quinta-feira, julho 02, 2009

O QUE DEU ERRADO

UPDATE:
Passados uma hora da final, com a cabeça mais fria a gente começa a pensar adiante. Perdemos o titulo. Erramos em varias coisas, mas agora bola pra frente. A moral que a CDB roubou temos que recuperar immediatamente e todo trabalho deve ser dirigido a esse fim. A CDB agora é passado. O Brasileirão é mais do que obrigação. É dever. É mandatorio. É lei. E quem sabe a Recopa não nos recupera a moral.

E agora meu post original logo apos a partida:

Farei uma lista pra ficar bem simples de ler.

- A 2 Anos não temos laterais. Bolivar não é lateral. Escala-lo como lateral não o faz um lateral. O inter não tem jogo pela direita. Na esquerda com Kleber não é muito melhor.

- Com isso nosso ataque é previsivel. É tudo Pelo meio. Dependemos da noite do D'alessandro. E hoje foi terrivel.

- Danny Morais, a solução para muitos...não me convence. É lento e por sua altura não é lá grandes coisas no ar. Um baixinho fez gol de cabeça contra ele. Imagina o que diriam se fosse o Alvaro...não que esse mereça defesa.

- Dunga não é "O" culpado mas leva uma parcela. Ele tirou do Inter o Nilmar que hoje estava irreconhecivel. Provavelmente por não ter jogado o mês inteiro. Fora de ritimo e dava pra ver.

- Sem o Nilmar de sempre...sem o D'Alessandro apagado...ficou tudo nos pés do Taison e sozinho ele não vai resolver. Não quando precisamos de 3 gols de diferença.

- Falei antes do jogo a zaga precisava estar perfeita e não tava. O Corinthians entrava na area quando queria.

- Cabeças quentes. Justamente quando fizemos 2 gols e ai restava um pinguinho de esperança eles decidem brigar. No inicio do jogo falei ao meu Pai, D'Alessandro não termina esse jogo. Foi o pior momento pra inventar briga, poderiamos ter feito o terceiro, o Corinthians tava morto.

- Sim o Juiz foi uma droga hoje a noite. Errou muito, mas não é culpado pelo resultado.


É O CUSTO COPA DO BRASIL CHEGANDO

Até quando vamos dar importancia a essa droga de Copa Do Brasil que só gera crise? Venho dizendo a meses...O FOCO DEVERIA SER UM SÓ O BRASILEIRÃO! O que ganhamos com a Copa do Brasil? NADA. Só Crise e problemas. Por mim Copa do Brasil é INTER B todos os anos. Quem quer vaga na Libertadores deve lutar por ela no Brasileirão onde tem 4 vagas. ESTÁ AI O RESULTADO DESSA COPINHA. CRISE.

O Pior é o seguinte, o CUSTO COPA DO BRASIL NÃO TERMINOU!! Agora vamos a Recife...mas com que cabeça?? Vamos perder mais 3 pontos? Quanto tempo vai demorar pra se recuperar desse desastre? Vamos entrar em queda livre? O Olho Grande de querer ganhar tudo dá nisso. Copa do Brasil na historia do Inter foi atalho pra Copa Libertadores UMA vez só. E atalho pra crise umas 15 vezes. Quem sabe finalmente aprendemos que O BRASILEIRÃO É QUE É TUDO. Não estou sendo oportunista, quando a Copa do Brasil começou eu avisei que não deveriamos entrar nessa. Temos que saber escolher nossas lutas, nossos objetivos, sem ganancia.

RECOPA PODE SALVAR A MORAL OU PIORAR A COISA

Mas agora só resta tentar arrumar a casa. Mas temos mais uma decisão na Recopa que pode acabar piorando a situação ou quem sabe motivando. Se o jogadores estão chateados por perderem um titulo...podem ganhar um titulo Internacional em 7 dias. Nada mal. Mas tem que recuperar a moral immediatamente. Se perder para a LDU é efeito Copa do Brasil x 2.

Só resta esquecer a Copa Do Brasil o mais rapido possivel. Organizar a casa, focar no Brasileirão e tentar ganhar da LDU para levantar a moral do Grupo. Alem de corrigir os erros no grupo atual mencionados acima.

PS:

E o que é a força da Internet. Em menos de 48 horas um pequeno topico numa comunidade do Inter consegiu fazer com que a torcida fizesse o tal 6,5,4,3,2,1 em coro no Beira Rio cada vez que o goleiro tocasse na bola. Ficou bonito. Pena ter tomado um gol tão cedo o que atrapalhou tudo. Mas gostei da iniciativa e deu certo! E deve ser usada sempre.