quinta-feira, junho 05, 2008

77 OBRIGADO IARLEY!



Iarley sai emocionado do Inter. Ele vai para o Goias. Obrigado Iarley em especial por aquele 1 jogo na cidade de Yokohama. Sem você naquele dia o Inter nõ teria vencido. Seremos eternamente gratos a você! O cara ainda chorou na sua saída, algo raro no futebol.

A hora era certa. O Iarley já fez o que tinha de fazer no Inter. Temos que renovar um pouco e nos preparar para o resto do Brasileirao e o centenario. So espero que a diretoria traga alguem em troca. Talvez esse Vitor do Goias para lateral, mas não o conheço bem para comentar.



77 Comentários:

Eduardo Colorado 85 disse...

E o DEEPTHROAT Louis?

E não me cola aquela notícia do Joel Santana de 2004... hehehehehe

Marco disse...

Tá bom, tá bom, não sou tão insensível assim.

Valeu, Pedro Iarley, pelo drible no Pujol e pelo passe para o Gabiru. Valeu por reter a bola na ponta-esquerda, e gastar preciosos minutos na final contra o Barça.

Ah, e valeu por ir embora, deixando o Inter em paz!

Seja feliz no Goiás, para não ter que voltar para cá!

Tchau e benção. Au revoir! Adiós!
Ah, sim, se tiver vontade de voltar, o endereço do Inter mudou:
Av.Azenha, ao lado do cemitério.

Marco disse...

Ah, sim.

Desde já subscrevo um abaixo-assinado para fazer uma estátua para Iarley no Beira-rio.

E outra para o Gabiru!

E um sarcófago para o Clemer (hahahahaha)!

Marco disse...

Louis

Foi um pouco tarde.
Deveria ter saído ao final de 2006, como grande ídolo que foi. Não sei se ainda é.

Mas, sem dúvida, escreveu seu nome com letras douradas na história do Inter.

Espero que, ano que vem, na festa do Centenário, não esqueçam de convidá-lo e ao Gabiru.

João Gabriel disse...

http://br.youtube.com/watch?v=g3cSi63MzGA

Iarley! Eternamente agradecido!

Foi mais cedo do que o necessário! Um jogador que jura amor ao Inter e deseja jogar no centenário não merece isso!

Píffero e Luigi! Chega de fazer merda!

Rafael Severo disse...

Valeu, Iarley!

Grato por tudo e sejas feliz pra onde quer que vás.

Iarley não estava jogando nada, mas não deixa de ser ídolo.

Unknown disse...

Louis, é mesmo por troca com o Vítor.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2931066-EI11421,00-Internacional+fara+troca+de+jogadores+com+Goias.html

Quero aqui deixar também a minha homenagem e o meu muito obrigado ao Iarley, por tudo o que deu ao Inter nos últimos anos, por ajudar a levá-lo ao topo do mundo, por mostrar sempre enorme paixão e respeito pelo Inter!

Conquistaste merecidamente um lugar na história Colorada. MUITO OBRIGADO, IARLEY!

Aproveito e expresso aqui algo que muito me revolta: tudo bem, pode ter muita gente que acha que já passou a fase de certos jogadores e que ultimamente só prejudicavam, mas, mesmo assim, por favor, espero que num momento destes não sejam INGRATOS e saibam honrar e respeitar jogadores que foram fundamentais para as nossas principais conquistas.

É muito fácil ter memória curta e criticar tudo e todos, mas o verdadeiro torcedor tem memória, não cospe na sua própria história e sabe tratar bem quem ajudou a dar tantas alegrias e glórias!

Marimas disse...

"Valeu, Iarley!

Grato por tudo e sejas feliz pra onde quer que vás.

Iarley não estava jogando nada, mas não deixa de ser ídolo."

E digo mais, podia ter saído mais cedo com um status melhor...

Mas vlw de qlq forma... e se voltar, o Marco já deu o endereço!!

Boa sorte pra ti... os jogadores vão, o Inter fica, gratidão é um sentimento bonito e necessário, dá um belo filme de repente, mas não ganha títulos.

Sou grato à ele, assim como ele deve ser ao Inter...

Boa sorte a asta lá vista!

Vale o mesmo pro Gabirú e pra qlq outro campeão mundial que esteja pensando em deitar nos louros e não jogar mais nada...

Marimas disse...

Obrigado verdadeiro torcedor...

Guilherme CB disse...

tem o video da coletiva em algum site??

Guilherme Mallet disse...

Venderam nosso melhor atacante. Pior para nós, que ficamos o franguinho e o Gil.

É foda.

Anônimo disse...

puts....

mandaram o cara parao goias, candidato ao rebaixamento.


e esse vitor que dizem que vem eh do mesmo nivel dos laterais do inter, ou seja, uma naba.

Guilherme Mallet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber_Tapes/RS disse...

Yarley

- Lembro de quando cheguei no aeroporto. Colorados me cercaram e disseram que não agüentavam mais ficar sem títulos, não agüentavam mais as piadas dos rivais. Eu disse que seríamos campeões da América e do mundo. Esses torcedores, e todos os colorados, devem ficar felizes com minha saída. Eu cumpri o que prometi.

ainda não escutei a coletiva dele
confeço que ja me emocionei só em ler isso.

porque era assim mesmo que eu me sentia
não agüentavam mais ficar sem títulos, não agüentavam mais as piadas dos rivais.

com certeza ele é um vencedor
não venceu apenas pelo Inter
tem muitos títulos por vários clubes
e é bi campeão mundial

graças a Deus uma vez por nós

ver ele naquele jogo com o Barça não tem preço
um baixinho valente que derrubo um gigante mundial

davi e golias

eu sou tão grato a esse cara que quando ele jogar aki no BR denovo
pelo goias e fazer o gol

vou aplaudir
e reconhecer um talento
um vencedor

ou alguém tem dúvida que ele vai fazer um gol no BR?

mas sei que ele vai fazer igual ao Leandro

e não vai comemorar

mesmo assim vou aplaudir ele
e me lembrar dele com o manto branco intortando o Punhol

obrigado Yarlei

por tirar o meu Inter das trevas.

Guilherme Mallet disse...

Para registrar.

Inter x Sport - 31/05/2008:

Abel coloca Iarley no lugar de Nilmar (franguinho-quase-gol). Corneteiros: "burro, burro, burro".

Não adianta, merecem o Gil, merecem o Ney Franco.

Lembro de um treino que eu assisti. Para mim, estar perto do Iarley era como voltar a ser criança. Pq o cara é um ídolo. O que ele fez em Yokohama...

É foda [2]

Cleber_Tapes/RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade mallet....

eu to tão aborrecido com isso

que nem vontade de cornetiar os corneteiros tenho

eles sempre desdenham os idolos do inter

e o meu medo é como alguém escreveu ai

do inter ficar mais 20 anos sem títulos nenhum

e o meu filho de 7 anos ficar sem ver o Inter vencer.....

e eu ter que sempre contar pra ele o grande time que o Inter tinha na primeira década desse milênio

mas o que me emociona mesmo é o seguinte....

tenho 32 anos

e passei a minha infância e adolescencia ouvindo piadas dos gremistas

mas por causa desse cara ai que sai chorando hoje

o meu filho não vai ter que aguentar o que eu aguentei....

porque o time do meu filho é campeão do mundo

Guilherme CB disse...

Sei la, o cara é idolo do inter e foi encerrar a carreira no Goias!! foda.

Mas foda mesmo é o cara ser chamado de Velho, de Iarghh, e coisas muito pior pela propria torcida. Então prefiro que va dar alegria àquela torcida.

--------------------------------

O inter se desfaz de uma era, foi o Abel, foi o Iarley, o fernandão e clemer devem ir até o fim do ano.

Aquele time Glorioso agora é passado.


Um brinde aos campeões.

Guilherme L. disse...

tem gente que não merece torcer pro colorado... quanta ingratidão... vsf*

___________________

Sai do clube para entrar na história, OBRIGADO DOM PEDRO IARLEY, tu é e sempre serás meu ídolo.

Guilherme L. disse...

nao tenho nem vontade de brigar com as "bixisses" desses corneteiros. Eu to quase chorando e um bando d fd**** xingando nosso Gigante Iarley, um jogador que foi idolo em todos times que passou e que virou colorado, parecia um guri chorando de emoçao

Anelise disse...

Tô contigo Guilherme. Mas ainda vào sentir falta do Iarley, em momentos decisivos, quando ninguém quiser assumir a responsabilidade dentro de campo. HOJE SAI UM DOS JOGADORES MAIS RAÇUDOS QUE EU JÁ VI JOGAR COM A CAMISA COLORADA!!!
ESTOU DE LUTO!!!
FORA PÍFERO GAYMISTA JÁ, ANTES QUE SEJA TARDE!!!
ESSE CARA VAI AFUNDAR COM O INTER.
CHEGA E TRAZ CHRISTIAN E GIL E ESCULAXA COM O GABIRU E O IARLEY, MANDANDO PRA UM TIME DE QUINTA CATEGORIA PRA TRAZER QUEM SABE ESSE TAL DE VITOR QUE NÃO ENGRAXA A CHUTEIRA DO IARLEY...
EI PÍFIO VTNC!@#$#%%
LARGUEI...

Guilherme CB disse...

OK OK A LISTA DE DEMISÕES ESTA APARECENDO..

CADE AS CONTRATAÇÕES??

PERGUNTO: Esse vitor é melhor que o Bustos ou jonas ou qq outro?? Se o cara fose craque não taria no Goias com 25 anos.

Guilherme CB disse...

Outra coisa, a saida de Iarley da lugar no time ao GIL.

PQP, GIL NÃO!!

Anelise disse...

O Iarley, na minha singela opinião, FOI O JOGADOR MAIS RAÇUDO QUE EU JÁ VI JOGAR VESTINDO A CAMIDA DO INTER. O LEGÍTIMO LÍDER DENTRO E FORA DE CAMPO.

A maior lembrança que guardarei deste excelente atleta, não será a arrancada magistral que culminaria no gol do Gabiru. Pra mim, o Iarley se destacou como LIDER no momento em que decidiu permanecer no aeroporto junto com o Vargas e o Hidalgo, numa demonstração de amizade, parceria, honradez.

Não considero justa tampouco acertada sua saída neste momento. Mas tenho certeza de que estes que hoje estão fazendo essa BURRADA logo, logo sentirão a falta de um "HOMEM" que aguente o tranco assuma a responsabilidade dentro de campo quando o jogo esquentar ao invés de sair sentindo CAIMBRAS".

IARLEY ETERNO!!! JAMAIS SAIRÁ DO CORAÇÃO E DA LEMBRANÇA DOS VERDADEIROS TORCEDORES E TORCEDORAS DO COLORADO

Gonçalves disse...

Bah lance meio estranho esse se for ao pé da letra como o que li de relance, parece meio uma demissão sem avisar...acho que o Iarlei fez muito pelo Inter e sofreu com esquemas de jogo que o fizeram decair na qualidade de seu futebol, confesso que era sofrível o ano de 2007 aquele festival de balão e ver o baixinho tendo que se virar (e ele diferente do Tristian ainda conseguia pular junto com o adversário ao menos), ficando em mais uma daquelas soluções no banco que em nada tão mudando o ritmo da partida ultimamente...buenas, muito agradecido e boa sorte baixinho...

quanto ao Vitor eu vi poucas vezes jogar, me pareceu um bom lateral de velocidade o que muito nos falta hoje, tomara que venha mesmo..o Flu também teve seus m´[eritos ontem por causa deles...o Gabriel e o Junior Cesar...acho que com dois bons o time certamente ficará mais competitivo.

Ainda carecemos de alguém que venha do banco e mude o rumo de uma partida e que tenha um carisma perante o torcedor como tinham Renteria e Mossoró...espero que o novo treinador dê chance para o Valter e outros que despontarem...ao menos lhe dando a chance de estar no banco.

Guilherme CB disse...

GONÇALVES

Concordo, falta o "PORRA LOCA", aquele cara que entra a torcida inflama e faz uma baita confusão na defesa adversária. Falta opções no banco.

Guilherme Mallet disse...

Vendem os bons e contratam as nulidades...

E os milhares de sócios que deixariam o clube auto-sustentável. Diziam que quando chegassem aos 30 ou 40 mil, as mensalidades, cobririam a folha de pagamento.

PÍFFERO, O ASMUZ DO SÉCULO XXI.

Nem um jogo de despedida, assim, de surpresa, como CACHORRO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se os ídolos soubessem parar na hora certa seriam eternos...sem qualquer contestação.

Últimamente alguns ídolos beiram o rídiculo ao tentar reproduzir o mesmo talento que os levaram ao estrelato...

O Inter e sua torcida proporcionaram a muitos destes jogadores e treinador estas vitórias conquistadas recentemente...

Somos agradecidos, mas a vida continua.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quanto à despedida o jogador deve se despedir quando ainda demonstra alguma condição.

Lembro de um jogo da Seleção Brasileira em homenagem ao Garrincha, ele jogou e foi DEPRIMENTE...

Lembro das despedidas do Figueiroa e Falcão, foi emocionante, porque eles ainda tinham vida útil (futebolisticamente) pela frente...os jogadores sairam por cima, sem precisar da peninha da torcida...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Despedidas são pra encerrar CARREIRA. Não era o caso.

Eu sou muito agradecido ao Iarley. Ele foi o PRINCIPAL responsável pelo título mundial. Mas não vinha mais correspondendo. O fato dele mostrar sentimentos mostra que ele sempre tentou dar o máximo de si pelo Inter e que atorcida soube reconhecer isso. Só os dirigentes que parecem não ter percebido isso oferecendo ele como barganha num negócio com um time PODRE e SEGUNDINO!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E pior: o Vitor esse pode nem vir!?!?!

Samuel Ramos disse...

Finalmente essa direção começou a se agilizar em desmontar a chefia de vestiário.

Precisamos começar um novo ciclo, com novas figuras.

2006 terminou.

Somos todos gratos ao Iarley, sempre será bem tratado aqui, sempre, mas é hora de pensar nas próximas conquistas.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

“Eu não pedi para sair. A minha intenção era terminar o contrato com o Inter e RENOVAR PARA PELO MENOS FICAR ATÉ O CENTENÁRIO. Eu fiquei muito chateado pela maneira que a negociação aconteceu, mas depois conversei com o presidente do Goiás, que é uma pessoa inteligente e competente. ME TRATARAM COMO SE EU FOSSE QUALQUER JOGADOR, QUE É SÓ APARECER UM JÚNIOR QUE TOMA O TEU LUGAR E PRONTO. O meu choro lá na coletiva foi mais pela maneira como eu estou saindo. ELES ACHAM QUE EU ESTOU OCUPANDO O ESPAÇO DE ALGUÉM E EU NÃO VEJO DESTA MANEIRA”, declarou Iarley.

Quanta soberba em relação aos jovens, ele foi superado pelo Sóbis e Pato, os outros não puderam passar a frente por ´carteiraço`....talvez já tivéssemos mais atacantes de talento consagrados no Inter, Wellington, Guto, Adriano, Valter...

Ele não é qualquer jogador, ele era igual a todos os outros, só que defasado desde 2006...

O mérito passado (bem remunerado) não garante futuro...

Fábio Mota disse...

Acho errado o Inter vender o principal jogador do principal título do clube para o Goiás. É um desrespeito com principalmente com o ser humano e também com a grandeza da conquista que o jogador ajudou a conquistar.

Sou a fazer de negociar o Iarley mas não pra o o Goiás.

André Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Corrêa disse...

QUE MERDA! Não era hora de largar o Iarley e ainda mais pra um time podre que nem o Goiás. Ele não merecia isso! Um cara PROFISSIONAL que nem ele que ficava no banco quando preciso e que sempre nos momentos decisivos chamou a responsabilidade e não decepcinou!
O comprometimento que ele tinha com o time não tem preço!
Qto as últimas atuações dele não credito à idade dele e sim ao "esquema" que não tava funcionando.
Bom, já que ta feita a cagada resta a agradecer a ele pelo feito mais importante de nossa história.
OBRIGADO IARLEY! O Puyol deve ter pesadelos desde o japão!

Marimas disse...

tá loco, cara-dura... ele disse isso mesmo?!

Em respeito ao cara e ao luto choroso da torcida eu não vou tecer nenhum comentário.

Unknown disse...

Eu já referi a minha admiração por Iarley, mas tenho que deixar claro que acho que é uma boa decisão da direção. Acho que era mesmo o momento certo e o fim do seu ciclo.

Agora, o que me indigna é que haja torcedor que tenha a ingratidão e falta de dignidade de vir com palavras depreciativas ou xingamentos para o Iarley neste momento. Por favor!

Vinícius-BSB disse...

Eu acho que o Iarley era um dos menores problemas do Inter. era um cara experiente que conquistou mais do que muito medalhão e carregou o time nas costas em Yokohama. Mas a turma aqui quis, a turma no Estádio acompanhou, tomara que estejam certos. Pessoalmente, penso que ainda vamos sentir muita falta do grande Pedro Iarley.

Delfos disse...

Agora o Nelson Mala se mata. Saiu o Iarley, o Abel e o Alçex parece que vai também. Ele vai ficar sem objetivos na vida...

Diogo Espanha disse...

SOU TOTALMENTE CONTRA A SAIDA DO IARLEY. É UMA PENA. ESPERO Q TRAGAM ALGUEM A ALTURA.

Bruno disse...

Já deu o que tinha que dar ao Inter.

Sou muito grato a ele por aquele grande jogo, mas já vai tarde.

Tchau e benção.



PS: Mallet, tás de brincadeira quando diz que ele é o melhor atacante do Inter né? pqp!

Anelise disse...

Bah Nelson, cada um lê da maneira que quer. OS CARAS TE NEGOCIAM COM AQUELE CLUBE DE M DO GOIAS, SEM TE AVISAR E TEM QUE FICAR CONTENTE. PQP!!!
Os unicos 3 pontos conquistados no Brasileirão tiveram a contribuição do "VELINHO"...
O PÍFERO TÁ CAGANDO COM O CLUBE E VOCÊS ACHAM QUE O PROBLEMA É O IARLEY...
DEFINITIVAMENTE, LARGUEI VOCÊS E O INTER POR UM TEMPO...
E vocês que ADORAM "jogadorzinhos jovens" que se abracem com eles e sejam felizes...
COISA QUE ABOMINO É INGRATIDÃO!!!

Ministro disse...

Futebol é dinheiro!

Trabalhador é um número, não tem nome, não tem família! Enfim, é nada...

O Internacional, ao longo do tempo, despreza jogadores que de alguma forma foram importantes para a história do Clube!

Lembram como o Dunga saiu?
Falcão parece nunca ter jogado no Inter...

Indo mais longe, O inter teve um grande goleador chamado Bráulio, que teve tratamento semelhante ao Iarley (tem a história na internet).

Como esta direção tratou de fazer a saída do Gabirú, ano passado?

Agora foi a vez do Iarley!

Acho que a Direção está correta em negociá-lo! Mas, pela entrevista, tudo foi feito as escondidas, sem ele saber!

É assim que se trata um jogador que foi fundamental em Yokohama?

Com toda sua contribuição naquele 17-12-2006, merecia saber que estava sendo negociado!

As pessoas merecem respeito!

Esse é o Sport Club Internacional! Essa é a nossa história, que se repete...

Voltamos a ser grandes em 2005 e 2006... ao que parece a história está se repetindo, e parece que voltamos a um tempo não muito distante...

Ao Iarley, meu respeito e agradecimento, que considere o Internacional, e desconsidere algumas pessoas que representam o Clube!

cjr-sp disse...

Sabem qual é a porra do PROBLEMA ???

A direçao é que é culpada por nao saber lidar com as coisas do clube profissionalmente. Deixou Abel comandar o clube como paizao e sem racionalidade. Todos vimos isso no exemplo mais claro de todos quando ele trouxe aquele tal de JEAN por gratidao e a direçao deixou.

Todo ídolo tem que ser sair do clube na hora certa. Nao pode deixar desgastar a imagem do Ídolo. E por outro lado o time nao pode ficar preterindo jogadores melhores por causa de idolos que já nao rendem o necessario.

Entao o papel certo de como fazer isso é assim: Primeiro espera-se ver se o cara virou uma lenda, um idolo do clube. Depois quando percebe-se que dali nao vai dar mais caldo...nao se insiste mais com ele. Vende-se..depois dá uma boa grana extra para o jogador e resguarda-se a imagem do idolo. É assim que se faz e depois ainda se lucra com ele.

Agora no caso do yarley temos um idolo que já nao rende a muito tempo e uma torcida revoltada, tudo pq nao souberam conversar com o cara na hora certa de maneira a preserva-lo como eterno, mas sem prejudicar o andamento do time.

O que está acontecendo é que estao perpetuando ao maximo a permanencia de idolos que nao rendem no elenco. Aí uma hora a corda arrebenta...pois o time nao rende e o idolo ainda é vaiado por um estadio inteiro, mas que agora se arrepende e fica revoltado pq a direçao libera o cara.

A liçao de tudo isso é que na hora de sair..todos tem que sair...os que postergam, ou sao postergados pela direçao...vao sempre sofrer e grande parte torcida junto.

Que sirva de exemplo para o ALEX, EDINHO, INDIO, CLEMER, WM, E POR FIM KING F9.

Clemer e King F9 tem que ter a sua saída extremamente planejada pela direçao....pois sao idolos eternos da torcida.

Os outros que citei...tem que saber sair....e na primeira que der....puxem o carro como se diz aqui em SP e caiam da boca enquanto ainda jogam alguma coisa....pois o ciclo terminou. Nao tem mais jeito.

Agora a direçao tem que planejar a saída do grande idolo. Tem que saber conduzir o processo. Mas nao pode tercerizar o clube para um paizao....aí dá merda e dá nisso.

ERA ISSO.

geoband disse...

Muitíssimo obrigado e com todo respeito, vai trabalhar!!!!

Aliás, VAI TRABALHAR DIREÇÃO!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Acho que tinha que renovar alguns torcedores. Como tem véio chato por aí. O post é "obrigado Iarley" aí vem uns chatos com suas mesmas teorias de merda para continuar com monólogos!!!! O cara saiu, na minha opiniao foi da maneira errada, espero que respeitem minha opiniao... Eu leio este monte de bobagem e teoria furada de boleiro frustrado e fico na minha, nao podem fazer que nem o Marimon?? Ele falou, nao vou comentar isso, acho que melhor assim, fala outra hora!!!
Valeu Iarley, tomara que te de bem por lá.
Por sinal nao vi onde o nosso amigo corneta treinador frustrado tirou essa entrevista.

Unknown disse...

VALEU IARLEY....
MESMO ESSES MAL AGRADECIDOS VAO GUARDAR A TUA IMAGEM NAQUELE INSUBSTITUIVEL POSTER DA PAREDE DE NOSSAS CASAS E SERÁ UMA MEMÓRIA VIVA EM TODOS OS CORAÇÕES DOS COLORADOS...

A DIREÇAO NOVAMENTE MOSTRA QUE NAO SABE RESPEITAR O QUE TEM DE MAIS VALIOSO, A HISTÓRIA DO CLUBE E O TORCEDOR.

PARA OS QUE FICAM, DEIXASTE TEU EXEMPLO DE PROFISSIONAL E CARATER.

CADA VEZ TENHO MAIS A CERTEZA QUE ESSE ANO NAO VAMOS A LUGAR NENHUM... COMO DISPENSAM UM JOGAR SEM NEM TER UM TECNICO PARA AVALIAR O GRUPO...
TOMARA QUE EU ESTAJA ERRADO...

Fabiano- POA-Germany disse...

Vargas foi o nome da final em Yokohama, nem precisávamos dos outros!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

fabiano....

como falei aintes, com essa do Yarlei perdi até a vontade de debater com os corneteiros....

é muito triste

essa direção ta acabando com o time do inter....

e ainda vai sair o Alex

será que esses jovens talentos

Danny
Tales
Eder
Sidnei
Nilmar (nem tão jovem)
Guto
Valter
Pessanha
Derlei
e outros....

vão conquistar o que o Yarlei conquistou pelo Inter????

tomara que sim....

mas é difícil....

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu até achava o Iarley um cara importante pra grupo, etc. Mas pelas declarações dele ontem, ficou claro que ele achava que tinha uma posição superior dentro do grupo. E isso é preocupante.

Só espero que o Fernandão não tenha esse mesmo tipo de postura nas internas.

De qualquer forma, agora tá aberto o caminho pra pros mais novos no ataque. Falta ainda o Abel levar o Edinho pras Arábias. Aí acaba a discussão lá atrás também.

Achei interessante o time que o Guto está montando pro final de semana. Começa com cinco no meio(o Alex mais adiantado ao lado do Nilmar) e ainda pode colocar o Adriano ou o Valter no meio do jogo.

Só precisa ver se dá liga e se o grupo resolve colocar um pouco mais de vontade dentro de campo.

João Gabriel disse...

Fiquem com o Adriano Adap então.
Pipoqueiro de merda!

Anônimo disse...

Agradeço ao Iarley por tudo que ele fez e conquistou pelo Inter. Assim como alguém comentou aí em cima, eu tbm tenho 32 anos e as maiores conquistas do Inter foram em 2006 e o Pedro Iarley tava lá pra fazer a história e gravar seu nome nela!

Lamento o Inter ter torcedores como alguns que passam por aqui, que não sabem respeitar o momento pelo qual um jogador que foi tão importante pra história do seu clube está passando!

Falta de sentimento? Frieza? Desrespeito? Acho que isso que vc's estão demonstrando fazendo críticas até para a entrevista que o cara deu!

Quer saber, vão TNC com essas terorias de merda de vc's!!!!

Daniel - Sta. Maria disse...

Já estava na hora do Iarley sair. Além de ele estar rendendo muito pouco, trancava a tragetória de jovens e fazia parte de uma panela que, embora fosse positiva pela liderança técnica, acabou tendo poderes demasiados no vestiário por falta de comando da direção e do treinador.

Apenas lamento a forma como ocorreu, uma forma completamente inadequada de se tratar um ídolo, que fez a jogada que estará eternamente fixada na retina de cada um de nós.

Realmente, trataram ele como um cachorro. Se a direção tivesse feito essa dispensa no momento certo, colocando ele a par das negociações e tratando as coisas com o devido respeito, a condição de ídolo dele teria sido preservada.

Quando soube da ida dele para o Goiás, fiquei satisfeito, pelas razões já expostas, mas quando soube da forma como isso ocorreu, fiquei indignado. Isso tudo me lembrou a forma como o Azmuz escurraçou do Inter os remanecentes dos anos 70.

Caco e Su...... disse...

Nelson, eu acho a mesma coisa que tu.. o Inter não é um barranco pra galera se encostar e ficar na sombra. por mais que eu gostasse do Iarley a permanência dele estava vinculada a do Abel, que pediu para ele ficar no início do ano, quando ele tinha proposta do México. Sai um sai outro. Não me venham com essa de ingratidão. O inter pagou e pagou muito bem tudo o que os jogadores fizeram por nós com salários, premios exposição, e tudo mais.A imagem de ìdolo do Iarley ficará para Sempre.. O Jogador, já estava na hora de sair. O píffero avisou-o, não renovaremos o teu contrato no final do ano, aproveita esta oportunidade. Acho que a direção foi muito clara e justa e honesta.. Antecipou ao cara que romperia o contrato ao final do ano e deu a oportunidade dele não perder uma oportunidade. Foi a melhor forma de se fazer isso, talvez não tenha sido, mas a vida é assim nem sempre as coisas acontecem como todos querem.

´Sobre a frase dele , sobre os Juniores, achei aquilo o cúmulo, então não podíamos mexer na Madame, mesmo tendo jogadores nos juniores, comendo a BOLA.. PAREM COM ISSO...

CJR, também concordo contigo, menos na parte da tua lista de dispensa. rssss

Eber Prado disse...

Yarlei,

Por mais palavras que eu diga ou escreva não serão suficientes para agradecer o que você fez pelo meu clube, o nosso clube.

Fica então um muito obrigado por fazer do Inter um campeão do mundo, pois hoje não estamos abaixo de ninguém.

Podemos passar por momentos dificeis, mas nunca deixaremos de ser CAMPEÃO DO MUNDO INTERCLUBES FIFA.

e vocês foi um dos responsáveis por isso.

Felicidades nobre jogador. O pequeno grande homem.

Eber Prado

Claudio / movimento internet BV disse...

Grande Yarlei , tinha que comentar aqui sobre esse maravilhoso jogador e suas virtudes , não foi por acaso que jogou até no Boca Jrs .
Se existe um cara que resgatou o colorasdismo apagado de muitos torcedores que se desgarraram , isso tem um nome : Y A R L E Y

VALEW :D

Flávio - em Brasília disse...

Nelson1954,
mérito passado (MERECIDAMENTE bem remunerado) não garante futuro, mas deveria garantir GRATIDÃO e RESPEITO. Muitos já passaram (e alguns ainda estão) pelo INTER, ganhando muito dinheiro sem retornar ao clube e sua torcida um décimo que o Iarley fez. Torcida INGRATA não merece RESPEITO de ninguém!

Flávio - em Brasília disse...

Anelise,
tô contigo: um dos maiores males da Humanidade é a INGRATIDÃO, que apequena uma boa parte da torcida colorada, manchando-a por inteiro.
Falam que o Falcão deveria ser o técnico. Em outro time, talvez, porque aqui no INTER, tenho certeza que seria vaiado, xingado e achincalhado, caso nosso time não apresentasse bons resultados logo! Torcedores ingratos, não merecem seus ídolos!

Marimas disse...

virou orkut isso aqui...

cjr-sp disse...

OFF:

Ricardo de SP,

Tá ficando bom a chamada de jogo para colorados em SP. Essa que recebi do consulado com todas as instruçoes direitinho, com local de encontro da massa e tudo mais....achei bem legal.

Nao sei se tem o teu dedo lá...mas logo imaginei que sim. Bom, fato é que é esse o caminho...colocar no email sempre aonde se encontrar antes do jogo para poderem entrar juntos. Colocar as mais diversas maneiras de chegar no local do jogo, etc...


Esse fato é importante, pois muitos colorados pensam em ir mas na as vezesnao vao pq tem a questao do perigo e coisa e tal...



E aqui vai um dica...pegar o email do pessoal no jogo...assim se recruta mais pessoas e coloca no mailing.

Emfim, o aviso do serviço do jogo melhorou muito...esse entao tá completo. É por aí mesmo...

Abço.

Colorado de Esmeralda disse...

CJR: nenhum reparo a fazer no teu comentário. O Inter tem demonstrado ao longo dos anos uma incompetência renitente e revoltante quando o assunto é seus jogadores importantes ou que foram importantes em determinado momento. Infelizmente com Iarley não foi diferente e eu sou dos que acham que ele deveria ter saído por cima enquanto era tempo. A questão toda não se resume ao Iarley e sim a maneira como as coisas são conduzidas. Meu agradecimento ao Iarley e minha admiração eterna enquanto peça fundamental da nossa maior conquista. Peço desculpas a ele pela maneira amadora, atabalhoada e ingrata com que foi desligado do clube. Infelizmente parece que as trapalhadas nesse sentido não vão parar por aí.

m.rodrigo.oliveira disse...

Porque falam que o Inter foi injusto com o Iarley?

Fizeram foi um grande serviço pra ele. Ele tem uma baita história no Inter. E em virtude dessa hitória a direção o colocou em uma negociação com um time que lhe garante espaço pra jogar.

No Inter ele não ia mais jogar. Tem gente com mais energia e com muita qualidade que certamente ficariam na frente dele daqui em diante.

E tem outra. Quantos jogadores foram valorizados como ele foi no momento de uma despedida, com direito a entrevista coletiva, etc?

O tempo do Iarley no Inter já passou. Seria muito pior deixar o cara encostado até o final do ano. Geraria uma situação muito ruim pra administrar. E logo apareceria pressão interna pra ele ser aproveitado.

Parabéns à direção por conduzir a situação dessa forma.

De uma só vez, abriu espaço pras revelações que estão surgindo e eliminou um foco de conflito que certamente surgiria daqui a algumas semanas.

Não precisamos romantizar. O Iarley não está sendo abandonado. Vai pra um time onde será titular e ganhando muito bem por isso. Onde está a sacanagem nisso?

Alexandre R. disse...

Ricardo e M.Rodrigo. Voces estao certissimos.

O Yarlei dentro do Inter FOI um gigante, será sempre um dos idolos maximos do torcedor, mas o tempo dele como jogador já tinha passado. Se ele tivesse saido no inicio do ano, a imagem dele como idolo teria sido mais preservada. Agora o momento é outro, precisamos fazer essa renovação, teremos um custo alto pra isso, mas é necessario fazer isso já, não postergar mais.

Obs. Eu que chamo ele de Yarrgghh pelo futebol apresentado em 2008, fiquei muito triste de ver ele se despedindo, mas era necessário. Acabou-se uma era no Inter. E eu tenho orgulho de ter presenciado e de ter acompanhado um dos times mais vitoriosos da história do Inter. Valeu yargh, que seja feliz e leve sua alegria e liderança positiva pra outros clubes.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Pois é, sentirei a falta da torcida gritando: Iarley ! Iarley !

Como faziam nos últimos jogos.

E isso só aconteceu pelo empenho mostrado dentro de campo. Pela vontade singular e pela esperteza que o caracterizavam.

Pena que o Abelucho o colocava em maus lençóis, quando era substituto do Nilmar.

Não gostava dele até conhecê-lo no Supermercado Nacional, e pude ver o quanto ele gostava da torcida colorada. O quanto ele se identificava com o clube. A partir disso, passei a observá-lo melhor e a acompanhar melhor o seu futebol.

Para mim foi uma surpresa sua simpatia e o seu tamanho, pois me parecia menor, mas o vi grande.

Saudades do eterno Iarley, essa figura marcante que fica como um dos grandes jogadores que passaram por aqui.

Meu fraterno abraço ao meu ídolo Iarley!

cjr-sp disse...

E COM PARTE DOS SALARIOS SENDO PAGOS PELO INTER TB...NAO SE ESQUEÇAM DISSO. E QUANDO É PELO INTER...É PELO SÓCIO TORCEDOR TB.

cjr-sp disse...

Pois é CLECIUS....a liçao que fica é que nao se pode tercerizar o clube a tencicos que chegam e querem mandar em tudo.

Por isso defendo a figura do diretor de futebol profissional. Como o MARCO AURELIO no SP...ele faz a ponte entre o murici e elenco com a direçao.

No Inter a direçao é omissa e nao tem ponte....É DIRETO PARA A RUA...

AÍ É FODA MESMO.
OS CARAS FAZEM TUDO ERRADO.

cjr-sp disse...

Por isso no estatuto dos cornetas...tecnico nao indica e nem contrata...a coisa tem que ser profisional. O clube deve saber das suas carencias e ir lá e contratar aquele jogador que entender ser bom para o clube. E ao tecnico cabe somente treinar o elenco. QUANDO AS DUAS FUNÇOES SE SOBREPOEM O CLUBE AFUNDA...

Almilano disse...

O TÓPICO É SOBRE O IARLEY E NÃO SOBRE TEORIAS FRUSTRADAS!!!!

Iarley, grande jogador, fundamental no mundial, mas acho que o tempo dele aqui acabou, essa é a chamada "vida real".

Serei grato a ele todos os dias, sempre respeitarei o que ele fez pelo Inter, e GRATIDÃO é o mínimo que temos que ter.

Agora, não vou fazer como uns e outros aqui de "esculachar" o Iarley, pois isso pra mim é falta de respeito com ele.

IARLEY ETERNO!!!

Mas o ciclo dele aqui acabou, bola pra frente.

Caco e Su...... disse...

CJR, estamos aos poucos arrumando a casa.. Estamos para lançar um site novo, já registramos o domínio, vamos dar uma melhorada na parte informativa, aos poucos vamos indo.. como bens sabes é uma briga que poucos abraçam. Valeu pelo teu elogio mas é para todos que estão juntos tentando montar um consulado melhor.
Qualquer idéia é só mandar. Sobre o jogo, aparece por lá.. assim tiramos uma foto contigo e paramos com a sacanagem das montagens hehehehehe

Schroder-EUA disse...

POXA VIDA

A Cornetagem é dose!

O Iarley talvez fissese parte da tal panela mas o cara em campo sempre trabalhava duro. Corria pra caramba e nunca ficava parado se escondendo da bola.

Puxa vida vamos falar sobre o Falcao para ver os corneteiros cornetear ele tambem. Ou Talvez os Corneteiros sao saudosistas do tipo que nao falam mal do pessoal do passado, nao sei...mas é demais...

Vamos bater em outra tecla po! a 2 anos é a mesma martelada!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Só posso escrever, OBRIGADO IARLEY!
A vida segue...

Douglas - São Léo disse...

Só digo que hj sinto vergonha pela direção do inter...cara, nao tem explicacao essas coisas...tava na hr dele, mas assim nao...

Anônimo disse...

A corneta não sobreviverá. Clemer, Iarley, Gabiru, Fernandão, permanecerão na história desse clube centenário.

Louis, a propósito, é dessa maneira que os americanos tratam seus ídolos???

Flávio - em Brasília disse...

Valeu por tudo Iarley!
Sucesso pra ti na tua nova fase!

Malafa disse...

cagada da direção... nao sou contra ter mandado ele embora, mas ao menos podia fazer um jogo de despedida no gigante, né?

de qq jeito, valeu Iarley!

eternamente grato pelos serviços prestados,

Unknown disse...

SAÍDA DO CRAQUE IARLEY

A cena foi bastante forte.
Não estamos acostumados a ver isto no futebol , na atualidade.
Eu já vi muitos jogadores chorarem ao sair de um time e/ou ao encerrar as suas carreiras.
Como Colorado, me comovi com a demonstração de amor dada pelo Iarley, através de suas declarações e de suas lágrimas.

Estou recebendo diversos emails e respondo aos Confrades, não como Presidente da Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA, mas como torcedor Colorado.

Muitos, hoje, estão emocionalmente tocados com a cena que viram e com a decisão da Diretoria. Críticas estão rolando na internet, rádios e TVs. Entretanto, muitos dos que irão criticar a saída do Iarley, já o vaiaram, e isto não faz muito tempo.
Eu sinto-me à vontade para falar sobre isto, pois, após ter visto meu time ser CAMPEÃO MUNDIAL FIFA, decidi NUNCA MAIS VAIAR QUEM VESTE A CAMISA DO MEU INTERNACIONAL.

Sendo um pouco mais racional do que sentimental, tentando me colocar na posição da Diretoria, que tem como uma de suas obrigações proteger o patrimônio do clube, penso que agiram corretamente. O Iarley, em 6 meses, teria seu contrato vencido, e o INTER não receberia nada por ele. Obviamente que me emocionei ao ver chorar um jogador que nos deu o maior título da história. No entanto, ao término do seu contrato com o INTER, este mesmo Iarley poderia dizer que seu ciclo no clube havia terminado, e que estaria se transferindo para o time A, B ou C. Certamente haveriam vozes contra a Diretoria dizendo que deixaram um patrimônio sair de graça. Vejam como são as coisas, vejam como é difícil a posição de quem tem que tomar decisões.....

É consenso na torcida Colorada de que temos jovens estourando, pedindo espaço. Só que temos Nilmar, Fernandão, Gil e Adriano. Não estou medindo o valor do Iarley com nenhum destes quatro atacantes. Mas o Iarley era o que tinha contrato a vencer em menor espaço de tempo. E seria dono de seu passe no final do ano.

Emocionei-me ao ver aquele grande Campeão do Mundo deixar a sala de imprensa chorando. Agradeço imensamente o que ele fez pelo nosso clube. Mas aprendo a cada dia que o INTERNACIONAL é maior do que o Presidente Píffero, é maior do que o Iarley, é maior todo o patrimônio. E é ao INTERNACIONAL que devemos preservar, proteger, trabalhar.

A decisão deve ter sido muito dura, por parte da Direção. Engana-se quem achar que eles acordaram e disseram um para o outro: "Vamos mandar o Iarley embora?". Este assunto deve ter sido amplamente discutido e racionalmente decidido.

Parabenizo a Direção colorada pela difícil decisão. Tenho certeza que todos os pontos foram profundamente analisados:

a) A carreira de um dos nossos grandes craques de todos os tempos, que ajudou-nos a conquistar os nossos maiores títulos;
b) O tempo em que ainda teríamos o Iarley com contrato em vigor;
c) O cuidado com o patrimônio do clube;
d) A viabilidade de abrir espaços para futuros craques vindos das categorias de base.
e) Capacidade de olhar para o futuro do nosso clube.

Muito obrigado, PEDRO IARLEY.
Teus FEITOS RELEVANTES ajudaram o nosso INTERNACIONAL, em PLAGAS DISTANTES, a seguir nossas SENDAS DE VITÓRIAS.
Sentiremos saudades, como sentimos de Elias Figueroa, Paulo Roberto Falcão, Paulo César Carpeggiani e tantos outros craques Colorados.

Nolci Santos
Torcedor apaixonado pela instituição SPORT CLUB INTERNACIONAL

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]