sexta-feira, junho 27, 2008

58 É GRENAL

Acabo de voltar do Aeroporto onde fui pegar meu Pai que veio me visitar aqui nos EUA. Já fazia um ano sem ver o "velho", é sempre um grande emoção ir pegar ele lá no Aeroporto. Acho que já fiz isso umas 20 vezes nesses anos todos. Pra ele isso aqui é umas ferias da vida corrida em Porto Alegre onde ele sempre tem algum compromisso com isso ou aquilo. Aqui é um sosego total pra ele, inclusive em termos de barulho e movimento. Nossa casa aqui é numa rua sem barulho, só se ouvi os passarinhos no parque ao lado da casa. Já em POA onde ele mora é uma barulheira danada o dia todo (quando eu morava lá nem era tanto mas com o passar do tempo a coisa piorou). Isso é um paraíso pra ele!

Como sempre quando ele vem do Brasil ele me tras coisas relacionadas ao Inter. Dessa vez to recebendo alem de Revistas do Inter, alguns DVDs (inclusive uns mandado pelo Fred, valeu!) e 4 Camisas Oficiais! Depois tiro fotos e coloco aqui, todas muito bonitas! Acho que a minha coleção agora chega a 20 Camisas!

Vendo todas essas revistas , posters, jornais,e belas camisas e lembranças que ele tras a gente até se sente um pouco culpado por ter ultimamente criticado o Inter tanto. Dá até pra duvidar por 1 segundo se as criticas são merecidas ou estamos exagerando...talvez a verdade fique entre essas duas opções. O Importante é que somos todos Colorados e apenas queremos ver o time ganhar ou no minimo jogar bem!

Com isso o assunto se torna GRENAL. Uma boa noticia para Colorados nos EUA, o Grenal vai passar AO VIVO no PFC Internacional, então não vou precisar assistir pela Internet! Ao menos eles foram sensatos em escolher o classico, so faltava terem escolhido outro jogo qualquer. Mas estarei assistindo ao vivo com me Pai aqui no Domingo.

Então pergunto. O que que o Inter tem que fazer pra ganhar o Grenal? Deixe sua opinião e peço que deixam a tecla do Cuxxto Alexx pra lá, vamos falar em estrategia e não simplesmente repetir as mesmas reclamaçoes de sempre. Falou!?

58 Comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente quero muito que o Inter ganhe o Gre-Nal pra eu esfregar isso na cara desses gaymistas de merda, mas não tô com muita esperança quanto a isso.

Infelizmente acho que vai dar no máximo um empate pra nós...

Mas uma coisa eu acho que é certa: marquem o Roger chinelinho que tá morta a cobra!!!

Anelise disse...

Off: Campanha tricolor EU ACREDITO, PARTE 2... Já vi este filme em algum lugar...
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL615147-9866,00-FLUZAO+X+EU+ACREDITO+BAIXE+O+WALLPAPER+E+O+AVATAR+PARA+MSNORKUT.html

Almilano disse...

Louis,

Claro que todos queremos o bem do Inter, por isso "brigamos" aqui em relação às coisas do Inter.

Olha o CJR, disse no post do Severo que a parte em que ele aparece pelado eu gostei, só posso rir né, fazer o quê?

O CJR me ama ahuahuahauha

Sobre o grenal, eu ia com Bustos na lateral, num 442 fechadinho, mas na frente com Adriano e Nilmar.

Não iria arriscar botar a gurizada num clássico desses, pois o revés poderia ser muito pior.

É jogar fechadinho e especular nos contra-ataques. Com Taisson pro segundo tempo na do Alex e Valter na do Adriano.

Dependendo das circunstâncias, Guto neles.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Um abraço no velho.

Sabe Louis, eu nem leio mais estas revistas, pois são muito ufanistas e fora da casinha, fazem entrevistas de qualquer perna-de-pau e dão destaques de craques.
Pelas revistas do Inter, está tudo perfeito no Paraíso Vermelho !

Só não temos, time, obras paradas e o dinheiro onde está ?

Quanto ao Grenal poderemos ganhar desde que a escalação não seja política (e vai ser...) só que daqui há pouco o TT vai ter que escolher entre agradar alguns e garantir o emprego...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão !

Porque Taison no lugar de Alexx no 2º tempo, porque não no início do jogo ?

Almilano disse...

Nelson,

Lê de novo que um dia tu me entende. Tem uma parte que eu falo da gurizada, de não fritar eles e talicoisa... ahuahauhauhaua

Marco disse...

Alemão

É isto aí, ou quase.

Já discutimos isto aqui e é nisto que discordamos: Bustos não pode jogar com Índio na sua cobertura.

Ou é Ricardo "Carrinho-e-penalti" Lopes e Índio, ou Bustos e Sidnei. Como o Sidnei está longe do BR, em corpo e alma, a opção para escalar Bustos seria com Sorondo e Danny Morais na zaga.

Bustos e Índio é chamar a tragédia.

Mas acho que já começamos bem: concentração nesta sexta, acabou a farra, coitada da Carmem.

O fato negativo é que a ovelhinha Gil já está escalada, se perder vou disparar o apelido que escolhi para o Tite.

Dica: não mudarei seu nome, só acrescentarei o sobrenome artístico do líder da banda gaúcha Defala.

Anônimo disse...

Nelson, GayNal não é pra piás!!! Vc's viviam reclamando que o Abel só colocava a gurizada em fogueiras, agora vc's querem colocar um time junior pra disputar o maior clássico do Sul????

Vai enteder essa mente de vc's né?

Marco disse...

Ah, Nelson, também não leio as revistas.

Um dos motivos é este que você colocou, ficção pura!

O outro é que chegam aqui quase um mês depois, daí o que não é ficção já nem é mais notícia. Seria como ler um jornal de ontem, com as notícias de anteontem (dá-lhe, Barão Vermelho!).

Por exemplo, quando chegou a revista com a contratação do Nilmar, ele já tinha jogado, estourado o joelho e entregue ao DM.

A revista chega num plástico preto e nem abro, já mando para a reciclagem.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

João W:

O Alexxx já jogou trocentos Grenais e NADA, SERÁ QUE ELE VAI DESANCANTAR ?

Duvido.... qualquer um menos andrézinho, ji irá jogar melhor do que estes NABAS

========================================

Nome: LUCIANO BANDEIRA PONTES
Cidade: Salvador
Estado: BA
Data: Sexta-feira, 27/06/2008 às 10h27min

RATO PÍFIO: DEVOLVA O MEU INTER!!!! LUIGI MONGOLÓIDE: VOLTE PARA A RODOVIÁRIA E PEGUE UM ÔNIBUS PARA A PQP!!!! É TRISTE VER UM TIME COM 80.000 SÓCIOS NÃO TER PREPARADOR FÍSICO POR MAIS DE 15 DIAS!!! NEM O IPATINGA CHEGA A ESSE CAOS!!! CADÊ A OPOSIÇÃO DO INTER??? TERÁ OS VOTOS DOS COLORADOS DA BAHIA E INICIO A CAMPANHA JÁ: FORA RATO PÍFIO!!!!

Anônimo disse...

Tá Nelson, mas tu acha que guris como Taison, Valter e outros não sentirão a pressão de jogar um clássico GreNal e ainda por cima fora de casa?

Acredito que essa probablilidade seja muito maior do que o Alex não jogar bem!

Mas tu não respondeu a minha pergunta de antes: Porque agora pode-se colocar a gurizada num GreNal? Isso não é muita queimação? Agora pode pois é o Tite e não mais o Abel?

É essa falta de coerência nos comentários de vc's que eu não suporto!

col disse...

Acho que estah na hora de voltar `a epoca dos protestos fortes no portao 8, alem de outras formas de sinalizar a indignacao.

E a Popular????

Vai continuar cantando o tempo inteiro ou vai criar vergonha na cara e agir como outras torcidas como a Mancha Verde? Que apoia sempre dependendo do momento, e critica pesado se for necessario.

col disse...

Alguem pode me dar um update sobre aquela maioria de lunaticos na comunidade do Inter no orkut??

O que eles estao achando do momento???

Marimas disse...

A pergunta não é pra mim, mas eu respondo.

Não, não acho que os guris vão sentir a pressão.

Quando o Abel colocou o Tales, tomando 2x0 do Paraná, eu critiquei, mas, na minha opinião, a situação do greNAl, começando o jogo, é bem diferente.

Acho que foi em 2004, que o Inter meteu 3x1 nas gazelas, e elas lançaram um guri no greNAL... Anderson o nome dele... tá no Manchester agora o coitado.

Eu entraria com Taison no lugar do Alex... lembro do jogo contra a lusa e a vergonha que foi ver o guri entrando em campo, o tanto que ele destoava no quesito vontade do resto do pessoal que estava em campo. Entraria sem dúvidas muito mais focado que o Grilo Falante.. se por acaso o guri pipocasse, o que eu duvido, sacava ele no 2º tempo e colocava o Grilo.. pelo menos assim ele entrava ligado no jogo.

Gosto do Bustos, mas não tá jogando nada... o Ricardo Lopes é um jogador bem mais ou menos, mas no momento tá fazendo mais que o Bustos, infelizmente. R. lopes até Ângelo tiver condições de jogar

Ataque ia de Adriano, Liquinho pro 2º tempo, Gil pra pqp.

Danny no lugar do Edinho.. qualidade no passe, tranquilidade e sem faltas na cabeça da área pro Paulo Sérgio bater.

Na esquerda Ramón, o Marcão não dá mais... uma pena, de repente de zagueiro.. mas de lateral já era... Ramón é outro que cada vez que entra se percebe o abismo dele em relação ao Marcão... contra a lusa foi assim tb.

Meu time mesclaria a experiência de Renan, R. Lopes, Sorondo, Índio, Magrão, Guiña e Nilmar... com a juventude e vontade de mostrar serviço do Taison, Danny, Adriano e Ramón...

No mais, é cuidar a bola aérea, o Sorondo é bom nisso.. apostar na velocidade e habilidade do Taison e Nilmar pro contra-ataque e marcar em cima o Chinelinho... o Magrão, auxiliado pelo Danny poderiam fazer isso.

1x0 pra nós... gol do Liquinho... uiahiahai

Marimas disse...

Col, enquanto a geral cantar o tempo inteiro, a Popular fará o mesmo...

Deu, podem atirar as pedras!

Almilano disse...

Marimas,

O Ânderson estreou no grenal mesmo, mas entrou no decorrer do jogo.

Se tu põe o guri no início e ele vai mal, aí tu quer que ele seja sacado. É isso que eu não quero, pois isso é queimar o piá.

Então, entra com o time "normal" e põe o guri de acordo com a partida.

Daniel - Sta. Maria disse...

"Col, enquanto a geral cantar o tempo inteiro, a Popular fará o mesmo...

Deu, podem atirar as pedras!"

Onde assino?

Marimas disse...

Eu sei alemão.. pior ainda.. entrou eles já tinham levado 3 na cola e se não em engano fez um gol de falta.

O time normal, está apresentando resultados anormais, tu sabe que eu não sou de radicalismos... mas a situação tá pedindo atitudes radicais... e ainda acho que queimar o piá é deixar ele no banco enquanto o Alex desfila em campo.

E digo mais... hehehe... de bobear, eu sacava o Índio, botava o Danny na zaga e o Sandro ou o Edinho de volante.

Almilano disse...

Marimas,

Poizé, nota-se que queremos o mesmo, que os piás tenham chances até no grenal.

A diferença está na forma como se dará tal aproveitamento, hehe

Unknown disse...

Será que é só a gente que acha que o Gil tem que cair fora de uma vez por todas?

Tava conversando com um amigo meu hoje pela manhã, e ele defendeu horrores o Gil. Nisso, chegou um outro menino amigo dele, sei lá da onde e me falou um monte de bobagens, e defendeu muito o seu Gil.
Pra ele o Gil corre, dribla e tudo mais! Huahauhaua!!
Depois disso fiquei pensando se a maior parte da torcida pensa assim também...

Marco Cappelletti disse...

Dabila, acho que pelos posts anteriores tu pode perceber que as opiniões divergem um pouco.

Par mim o tme ideal seria:

Renan, R Lopes, Danny Moraes, Sorondo e Marcão (Se jogar como fez no início do ano).

No meio. Guiña, Magrão, Alex e Taison

Na frente Nilmar e Adriano e para o segundo tempo Walter neles...

Fernando Gonçalves disse...

Assiti a todos os jogos do Inter no brasileirão 2008 até agora e o Gil que eu vi é o mesmo que tu viu, Dabila.

Anelise disse...

Marco,
Também acho que se botar o Valter ele se consagra, daí ninguém mais tira o guri... ou talvez, seguindo a lógica de que quem joga bem sai (vide Adriano, Danni, Taison) nem figure mais no banco pros próximos jogos...

Unknown disse...

Sim Marco, o que eu quis dizer é que parece que os que passam por aqui, são torcedores 'diferentes'.

Todos da Popular que eu tenho contato, acham que o Gil é fantástico e que o Edinho e Alex são os melhores.

Abel Braga foi o melhor treinador do mundo e o Vitorio é realmente 'Rei'.

Eu falo apenas pelos que EU conheço. Já aqui, no Blog, é tudo diferente.

Não sei se entenderam..

Ah, Marco, importante a colocação sobre o Marcão. E concordo. Se jogar como no início...

Ernandes - Joinville disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Gonçalves disse...

Desde que o Marcão parou de tomar o remédio para queda de cabelo seu futebol despencou.

Que coincidência !

Vou me cuidar para não morrer envenenado mordendo a minha língua.

; )

geoband disse...

"Par mim o tme ideal seria:

Renan, R Lopes, Danny Moraes, Sorondo e Marcão (Se jogar como fez no início do ano).

No meio. Guiña, Magrão, Alex e Taison

Na frente Nilmar e Adriano e para o segundo tempo Walter neles..."


TOTALMENTE APOIADO!!!!!!!!!!!!
Sei não, esse papo de que jogador novo pode amarelar eu não levo muita fé. F. Carvalho deve entrar no vestiário minutos antes do jogo, e botar pilha na gurizada. Fazer uma lavagem cerebral, deixando a negadinha bufando. Se é p/ casa cair que caia de uma vez por todas, com ou sem gurizada. Mas boto muita fé neste jogo, acredito que terá jogador deixando o nome cravado na história dos clássicos!! Eu realmente acho que isso irá ocorrer. Mas é necessário que se escalem os melhores, sem pitacos de empresários e tudo o mais.

E outra, a gazelada tá se CAGANDO!!!! Isso é fato!!!!

O time deles pode até estar ajeitado, mas é mutíssimo limitado. Pelamordedeus, eles estão só enganando.

ENTÃO EU REPITO EM CAPS LOCK: SE BOTAREM A GURIZADA JOGAR, O COLORADO SOCA O GAYMIO!!!!!!!!!!!

Este jogo é o divisor de águas. Pode marcar o renascimento de um time ou atestar de vez a gororoba.

VAMO VAMO VAMO!!!!!!!!!!!!
FORÇA COLORADO ROCK 'N' ROLL DO POVO!!!!!!!

MUITA ENERGIA, MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA
MUITA ENERGIA

Ah, massa Louis, assistir um grenal com o velho... bom jogo p/ nós todos!!!!!

FOOOOOOOOORA GILLLLLLLLL!!!!!!!!!
FOOOOOOOOORA PÍFIOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Gonçalves disse...

Olha o colocar os garotos no greNAL seria um fator surpresa diante do time totalmente previsível e cheio de defeitos que até então estamos vendo jogar.

geoband disse...

Bah Gonça, essa animação aí é ducaralho, não paro de rir...

Unknown disse...

siiiim a animação do gonça eu tinha no msn, é muuuuito engraçada tá louco!
a do marimon tbém é muito boa!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu desanimei...

Infelizmente, o Vitório Píffero quer ficar na história do Inter. E isso está acabando com o time. Me lembra aquela história do presidente do Grêmio que em entrevista, no jogo em que eles cairam, ficava falando que o site era o melhor do Brasil, que o Ônibus era um dos melhores... e o time se desfazendo.

Vitório Píffero quer reformar o estádio e vai vender quem for preciso para arrecadar dinheiro para isso. Quiçá fará um obelisco em homenagem a ele na frente.

O Inter não vai conseguir contratar ninguém decente pro time. Podem ver que as contratações especuladas até agora são todas por empréstimo. E como ficará o time quando o empréstimo acabar? É exatamente o contrário das idéias do Fernando Carvalho.

O presidente já avisou que não vai liberar dinheiro, só o mínimo do mínimo necessário. Cortou os principais grandes salários do grupo (não cortou o Gil pq ninguém quer) e não pretende voltar a gastar com isso.

Agora, vou deixar claro: sou contra a reforma do Beira Rio pra Copa 2014.

Sou a favor de reformar o estádio para o conforto dos torcedores, isso sim, mas pra copa? Pra que? Pra mandarem dois ou três jogos inexpressivos pra cá? Sim, porque o Brasil só jogará no Maracanã e as fases finais serão no Eixo Rio-São Paulo-Minas. Isso todo mundo tá careca de saber. Alguém aqui vai pagar 100, 150 reais pra assistir Egito x Coréia do Sul? Vale a pena enfrentar anos de penúria sem time pra isso? "Ah, mas o Beira Rio vai ser sede da Argentina!" VAI UMA PINÓIA! Vocês acham que a CBF vai facilitar pra Argentina jogar com torcida? E mesmo na improvavel possibilidade disso acontecer, será no máximo dois jogos em que teremos que aguentar os Argentinos e os Gremistas depredando nosso estádio pra babar ovo da Seleção deles. Fora que, se esperar um pouco, o Governo libera a grana pra fazer a reforma. No Pan, eles orçaram 500 milhões, aí, na hora H soltaram o crédito e gastaram 5 bilhões. É o Brasil.

Por mim, esquece esse projeto 2014 até o fim do centenário (2009). Monta um time grande, disputa títulos e, no fim do ano que vem corre atrás de angariar recursos pra reformar o estádio. Se o Centenário tiver sido bom, a torcida vai apoiar. Se vier Copa, tudo bem, se eles quiserem jogar lá na pseudo-Arena gremista, manda eles irem. De que adiantou pros torcedores o Eucaliptos ter sido sede de Copa? Adiantou pra Leiloarem ele agora por 20 milhões... isso sim...

Desculpem o desabafo. Mas quando eu fico sabendo de algumas coisas isso me tira do sério. Porra, o FC tava bem engatilhado com um atacante de primeira linha mesmo, coisa fina e o Luigi já tinha praticamente acertado com um lateral esquerdo muito bom, que se daria muito bem no time (não, não era o Michel Bastos) mas na hora H "el comandante" cortou as assinhas de todos e definiu que só paga até "X" e só se o salário for menor que "Y". E Aí foi tudo pro buraco.

Aí quem vem pro Inter? O Bolivar que, independente da sua qualidade ou não, tá desde janeiro mendigando um clube pra poder voltar pro Brasil, porque não se acertou na França (tentou ir pro Flamengo, foi recusado, depois tentou Cruzeiro, Santos e agora Inter); o Rosinei que, apesar de ser um jogador até bom tecnicamente, não tem palavra e em sete meses foi rebaixado com o Corinthians e com o Múrcia (onde muitas vezes nem banco pegava). O Ramon que, além de ter problemas extra-campo, só quer voltar pro Brasil pra escapar do frio da Rússia e é somente um jogador esforçado (pode até mostrar talento, mas quando o fizer já estará na hora de voltar pro CSKA).

É isso que esperamos pro Inter?

A esperança é que alguém tire o Píffero do "poder" no fim do ano e ainda dê tempo de tentar arrumar um time pra tentar o Brasileirão no Centenário. Porque do jeito que está, não esperemos grandes coisas esse ano.

Mas, confio que chegará um ponto em que alguém chegará no gabinete do "digníssimo" botando o pé na porta e colocanco esse cara nos eixos. Espero que esse dia chegue logo. Nosso futuro precisa clarear urgente.

Daniel - Sta. Maria disse...

Bah, Estevam, é realmente revoltante o que está acontecendo.

Eu estava prestes a me associar, mas com essas e outras e desisti.

Tenho uma família pra sustentar, e qualquer troco faz falta. Não vou dar dinheiro pro clube se isso não der retorno no campo.

Não agüento mais essa direção incompetente e o Píffio megalomaniaco. Conseguiram pegar um time campeão do mundo e transformá-lo em zebra contra um time não mais que mediano do Gaymio.

Alexandre R. disse...

O pifio só fica na historia se conseguir rebaixar a gente. A história é escrita pelos vitoriosos, nao pelos vitórios(desculpem o trocadilho, mas nao deu pra segurar - hahaha) Se o D. Piffio I nao colocar o time pra vencer ou pelo menos jogar bem, nao vamos nem dele. Rezo todos os dias pra quebrar o pau entre alguns nomes da diretoria, só assim pra colocar o derrotótio pifero nos eixos.

E pra ganhar o grenal, primeiro precisamos nao perder. Quer jogar com essa nossa zaga de merda? Então povoa o meio e nao deixa o chinelinho respirar(mas nao deixa o guina chegar nele, senao é expulsao) coloca o adriano e nilmar (que sao rapidos) pra fazer pressao na saida de bola da zaga gazélica pra bola chegar quadrada no meio deles e facilitar a nossa vida. Depois acende 3 velas e reza pro alex se machucar e entrar o taison. Dai temos chance...

Alexandre R. disse...

Faltou um lembrar na frase:

'nao vamos nem LEMBRAR dele'

Flávio - em Brasília disse...

Ou o Tite tá escondendo bem as coisas ou podemos tirar nossos cavalinhos rampantes da chuva e do Minuano!
Porque o que tá sendo anunciado na mídia é que ele vai de GIL (puta-que-p@#$%@) no ataque com Nilmar e na zaga índio, Sorondo e Marcão! Nada de Danny Morais! Taison começa no banco!
É drurys!

Davi disse...

Estevam...Vou reproduzir um comentário que li aqui no BV, não lembro quem escreveu, mas assino embaixo.


"Louis, infelizmente nossas apreensões não encontram eco na diretoria do Inter que volta e meia escala seus prepostos para defendê-la nos blogs e outros espaços onde a torcida livremente se manifesta. Que não é fácil administrar um clube, uma empresa, um país, um estado, um município,
a própria casa, qualquer indivíduo minimamente sensato já sabe. O que não estamos engolindo, senhores da direção e seus prepostos, é que os senhores não tenham extraído dos fracassos recentes as lições para o futuro que já se tornou o nosso presente! Enquanto a libertadores, o mundial e a recopa já são
passado, os senhores insistem em não permitir que os pobres troféus descansem merecidamente em sua sala e continuam a ostentá-los deslumbradamente, como se isso bastasse para manter a instituição Sport Club Internacional no topo. O mais difícil é manter-se no topo, depois de atingí-lo,
qualquer criatura com alguns neurônios sabe! Novamente digo que é lamentável presenciar isso, depois de tudo o que foi feito."

Assino embaixo. E se a direção não está preparada para receber críticas, não tem a menor capacidade pra toda essa visibilidade e responsabilidade que está tendo.

Abs

Davi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo Estevam:

Que sifu...2014 e vão mandar a Argentina para Manaus, e tirando os 08 grandes seleções o Mundial é um saco...imaginem aqui Uruguai x Uganda...tá loco, Abreu !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Dabila:

Voce que é muito nova tem que tirar as conclusões por si mesma e não ficar repetindo o que os seus amigos colorados acreditam, só pelo fato de frequentar e opinar no BV demonstra tua personalidade.

Seus não veêm o jogo pois passam o tempo pulando, daí a visão fica ´turva` sem contar o mar de bandeiras e sinalizadores na frente !

Após o jogo eles vão ouvir os babacas (em sua maioria) dos comentaristas...então ficam achando o Edinho Guereiro, o super-Alex e o Gil pqp uns craques ! E aplaudem frenética e religiosamente qualquer perna-de-pau, treinador ou dirigente colorado, mesmo que o cara esteja detonando o clube como é o caso desta pífia e irresponsável gestão 2007/2008.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mais uma do Mestre Yoda, aquele que fal sempre, joga nunca e se encolhe quando a coisa engrossa.

====================================================

- Nem alegria eterna, nem tristeza eterna. A repercussão no clássico é bem maior, mas isso não vai condenar ninguém. No ano passado, o Grêmio não vinha em um momento tão bom (tinha perdido a Libertadores três dias antes) e conseguiu mudar de rumo, mas isso depende do comportamento depois do clássico - analisa o jogador, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

==============================================

Guilherme CB disse...

Essa direção é sacana pra caralho, devem estar ficando mais ricos a cada dia que se passa.

Só tem um jeito de pressionar a direção, é fazer cancelamento de socios, imaginem 50 mil sócios se desligando do quadro em 30 dias e o inter deixando de arrecadar 1,5 milhoes ao mes.

Guilherme CB disse...

Outra coisa, entandam um pouco o tite.

Ele vai entrar com o Gil porque ele pode fazer a cobertura na esquerda e impedir do lateral do gremio subir tanto na do marcão.

Colocar o Walter seria suicidio, pode ser um boa para incendiar os 30 minutos finais, mas 90 minutos nao da.

Gonçalves disse...

Geoband a animação traduz bem o momento atual...de um colorado lendo e vendo tudo que não queria nem ler e nem ouvir, mas que sabe que é a dura realidade...e tem mais vai que dá uma loucura e a gente ganhe esse greNAL...só isso não é o suficiente e nem pense a diretoria sair falando aquelas bobagens inflamadas, pra meia duzia de gatos pingados absorver e achar que ta uma maravilha!

Unknown disse...

Acho que eles, mais do que muitos, deveriam ser críticos.

O trabalho deles é bacana, esses tempos estavam confeccionando, uma faixa muito afudê! Bacana mesmo, esse meu amigo que tenho mais contato é extremamente fanático, tem três tatoos do Inter, e tudo mais porém, mas nem pense em falar mal do Edinho (zilhões de vezes pior que a Di..), ele SURTA!!

Sei lá.. um absurdo, sabe...

Alexandre R. disse...

Guilherme, os dirigentes passam, o clube fica. Nao é uma campanha de nao socios que mudara a direçao e sim pressoes bem mais fortes que esta. De que adianta comemorarmos a volta do FC se o IDIOTA do piffio trava todas as negociaçoes em vista de um projeto (quase que pessoal) maior? Ele quer ser o presidente do centenario. Quer entrar pra historia do inter. E vai é ferrar com tudo...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Dabila:

Em qualquer situação / momento da vida o radicalismo ou fanatismo não é uma boa...

Schroder-EUA disse...

ALGUEM ME EXPLICA:

Mandei um email a alguem da ZH que tenho contato pra saber quem é o Empresario do Alex. Normalmente ele responde minhas perguntas com clareza....mas dessa vez nao entendi a resposta. Alguem me ajuda decifrar. A minha pergunta foi a seguinte:


"...Quem é o Empresario do ALEX do Inter? Muitos falam que é o Fernando Carvalho mas não acredito. Será?A gente nunca ouve falar do Empresario do Alex...por isso a duvida."

Sua resposta foi simplesmente:

"Estás na escuta?"

Que bolas significa isso?

:/

Almilano disse...

Louis,

Acho que ele não pode falar...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ele achou que estava no rádio !

Schroder-EUA disse...

porque ele nao poderia falar?????

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Talvez o cara quisesse fazer um contato particular pela linha de serviço (telefone), sem passar o aúdio para o público...

Estes dias saiu na Zh que o procurador do Alexxx era um tal de Luiz Carlos Francillini (acho que era este) que o acompanha desde o tempo do Guarani.

Prá mim pode ser um ´laranja` ou mesmo ´parceiro` de outro procurador que não quer publicidade (alguém da direção)...

Não vejo nenhum problema em ser procurador, mas quem não deve não ´treme` !

Celso disse...

vamos ganhar o grenal.. é nos momentos dificeis , quando todo mundo acha que a casa vai cair que se da a volta por cima. Depois desse grenal se inaugura um novo momento.. as contratações vão chegar, as panelas serão desfeitas de uma vezz por todas com a saida do Alex e vamos rumo a Libertadores. !!

Quanto a pergunta do Louis: será que ele nao te mandou um email sem querer...

ou "esta na escuta" quer dizer um sim em relação ao Fernando Carvalho que ele não pode revelar!!!

Alexandre R. disse...

mais um misterio que cerca o beira rio.
So pra lembrar, hj tem eleiçao no vasco e devem tirar o euricao depois de ,sei la, 10/15 anos do poder. Tomara que nao tenhamos esse trabalho com o pifero....

col disse...

Eu te falei Louis...os caras sabem, nao querem dizer...vai saber porque...FC tah no meio dessa "sujeira", nao se ilude...ou como procurador ou dono de alguma parte significativa do passe...

col disse...

assim como a estoria do Chiquinho...os caras da imprensa sabem que o cara eh\era envolvido com alguma coisa...soh nao falam.

Unknown disse...

Sem dúvida Nelson...
Sem dúvida.

E putz, os caras se fazem pra dizer um nome!
É difícil...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Repito: "elas" estão com medo...hasudhuashdauhdua

João Gabriel disse...

Vamos vencer!
Nosso time é melhor que o deles! Vamos marcar MUITO no domingo, esperar o erro deles e sair com velocidade no contra-ataque! Eles são os favoritos!

Gosto do time que está se anunciando! Somente no Ataque eu colocaria Nilmar e Adriano (Eu colocaria o Walter, mas como nunca jogou, Grenal não é hora de inventar)

Nilmar e Adriano são velozes e bons concluidores!

Minha grande esperança é o Nilmar!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]