terça-feira, julho 21, 2009

A HORA DA VERDADE

Esse blog já a muito tempo critica a Midia e suas noticias de supostas vendas de jogadores do Inter. Acredito que cerca de 75% dos jogadores "vendidos" pela midia acabam não saindo. Nilmar desde que voltou ao Inter já foi vendido pela Midia no minimo 6 vezes.

Mas hoje varias fontes da Midia Gaúcha e Brasileira estão apontando como certo a saída do Nilmar para o Wolksburg da Alemanha. Chegou a hora da verdade. Se Nilmar não sair é a prova final que boa parte da Midia é incompetente ou no minimo irresponsavel e fabricante de rumores apenas pra vender jornal. Dessa vez não tem desculpa, se Nilmar não está saíndo alguem tem que descubrir quem é a fonte exata que vaza essas supostas noticias.

Já no outro lado se realmente Nilmar sair, o Inter se enterra cada vez mais futebolisticamente. Vejamos. Nas ultimas 3 semanas:

- Perdemos a Copa Do Brasil
- Perdemos a Recopa
- Perdemos a liderança no Brasileirão
- Perdemos a confiança da Torcida
- Perdemos o primeiro Grenal do Brasileirão
- e perdemos nosso goleador.

Seria um tapa na cara de todos os Colorados. Se ao menos tivessemos ganho a Copa do Brasil ainda dava pra perdoar a saida do Nilmar...mas perdendo tudo e ainda vendendo talvez o Astro do Time, aí é demais!

Veremos, segundo a Midia a venda será anunciada hoje. Se não for, a midia confirmará que ela mesmo não passa de uma piada de mal gosto. Fonte que é bom a reportagem acima não cita.

PS:

O Clima tá feio "pelas internets". Muitos Colorados estão de saco cheio. Fernando Carvalho que era uma Vaca sagrada hoje está com a imagem cada vez mais danificada, tá mais pra Boi. Perguntas rolam por aí: Pra que 100 Mil socios se é pra vender o craque do Time? Onde está indo o dinheiro? Falam que vão vender 1 por ano mas sempre vendem 3 ou 4. Ou o FC é um Gênio que vê alem do que mero mortais como nos podemos ver ou o Inter está em queda livre.