sexta-feira, junho 06, 2008

75 NINGUÉM É PERFEITO

Estava escrito que novos tempos chegariam. Pois é, chegaram... e agora não se fala noutra coisa. Talvez por isso os gordinhos tenham deixado de comer, padres deixaram de rezar, crianças deixaram de brincar, as aves deixaram de gorjear, gremistas deixaram de encher o saco, casais deixaram de transar e até mesmo de discutir a relação e assim por diante.

No entanto, os blogueiros não deixaram de postar...

Diante deste novo quadro, o que se vê nas esquinas, nas praças, escolas, repartições públicas, redações de jornais, cama de motel e em mesa de boteco são debates acalorados, simpósios e conversações infindáveis e mais uma porção de conflitos existenciais e intelectuais de soluções inatingíveis.
Podemos afirmar que, hoje, tudo orbita em torno de uma única e angustiante questão: quem será o novo técnico do Colorado?

Por isso, dentro desse universo de relevantes questionamentos, não é difícil imaginar uma conversa entre dois colorados (1 e 2) no microcosmo de uma mesa de bar:

Colorado 1: Vem cá, tchê, quem tu achas que deve treinar o Colorado?
Colorado 2: Bah, tá difícil! Quem sabe o Paulo Porto!? É daqui, sangue novo, com boas idéias e vontade de vencer.
Colorado 1: Ih, não serve! Muito "verde" ainda... Será engolido pelo forte vestiário colorado. Vai sucumbir em duas rodadas, podes escrever... Além do mais, o nosso Inter é bem diferente do Inter de Santa Maria.
Colorado 2: Pois é, sem condições...

Colorado 1: E o Carpeggiani?
Colorado 2: Ih, nem pensar! Ele tem uma "ronha" antiga com o Dallegrave. Vai dar pau na certa!
Colorado 1: Ah, e outra, ele nunca ganhou nada além da Copa Intercontinental, com o Flamengo, lá na década de 80. Depois disso, nada mais! Meio perdedor...

Colorado 2: Eu tava pensando no Leão. Que te pareces?
Colorado 1: Ih, não dá! Esse vai engolir o vestiário e, se bobear, assume o lugar do Luigi e do Piffero ao mesmo tempo. E outra: o Leão detesta jogador consagrado. Vai brigar com o Fernandão, vai colocar o Nilmar no banco e vai dispensar o Guiñazú. Vai por mim!
Colorado 2: É, eu não tinha analisado por esse prisma. Tens razão...

Colorado 1: O Tite está aí, dando sopa...
Colorado 2: Ih, tu estás louco? Baita dum "paneleiro", almofadinha e traíra. Lembras do espódio das "ovelhinhas" da Azenha? Lembras da sacanagem que ele aprontou pro Paixão? É bom estrategista, mas esses detalhes não o recomendam.
Colorado 1: Falei no Tite, mas esqueci que ele é um gremista FDP!
Colorado 2: É, pois é... Gremista FDP!!!

Colorado 1: E o Mano?
Colorado 2: Ih, lá vens tu de novo com esses gremistinhas enrustidos. O Mano é treinador de times "segundinos". Nunca daria certo num elenco de qualidade superior como o do Colorado. É retranqueiro, típico treinador de timécos. Não, não dá!!! Quem sabe o Cuca?

Colorado 1: Ih, daí tu te contradizes. O Cuca é tão gremista quanto o Mano. Se não bastasse isso, o sujeito é depressivo uma barbaridade, baita chorão, meio amuado e tal... Fez bons trabalhos, mas ainda não ganhou nada. O Cuca seria uma aposta.
Colorado 2: É, pra treinar o Colorado o cara precisa ser testado e aprovado. Nada de apostas!

Colorado 1: Paulo Autuori, esse seria O CARA pra treinar o Inter!
Colorado 2: Ih, não tem perfil! Muito fidalgo e articulado. E não é de berrar à beira do campo. Se der rolo no vestiário ele pega o boné e vai embora. Não seria capaz de botar o "pau na mesa". Não me inspira confiança, não mesmo. Uma pena...

Colorado 1: Bons argumentos... O Colorado precisa de um cara, digamos, mais "chinelão" mesmo.
Colorado 2: Talvez o Muricy...
Colorado 1: Ih, Burricy novamente é retrocesso puro. Rabugento pra caralho! Além disso, vivia se queixando da ausência da família, da mulher, do Muricy Júnior e tal... Eternamente insatisfeito, pô!
Colorado 2: Ah, e lembrei agora que ele só joga no 3-5-2. Teimoso barbaridade! Realmente não serve! Sei não, mas não vejo ninguém melhor que o Luxemburgo aqui no país. Esse é fodão!

Colorado 1: Ih, esse não dá mesmo, pois como tu mesmo disseste, ele é, literalmente, fodão. O cara não pode ver num rabo de saia... Lembras do escândalo com a manicure? Agora, imagina ele solto por aqui... Cara, nós estamos no Rio Grande do Sul, terra de mulheres maravilhosas: lindas, gostosas, cheirosas... O Luxa ia se atolar em escândalos sexuais aqui, com certeza.
Colorado 2: Bah, nem lembrava mais do lance da manicure... Então, acho que só o Felipão seria digno de treinar o Colorado.

Colorado 1: Ih, estás brincando, né? O Felipão já está com a vida feita. Se viesse, seria só pra foder o nosso clube, pois como a gente sabe ele é um gremistão FDP.
Colorado 2: Ah... é, pois é! Gremistão FDP!!!

Colorado 1: Não sei, mas me bateu um cutuco agora... Que tu achas do Fernandão treinando o time? Ele é um cara super gente boa: é um vencedor, entende muito de futebol, inteligente, lúcido, tem liderança fortíssima e não está jogando porra nenhuma mesmo. Quem sabe o Capitão não seja a nossa solução?
Colorado 2: Ih, idéia completamente descabida essa tua. O Fernandão apenas atravessa uma crise técnica. Ele ainda tem muito a contribuir, mas como jogador. Logo ele estará arrebentando, podes escrever! Além disso, se ele for o treinador, colocará sua panela em campo, ou seja, Clemer volta pro gol, Iarley pro ataque e assim por diante. Nem pensar!

Colorado 1: Bah, esse debate todo me iluminou as idéias e acabo de ter uma visão. Achei alguém à altura do nosso time! Achei, achei!
Colorado 2: Diz logo, vivente, quem?
Colorado 1: Deus!!! Só Ele seria capaz de explodir a panela que se instalou no vestiário colorado. Imagina só: Ele criaria um micro Big Bang e "bum"... adeus, panela! Em sete dias o Inter seria um novo time.
Colorado 2: Ih, até poderia ser, mas lembremos que Ele é chegadinho numa invencionice. Tem mania de ficar criando mundos, inventando universos, recriando a vida... E nem convém lembrar muito que uma de suas invenções mais pretensiosas acabou não dando lá muito certo.
Colorado 1: Qual invenção?
Colorado 2: O homem...
Colorado 1: Pois é... de inventor já basta o Abel Braga.

Colorado 2: E outra: Ele tem mania de onipresença. Porra, todo mundo sabe que pra treinar o Colorado, "neguinho" tem que esquecer do resto. Se Ele quiser vir, que venha focado!

Colorado 1: Então, se nem Ele é capaz de resolver nosso problema, só nos resta uma alternativa...
Colorado 2: Quem, além de Deus, meu Deus???
Colorado 1: Só pode ser ele, o único e eterno King Carvalho! Eis o homem, eis nosso treinador!
Colorado 2: Bah, pode ser mesmo! Agora eu acho que estamos entrando num consenso. Este está acima do bem e do mal. Não tem experiência como treinador, mas tem um puta conhecimento de futebol, tem o respeito dos atletas, o reconhecimento da crônica esportiva e é endeusado pela torcida.
Colorado 1: E conhece o Inter como nenhum outro colorado do planeta. Bah, encontramos: king Carvalho É O CARA! É O CARA!!!
Colorado 2: Ah, mas tem um problema... Putz, tem um problema... um problemão, cara...
Colorado 1: O quê? Impossível!!! Qual problema???
Colorado 2: Acontece que com o King Carvalho voltaremos a ganhar tudo. Então, fatalmente chegaremos ao Japão novamente. E várias e várias vezes...
Colorado 1: Eu não entendo... E isso não é bom?
Colorado 2: Pois é, seria, mas daí corremos o risco de ver o King Carvalho com aquela "palhaçadinha" de soltar a franga à beira do campo, dançando e comemorando "frutiferamente", como daquela vez, nas tribunas de honra da FIFA, tás lembrado? Imagina isso todo ano...
Colorado 1: Ihhhhhhhhhhhhh...
----------------------------------------------------------------------------------------
Não tenho nem idéia de quem será o novo treinador do Colorado. Mas exijo dele alguns requisitos singelos. Por exemplo, quero um cara que não faça cara de "bunda" por estar longe da terra natal, da família, dos amigos, do cachorro, enfim. Quero um treinador que organize um time capaz mais de meter do que de tomar na "bunda". Ah, e quero um treinador que não faça muito daquela, digamos, coisa que sai da bunda quando estamos apertados.

Resumindo: não quero um treinador "bundão" pois, "bundão" por "bundão", fico com esse da foto abaixo.

Espero que ninguém perca o emprego por causa dessa imagem... hehehe

Ps.: desculpem pelo bundão aí! Eu não resisti..
Ps2.: semana que vem eu vou postar a imagem da Jezebel de frente, a pedido dos depravados de plantão que infestam esse blog. hehehe


75 Comentários:

cjr-sp disse...

AGORA TO NA ESPERA DA JESEBEL DE FRENTE....ESSA SIM...HEHEHEHEHE.

Jesebel!!!!!!
Jesebel!!!!!!
Jesebel!!!!!!
Jesebel!!!!!!
Jesebel!!!!!!
Jesebel!!!!!!
Jesebel!!!!!!


sds. excelnte post Severo. E baita bundao esse aí heinnnn?????

Cleber_Tapes/RS disse...

ainda não li....hehehehe

mas a foto de sexta passada tava melhor

essa é boa mas a outra tava mais equipada.....hehehehehe

pelo menos hoje é sexta e temos o texto do severo pra descontrair
porque a quinta ontém foi muito triste....

depois vou ler

Guilherme CB disse...

Bom demais pra variar né severo.

É isso mesmo, bundão por bundão prefiro esse da foto, ou da jesebel, tanto faz.

Marco disse...

Duas longas esperas durante a semana: a coluna do Severo, às sextas, e os jogos do Inter no findi.

Excelente!

Marco disse...

Bem, Severo, se nem Deus serve para ser nosso treinador...

... então fico com o Daniel Chiodelli: chamem o Diabo!

Senão, nosso Centenário será um inferno!

Precisodevcakis2 disse...

Não tenho tido tempo de postar mas depois de ontem me obriguei a achar tempo e escrever hoje.

Estamos sendo engolidos por uma direção de futebol sem rumo. Somos um clube ingrato com seus ídolos, clube e torcida aliás. Chamar um ídolo como Iarley de Iargh e traíra só reforça o pensamento de que temos uma torcida tão ou mais ignorante do que aqueles que dirigem o clube.

Errado quem diz aqui que o Inter proporcionou a esses jogadores os títulos e as glórias. Nossa história infelizmente corrobora a tese de que foi este grupo vencedor, que foram levantadores de Taça como Fabiano Eller, Iarley e JW que mudaram o curso de nossa história de clube médio e que vivia do passado para o patamar de clube grande e vencedor.

Estamos tirando de nosso DNA os genes vencedores (Iarley, JW, Fabiano Eller, agora sairão Alex, depois Edinho, F9, Clemer) e deixaremos que o vírus do conformismo e da pequenes retorne ao nosso clube e nos faça sofrer novamente. Infelizmente tem gente que não enxerga isso aqui e vibra com a destruição daquilo que nos levou ao céu. A formação de um grupo de vencedores, não de jovens que não sabem o que é vitória e que só pensam em ir pra Europa.

Ou sai Luiggi e volta Carvalho ou vamos ter um centenário triste.

Claudio / movimento internet BV disse...

Coloca ae a Jezebel ,Rafael rsrsrs, faço parte deste grupo eheheheh , a propósito ... quem leu hoje na Zh coluna do wianey ??? Que jogada de mestre o inter trazer o Felipão , além de pagar a dívida com a esposa , que dor os gremistas iriam sentir , heim ? Que centenário seria :D

João Gabriel disse...

Felipe Oliveira falou tudo!

Não vejo como saudável a destruição de um grupo vencedor!

Ficaremos à mercê de Adrianos (que cara pipoqueiro!), Jonas, Orozcos, Ji-paraná(s), Titis (bubies!)...

Jogadores jovens que não desejam conquistar nada (apenas ir para Europa) e veteranos em não ganhar absolutamente nada!

Junta-se à isso um "Paulo Porto", que não ganhou nem campeonato gaúcho do interior, ou à um "Ney Franco", um interino de merda do Flamengo...

Mas podemos dar sorte e contratar um "Nelsinho Batista"...esse pelo menos nos abandona em 6 semanas...para ir para algum "CLUBE GRANDE"

Guilherme CB disse...

Essa espetaculo que foi a demissão do Iarley só seviu para uma coisa, as manchetes mudaram de "inter sem tecnico" para " iarley chora ao sair do inter".

Golpe de mesatre do piffio incompetente.

Gerson Sicca disse...

Mas como negociar jogadores sem ter técnico? Não consigo entender. O técnico é q tem q dizer com quem ele quer trabalhar.
E q coisa é essa de calcinha azul? Tem q ser vermelha ou transparente...

Fernando Gonçalves disse...

Beleza Rafael !

E não só pelo bundão da foto.

Essa conversa entre colorados retrata bem a nossa situação atual.

Não importa o técnico que venha com certeza aparecerá alguém fazendo críticas a ele como pessoa ou ao seu método de trabalho.

Ao Alemão :

só te digo uma coisa

BUUUÁÁÁÁÁÁÁ !

= D

Ricardo disse...

A saída, com certeza, foi muito mal conduzida. A renovação é necessária, mas não é repassando jogadores em segredo que deve ser feita. Alguém vai dizer: putz, mas os jogadores abandonam clubes todos os dias. Porém, estamos falando do cara que nos colocou no topo do mundo. O melhor jogador da final de yokohama.

Não estou dizendo que ele tem que ficar no Inter pra sempre, ter vaga cativa no time titular ou receber pensão vitalícia.

Eu apenas gostaria que a coisa tivesse sido melhor conduzida. Poderiam ter vendido o cara no início do ano, ou esperar mais uns dois meses pra vender na janela do meio do ano. Duvido que algum clube japones ou arabe não quisesse levar o cara.

Clube sozinho não faz título. Jogador sozinho não ganha taça. Essa separação de que o Inter o fez campeão é ver a coisa por um lado só. Não adianta ter estrutura perfeita se o jogador não tiver qualidade. Não adianta ter qualidade se o clube é uma pocilga. Inter e seu elenco ganharam o Mundial e a Libertadores em 2006.

Se o clube é quem faz um profissional ser campeão, bueno, então contrata qqr um pra técnico.

Abraços,

Ricardo.

Eber Prado disse...

Pessoal,

Infelizmente na história do Inter aconteceram coisas que não deveriam para comseus idolos.

Dois exemplos:

Dispensas de Valdomiro e Dunga.

O primeiro não teve nem sequer um jogo de despedida e isso eu ouvi em uma entrevista de rádio anos atrás. Me parece e me corrijam se eu estiver errado que ele fez 99 gols pelo Inter. Não teve oportunidade de chegar ao de nº 100

O Dunga um caso bem mais recente na história doou o valor da rescisão a uma instituição de caridade e também saiu simplesmente da noite para o dia sem nenhuma homenagem.
Lembrando que em 1999 ele nos salvou do rebaixamento faltando 10 minutos para terminar o último jogo do campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.

Eram atletas que mereciam um jogo de despedida doclube sim. Por tudo que fizeram pelo clube.

Infeizmente as pessoas só dão valor as coisas, na maioria das vezes quando as perdem.

Eber Prado

Eber Prado disse...

Agora aguentem GIL......

Fernando Gonçalves disse...

Concordo com o Ricardo, a maneira como a "coisa toda" foi conduzida é que não ficou legal.

Peraí ! Eles vão ficar com o Gil ???

Espero que não, né !

Esse é um que já demorou !

Joao disse...

Não entendo como tem torcedores que não enxergam que o time precisa de jogadores novos, jovens, que tenham gás pra correr 90 minutos e vencer.
Somos gratos pelo que o Abel representou para o nosso INTER.
Somos gratos pelo que o Yarlei representou para o nosso INTER.
Fizeram parte de um grupo vencedor, sem sombra tava na hora deles sairem.
Prefiro ver o INTER vencendo sempre, e não toda hora precisar pegar o DVD pra relembrar bons momentos.

Ricardo disse...

Tb quero ver o Inter vencendo sempre. Porém, não gosto de ver meu clube dispensando quem fez a história como se fosse um qqr a ser demitido.

O clube anda pra frente, renovando, colocando jovens pra jogar e tocar o barco. Porém, é preciso respeitar quem escreveu esses 99 anos de história.

Como o Eber citou, este não foi o primeiro caso.

Sou um leitor do BV que frequentemente defende a direção. Já falei aqui que a longo prazo acredito que o rumo esteja certo (fiz o exemplo de uma aplicação a longo prazo). Porém, a direção neste episódio recebe minha total desaprovação.

No meu entender a coisa certa a ser feita: chamar o Iarley e largar a real pra ele. Tchê, estamos precisando de cash, os guris estão pedindo passagem e o vestiário precisa ganhar ares novos. Aqui estão algumas propostas q recebemos por ti. Escolhe uma, fazemos uma coletiva ensaiada e tu sai como mereces.

Abraço,

Ricardo.

cjr-sp disse...

repetindo o que eu falei no post abaixo....



Sabem qual é a porra do PROBLEMA ???

A direçao é que é culpada por nao saber lidar com as coisas do clube profissionalmente. Deixou Abel comandar o clube como paizao e sem racionalidade. Todos vimos isso no exemplo mais claro de todos quando ele trouxe aquele tal de JEAN por gratidao e a direçao deixou.

Todo ídolo tem que ser sair do clube na hora certa. Nao pode deixar desgastar a imagem do Ídolo. E por outro lado o time nao pode ficar preterindo jogadores melhores por causa de idolos que já nao rendem o necessario.

Entao o papel certo de como fazer isso é assim: Primeiro espera-se ver se o cara virou uma lenda, um idolo do clube. Depois quando percebe-se que dali nao vai dar mais caldo...nao se insiste mais com ele. Vende-se..depois dá uma boa grana extra para o jogador e resguarda-se a imagem do idolo. É assim que se faz e depois ainda se lucra com ele.

Agora no caso do yarley temos um idolo que já nao rende a muito tempo e uma torcida revoltada, tudo pq nao souberam conversar com o cara na hora certa de maneira a preserva-lo como eterno, mas sem prejudicar o andamento do time.

O que está acontecendo é que estao perpetuando ao maximo a permanencia de idolos que nao rendem no elenco. Aí uma hora a corda arrebenta...pois o time nao rende e o idolo ainda é vaiado por um estadio inteiro, mas que agora se arrepende e fica revoltado pq a direçao libera o cara.

A liçao de tudo isso é que na hora de sair..todos tem que sair...os que postergam, ou sao postergados pela direçao...vao sempre sofrer e grande parte torcida junto.

Que sirva de exemplo para o ALEX, EDINHO, INDIO, CLEMER, WM, E POR FIM KING F9.

Clemer e King F9 tem que ter a sua saída extremamente planejada pela direçao....pois sao idolos eternos da torcida.

Os outros que citei...tem que saber sair....e na primeira que der....puxem o carro como se diz aqui em SP e caiam da boca enquanto ainda jogam alguma coisa....pois o ciclo terminou. Nao tem mais jeito.

Agora a direçao tem que planejar a saída do grande idolo. Tem que saber conduzir o processo. Mas nao pode tercerizar o clube para um paizao....aí dá merda e dá nisso.

ERA ISSO.

João Gabriel disse...

texto do Iarley no seu site pessoal:

"OBRIGADO POR TUDO, TORCIDA COLORADA!
06/06/2008

“Bom, gente, como vocês viram na tarde de ontem, fiquei e ainda estou muito emocionado com a minha saída do Internacional. Ah, colorado querido que vai deixar saudades na minha vida. Não está sendo fácil pra mim pensar que não vestirei mais a camiseta do Internacional. Lembrar da torcida gritando o meu nome e das pessoas que sempre me apoiaram. Não vai ser fácil mesmo, tenha certeza. Por este clube, fui campeão da Libertadores da América, do Mundial, da Recopa e do Gauchão 2008. Nestas conquistas, chorei de alegria. Ontem, chorei de tristeza. Mas, quero que saibam que vou levar comigo milhões de amigos que vestem, no dia-a-dia, o manto vermelho-e-branco. Nunca se esqueçam que são vocês que fazem este clube grande e ninguém mais. São vocês que entram em campo com os atletas e ninguém mais. São vocês que fazem deste clube um dos maiores do mundo e ninguém mais. E são vocês que fizeram de mim o jogador mais feliz do planeta nestas quase quatro temporadas. Obrigado a vocês, meus queridos amigos, meus queridos torcedores. Valeu demais!”

Iarley"


Eu não consigo conter as lágrimas! Fiquemos com Adriano Adap (pipoqueiro!), Guto, Gil, Walter...será que eles sentem alguma coisa pela camisa que vestem? Se puder escolher, escolho os torcedores do Inter para suar sangue em campo. Lembrem do Sóbis...lembrem do Tinga...vejam o Fernandão enquanto Deus nos dá essa chance!

Marimas disse...

Bom, quem tem que chorar que chore...

Foi, saiu, já era, um abraço, muito obrigado e até logo...

Voltando ao jogo de domingo, que é o que me interessa...

Gostei do esquema do Guto, vai de 4-5-1. Áí vão dizer que é retranca... retranca coisa nenhuma... o Alex como companheiro do Nilmar me agradou contra o Sport, e ele fará esse papel novamente... deixando o Andrezinho na armação, com Guiña, Magrão e e Edinho atrás... por incrível que pareça nesse jogo não teremos nenhum atacante de ala, e o lateral direito vai jogar na lateral direita... fantástico.. esse Guto é um gênio!!!

E o melhor, o Guto fez treino aberto e treinou bolas aéreas defensivas...

Tô bastante confiante numa vitória, chuto um 2x1!

E a direção tá se mexendo novamente... o Abelão tá querendo levar o Edinho e o Michel tá indo pro Botafogo... começamos a nos livrar das nabas, está sendo feita a limpa que a parte insensível, ingrata (e outros adjetivos que pintaram de ontem pra hj queria), na qual eu me incluo.

Com certeza a saída podia ter sido melhor encaminhada, mas jogadores passam o clube fica, sou grato, mas a escalação é por futebol e não por nome.

Se alguém acha mesmo que Iarley tinha hj em dia mais bola que Guto, Liquinho, Nilmar e só lamento...

Acho que tem jogado nada, assim como o Adriano, a diferença é que o Adriano ainda pode melhorar, já o Iarley...

Fernando Gonçalves disse...

O que ele deixou bem claro nesta mensagem é que ele não quer ver o Píffero nem "pintado de vermelho".

Marimas disse...

E mais uma coisa, onde estão os jogadores que deram o mundial pro SPFC?! Cadê o Mineiro? O Lugano? Fabão? Amoroso? Edcarlos? Cicinho? Josué? Danilo?

O SPFC quebrou? não ganhou mais nada depois de 2005?

cjr-sp disse...

Vejam...o futebol é feito por ciclos...no SP....FORAM mineiro, LUGANO, josue, fabao, danilo, todos campeoes mundiais...mas na hora certa....só que foram enquanto ainda jogavam alguma bola.

Agora a torcida colorada nao pode querer que o cara fique eternamente e a direçao nao pode deixar o cara ficar até nao dar mais caldo.

A grande liçao de tudo é que o CLUBE JAMAIS PODE SER TERCERIZADO...COMO FOI PARA A BESTA DO ABEL...O PAIZAO...FDP. ELE É O MAIOR CULPADO DISSO TUDO. FODEU O CLUBE...JUNTAMENTE COM ACEFALOS NA DIREÇAO.

AGORA...OS JOGADORES TB TEM QUE SIFU POIS QUERIAM O QUE ???? RENOVAR AINDA COM O INTER SENDO QUE O CARA NAO JOGAVA MAIS NADA...E A TORCIDA AINDA VAIOU A SUBSTITUIÇAO....UM ESTADIO INTEIRO.

ASSIM NAO DÁ. VAMOS PARAR COM ESSE CHORORO AQUI E BOLA PARA FRENTE...

João Gabriel disse...

Será que o Iarley estava tão mal assim??

Estatística by Louis:
ESTATISTICAS ATE AGORA EM 2008

JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Alex 18 - 13 - 49
Fernandão 8 - 7 - 23
Iarley 7 - 2 - 16

Nos últimos jogos praticamente não jogou. A culpa pelo ranço de parte da torcida com o Iarley é do Abel. Tirar o Nilmar para botar o Iarley é fritar com o Iarley!

Agora, se ninguém joga por nome, manda o Nilmar embora! 3 gols no ano para quem custou 4 milhões!!!

FORA NILMAR!

(o que é brincadeira, óbviamente! Mas a crítica é séria!)

cjr-sp disse...

eu e o marimas postamos quase a mesma coisa na mesma hora...hehehe.

João Gabriel disse...

O foda é essa direção!
Esculaxa os ídolos, não contrata niguém novo e fala em Ney Franco para treinador!

Aí fode com tudo, porra!

Ainda acho que temos um ótimo time. O Iarley não é fundamental, mas é um bom jogador! Ótimo para o grupo.

Mas o momento é crítico! Ou acerta o nome do treinador, ou o centenário vai ser uma bosta!

cjr-sp disse...

Respeito a tua emoçao de todos

mas, digamos que ele estivesse bem...mas tinha contrato só ate o fim do ano...

Alguem queria que a direçao renovasse com ele no fim do ano??

Porra é o dinheiro dos socios indo embora...temos que ver isso tb...

Nao podemos ficar com jogaodres que nao estao mais rendendo...

Futebol é um negocio profissional...INFELIZMENTE.


E outra...o INTER AINDA PAGARÁ PARTE DOS SALARIOS DELE...NO GOIAS...POIS NINGUEM PAGARIA O QUE O YARLEY ACHA QUE VALE....TEM QUE AGRADECER AO CLUBE O YARLEY TB...

cjr-sp disse...

AGORA CONCORDO COM VCS...NINGUEM NO INTER SABE CONDUZIR SEQUER UM PROCESSO DE SAÍDA DE UM JOGADOR COMUM...O QUE DIRÁ DE UM IDOLO.

ISSO TB TOU DE ACORDO.

Eber Prado disse...

Marimom

Não é a questãode achar que o Yarlei tinha mais bola que A, B ou C.

Também acho que está na hora de vir sangue novo.


O problema é como a questão foi abordada pela direção.

Temos que termais respeito com os idolos (para mim yarlei é um) que levaram o Inter a ser um campeão mundial.

O cara no mínimo merecia um jogo de despedida. No mínimo.

Eber Prado

Eber Prado disse...

Marimom

Não é a questãode achar que o Yarlei tinha mais bola que A, B ou C.

Também acho que está na hora de vir sangue novo.


O problema é como a questão foi abordada pela direção.

Temos que termais respeito com os idolos (para mim yarlei é um) que levaram o Inter a ser um campeão mundial.

O cara no mínimo merecia um jogo de despedida. No mínimo.

Eber Prado

cjr-sp disse...

SOBRE O JOGO...

GUTO FERREIRA COMEÇA BEM...

Eu gostei quando ele dirigiu o clube da outra vez...agora deve estar mais maduro...

já se percebe que a sua escalaçao de time contra a LUSA...é boa, é bem equilibrada.

Tb to confiante num bom resultado...

Se o ambiente ruim nao atrapalhar e os caras correrem...ganharemos esse jogo aí....pois o time tá razoavelmente bem montado pelo GUTO QUE É MELHOR QUE O ABEL COM CERTEZA.

Marimas disse...

Em relação ao jogo de despedida, tenho minhas dúvidas... mas poderia ser válido...

Respeito eu até tenho pelo cara, já tive mais, mas ainda tenho. Sou agradecido e gritei o nome dele naquela manhã de domingo pra POA toda ouvir...

Acontece que ele já devia ter saído na minha opinião... a coisa não foi levada da melhor forma pela direção, sem dúvidas, mas tb não foi pelo jogador, que se tinha mesmo tantas propostas, pq não foi quando estava por cima... lembro que no início desse ano quando ele tava fazendo gol pela gauchão surgiram boatos sobre uma proposta da China... e eu ainda disse, porque esse cara não sai agora, por cima, com status bom... não saiu, o ano tem sido mais uma vez de decepções e ele estava sim trancando os jovens do time... isso ficou bem claro na declaração que ele fez ontem...

E cometi uma injustiça, botei o Edinho no mesmo barco do Michel aí em cima.. o Edinho é muito mais jogador que o Michel, só acho que se realmente pintar a proposta ele deve sair, enquanto ainda tem um status bom no cluibe, se não periga ele ir parar no Goiás e o pessoal aqui ficar triste.

O que fico de cara é com esse papinho de "torcedor de verdade", de que os outros são ingratos, são isso e são aquilo, no post do Louis, que deu adeus ao Iarley, teve neguinho mandando o outro toma no cu e coisas do tipo... sei que não parte de ti Éber, pelo pouco que te conheço sei que não é do teu feitio... mas já eu não tô chamando ninguém de nada, se querem ficar tristes pela saída que fiquem, querem chorar que chorem, gostaria de tb não ser atacado porque queria que o cara fosse embora... eu tô há horas pedindo a saída do cara, ou pelo menos o aproveitamnto dos jovens em detrimento do Iarley, não vai ser agora que ele saiu que eu vou ser hipócrita e dizer que não gostei da venda dele...

Eu gostei da saída, podeia sim ser melhor conduzida, achei a sugestão da coletiva armada que o Ricardo deu perfeita... mas ele já foi, o inter fica, e não só fica como joga no domingo para tentar sair da 12º (?) colocação...

Então, é hora de pensar no futuro, o Abel, o Mundial, o Iarley, são todos passado.. e não vasi ser olhando pra trás que retornaremos ao topo.

cjr-sp disse...

No mais....vamos se livrando do restante de NABAS....aqueles que nao sao idolos,...que tem que sair e rapido....pois o dinheiro dos sócios nao é capim.

Ou vao querer pagar o gil 120 paus ate quando ????

senao dispensarem essa NABA voi ligar lá e querer o meu dinehiro de VOLTA.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bah ,

É dose....

Vamos lá...

Essa direção, diferentemente do império otomano que no máximo nos trouxe "vice", trouxe um dos maiores títulos cobiçados no Brasil e no mundo.

Essa direção que ganha títulos está tentando resolver os problemas de todo clube grande, vencedor, que tem estrelas...

Então dou graças a Deus que iluminados estão só interferindo nas estratosferas da vida, por intermédio desse blog e não como dirigentes , pois daí sim, daí sim é que o trem bateria de frente na montanha.

Tenho dito.

Essa foto aí deve ser daquele jeito: quem vê B... não vê cara, pois se visse...

Ou como dizia o Paulo Silvino: Aí como era graaaandeee !

Marimas disse...

Pra mim jogador nenhum joga no nome, nem F9 que é o cara.. se tiver mal, é banco, simplezinho assim, feijão com arroz... e acho que não é esse o caso do Nilmar, ele está jogando bem, mas está passando por um problema que todo atacante já passou, tem feito poucos gols...

cjr-sp disse...

E DE-LHE O BUNDAO PARECE QUE TÁ ATÉ REBOLANDO NA TELA...AEHUHUHUHAAAAAA.


PESSOAL..CHEGA DE CHORORO...VAMOS SE ALEGRAR QUE O COLORADO DO GUTO FERREIRA VEM AÍ E VAMOS DETONAR...

SDS.

Guilherme CB disse...

GUTO RUMO A TOQUIO!!!

se ele vencer bem ele fica???

Fabiano- POA-Germany disse...

Baita bundao esse Rafael, se treinasse o Inter era só alegrias.
CJR: Acho que o salário dele nao será pago pelo Inter nao, ele foi vendido pro Goiás (uma negociacao, segundo o Píffero) e mais, o Gil nao ganha 120 pila nema aqui nem na Coreia. Nao sei de onde tiraste isso.

cjr-sp disse...

Se ele for vencendo...deve ficar...

é a minha opiniao. Acho que ele conhece futebol. É bem melhor que o ABEL.

Resta saber senao irao sabotar ele em campo....só isso.

Mas vamos ver...a escalaçao ta´razoavelemente coerente.

sem treinos secretos e tá treinando a bola aerea na defesa que é um fiasco...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR, o que esta direção sabe fazer / conduzir com correção ? NADA, mesmo quando acertam nesta questão do Iarley, o fizeram de modo errado.

Também o próprio Iarley ontem em suas emocionadas manifestações ´passou` uma idéia de superioridade em relação aos jovens (Na LA não teve participação em campo nada destacada, no Mundial foi o ápice, mas foi apenas 01 jogo, apresar de ser o jogo de nossas vidas os quais quero mais.....

Vou reproduzir o email que recebi do Nolci - Tambores de Yokohama, que é um cara que está fazendo um ´monte de barulho´ em favor do Inter e que neste inexplicável tiroteio por causa do Iarley, em minha opinião dá o ´ponto perfeito`:

===================================SAÍDA DO CRAQUE IARLEY

A cena foi bastante forte.
Não estamos acostumados a ver isto no futebol , na atualidade.
Eu já vi muitos jogadores chorarem ao sair de um time e/ou ao encerrar a suas carreiras.
Como Colorado, me comovi com a demonstração de amor dada pelo Iarley, através de suas declarações e de suas lágrimas.

Estou recebendo diversos emails e respondo aos Confrades, não como Presidente da Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA, mas como torcedor Colorado.

Muitos, hoje, estão emocionalmente tocados com a cena que viram e com a decisão da Diretoria. Críticas estão rolando na internet, rádios e TVs. Entretanto, muitos dos que irão criticar a saída do Iarley, já o vaiaram, e isto não faz muito tempo.
Eu sinto-me à vontade para falar sobre isto, pois, após ter visto meu time ser CAMPEÃO MUNDIAL FIFA, decidi NUNCA MAIS VAIAR QUEM VESTE A CAMISA DO MEU INTERNACIONAL.

Sendo um pouco mais racional do que sentimental, tentando me colocar na posição da Diretoria, que tem como uma de suas obrigações proteger o patrimônio do clube, penso que agiram corretamente. O Iarley, em 6 meses, teria seu contrato vencido, e o INTER não receberia nada por ele. Simplesmente perderíamos patrimônio. Obviamente que me emocionei ao ver chorar um jogador que nos deu o maior título da história. No entanto, ao término do seu contrato com o INTER, este mesmo Iarley poderia dizer que seu ciclo no clube havia terminado, e que estaria se transferindo para o time A, B ou C. Certamente haveriam vozes contra a Diretoria dizendo que deixaram um patrimônio sair de graça. Vejam como são as coisas, vejam como é difícil a posição de quem tem que tomar decisões.....

É consenso na torcida Colorada de que temos jovens estourando, pedindo espaço. Só que temos Nilmar, Fernandão, Gil e Adriano. Não estou medindo o valor do Iarley com nenhum destes quatro atacantes. Mas o Iarley era o que tinha contrato a vencer em menor espaço de tempo. E seria dono de seu passe no final do ano.

Emocionei-me ao ver aquele grande Campeão do Mundo deixar a sala de imprensa chorando. Agradeço imensamente o que ele fez pelo nosso clube. Mas aprendo a cada dia que o INTERNACIONAL é maior do que o Presidente Píffero, é maior do que o Iarley, é maior todo o patrimônio. E é ao INTERNACIONAL que devemos preservar, proteger, trabalhar.

A decisão deve ter sido muito dura, por parte da Direção. Engana-se quem achar que eles acordaram e disseram um para o outro: "Vamos mandar o Iarley embora?". Este assunto deve ter sido amplamente discutido e racionalmente decidido.

Parabenizo a Direção colorada pela difícil decisão. Tenho certeza que todos os pontos foram profundamente analisados:

a) A carreira de um dos nossos grandes craques de todos os tempos, que ajudou-nos a conquistar os nossos maiores títulos;
b) O tempo em que ainda teríamos o Iarley com contrato em vigor;
c) O cuidado com o patrimônio do clube;
d) A viabilidade de abrir espaços para futuros craques vindos das categorias de base.
e) Capacidade de olhar para o futuro do nosso clube.

Muito obrigado, PEDRO IARLEY.
Teus FEITOS RELEVANTES ajudaram o nosso INTERNACIONAL, em PLAGAS DISTANTES, a seguir nossas SENDAS DE VITÓRIAS.
Sentiremos saudades, como sentimos de Elias Figueroa, Paulo Roberto Falcão, Paulo César Carpeggiani e tantos outros craques Colorados.

Nolci Santos
Torcedor apaixonado pela instituição SPORT CLUB INTERNACIONAL


INTER - 100.000 Sócios no ano do Centenário
Os TAMBORES DE YOKOHAMA estão neste projeto
====================================

Fabiano- POA-Germany disse...

Gabirú foi também.

cjr-sp disse...

Parece que parte do salario sim, pelo que ouvi nas radios.

Estevam, confirme isso para nós...


Agora o GIL...ganha exatos 120 mil. Saiu em todos os lugares semana passada...é só tu ver na mídia toda aí...semana passada.

cjr-sp disse...

NELSON....

Por isso defendo a figura do diretor de futebol profissional. Como o MARCO AURELIO no SP...ele faz a ponte entre o murici e elenco com a direçao.

No Inter a direçao é omissa e nao tem ponte....É DIRETO PARA A RUA...

AÍ É FODA MESMO.
OS CARAS FAZEM TUDO ERRADO....HHEHEEHEHE.

O grande problema nao é nem o tinha que sair....PQ TINHA MESMO.

Mas na verdade tinha que ter saído tempos atras quando já nao rendia mais....esse é o certo, quando o jogador ainda tem o que dar...

O SP faz isso bem....fez com quase todos os campeoes mundiais e ainda fez com eles por cima. Eles lá sabem quando terminar o ciclo...no INTER AINDA NAO SABEM. É DOSE.

Ricardo disse...

"O Inter encara a Lusa com Renan, Ricardo Lopes, Índio, Orozco e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Alex e Nilmar." (fonte: Globo)

Pq o Orozco aparece na zaga? Cadê o Danni? Tá suspenso? Lesionado?

Abraço,

Ricardo.

cjr-sp disse...

E NO SP AINDA GANHARAM DINEHIRO COM OS CARAS...MUITOS FORAM PARA A EUROPA...NO INTER MUITOS VAO PARA O GOIAS E OUTROS FORAM PARA O CORITIBA E AINDA TEM UNS QUE NAO VAO A LUGAR ALGUM....TUDO PQ A DIREÇAO NAO ENTENDE OS CICLOS DO FUTEBOL.

É FODA NELSON,....


E PIOR...COM O DINEHIRO DOS SÓCIOS PAGANDO PARTE DOS SALARIOS DE ALGUNS.

NINGUEM DEFENDE O DINHEIRO DOS SÓCIOS...ISSO QUE NAO ENTENDO.

Anônimo disse...

Iarley foi um gigante em Yokohama mas seu tempo no Inter havia passado. Posso não concordar com a forma como as coisas aconteceram mas era tempo de sair.

Entendo que o Inter deva começar a estruturar uma nova base de equipe sem fazer um desmonte inconseqüente mas uma reformulação no grupo de jogadores. 2006 passou mas não esqueçamos que 2006 iniciou, principalmente, em 2003 e culminou com o timaço de 2006.

Iarley e Gabiru saíram, tb falam nas saídas de Alex, Sidnei, Edinho mostrando uma nova equipe. Pena que é uma reformulação que vai fazer com que remontemos a equipe durante o brasileirão e, ainda, trocando treinador.

Nova base de equipe:

Renan, Índio, Sorondo, Danny(na zaga), Magrão, Guina, F9 e Nilmar.

Faltariam 2 alas e um meio-campo articulador. Se tirarmos o Índio, faltaria mais um zagueiro. Ou seja, faltam de 3 a 4 jogadores titulares pra contratar, entrar na equipe e sair jogando.

Começar a dar chances à guruzada...não os colocando na fogueira mas colocando-os pra entrar durante as partidas. Valtar, Taison, Ederson, Guto devem ser experimentados....

A nova equipe pode não conquistar tudo o que conquistamos em 2006...é do jogo...mas o Inter tem que iniciar a reformulação para ter uma equipe forte e competitiva e buscar títulos.

SDS!!!

SEMPRE COLORADO!!!!

cjr-sp disse...

Ricardo...

É que quem trouxe o orozco foi o guto nas suas garimpagens. lEMBRO BEM, FOI INDICADO PELO GUTO PARA O ABEL QUE VIU O DVD E APROVOU. É bruxo do guto junto com o abelao. Mais do GUTO.

Já começamos mal....

Cade o DANI ?????

cjr-sp disse...

Grande mestre Joao Francisco...a sabedoria em pessoa...

SDS.

cjr-sp disse...

Segue um time sem os de 2006 só ficando o F9. Sidnei tá vendido.

renan
vitor, dani, sorondo, ???
derlei, guina,
magrao e cleber santana.
f9 e nilmar.

Banco:
Agenor, Pessanha, tite, sandro, tales, eder, valter e adriano.

é isso aí e nao adianta chorar...a hora é da gurizada.

cjr-sp disse...

A HORA É DA GURIZADA QUE É BOA...

FUI.

POR HOJE.



PS. Todos de 2006 com excessao do F9...tem que aproveitar e sairem o mais rapido possível. O CICLO TERMINOU.

Cleber_Tapes/RS disse...

ótimo texto severo

o de sexta passada tava melhor...hehehe

interativa da Band agora meio dia

TORCEDOR COLORADO O INTER ACERTOU EM DISPENSAR O YARLEI??

SIM 5%

NÃO 95%


também acho que o inter tem que renovar

errou na maneira que dispensou o Yarlei, todos concordamos

mas o inter poderia começar pelos piores
tipo

Gil
Jonas
Andrezinho

mas....

-------------

Gostei também da formação do Guto

ataque

Nilmar
Alex

eu to falando, o inter não precisa treinador....

João Gabriel disse...

CJR!
è hora da gurizada?
Esse time aí tá muito ruim!

Tem que dar chance para a gurizada..mas não aprovou: RUA!


Jesus cristo! Espero que uma nova década de 90 chegue a galópe!

Unknown disse...

Rafa,

excelente.

Pelo menos, agora o Andrezinho nos mostra se tem, ou não, futebol para permanecer no Inter.

As coisas passam. Os tempos mudam.
Mas eterno ele já é. Assim como tantos outros.

Daniel Chiodelli disse...

Muito bom, Severo! Comecei meio decepcionado, pois esperava mais um texto apimentado, mas no final, fui recompensado com o bundão! huahuahuahuahua

Mas o texto revela bem o sentimento atual (ou seria eterno) da torcida. Nunca tá bom, ninguém serve.

Vejam a saída do Iarley. Fiquei o ano todo ouvindo e lendo que ele tinha que ir embora. Reclamações contra o Abel que tirava o Nilmar para colocá-lo. Agora Iarley vai embora. Uma parte da torcida, a grande maioria, não queria que ele fosse. Outra parte, a que queria que fosse embora, reclama que foi tarde e que a direção não soube mandá-lo embora. Ou seja, tá tudo sempre errado, não importa o que façam.

Até o Guto, interino, já está levando corneta por causa do Orozco, que nem vai jogar no domingo.

Daniel Chiodelli disse...

Ôpa! Orozco joga! Achei que estaria fora!
Beh, dei munição para a cornetagem! huahuahuahua
Pobre Guto!

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, faltou a vírgula maldita, sorry, quis dizer:
"Baita bundao esse, Rafael" Nao quis chamar o ilustre amigo dew bundao. Hehehehe. Vamos Guto, dá-lhe INTER!!

Joao disse...

Ricardo;

Ainda sobre a saída do Yarlei, concordo plenamente contigo que a diretoria deveria ter conduzido de uma forma diferente.
O que quiz dizer é que não posso concordar com a permanência do Yarlei se ele não produz pro time.
Se voce reparar, tem comentários que falam que ele não podia ser dispensado porque ele ainda podia contribuir pro time. Poxa vida, faz 1 ano e meio que ele não faz nada. Era isto.
Um abração, e Domingo nos encontramos lá no Canindé.

Rafael Severo disse...

hehe Certo, Fabiano. Quando li, cheguei a pensar: "Pô, tá certo que não gostou do texto, mas também não precisa ofender..." ahuahuaauhua

Abraço.

Daniel - Sta. Maria disse...

Notícia publicada há pouco no blog do PVC:

"INTER VAI TENTAR DORIVAL JÚNIOR
postado por Paulo Vinícius Coelho

O Internacional tentou a contratação de Levir Culpi, que afirmou não conseguir se desvencilhar do Cerezo Osaka.
O nome da vez é Dorival Júnior, e não Paulo César Carpegiani.
A direção do Inter pretende resolver a situação no início da próxima semana."

Preocupante...

Marimas disse...

Entre as opções disponíveis me agrada o nome do Dorival, não seria minha 1ª, nem 2ª opção... Mas não é de todo ruim, fez um bom trabalho no Cruzeiro ano passado e vem fazendo um bom trabalho no coxa esse ano...

É um nome a se pensar, principalmente se levarmos em conta que estavam cogitando a possibilidade de contratar o Ney Franco...

Fernando Gonçalves disse...

Também prefiro o Dorival Jr. ao Ney Franco.

Por aqui ele fez um bom trabalho no Figueirense.

Mas é como o texto do Rafael demonstra bem no seu texto : com certeza aparecerá quem enumere dezenas de restrições ao seu nome.

Fernando Gonçalves disse...

" Mas é como o Rafael demonstra bem no seu texto : ..."

Eber Prado disse...

O Dorival não é cara de ficar gritando a beira do gramado....


eber prado

Flávio - em Brasília disse...

Eber,
então é só ele comprar um MEGAFONE QUE TÁ TUDO BEM! "Ô ANDREZINHO! TÁ ME ESCUTANDO?? VOLTA PRA COMPOR A MARCAÇÃO CAR@#%$O!!!" by Dorival Jr. Nem vai precisar de leitura labial! huahuahuahuahua

Eber Prado disse...

É

Só assim mesmo.

cjr-sp disse...

pelo amor de deus...

levir culpi nao...e nao
nei franco nao...e nao
bonamigo...nao e nao

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se for o Dorival é ÓTIMO, PRÁ MIM É O NUMERO UM, arrumou o S Caetano, arrumou o Cruzeiro e estaá arrumando o Corituba...abe fazer o time jogar !

Está em inicio de carreira, mas me parece um Muricy ATUALIZADO...

Cleber_Tapes/RS disse...

e cai o Abel

e cai o Yarlei

e cai o chefe de estado....hahahaha

só espero que o inter não caia

Cleber_Tapes/RS disse...

com o Dorival

pelo menos não caimos pra segunda divisão

primeira sempre

Gonçalves disse...

Hehehe grande Severo...brincando...brincando o certo que o treinador seja quem seja nunca será unanimidade...

um up pá bunda...

http://img501.imageshack.us/my.php?image=butrp0.gif

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Jesus... fiquei fora um dia e tá escorrendo àgua do meu monitor...

Seguinte: pra quem me citou, recebi uma proposta muito boa e tive que viajar pra outra cidade pra acertar entrevistas e testes, por isso fiquei fora o dia todo.

*Quanto ao Gabirú: não sei dizer como foi acertado, só sei que foi até o fim do ano, tudo indica que o Inter pagará parte do salário, pois na proposta da semana passada em que o Goiás pagaria tudo, eles não aceitaram.

*PONTO PRA DIRETORIA: O Inter está emprestando o Michel pro Botafogo pelos salários. Ainda estão tentando trocar com um jogador, mas a princípio ele vai pelo valor dos salários.

*Com a saída de Gabirú, Iarley e Michel o Inter economiza aproximadamente uns R$ 250 mil por mês. É um milhão a cada quatro meses.

*Iarley: Herói do título, vai ser ídolo da torcida (como o Renato Gaúcho é do Grêmio - que por sinal também saiu pra jogar em outros times, né?), e bla bla bla. Obrigado e boa sorte. Quem sabe ainda volte pra inauguração de alguma homenagem à sua carreira no Inter (o que eu duvido, a direção não tem esse feitio, infelizmente). Só pra finalizar esse assunto:

-O Iarley procurou outras equipes e se ofereceu, e quando acertou um time, avisou ao Inter e o presidente aceitou. A saída do Abel foi a gota d´agua. Não foi o Inter que negociou o Iarley (apesar de o Presidente ter ficado grato com isso). Na saída tá jogando pra torcida dizendo que não queria sair e que o Inter o vendeu. Iarley: sai quieto e a torcida ainda te ama. Se ficar falando merda como já está fazendo, pode ser que o sonho estrague. O contrato dele no Inter era até dez/2008, e vai assinar com o Goiás até dez/2009.

Colorado de Esmeralda disse...

Na veia, Rafael. Entretanto não vou espichar comentário sob pena de ser adjetivado pela patrulha.

Almilano disse...

É bom mesmo Clecius, se tu falar bobagem aqui a gente te corneteia ahuahauhauhauhua

Colorado de Esmeralda disse...

Vai mascar fronha, Alemão... E ouvindo o hino do Recreativo Humaitá no teu notebook.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O treinador tem que ter a MAIORIA dos votos, perto da unanimidade. Senão fudeu...

Mas que "rica" bunda, hêinho Batista? ahauhauhaua

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]