sexta-feira, julho 31, 2009

FERNANDÃO VOLTA PRA CASA

Agora é oficial, Fernandão está liberado para voltar a jogar no Brasil. A questão que resta é aonde?

Meu palpite é que Fernandão será anunciado como o novo reforço do Inter em poucos dias. Parece ser a logica. Afinal ele é idolo em Porto Alegre. Tem residencia em Porto Alegre. Já falou que vai viver em Porto Alegre quando se aposentar. Tem restaurante em Porto Alegre. A familia dele gosta de Porto Alegre. Ele escreve no seu Blog sempre sobre o Inter. O Inter tem dinehiro em caixa. E segundo FC o F9 disse que o Inter tem preferencia. Ou seja parece quase certo o retorno do Fernandão.

Quais seriam as coisas que fariam F9 não voltar ao Inter? Quem sabe outra proposta milionaria do exterior. Talvez o fator Muricy? Não querer riscar quiemar sua imagem de idolo no Colorado voltando a um time aparentemente com problemas? Será que ele vai dar uma de Falcão e voltar ao Brasil mas não para o Inter e sim para o São Paulo?

Duvido.

Minha aposta é que Fernandão será anunciado como reforço a qualquer momento. Se isso realmente acontecer, onde ele jogará, no ataque ou no meio campo? No meio ele nunca deu certo, então faria dupla trombador com Alecsandro? E Taison? Quem sabe jogaria numa meia direita, com Bolanos sendo primeiro Reserva do ataque?

O Fernandão talvez seja o que o Dale precisa, alguem pra carregar o time para que o Dale não tenha esse peso (que ele não pode carregar) nas costas. Talvez assim Dale voltaria a jogar bem. Com Taison ao seu lado no meio com responsabilidades de armar jogadas isso facilitaria a vida do Dale ainda mais. Seria faceiro demais? Pior que Magrão acho que Taison não é, e com certeza corre mais. E se Giuliano pode ser cogitado para a posição porque não Taison?

Do meio pra frente:

Sandro
Guinazu
Taison
D'Alessandro

Fernandão
Alecsandro

O que acham? Pra mim se a defesa segurar, poderemos sonhar com o Brasileirão novamente.