quarta-feira, julho 01, 2009

CHEGOU O MOMENTO

Em Novembro de 2005 frustrado com a Zveitada que levamos no Brasileirão daquele ano tomei a decisão de abrir um Blog para simplesmente reclamar do que estava acontecendo. Nem sabia se alguem ia ler, mas achei necessario. Gostaria de acreditar que mesmo sem o Zveiter eu teria começado o blog eventualmente por outras razões, quem sabe a Libertadores de 2006. Mas o fato é esse, aquela roubada foi o incentivo inicial de abrir esse Blog. Quem estava por aqui na epoca sabe que o visual era completamente diferente, eu tinha até um escudo da CBF com um X encima como fundo do Blog.

Hoje eu gostaria nada mais do que finalmente enterrar essa magoa da roubada de 2005. Acho que um titulo Nacional e ainda de virada assim encima do proprio Corinthians seria perfeito. Se existe justiça nesse mundo o Inter tem que levar esse titulo. Não pode ser adiado para o Brasileirão, pois no Brasileirão não há esse confronto de Final. Esse é o momento. Não há outro!

Para isso acontecer o Inter tem que jogar com a vontade de 11 Guinazu's. Cada jogador tem que correr como nunca. Tem que jogar ligado, atentos, com pegada.

A Zaga simplesmente hoje NÃO PODE BOBEAR. Hoje é dia de tomar ZERO Gols. Seja quem for que entrar em campo hoje para jogar defensivamente, ele vai ter que jogar com sua alma e sem errar.

No meio, o D'Alessandro tem que infernizar o Corinthians. O Dale tem que vir com seu Top Game porque se o Inter vai ganhar pela margem necessaria vai ter que passar pelos pés do D'Alessandro. É o jogo da Vida até agora do Dale no Inter.

No ataque Taison e Nilmar tem que simplesmente enlouquecer a zaga Corinthiana com sua abilidade e velocidade. Com Dale ligado as chances vão aparecer e não podem ser desperdiçadas. Gol feito ... tem que ser feito.

Dito tudo isso ainda acredito que o Placar Final será de 4 a 1 e sinto que um homem que fará a diferença lá na frente será o nosso #9b o Indio. Acredito que com a marcação forte no Taison e Nilmar em um ponto ou outro vai sobrar pro Indio. O gol do Titulo pode vir da cabeça do Indio.

Estou confiante. Vai ser um jogo infernal desde o primeiro minuto! Só não podemos levar um vermelho idota como acontece de vez em quando ou tomarmos um gol logo no inicio do jogo (como os EUA tomou do Brasil aos 40 segundos do 2 Tempo). Essas coisas mudariam a historia do jogo.

Mas fico com 4 a 1 para o Inter.

Nilmar
Dale (de penalti)
Taison
Indio

PS: E não esquecem de contar 6, 5, 4, 3, 2, 1 cada fez que o Goleiro do Corinthians pegar a Bola. Chega lá no estadio e passa a informação a cada colorada ao seu lado. E manda ele fazer o mesmo. É momento de unir todas as forças!

PS:

Mais uma do Daniel Costa, valeu Daniel.