Quando se trata do Inter, posso dizer que sou um fundamentalista. Minha adoração pelo Colorado vai muito além das quatro linhas. Me encantam os princípios sobre os quais o clube foi fundado. É também por isso que freqüento meu templo sagrado (Beira-Rio), onde realizo minhas celebrações de fé, entôo cânticos de exaltação e adoro símbolos e ídolos.
Diante de tamanha devoção, toda vez que se fala que o Inter está por contratar alguém acabo orientando minha opinião de acordo com a vida pregressa do profissional cogitado. Se possui um currículo que não bate com meus valores éticos e morais, acabo torcendo o nariz para a respectiva especulação. Foi assim com Júnior Baiano. Deu no que deu.
Eu sei que nem tudo é puro e imaculado no Beira-Rio, nem deve. Afinal, o futebol não é um esporte para freiras. Ainda assim, me desagrada quando vislumbro a possibilidade do Inter contratar um profissional com “maus antecedentes”. Não é diferente agora, momento em que o clube encontra-se na busca de um novo técnico.
Ironicamente, logo após confirmada a saída do Abel, uma intrigante pergunta me veio em mente: e se o Inter contratasse o diabo? A figura me pareceu interessante, na medida em que não seria o clube que estaria vendendo a sua alma ao capeta e sim este, que estaria vendendo seus serviços ao Inter. A remuneração seria um caso à parte, obviamente.
Certamente, não veríamos o Inter jogar um futebol bonito. Ao contrário, jogaríamos feio. Faríamos muitas faltas, irritaríamos os adversários com um jogo truncado, catimbado. Nos valeríamos de tudo quanto é artimanha permitida e, é claro, até mesmo de algumas proibidas pela regra do jogo. Enfim, seria um time endiabrado. O Beira-Rio, mais do que nunca, seria um caldeirão para os adversários que, por sua vez, seriam mandados, um por um, para os quintos dos infernos.
A ética e a moral seguramente ficariam meio de lado enquanto o contrato do cão com o Inter estivesse em vigor. Mas uma coisa seria praticamente garantida: o resultado.
Deus não criou o demônio perverso, como o é na atualidade. Houve um processo de auto corrupção que transformou esse ser perfeito, Lúcifer, em diabo (anjo mau) sublevado contra o Criador. A vaidade, o orgulho e a ambição foram os passos degradantes que o levaram ao pecado.
“Pela abundância do teu comércio o teu coração se encheu de violência, e pecaste; pelo que te lancei, profanado, fora do monte de Deus, e o querubim da guarda te expulsou do meio das pedras afogueadas.
Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem.” (Ezequiel 28: 16, 17)
Depois de ler essa passagem, cheguei à conclusão de que talvez seja o momento do Inter tentar repatriar o Satanás. Vai que ele se arrepende dos seus pecados. Quem sabe de volta ao seu berço, com um bom salário, ele não nos presta bons serviços?
O fato é que há pouquíssimos profissionais disponíveis no mercado, com perfil adequado para pegar esse grupo do Inter e fazê-lo Campeão Brasileiro. Além disso, qualquer um dos poucos indicados está cercado por circunstâncias que dificultam sua contratação neste momento. No entanto, é justamente agora que o Inter deve mostrar sua força, sua pujança e, acima de tudo, sua ambição.
Nesse contexto, eu desceria até o inferno e tentaria contratar o tinhoso. Pode ser que ele não queira, afinal, estamos falando do coisa ruim. Se não quiser, que seja lançado em seu lugar definitivo: o lago de fogo e enxofre. Mas antes, eu gostaria de vê-lo de novo no Beira-Rio. É o que eu faria neste momento.
Diante de tamanha devoção, toda vez que se fala que o Inter está por contratar alguém acabo orientando minha opinião de acordo com a vida pregressa do profissional cogitado. Se possui um currículo que não bate com meus valores éticos e morais, acabo torcendo o nariz para a respectiva especulação. Foi assim com Júnior Baiano. Deu no que deu.
Eu sei que nem tudo é puro e imaculado no Beira-Rio, nem deve. Afinal, o futebol não é um esporte para freiras. Ainda assim, me desagrada quando vislumbro a possibilidade do Inter contratar um profissional com “maus antecedentes”. Não é diferente agora, momento em que o clube encontra-se na busca de um novo técnico.
Ironicamente, logo após confirmada a saída do Abel, uma intrigante pergunta me veio em mente: e se o Inter contratasse o diabo? A figura me pareceu interessante, na medida em que não seria o clube que estaria vendendo a sua alma ao capeta e sim este, que estaria vendendo seus serviços ao Inter. A remuneração seria um caso à parte, obviamente.
Certamente, não veríamos o Inter jogar um futebol bonito. Ao contrário, jogaríamos feio. Faríamos muitas faltas, irritaríamos os adversários com um jogo truncado, catimbado. Nos valeríamos de tudo quanto é artimanha permitida e, é claro, até mesmo de algumas proibidas pela regra do jogo. Enfim, seria um time endiabrado. O Beira-Rio, mais do que nunca, seria um caldeirão para os adversários que, por sua vez, seriam mandados, um por um, para os quintos dos infernos.
A ética e a moral seguramente ficariam meio de lado enquanto o contrato do cão com o Inter estivesse em vigor. Mas uma coisa seria praticamente garantida: o resultado.
Deus não criou o demônio perverso, como o é na atualidade. Houve um processo de auto corrupção que transformou esse ser perfeito, Lúcifer, em diabo (anjo mau) sublevado contra o Criador. A vaidade, o orgulho e a ambição foram os passos degradantes que o levaram ao pecado.
“Pela abundância do teu comércio o teu coração se encheu de violência, e pecaste; pelo que te lancei, profanado, fora do monte de Deus, e o querubim da guarda te expulsou do meio das pedras afogueadas.
Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem.” (Ezequiel 28: 16, 17)
Depois de ler essa passagem, cheguei à conclusão de que talvez seja o momento do Inter tentar repatriar o Satanás. Vai que ele se arrepende dos seus pecados. Quem sabe de volta ao seu berço, com um bom salário, ele não nos presta bons serviços?
O fato é que há pouquíssimos profissionais disponíveis no mercado, com perfil adequado para pegar esse grupo do Inter e fazê-lo Campeão Brasileiro. Além disso, qualquer um dos poucos indicados está cercado por circunstâncias que dificultam sua contratação neste momento. No entanto, é justamente agora que o Inter deve mostrar sua força, sua pujança e, acima de tudo, sua ambição.
Nesse contexto, eu desceria até o inferno e tentaria contratar o tinhoso. Pode ser que ele não queira, afinal, estamos falando do coisa ruim. Se não quiser, que seja lançado em seu lugar definitivo: o lago de fogo e enxofre. Mas antes, eu gostaria de vê-lo de novo no Beira-Rio. É o que eu faria neste momento.
Eu tentaria o Mano Menezes!
85 Comentários:
Muito interessantes as figuras que você usou Daniel.
Segundo consta, o Mano Menezes é colorado. Pra mim, serviria. Não diria que é o melhor dos melhores, mas pro momento do Inter, se viesse com um preparador físico de primeiro nível (Paixão) me serve sim. E se daria bem no Inter.
Mas, infelizmente (ou felizmente pra ele), ele ganha no Corinthians um valor que é tão alto, mas tão alto, que eu tenho até vergonha de falar nesse espaço.
É bem mais do que o Abel andou divulgando que ganhará nas Arábias... (mas não é mais do que ele ganhará, efetivamente).
É carta fora do baralho.
Maravilha, Daniel. Belíssimo texto! Diria até que um texto "endiabrado"... hehe
Eu acho o Brother Menezes um baita dum treinador. E, a despeito de muito aqui, gostaria muito de vê-lo treinando o Colorado, pois até agora ele só treinou times de segunda divisão, com elencos carentes de qualidade. O Inter não tem um super elenco, é verdade, mas tem mais qualidade do que os elencos que o Brother treinou até hoje (Recreativo e Curintia). Então, acho que sairia um caldo interessante do "caldeirão" do Brother. Além disso, há uma faixa no Beira-rio que diz Bem-vindo ao Inferno. Tudo se encaixaria.
Ps.: não seria o Boca um time treinado há anos pelo Capeta?
Abraço!
Primeiro, temos que rezar pra que não se confirmem as informações de que a direção tentaria o Ney Franco, pois acho que o "plano A" (Muricy ou Autuori) não vai dar certo.
E que não tentem também Osvaldo Oliveira, Geninho, PC's Gusmão da vida...
Concordo com que disse que deveriam tentar o Paixão, daí qualquer técnico sensato, mesmo que inexperiente em time grande, serve.
Ah, e aproveitem a oportunidade pra mandar junto com o Abel o Iarley, o Gil, o Edinho e o Orozco de vez. O Clemer podia ir também, embora seja um bom reserva pro Renan, que deve ir para as Olimpíadas, pois seria a oportunidade de quebrar a panela que manda e desmanda no vestiário. Assim, só fica o F9, e é mais fácil enquadrá-lo sozinho...
Belo texto Daniel, esse nosso time atual é "do capeta" mesmo hehehehe
TcHê, eu sou um dos que acham que o Mano é um bom treinador, nada além disso.
Tem seus méritos mas acho ele muito retranqueiro pra jogar fora de casa. Mas acho sim que ele poderia fazer um bom trabalho.
Só que hoje ele tá NA VITRINE do futebol nacional, disputando uma final de Copa do Brasil e mandando ver na segundona, com a mídia toda em cima, além de estar ganhando MUITO bem.
O cara batalhou uma vida toda pra chegar num grande centro e chegou, por isso acho impossível a chance dele sequer ouvir o Inter, uma vez que o trabalho dele lá não é a curto prazo e ele não largaria tudo após 6 meses de trabalho num mega centro como o de São Paulo.
Tudo no seu tempo. Acho que ele poderá vir a treinar o Inter algum dia, mas não agora. Claro que se o Corinthians tivesse sido eliminado na CP, tivesse indo mal na segundona e a cobrança estivesse muito forte poderíamos ter algum êxito em uma investida sobre ele.
Mas no momento ainda acho que so que possuem mais chances de treinar o Inter são o Muricy e o Autuori.
ps: Má vem cá você, vem cá você, qual é o seu nomeeeee? ahuahuahuah
Hmmmmmmmmm....
acho que o CJR abduziu o Daniel!
HAHAHAHAHAHAHA
Mas, digo o que sempre escrevi: Mano não serve para o Inter. Retranqueiro e encrenqueiro, manda bater mesmo. Não gosto. Para mim, seu lugar é onde está: a Segundona.
Deusulivre... Mano Menezes nem pensar...
Se hoje não ganhamos uma partida fora, com ele terminaríamos o Brasileiro e a Sul Americana com "0" (ZERO) pontos fora de casa. No máximo conseguiríamos um ou outro empatezinho.
Na minha opinião, apesar de ranzinza, chato e mau humorado, Muricy é a solução pro Inter hoje! Mas só me serve se trouxer a família pra morar aqui e parar de encher o saco com essa história de saudades de SP, minha família não se adapta ao sul, etc...
Não se se vc's viram, mas ontem no Cadeira Cativa (TV Ulbra) o Tite estava lá. Não cheguei a ouvir o que ele comentou a respeito da troca de técnico do Inter e sobre a especulação de seu nome pro comando do Inter. Mas só o fato de saber que ele anda por essas bandas de Porto Alegre já me deixa com a pulga atrás da orelha. Ou melhor, uma pulga atrás de cada orelha!!!
Bom, pelo menos um problema pra vinda do Muricy não tem mais: a esposa dele aparentemente declarou que o Inter o procurou e que ela não teria problemas em vir para Porto Alegre.
Prefiro alguém que saiba organizar um time, com o avanço alternado dos laterais, zagueiro cobrindo a saída destes e os volantes cobrindo o zagueiro.
Saída de bola sempre pelos laterais, que devem estar plantados sobre a linha lateral do campo, para "aumentar" o campo de jogo e facilitar o toque de bola. E os volantes e meias aparecem para ajudar a armar a jogada.
Os atacantes ficam enfiados, na mesma linha dos zagueiros, até forçando-os a ir para trás, aumentando o campo de jogo.
Goleiro e zagueiros são proibidos de dar chutão na saída de bola (só em emergência) que, de resto, só passa por eles no primeiro toque.
Quando o time está sem a bola, todos têm que lutar para recuperá-la, inclusive os atacantes, que pressionam a saída de bola adversária para que esta não seja bem feita.
A zaga flutua em direção ao meio-campo, compactando o time, que deve situar-se em uma faixa de 1/3 do total do campo. Assim, forma-se duas linhas de quatro marcadores, mas sempre um zagueiro deve ficar mais atrás que o outro (aquele que está do lado oposto de onde está a bola).
Time bem treinado joga em uma mecânica quase perfeita, desta forma que descrevi.
Em time bem treinado, todos têm funções bem definidas, as quais têm gravado no chip (ou no DNA, se preferirem).
Em time bem treinado, até jogador mediano joga bem, mas os craques (F9, Alex e Nilmar) podem brilhar mais vezes e mais intensamente.
Do contrário, em time que treina 2hs de manhã e 2hs a tarde, enquanto o treineiro dorme no banco, todo mundo faz o que quer, e a fuzarca vira carrossel.
Dá até manchete para o treinador, mas os resultados freqüentemente são sofríveis. Pode-se até reverter alguma barbaridade com atos heróicos, só que, "como domingo não é todo dia", uma hora a casa cai, o fanfarrão vai embora entoando juras de amor, e a noiva fica sozinha no altar, a poucos meses do maior ano de sua existência.
O Inter não joga feio, catimbado e irritante. Nunca foi assim.
Somos um time Brasileiro! Competitivo, sim! Mas brasileiro!
Nos assistimos do toque de bola, do jogo jogado, da magia e do encanto das belezas do país tropical.
Sempre foi assim. Esta é a escola colorada.
O Mano não serve.
João
O Tite estava no programa porque já havia sido convidado a participar na semana passada. Foi uma mera coincidência.
Não pude prestar muita atenção ao que ele falava, pois a minha filha de 3 anos estava em volta e não deixava eu escutar, hehehe
Mas, do pouco que escutei, me pareceu que ele estava praticamente se oferecendo para treinar o Inter. Falou que com esse grupo qualquer treinador que chegar tem condições de ser campeão brasileiro, e, quanto instado a se manifestar sobre a suposta restrição existente contra ele pelo vínculo com os segundinos, disse que isso não existe, que pelamordeDeus considerem ele como um profissional...
Foi isso que a minha filha me deixou entender, pelo menos...
Mas acho que, caso fracassem as tentativas com Muricy ou Autuori, ele deveria ser tentado, porque é um ótimo treinador. Também podia ser o Carpeggiani, que conhece o time e não precisaria tomar pé da situação.
Só não me venham com Ney Franco, pois senão devemos esquecer o centenário e rezar pra não brigar na ponta de baixo da tabela.
Pelo fato de o Inter não ter pressa, o que foi reforçado pelo Manager Fernandão, dublê de diretor de futebol e capitão colorado, acho que estão tentando alguém de ponta, mas que precisa de alguns dias para aceitar (desvencilhar-se).
E como o Fernando Carvalho entrou em campo, novamente, fico mais tranqüilo.
Interessante que o Abelhão-rei deixou escapar, em depoimento via telefone para o Sportv, que respeitava muito as pessoas que comandam o Inter, e falou algo assim:
"É muito bom trabalhar com o Vitório Píffero, o Fernando Carvalho, e o Giovani Luigi. Estas pessoas que comandam o Internacional fazem dele um lugar especial para trabalhar. E eu recomendei a eles o Dorival Júnior...".
Sim, o Abel falou claramente que o Fernando Carvalho é uma das pessoas que COMANDAM o Inter, no presente do indicativo.
FERNANDÃO PRA TREINADOR
Falando em Tite, se ele vier, esqueçam do Paulo Paixão. Foi ele o principal responsável pelo afastamento do Paixão do Recreativo da Azenha. Afastou o Paulo Paixão pra colocar seu amigo Delamore na preparação física. Paixão saiu da Azenha diretamente pra Padre Cacique.
Acho o Tite muito bom treinador, mas é tão "paneleiro" quanto o Abel. Lembram do epsódio das "ovelhinhas"?
Carpeggiani também me serve.
Até mais que Muricy, porque acho que é hora de alguém que não tenha ligações com o passado recente e glorioso do Inter.
Por isto, fico na linha: Parreira, Autuori, Carpeggiani.
Está na hora de parar com aquele discursão de "recuperar a magia de 2006". Mesmo porque já se foram dois anos, os melhores daquele timaço foram embora (exceção do F9), e só sobraram as nabas que estavam lá, coadjuvantes sortudos.
MM tá mais inacessível que o BIANCHI...embora seja louvavel a iniciativa com o capeta...afinal MM é a cereja do bolo na minha opiniao e na do Daniel.
BIANCHI POR MAIS CARO QUE SEJA...TORREM TODO O DINHEIRO DO BEIRA-RIO MAIS PATO, ISSO SE JÁ NAO METERAM A MAO NELE E FAÇAM ALGUMA COISA DECENTE PELO INTER...TRAGAM BIANCHI E TODA A SUA TRUPE...SE ENDIVIDEM NO BANRISUL...AFINAL ESSA MERDA DESSE BANCO DEVE SERVIR PARA ALGUMA COISA...FAÇAM A LOUCURA COMPLETA...E VAMOS TODOS SE ENTREGAR PARA O CAPETA E LEVANTAR OS CANECOS JOGANDO COMO SE DANÇASSEMOS O VERDADEIRO TANGO ARGENTINO...DANDO PORRADA E LEVANTANDO AS TAÇAS....
AHEAUHEUHUAHUHUHAUAHAAAAAAA.
PS. Se a minha mao me ve falando isso me mata...mas se for para o BEM do INTER que assim seja...
PS2. Alguem tá acompanhando direito como tao descobrindo as safadezas do Abelao...o diogo olivier fez uma reportagem e tá no clic rbs interessante de se ler...principalmente para as BEATAS amantes do ABELAO.
PS3. Tem gente que agora vai passar a acompanhar o time da al jazeera para ver como anda o seu amante ABELAO....AHEUAHUHUAHA.
e desde já eu faço uma aposta aqui com quem quer que seja....ABELAO NAO VAI GANHAR PORRA NENHUMA NAS ARABIAS. VAI É TOMAR UM TUFO DOS SHEIKS LÁ...AHEUHUAUAHAA.
Tite não dá. É bom treinador, mas falta grife, infelizmente esta é nossa realidade, herança do Abelhão-rei e reforçado por Dom Vitório I.
Tem que ser alguém com biografia maior que o ego dos líderes do grupo.
Mas, aproveitando a bagunça, podiam mandar os líderes da panela embora, deixando só o F9.
Ou seja, manda Clemer e Iarley junto com Abelhão-rei. Será que os árabes aceitariam?
Isso aí Marco Aurélio, mandando o Clemer e o Iarley embora, fica só o F9 pra enquadrar. E se este não gostar que vá junto, com o dinheiro que ganharíamos daria pra buscar reforços à altura e em tempo de ganharmos o Brasileirão.
Mas se já falaram com a muié do BURRI...aí é pq as coisas estao adiantadas....
É só o Atletico-MG ganhar ou empatar com o SP NO MORUMBI, no findi e acho que as estruturas burricianas no SP começam a rachar de vez.
Eu vou falar de antemao...
EU ACHO O BURRI BEM BURRO, MAS ME SERVE...SERIA O UNICO QUE NAO PRECISARIA SE AMBIENTAR PARA TOCAR ATÉ O FIM DO BRASILEIRO E NOS GARANTIR A LIBERTADORES PELO MENOS.
PS1. Eu brinco de chamar o MURICI de BURRI pq é um bixo teimoso e por varias vezes burro. Mas é um treinador de verdade pelo menos e é trabalhador e deveras comepetente, apesar de burro e teimoso. NAO É VAGABUNDO E NEM PANELEIRO COMO UNS que a gente conhece...e outra sabe lançar os jovens no time....todos aqui lembram quantos começaram com ele...
SDS.
FAÇO CORO A ESSAS PALAVRAS AÍ ABAIXO DO DANIEL E MAIS O MARCO.
"Isso aí Marco Aurélio, mandando o Clemer e o Iarley embora, fica só o F9 pra enquadrar. E se este não gostar que vá junto, com o dinheiro que ganharíamos daria pra buscar reforços à altura e em tempo de ganharmos o Brasileirão."
Mas pq vcs nao acrescentam o edinho e o monteiro e o indio nessa lista???
Vou repetir o que falei no post abaixo sobre o Bianchi:
Bianchi:
Tenham em mente: muito jornalista no Rio Grande do Sul não lê e não se informa antes de dar "notícia". Primeiro, o Bianchi está desempregado porque quer, após ter sido demitido do Atlético de Madrid (numa campanha sofrível é bom deixar claro, mesmo o presidente tendo contratado quem ele quis) em Janeiro de 2006, ele anunciou a sua aposentadoria como treinador em Fevereiro de 2006, devido principalmente a doença de sua filha, que não permitia que ele se concentrasse totalmente no futebol. Em dezembro de 2007, após trazer o Riquelme, o presidente do Boca Jrs. só faltou dar o c* pra ele voltar a treinar a equipe e ele disse que não (apesar de ter anunciado a todo momento que acha o Boca favoritíssimo na LA). Agora em Março (2008) o Benfica também tentou sua contratação sem sucesso. Ele já declarou diversas vezes (inclusive em sua coluna na ESPN Latina) que não sente falta de comandar um clube de futebol.
E ganha um rio de dinheiro como colunista e comentarista de diversos veículos de mídia, principalmente da ESPN Latinoamericana. (Quem tem ESPN Internacional em casa pode acompanhar direto ele no Sportcenter ou acompanhar sua coluna na ESPNDeportes:
http://espndeportes.espn.go.com/columnists/columns?id=159)
E é fato: ao vir à um clube, o Bianchi sempre leva sua equipe de confiança. Foi assim no Boca e foi assim no Atlético de Madrid. E eles custam caro. E, no caso de uma saída do clube, tem que rescindir com todos.
Então, por favor... chega de achar "de verdade" que vem o Bianchi. Não acreditem em pseudo-jornalistas que ficam atirando merda no ventilador sem critério nenhum.
--------------------------
Bom, já que entrei no assunto do técnico, vou falar mais uma coisa:
Mais importante que o técnico, é o Inter ir buscar o Paulo Paixão de volta. Aproveita que o Abel tá levando o Eduardo Silva além do Leomir e do Robertinho e traz de volta o Paixão. Com o Paulo no time, pode vir até o Zé das Couves pra treinador.
Ele deve ganhar muito bem lá, mas nada impossível de se trazer de volta. Se desfaz do Gil que já não fica tão difícil trazer ele.
Outra coisa: Quando o Abel teve os primeiros contatos com o Al-Jazira, já deixou claro que gostaria de alguns jogadores de confiança no time junto com ele. Fiquei sabendo hoje que além do Abel, o Al-Jazira entrou em contato com o Inter para sondar o valor de alguns jogadores. Entre eles o Gabirú e o Iarley. Essa foi a "proposta" do mundo àrabe pelo Iarley que apareceu na imprensa dias atrás. Foi essa sondagem de valor.
Dizem as más linguas que com a saída do Abel o Iarley está procurando a melhor proposta financeira pra sair do clube. O seu empresário estaria oferecendo ele para clubes mexicanos (onde ele ainda é bem conhecido) pois achou a proposta árabe insatisfatória.
Klaus, você que conhece gente do vestiário, tá sabendo alguma coisa disso?
---------------------------
Tem muito mais coisas entre o Inter e seus torcedores do que supões nossas ínfimas suposições.
PO EU NAO TINHA LIDO ESSE TEXTO DO MARCO AURELIO...E PENSEI SERÁ QUE FOI EU QUE ESCREVI ISSO E NAO TINHA PERCEBIDO....HEHEHEHE.
COLO AQUI ABAIXO DE NOVO, POIS COMPACTUO EM 100% DO TEXTO DELE. ANALISE PERFEITA DE COMO DEVE JOGAR O TIME MARCO....
Prefiro alguém que saiba organizar um time, com o avanço alternado dos laterais, zagueiro cobrindo a saída destes e os volantes cobrindo o zagueiro.
Saída de bola sempre pelos laterais, que devem estar plantados sobre a linha lateral do campo, para "aumentar" o campo de jogo e facilitar o toque de bola. E os volantes e meias aparecem para ajudar a armar a jogada.
Os atacantes ficam enfiados, na mesma linha dos zagueiros, até forçando-os a ir para trás, aumentando o campo de jogo.
Goleiro e zagueiros são proibidos de dar chutão na saída de bola (só em emergência) que, de resto, só passa por eles no primeiro toque.
Quando o time está sem a bola, todos têm que lutar para recuperá-la, inclusive os atacantes, que pressionam a saída de bola adversária para que esta não seja bem feita.
A zaga flutua em direção ao meio-campo, compactando o time, que deve situar-se em uma faixa de 1/3 do total do campo. Assim, forma-se duas linhas de quatro marcadores, mas sempre um zagueiro deve ficar mais atrás que o outro (aquele que está do lado oposto de onde está a bola).
Time bem treinado joga em uma mecânica quase perfeita, desta forma que descrevi.
Em time bem treinado, todos têm funções bem definidas, as quais têm gravado no chip (ou no DNA, se preferirem).
Em time bem treinado, até jogador mediano joga bem, mas os craques (F9, e Nilmar) podem brilhar mais vezes e mais intensamente.
Do contrário, em time que treina 2hs de manhã e 2hs a tarde, enquanto o treineiro dorme no banco, todo mundo faz o que quer, e a fuzarca vira carrossel.
Dá até manchete para o treinador, mas os resultados freqüentemente são sofríveis. Pode-se até reverter alguma barbaridade com atos heróicos, só que, "como domingo não é todo dia", uma hora a casa cai, o fanfarrão vai embora entoando juras de amor, e a noiva fica sozinha no altar, a poucos meses do maior ano de sua existência.
CJR
Edinho: pode ir também
WM: na falta de outro, é o reserva do Magrão
Índio: reserva do Sidnei
No mais, acho que temos uma boa espinha dorsal para começar: Renan, Sorondo, Magrão, Guiñazu, Fernandão e Nilmar.
Volante se faz em casa, e tem aí o Danny (embora acho que seja mais zagueiro), o Derley, o Sandro (não vi, mas dizem que é bom) e o Pessanha. Em um time ajeitado, é só dar seqüência pra um deles que ele se criam...
Faltam laterais (aqui vale o mesmo, de repente, num time ajeitado, o Ramon engrena), mas acho que o Bustos vinha crescendo e merece mais seqüência, devendo ter cobertura adequada quando apóia, e um meia que pense o jogo e não esconda como o Alex.
CJR
o Edinho é grosso, sou desgostoso de seu anti-jogo, mas ele com Magrão e Guiñazu à frente, me serve. Porque só vai sobrar bola dividida para ele roubar, e nisto ele é bom (quebrar bola).
O WM fica por ser um bom reserva para 1°volante.
Índio pode ir, mas tem que trazer outro até o Sorondo ficar bom, porque não confio em Sidnei e Orozco, acho o Índio o menos ruim deles.
Aí montaria a zaga com LD, Sorondo, Danny e LE. Isto mesmo, preciso de um lateral-direito e um esquerdo, mas se vier um bom lateral-direito, o Marcão serve como lateral, e não ala.
HAHUAHUA, O CJR TA CORNETIANDO O MURICY E ELE AINDA NEM FOI CONTRATADO.
MAS QUE ELE É TEIMOSO É.
Sim...Estevam, mas será que podemos sonhar e tenta-lo ao menos ????
De repente se trata de um louco que ja ganhou tudo na vida e quer vir mostrar no Brasil que consegue ganhar aqui. Seria algo diferente.
Seria mais ou menos assim...RONALDO fenomeno tb tinha tudo...mas foi e lá e tentou algo diferente...tá certo que tomou no rabo...mas tentou né.
AAHUEUAHUAHAUAHAUA.
sds.
fui.
Afinal essa ansiedade pode dar uma gastrite nos colorados mundo afora.....
É como diz o COL...VAMO VAMO INTER...só nao sei para aonde..hehheee.
SÓ NAO ME TRAGAM....
NEI FRANCO,
PC GUSMAO,
GENINHO,
IRMAOS OSVALDO,
E OUTRAS NABAS MAIS QUE AÍ NAO DÁ...
Pois é, CJR. Agradeço a distinção.
Mas... será que é tão difícil assim? Para quê complicar?
VOLTEI RAPIDAMENTE PARA DIZER QUE CONCORDO COM TRAZER O PAULO PAIXAO DE VOLTA....AS COISAS COMEÇARAM A RUIR QUANDO ESSE CARA SE FOI...
E outra...a preparaçao fisica do Inter é um fiasco...
Outro cara na funçao que eu gosto é o TREVISAN. Esse é bom.
Paixão e Trevisan são muito bons.
Temos que aproveitar este momento para fazer uma limpa, contratar somente os melhores, quem for meia-boca que vá para o Meia-boca Porto-alegrense.
Não gostaria de ver o Bianchi no Inter, embora reconheça sua carreira de glórias. Muito estrela e estourado.
Mas o momento é de recomeçar o caminho das conquistas, e para isto tem que remover o ranço remanescente de 2006.
Gostei de saber que o empresário do Iargh está feito louco tentando negociá-lo, mas duvido que apareçam interessados em pagar o que ele ganha aqui.
É muito bom saber que membros nefastos da panela estão se movimentando. Quando o navio começa a fazer água, os ratos aparecem no convés.
Marco...
tb nao sei pq os caras complicam a coisa...
Daniel...
Tb concordo que essa espinha dorsal ninguem tem aí...
"Renan, Sorondo, Magrão, Guiñazu, Fernandão e Nilmar."
Incusive acho que essa deve ser a nova panela positiva, que com iguais poderes que devem comandar o colorado, afinal todo grupo deve ter alguem em quem se espelhar.
Mas...ainda faltam dois laterais e um meia capacitado. O resto se molda em volta...
Agora fui mesmo.
SDS.
Marco Aurelio, pq daí precisa treinar pra jogar assim. E o nosso tao falado 'grupo' não precisa treinar, afinal foi campeao do mundo... Tao treinando em UM turno, se reapresentando na terça..
Enchi o saco desse negocio de grupo, consenso, os lideres do time e outras merdas assim. Democracia é o cacete, LINHA DURA NO INTER JÁ. Volta Paixao.
E o jogador que nao gostar, que fique quietinho no seu canto ou vá embora.
Obs. perdoem o 'momento de CJR', mas cansei de tanto bla bla bla e o time indo pro buraco , pq essa direçao acéfala nao sabe o que faz. Tiveram até que pedir o penico pro Carvalho voltar pra ajudar...
REPRODUZO TRECHO AO LADO DO GLOBOESPORTE SOBRE O QUE ESSE CANALHA DO ABELAO FEZ COM O INTER...
O INTER DECIDIA COM O SPORT E ELE JA TAVA NO MUNDO ARABE....LEIAM AÍ.
"Na despedida ele foi cumprimentar o ADRIANO e disse que bolao na lateral direita hein? e aí o adriano disse para ele...me poe 5 minutos no jogo mas me poe na minha, o loco meu."
Aos poucos, o segredo foi se alargando. Inclusive entre os jogadores, no Beira-Rio. Dias antes de o Inter enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, o empresário Jorge Machado foi a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, tratar da transferência de Abel. Enquanto o Inter decidia o seu futuro na Copa do Brasil, portanto, o mundo árabe já fazia parte do projeto do ex-treinador colorado. Nesta segunda, questionado se tinha conhecimento das negociações adiantadas de Abel com o Al-Jazira, Giovani não moveu um músculo sequer da face.
– Não.
– O senhor só tomou conhecimento dele no próprio domingo mesmo? – insistiu ZH.
– Só no domingo à tarde – respondeu Luigi.
*****************
AGORA VAZEI MESMO...AHEUAHAA. Antes que os amantes do abelao cheguem....
Sai pra lá capeta!!! Prefiro anos e anos sem qualqeur título do que vender a alma pro DIABO e arder no fogo da SEGUNDONA (destino certo para os que fazem pacto com o coisa ruim, he,he,he). Vamos seguir nossa SENDA DE VITÓRIAS no caminho da ética e do bom futebol...
E VAMOS BUSCAR ESSE BRASILEIRÃO COM O MURICI!!!
TINHA QUE TER UMA FAIXA BEM GRANDE NO BR ESCRITO "FORA PIFFERO" HEHE.
ALEXANDRE R POA....
O TRIO sempre disse que ABEL era vagabundo...a muito tempo a gente dizia isso desde 2007. Tá escrito aqui no blog. Quando ele voltou..deu uma disfarçada e voltou com os dois turnos...mas foi só um pouco....aí já caíram na GANDAIA de treinar um turno só.
Abço.
1979 foi noi umltimo campeonato brasileiro!!! JA PASSOU DA HR!!
Pois é sabido por muitos que precisamos de 02 laterais e um meia !
1 ) O Alex não é meia ?
Respondam as beatas...
2) Como se explica o melhor jogador do Inter (Alexxx, segundo o Abel)estar jogando um bolão (segundo muitos - 95%) e o time estar tão mal estruturado ?
Resposta - custo Alexx, f...com o meio-campo, estoura na defesa, ocasiona sempre chegar atrás na bola = faltas + expulsões...
Absurdo estarem discutindo agora na Band a VOLTA DO ABEL, este é o grand fdp marketeiro...
Esse comentário do Marco Aurélio define o esquema do Boca há 500 anos, sem diabruras, talvez o que seja endiabrado e imutável é a inteligência com que joga o Boca, o que faz ele mesmo com time ruim (no momento), sempre chegar nas competições....
hehehe...mandar os adversários pro quinto dus inferno foi a melhor parte...acho que o MM ainda um dia treinará o Inter, mas hoje seria totalmente fora de cogitação, pelo passado ainda que recente pelo time dos segundinos e pelo alto salario que deve ter com o curintia...
hai hai hai hui hui hui..eu compro seu televisor!!!
Esse comentário do Marco Aurélio sobre a tática do a ser aplicada no Inter já poderia ser feita mesmo com os jogadores existentes.
Renan
Bustos (ou R Lopes - gostei dele, sabe jogar), Sidney, sorondo e Marcão (ou outro a ser contratado)
Sandro (Derley), Danny, Magrão e Guina
F9 e Nilmar
Reservas preferenciais:
Jonas, Indio, Adriano, Guto, Valter...e deu
Vejam o restante do Grupo...baaahh
Clemer, Orozco, Iarley, Gil, Ramon, Maycon, Ji, WM e Edinho...
Detalhe: estão treinando em UM TURNO QUE COMEÇA ÀS 15:30h
Que empregão esse, heinhô.
Não é por nada que voltam para o segundo tempo se arrastando.
CJR, o trio sempre falou isso, ninguem pode negar.
Só pergunto pq essa bosta de diretoria nao chegou la e disse :
-meu chapa, aqui é o Inter, treino é em 2 turnos, atacante nao é lateral, goleiro é o renan(clemer pras emergencias), F9 é atacante,gil nem no banco...!!!
Será que o abel+grupo-de-lideres mandava mais que a diretoria? E o principal, será que vão dar uma 'oxigenada' nesse plantel?
o cjr
SÓ NAO ME TRAGAM....
NEI FRANCO,
PC GUSMAO,
GENINHO,
IRMAOS OSVALDO,
E OUTRAS NABAS MAIS QUE AÍ NAO DÁ...
porque escreveu isso, tu não falou que o Abel era o pior técnico do mundo?
então qualquer um desses é melhor certo?.....hehehehe
mas assim...
e quem sabe deixa o Guto treinar o inter heim?
segundo pelo que li aki todos os últimos títulos do inter são
méritos do F69 que comando o Inter dentro de campo....
então deixa o Guto na casamata e o treinador ativo F69 comandando o time....
e o inter não gasta um centavo....
trazer o Bianchi e a sua trupi
e se individar pra ganhar um título e
depois ter que encarar um sugunda divisão e sem time pra se arrumar denovo não vale a pena
nisso to com a Anelise...
SABE QUANDO ABELAO VOLTA AO INTER??
NUNCA MAIS!!! HAHAHAHAHHA MAGOOU A DIRECAO!
PO! FALANDO EM CONTRATAÇÃO, JA QUE O BUSTOS E OROZCO DEVEM SAIR, ABRE VAGA PRA ESTRANGEIRO, QUE TAL FABIAN VARGAS DE VOLTA!?
E aí, gurizada do capeta! huahuahua
Ouvi que o Muricy ganha R$ 450mil/mês. Leão, R$ 500mil/mês. Abel ganhava R$ 180mil/mês. Isso segundo a Rádio Gaúcha.
Se é pra pagar isso, eu me abraço com o capeta! Será que o Mano seria ainda mais caro? Mais caro que Bianchi e Cia.?
Má oemmmmmmmm... huahuahau
Baita abraço a todos!
Olá ... eu fiz um javascript com um contador regressivo para o centenário colorado...
Estou enviando o link para compartilhar com blogs colorados que tiverem interesse no contador ...
se vc gostar e usa-lo, ficaria feliz se vc linkar o meu site ... mas nao se sinta na obrigação de fazer isso ... pode usar a vontade ... abraço
http://vini.homeip.net:81/index.php/2008/06/03/centenario-do-inter-contador-javascript-regressivo/
Colorado_FLN, onde tu viu que o Orozco tá indo embora?
Abel já foi... é passado.
A sugestão do PAULO PAIXÂO é excelente. O cara é bom.
Acho que o CARPEGIANI é o mais indicado para assumir. Penso que é o que o Inter precisa. Sem muita conversa e trabalho.
Paixão cuidando do físico dos meninos, e o Carvalho na presidencia.
Bota um cara de pulso como treinador,
compra um meia, um lateral direito e vamo que vamo. Acredito que boa parte dos problemas seriam resolvidos.
estava no site do Inter e vi essas duas escalações:
2002 - Clemer, Chris, Junior Baiano e Ronaldo; Claiton, Alexandre, Fabiano Costa (Leandro Guerreiro), Diogo (Márcio) e Cássio; Fábio Pinto (Librelato) e Fernando Baiano.
2004 - Clemer, Alexandre Lopes, Edinho e Vinicius; Bolívar, Fernando Miguel, Marabá, Wellington (Labarthe) e Alex Rafael; Nilmar (Wilson) e Oséas (Chiquinho).
e dos Juniores de 2006:
Muriel, Diogo Costa, Cauê, Christian (Wellington) e Edinho; Possebon (César), Fernando, Ramón e Abu (Taianan); Luiz Adriano e Alexandre Pato, técnico Osmar Loss.
Dani, que o Mano Menezes é um baita técnico, não tenho duvidas. Mas bastante improvável nesse momento. Mas não custa nada sondar né? Muricy e Autuori também me servem, mas acho díficil.
Tenho medo. Muito medo dos "Ney Francos" da vida.
Abs
Bom, agora vou comentar algumas coisas:
Primeiro:
Tenho lido e ouvido do interesse por Bianchi.
Já vou avisando, É QUASE IMPOSSÍVEL!!!
O BOCA QUEIRA ELE AGORA, E NÃO CONSEGUIU. TROUXERAM O CARA QUE ELE INDICOU... SE NÃO FOI PARA O BOCA NÃO VIRIA PARA O BRASIL.
Segundo:
Alguém aí falou no Morel Rodriguez. ACORDEM!!! O cara é ísolo lá. Está em uma votação, entre os 4 principais defensores da história do Boca. Só sai de lá velho ou para a Europa.
Falaram também no Vargas. Acho muito difícil. O Vargas era titular incontestável até o Mundial ano passado. Aí foi expulso no primeiro jogo e o Boca quase caiu fora da final. Culparam muito ele.
Esse ano, quando ele estava recuperando espaço, torceu o tornozelo. Mas tem entrado sempre. E foi poupado do jogo domingo pelo argentino (vitória 3 X 1 de virada com 3 gols de Boselli) e tudo indica que irá sair como titular amanhã... entã o Inter teria que pagar bem para trazer ele novamente.
Se estão esperando o Murici, poderiam estar esperando o Mano Menezes....
Dizem que o treinador pode ser contratado na próxima semana...
Na próxima semana termina a CB...
Conversei com algumas pessoas pela manhã, e soube coisas que já estão na imprensa.
Que os guris não aguentavam mais o Abel, QUE A ANTA DO LUIGGI NÃO SE PREPAROU PARA A SAÍDA...
Agora, soube que ficaremos sem técnico até o Muricy receber uma resposta da direção do São Paulo. Ele deu um ultimato nos caras: ou garantem ele até o final do ano, ou ele quer sair para voltar a Porto Alegre. O Fernando Carvalho já teria até conversado com a mulher dele, para convencer aque ela venha junto.
OU SEJA, NOSSO FUTURO DEPENDE DO SÃO PAULO... É FODA!!!
PS: o trio que não se preoculpe mais. O Alex vai sair mesmo. Parece que para a Fiorentina.
PS: agora que saiu o Abel, saiu o Alex, falta o quê?
E o Fernandão parece que fica... Tava até meio brabo com um jornalista que brigou com o Clemer, que dizem, estar espalhando que ele sairá...
Só o tempo dirá.
Nelson
este esquema não é meu, mas já vi muita gente jogar assim e ganhar.
Hoje, é o que tem de mais eficiente, embora em pontos corridos eu admita jogar neste 3-4-3, com WM, Edinho, Magrão e Guiñazu no meio.
É um esquema que vinha dando certo, muito mais pelo entrosamento que os "11 ideais" conseguiram, SEM a participação do Abelhão-rei, que só escalava.
O problema é quando você pega um adversário que encaixou a marcação nele, aí precisa alternativas e isto o Inter não tinha, porque não treinava.
E piorou quando Nilmar voltou, aí todo jogo tinha que cavar espaço para o Iargh, o que desmontou o time.
Depois, com as contusões e hepatites, ficou claro que aqui ali só funcionaria com aqueles 11 jogadores do Gauchão.
Como Abelhão-rei ninguém treinava, ou melhor, treinava a partir das 15:30hs de terça a sexta, a casa caiu.
Mas ninguém da "diretoria" ousou impor um ritmo de trabalho visando o Centenário. Se Abelhão-rei não saísse por conta própria, o tal Centenário teria sido perdido.
Se é que já não o foi, pois embora haja tempo para acertar e salvar a bagaça, os 17 meses com a dupla píffia sugere o contrário.
É um alento que Fernando Carvalho tenha voltado à ativa, no Inter.
o Mano acho que não sai nem por o maior contrato do mundo.
o cara é o queridinho do Brasil. No time queridinho do Brasil.
Vai tirar o time que consegue anular jogos, mudar resultados, alterar horário de TV e fazer da série b algo bom (se bem que aqui, tem um time que conseguiu isso), da segundona e o colocar direto na Libertadores.
Para que sairia de lá? Esse tá feito. Depois vai para a europa, ou se cair o Dunga...
Concordo Marco,
Mas sem o Magrão a coisa degringolou.
Como virar notícia sem jogar porr* nenhuma.
"Na tarde desta segunda-feira, depois do treinamento, o atacante Iarley deu um sinal do tamanho da curiosidade entre os boleiros. Ele passou pelos jornalistas e logo perguntou:
- E aí, pessoal? Tem novidade para mim?
Nada de novidades para o atacante. O novo treinador não tem data para chegar. Pode levar até mais de uma semana".
Ora, se todo mundo sabe que pode levar mais de uma semana, o que o Iargh foi perguntar para os repórteres?
Para ser notícia, claro.
Klaus
se for ver bem, realmente degringolou mesmo com a saída do Magrão.
Mas toda vez que saiu um daqueles 11, deu problema.
Tens razão Klaus, quanto ao Mano Menezes.
E agora te pergunto, e se o São Paulo segurar o Murici?
Sabes, ou ouviu falar do plano B?
Eu me lembro do Carpeggiani no MSI, acho que quando saiu o Passarella, o o Leão, sei lá... e a campanha foi péssima... e sei, mas não vi, que ele ganhou um Mundial com Flamengo em 80 e picos... fora isso, eu não sei de mais nada da carreira do cara... que mais ele fez?!
Plano B? Estao apostando tudo no muricy / autuori. Se nao der????
OREMOS como diz o Alemao.
Nederson,
Pelo que sei, eles estão tentando também, mas com menos força, o Autuori, pois todos dão como certa a saída do Muricy do São Paulo.
Estão apostando tudo no Muricy.
Não sei não, mas estou com muito medo de que as coisas despenquem se ele não vier.
Pois, se o Luxemburgo realmente sair do Palmeiras, a parceira vai bancar um grande técnico. Aí, eles podem ir atrás do Autuori. E se o Muricy não sair... NOS CRAVAMOS!!!
Sei também que o Bonamigo é muito admirado por todos lá, e seria uma opção se tudo der errado.
Eu acho um absurdo um clube como o Inter ficar esperando alguém para decidir o seu futuro.
Se não colocar o Inter como prioridade, então que não venha.
Assim, como estão conduzindo o processo, quem chegar, já chega de todo-poderoso, de dono do campinho!!! Como vão cobrar dele?
INDEPENDENTE DE QUEM VENHA, JÁ COMEÇA ERRADO!!!
Agora, uma coisa é certa: o Inter vai ter que gastar bastante para trazer um bom.
Soube que o Cuca fechou por R$ 250.000,00/mês. Alguém confirma? QUE ABSURDO!!! O QUE ESSE CARA GANHOU PARA VALER ISSO?
Klaus
acho que para encarar a panelaça e mais outros beicinhos dentro do vestiáro, o novo treinador tem que vir forte mesmo.
Mas tem que ser alguém com estatura, com currículo.
O Capergianni fez também um belo trabalho pela Seleção do Paraguai, colocou-na na semi-final e perdeu na morte súbita, com dois jogadores a menos (um expulso e o juiz roubando).
É um cara correto e o jeitão parecido até com o do Muricy.
Para mim, a ordem seria: Autuori, Capergianni e Muricy. Gosto do jeito do Parreira, mas sonhar com ele é como sonhar com o Bianchi.
Klaus!
A situação tá pior que eu imaginava...
Realmente, tá començando errado... por estas, quando começo a pensar que o Inter tá se tornando um clube grande, tomo um chacoalhão e vejo que nada mudou....
Só resta aguardar!
Obrigado pela resposta!
Ta maluco. 250.000 pro Cuca 'Chorao'? O Muricy vai pedir quanto pra vir pra poa? Estao falando de 500.000/mes pra um tecnico? Isso da 6 milhoes/ano.
Da pra trazer o riquelme com esse salario.
ANTES DO TECNICO, TRAZ O PAIXAO.
Além de tudo, o Abel fudeu com as abeletes no Cartola FC.
Perderam dinheiro... HAHAHAHA
Alguém aqui usava o Abel no Cartola? Ou só servia para o Inter?
Eu ganhei $$$ no cartola, meu técnico essa rodada foi o glorioso Gallo, antes foram Adílson e Roth...
Essa questão do salário é a velha história da oferta e procura... na falta de culhão para apostar em um técnico novato, as opções de mercado são poucas... daí os altos salários.
Mas concordo com o Alexandre, se vai se pagar essa grana toda, que tragam o paixão de volta.
Ouvi dizer que o plano B seria o Ney Franco.
Espero que isso não seja verdade, pois senão só nos resta rezar...
Assistindo o Bem Amigos ontem, com a presença do Zico, ficou falado o seguinte (na ESPN disseram algo parecido):
- O Luxa tem proposta da Seleção Mexicana e de mais um clube da Europa (parece que é francês, não recordo);
- O Zico tem proposta para ir para a Seleção Portuguesa, no lugar do Felipão (que iria não sei para onde) e do Manchester City. O interessante é que o Zico foi sondado pelo SP, ou seja, Muricy pode mesmo sair, ou está em vias de!
O Zico falou rindo: "Pô, Felipão, decide logo sua vida".
Porque há vários treinadores com contatos pendentes, mas os clubes estão esperando resposta do Felipão a suas consultas.
A especulação está em alta mundo afora.
Ah, faltou dizer que o Chelsea está tentando levar o Felipão, e que o Zico seria o plano B dos ingleses.
Mas, agora pensando na sondagem que o São Paulo fez ao Muricy, acho que nosso próximo técnico será mesmo o velho, bom e ranzinza Muricy.
Aliás, Muricy é o homem que salvou Abelhão-rei, pois foi ele quem montou o timaço de 2006.
E só a volta do Muricy explica a entrada do Fernando Carvalho na parada.
Além disto, a tartaruga Luigi fez diversos elogios ao Muricy desde domingo. Não manda nada, mas o que sai de sua boca pode dar indícios.
Mano, Parreira e Bianchi estão fora de cogitação... cada um pelos seus motivos, mas duvido que algum desses venha...
Tite eu não gosto, Ney Franco não dá, Luxa só sai do Palmeiras pra Europa, Leão ia mais atrapalhar que ajudar, Carpeggiani eu não conheço (nem lembrava dele pelo Paraguai, vlw marco), Geninho, Dorival e Cuca estão empregados...
Portanto acho que ficaremos entre Muricy e Autuori, e seja quem for o escolhido terá apoio da minha parte pelo menos até o final do ano...
Zico assinou com Manchester City... que tb tá tentando levar o Amarelinho Gaúcho pra lá.
Bah, que ansiedade...
EI DIREÇÃO, VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!
ansiedade mesmo.......
Há um detalhe que me apavora!
A dificuldade que tem o Inter, será a dificuldade que terá o São Paulo se perder o Murici!
A pergunta: será que eles arriscariam ficar na mesma que o Inter? Pendurados no pincel?
Pavor total...
É que já saiu em vários lugares que o único quem está segurando o Muricy, lá, é o presidente.
O restante da diretoria e todos os conselheiros querem a saída dele.
Ou seja, ou o SP garante que ele fica e com apoio da diretoria, ou ele sai. Senão, quem ficará "pendurado no pincel" (adorei esta) será ele, Muricy, que deve ter recebido uma proposta de contrato longo.
Otimo Texto Daniel! Mas ainda prefiro o Muricy!
Ele tem algo pra terminar no Inter. Algo que não ficou bem resolvido em 2005.
CERTAMENTE, no momento, tem que ser o BURRICY.
Boa, Daniel.
Mostrou culhão!!
Postar um comentário
Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________
Para colocar LINK faça assim
Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:
[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]