi sempre leva sua equipe de confiança. Foi assim no Boca e foi assim no Atlético de Madrid. E eles custam caro. E, no caso de uma saída do clube, tem que rescindir com todos.

Então, por favor... chega de achar "de verdade" que vem o Bianchi. Não acreditem em pseudo-jornalistas que ficam atirando merda no ventilador sem critério nenhum.

Cleber_Tapes/RS disse...

e chove la fora...hehehehe

boa essa guilherme, mas acho que a favorita vai durar mais....hehehehe

agora sobre o Biachi

veja bem, ele ta velhor e rico, tu acha que ele vai largar a vida que ta levando junto
com os netinhos dele, numa boa

pra vir treinar o inter
e aguentar essa imprenssa pé no saco
e os torcedores do inter que são
exigentes pra caralho e que a qualquer derrota ja tão vaiando?

ele pode até vir, mas só no fato de vir ja assina atestado de loco....

Guilherme CB disse...

Com certeza estavam, por isso tudo tenho certeza que vem ou MURICY OU AUTUORI.

-----------------------------------
CJR:
CLEBER SANTANA é bom jogador, mas muito longe de ser craque.

Alexandre R. disse...

A lista da diretoria começa no Autuori, Muricy , Dorival jr e NEI FRANCO. Acho que aguardaremos mais uma semaninha pra saber o técnico.

Vao esperar até o final, depois vao pegar o primeiro que disser sim.

E que palhaçada é essa que eu li de o 'Grupo vetar o leão'? Desde quando um funcionario pode pautar as açoes dos proprietários da empresa?
Ahhh, esqueci. No Inter são os postes que mijam nos cachorros.....

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ih.... olha o balde voando...

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1929222.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias

geoband disse...

Pois é Alexandre R, direção sem culhão é no que dá. Tá loco...

E por mim o Guto pode ficar interinamente até que o Muricy seja dispensado. Prefiro esperar um pouco do que ter que aturar outro Gallo.

Mas que direção de m... hein? O Rei deixou a peteca cair para depois se coçar, VTNC!!!!!!!!!

Como diria meu velho: "tropa de vagabundo!!!!!"

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas, sinceramente, pra mim o técnico não é a prioridade, poderia até ser um Paulo Porto (eleito pela 2º vez o melhor técnico do Gauchão), neste momento, a prioridade deveria ser o PAULO PAIXÃO ao lado do técnico, independente do investimento que fosse, o Inter deveria trazer ele, aproveitando que encerrou a temporada na Rússia! A Libertadores de 2006 teve mais dedo dele do que do Abel.
Já mandei minha sugestão para a ouvidoria... Quem concorda? Podemos até fazer um barulho, já que sabemos que o BV é fonte de informação externa!
PAULO PAIXÃO JÁ!

Alexandre R. disse...

Bah, Estevam, li e pensei a mesma coisa. Agora tenho uma duvida :
A escalaçao passava pela mesa da diretoria/empresarios ou era só da cabeça do Abel/Grupo F9+yarlei+clemer ?

Tenho medo das respostas.....

geoband disse...

Estevam

E o f... é que tem gente que aprova essa direção do Inter.

EI DIREÇÃO, VTNC!!!!!!!!!!!!!

geoband disse...

Marcelo

Também aprovo a contratação do Paixão. Esse é o cara!! Mas lembre-se que teremos Olimpíadas...

Alexandre R. disse...

Esta aí uma ideia interessante caso nao acertem com nenhum do primeiro escalão.
Um tecnico 'novato' (Porto, Macuglia,etc) com o Paixao do lado.
Mas pra trazer o paixao, tem de dar um caminhao de dinheiro e rezar, pq ele esta muito bem do outro lado do mundo e ganhando muito. Nao viria. É muito inteligente pra fazer uma loucura dessas.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, já que entrei no assunto do técnico, vou falar mais uma coisa:

Mais importante que o técnico, é o Inter ir buscar o Paulo Paixão de volta. Aproveita que o Abel tá levando o Eduardo Silva além do Leomir e do Robertinho e traz de volta o Paixão. Com o Paulo no time, pode vir até o Zé das Couves pra treinador.

Ele deve ganhar muito bem lá, mas nada impossível de se trazer de volta. Se desfaz do Gil que já não fica tão difícil trazer ele.

Outra coisa: Quando o Abel teve os primeiros contatos com o Al-Jazira, já deixou claro que gostaria de alguns jogadores de confiança no time junto com ele. Fiquei sabendo hoje que além do Abel, o Al-Jazira entrou em contato com o Inter para sondar o valor de alguns jogadores. Entre eles o Gabirú e o Iarley. Essa foi a "proposta" do mundo àrabe pelo Iarley que apareceu na imprensa dias atrás. Foi essa sondagem de valor.

Dizem as más linguas que com a saída do Abel o Iarley está procurando a melhor proposta financeira pra sair do clube. O seu empresário estaria oferecendo ele para clubes mexicanos (onde ele ainda é bem conhecido) pois achou a proposta árabe insatisfatória.

Klaus, você que conhece gente do vestiário, tá sabendo alguma coisa disso?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa, desculpa Marcelo e Alexandre, não tinha o comentário de vocês quando comecei a escrever... Mas que bom que concordamos...

Alexandre R. disse...

Isso Estevam, tu esta com toda razao.
Ontem eu escrevi : "o Yarlei vai embora, manda o gil e o edinho tb, coloca mais 50 mil em cima e traz o Autuori"

Eu estava errado, retifico :

O Yarlei vai embora, manda o gil e o edinho tb, coloca mais 50 mil em cima e traz o PAIXAO.
Aproveita e dá uns petelecos na orelha do F9 dizendo que ele ta ali pra jogar bola, nao escalar o time pros amigos. Isso ele pode fazer nos jogos beneficientes com os 'zezes de camargo' da vida. Depois traz um tecnico feijao com arroz que nao invente muito.

Então o Centenario está salvo.....

Guilherme CB disse...

O CENTENARIO ESTA COMPROMETIDO!! NO MAXIMO UM GAUCHAO E UMA COPA DO BRASIL.


É FODA!!!

Denilson M. (POA) disse...

Eu vou contestar aqui alguns dados do Estevam no caso do Bianchi:

Primeiro, está correto que ele foi mal no Atlético de Madrid, aliás, Eller tb e Riquelme no Vilareal...

Segundo, ele só não voltou pro Boca em dezembro pq achou que não era a hora e pq se desentendeu com o Maradona, que tem muita influencia... então indicou seu auxiliar...mas deixou escapar que no meio de 2008 ou em 2009, quem sabe...

Terceiro, que eu saiba a questão do Benfica foi só especulação, assim como com o América do México há um mês... mas mesmo assim, esses clubes ficam EM OUTRO CONTINENTE!! E sabemos que ele não pode ir pra longe pelos problemas familiares...

Quarto, se fosse uma comitiva colorada pessoalmente lá, explanasse sobre o objetivo do CENTENÁRIO do clube e o motivasse a trabalhar no Brasil, em PORTO ALEGRE (1 hora de B.A.), poderia mudar as convicções do treinador... que com todos os seus contratos na mídia duvido ganhar mais de 100 mil reais mensais...

Quinto, não disse que seria barbada, mas Muricy e Autuori são quase tão dificeis de virem quanto ele, podem escrever... só que na minha opinião ele vale MUITO MAIS o esforço...

Senão acabaremos com Leão, Dorival Jr ou Ney Francos da vida...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]