quinta-feira, julho 23, 2009

31 Coletânea I





Seguem algumas frases soltas ´copiadas` de amigos colorados em ´mils` trocas de emails

Os textos abaixo estão transcritos em sua forma original, por se tratar de linguagem coloquial e escritas de amigos para amigos e com ´sentimentos` distintos, portanto desculpem-nos pelos eventuais erros, pois a ´coisa` está pegando...

1 - Após vencer o Fluminense, daquele jeito, Tite dizia que o objetivo é ir para a Libertadores.
O cara simplesmente assumiu publicamente que não precisava vencer o grenal. Tirou o dele da reta, pois sabia que com uma derrota hoje, não sairia do G4. E ninguém se opôs ou contrapôs. Letargia total! Mas e o título, não importa ? Entramos como favoritos, éramos líderes, mas não precisamos mais vencer nada?
O que falta no Inter para voltarmos a ter ambição de vencer algo? Vamos esperar o grêmio ganhar alguma coisa? É isso?
Baita abraço indignado!

2- O pior é escutar o Pifio dizendo "ainda somos lideres no numero de gre-nais ganhos"...

3 - O Píffero é a reencarnação do Obino.. O Inter tem exultado os seus grandes feitos (de 03 anos atrás), e a última é comemorar a liderança no ranking das 'categorias de base' (?)...

4 - O grupo do FC está por cima, muito mais pela falta de uma oposição decente do que por seus méritos. Se o clube tivesse uma oposição organizada, a última eleição não teria sido tão fácil.
Espero que os movimentos de oposição tenham tirado uma lição e se organizem para a próxima eleição. X ! ...... no fórum do nação colorada tá a mesma coisa. PERDERAM COMPLETAMENTE O RESPEITO PELO FC.

5 - Mais um ponto importante.
Podem notar que o time não conversa em campo, nenhum jogador orienta o colega, estilo o que o Fernandão fazia.
Isso esta faltando no nosso grupo, um jogador com inteligência acima da média, os times vencedores em regra tem isso, o inter com fernandão, o são paulo com o rogério ceni, o cruzeiro de 2003 com o alex.
Pois durante o jogo as instruções do técnico não são ouvidas pelo jogador e não tem um jogador hoje no atual elenco que possa receber a instruções do treinador na beira do campo e consiga passar clareza.

6 - Bah...e pior que quem andava fazendo isso ao menos nos escanteios era o Alvaro...isso eu já notava desde muito tempo também, assim como alguém colocou esses dias nas substituições os caras meio que se cumprimentavam só de longe...preocupante.
Até o Guina parece mesmo tá cansado dessa situação, talvez até saiba o que há de errado, mas não queira tomar a frente de um conflito por ser o cara gente boa que parece ser no trato com a torcida por exemplo.

7 - O guina não toma a frente, porque acho que não é a característica dele, ele é um líder pelo empenho e não pela palavras.

8 - A ocasião faz a reclamação.
Até a final da Copa do Brasil estava tudo nas maravilhas...
Agora até falar em eleição se fala....
Bom senso.
O normal, o básico, o simplismo, é trocar de técnico.
Novamente aglutinar, estruturar, reforçar, sanar as dificuldades, são posturas que podem surtir efeito.
É mais difícil, mas é só para os bons no que fazem. Sem beatismo.
Se tiver que cortar na carne...
Vamos lá,

9 - Em resumo: não acho que a mudança de treinador vá solucionar nossos problemas. Precisamos com urgência do F9, nem tanto pelo seu (bom) futebol, mas muito por sua (inegável) capacidade de liderança. Precisamos de uma voz forte no grupo para sacudir os omissos, caso seja possível. Ou escanteá-los de vez!

10 - Ainda acredito, mas tem que dar uma sacudida, o TITE está muito seguro de si, tem que sim que tomar uma critica aberta, uma cobrança em público, pra saber que ele tem sim responsabilidade.

11 - Não estava bom não.
Perdemos para o glorioso RONDONÓPOLIS.
Passamos com as cuecas na mão pelo CORITIBA levando um BAILE no Couto Pereira.
Passamos pelo FLAMENGO NA SORTE.
Acontece que os resultados MASCARAM as atuações.

12 - Sinceramente, o que esperar no restante do campeonato se NO CLÁSSICO o time ENTRA SEM VONTADE????

13 - Exatamente X....!
O TITE só está aí pq ele ACEITA que o FC escale o time.

14 - Vou dizer só duas coisinhas, e que passam longe de qualquer tese mais elaborada:
a - Treinadores bons e competentes, invariavelmente, fazem um bom trabalho e apresentam bons resultados. Podem até se desgastarem com o tempo; mas isso é FATO!
b - Tite não é um "desses" treinadores!
Nada mais a declarar!

15 - Como eu já disse, a direção é a maior culpada! Tem jogador merecendo afastamento e até dispensas poderiam ser feitas. Uma atitude radical poderia mexer de vez com o vestiário. Ninguém quer sentir "a água batendo no queixo".
Mas parece que está tudo OK, tudo legal. E queime-se o técnico, já que ele pode ser facilmente trocado ali adiante...

16 - O problema é que o FC parece estar fazendo força pra acabar com o próprio mito.

17 - O problema, X......, é que a gente se acostumou a exigir apenas o "razoável" do Inter.
Lá no fundo, o torcedor colorado (e o gremista também) acha que o Inter ou o Grêmio não tem que "ganhar tudo" literalmente. Que isso é um exagero. Que isso é reclamar de barriga cheia.
Para a nossa geração (e eu me incluo nela), ganhar a Recopa e a Sulamericana justamente no auge da história do clube (100 anos, 100 mil sócios, campeão da Libertadores e do Mundial, etc) já é mais do que suficiente. Podemos, agora, ficar uns anos sem ganhar merda nenhuma de novo. Não dá nada.
No nosso imaginário vira-latas, chegar às finais da Copa do Brasil e da Recopa já é motivo de orgulho. Perder um Gre-Nal, então, nem dói tanto assim. Até porque temos 22 vitórias a mais e bla bla bla.
Falta aos times brasileiros em geral, mas especialmente aos do sul do país, uma cultura de FANATISMO pelos títulos. Falta uma torcida que seja completa, absurda e exageradamente xiita na devoção por taças. Falta um time como o Boca, enfim. Lembro muito bem em 2007, do clima entre os bosteros para a finalíssima da Libertadores. Porra, eles estavam rumando para o HEXA, mas ninguém lá sequer engolia a possibilidade de perder o título para o Grêmio. Deu no que deu.
Falta aquilo que nós, brasileiros, sentimos pela seleção brasileira: um indisfarçável sentimento de vergonha e frustração sempre que os donos da amarelinha voltam para casa sem a taça. Somos penta por causa disso. Seremos hexa, hepta, etc pelo mesmo motivo.
Nós somos exatamente o que almejamos. Nem mais, nem menos.

18 - A diferença é que nos anos 80/90 eram direções totalmente perdedoras, era um parto para até ganhar gauchão.
A direção atual tem crédito, antes ela iria para o portão 8 para xingar um direção que não havia ganho nada, hoje iriam para xingar a direção campeão da libertadores e do mundo.
Por isso concordo com o X....., vai demorar para retomar a indignação de antigamente, somente a falta de títulos fará ela voltar.
Mas espero que não volte.

19 - O que não podemos fazer é terra arrasada. Fomos duas vezes vice-campeão em poucos dias e sei que isso pesa uma barbaridade. Estávamos com a expectativa insuflada pelo excelente 1o semestre, mas temos que lembrar que Gauchão nunca foi um termômetro acurado. A questão que fica é porque embalamos vitórias no início do Brasileiro com time misto e agora estamos tendo dificuldades com todos à disposição. Má preparação física? Conflitos no vestiário?
Tirando uma que outra carência, capital humano nós temos. Resta à direção alinhar interesses, administrar vaidades e buscar um foco comum.

20 - Certamente, assim como vocês, tenho participado de todos os momentos (bons e ruins) do Inter, inclusive estes vividos "pós 2006".
E apesar de termos tido realmente algumas alegrias dignas de registro, como uma série invicta de SETE jogos sobre os azulados, a conquista da Sulamericana (com as cuecas toda manchada, é verdade) e as comemorações do Centenário, o balanço que faço, confesso, me deixa ainda bastante frustrado.
Talvez eu esteja sendo muito exigente, mas temos ou tínhamos (segundo a mídia especializada) um dos melhores grupos do País, temos 100.000 sócios, temos planejamento e organização, temos uma das melhores estruturas do Brasil, temos as contas em dia, temos muito mais que a grande maioria dos clubes brasileiros... e talvez por isso, EU QUERIA MAIS!
Eu queria mais do que DOIS Gauchões...
Eu queria mais do que um 6º lugar no Brasileirão 2009...
Eu queria mais do que ser VICE da CB...
Eu queria mais do que ser VICE numa competição com apenas DOIS times...
Eu queria mais que apenas brigar pela Sulamericana neste Brasileiro de 2009...
Eu queria mais que o "Tite"..
Na verdade, sabem o que eu queria?
Eu só queria ser Campeão Brasileiro mais uma vez!

21 - Desde 2002 talvez? Por favor, tambem nao vamos tirar os meritos da gestao mais vencedora da historia do clube. Tem erros? Tem ? Insolucionaveis? Nao.
Vamos ver agora a capacidade e o pulso dos dirigentes do futebol pra corrigirem esses defeitos. Ano passado corrigiram com a contrataçao do TITE. Esse ano esperam corrigir com a MANUTENÇAO do TITE. Vendo o problema de dentro , as vezes perdemos alguns detalhes que poderiam soluciona-lo. Acho que é isso que está ocorrendo com o dpto de futebol do Inter.
Continuo defendendo a tese de que se é pra trocar , que se troque de cima pra baixo, desde o VP de futebol até o tecnico e acredito que isso só deve ocorrer no fim do ano. Até la, como torcedor vou continuar acreditando no clube e no time, e na medida do possível cobrar a correção dos erros identificados.

22 - Eu, como alguém que vivi uma parte mínima do que foi o Inter nos anos 70, tive o privilégio de saber como as coisas funcionavam naquele tempo, e minha referência é um time vencedor, independente dos seus adversários. Naquele tempo a dúvida era o placar. Mas a certeza da vitória era de praticamente 100%. A famosa turma do amendoim é formada por pessoas que viveram esta época.

23 - Se é o vestiário o problema, alguém tem que ir lá dentro e fincar a bandeira do Clube...

Está dado o recado !

31 Comentários:

col disse...

"6 - O problema é que o FC parece estar fazendo força pra acabar com o próprio mito."

Fora, F-E-R-N-A-N-D-O CARVALHO!
Teu momento Gabiru acabou em 2006!

Pablo Faria disse...

Email para ouvidoria de hoje:

"Olá, pessoas da sem-direção do Inter.

Só estou passando para lhes lembrar que virão eleições aí. Aproveitem agora e façam toda a merda que puderem, pois a festa tem data pra acabar, tá. Vocês tiveram o apoio da torcida e no momento de maior clamor da mesma, deram as costas. Três anos jogados no ralo. E você, senhor Fernando Carvalho, podia ter saído com uma história bonita do clube, mas não. Sairá como um autêntico "gabiru" da direção, infelizmente.

A festa vai acabar. Aproveitem enquanto é tempo."

Pablo Faria disse...

E o Intermômetro em 2,5. Essa é a torcida que a direção quer mesmo...

Marco disse...

Os problemas do "time" do TTK são velhos conhecidos nossos, mas os adversários agora já o conhecem e tiram proveito dele.

Alguns problemas graves, embora alguns discordem disto. Só que os resultados positivos do 1° semestre ajudaram a disfarçá-los.

Além disto, o jogo de ontem mostrou algo que salta a nossos olhos faz tempo: não temos um técnico que consiga ler o jogo e adaptar o time a ele.

Esperou o adversário complicar para reagir às mudanças.

O ano está todo perdido, vamos comemorar Gauchão, Suruba e, talvez a Sula.

Sobre a LA-2010, acho muito cedo para dizer, mas se persistir nesta balada, ficaremos fora.

Ou reagimos, ou ficaremos fora da Libertadores novamente.

Samuel Ramos disse...

FC, Píffio, Giovanta Luigi... estão todos fazendo hora extra no colorado.

2007=2008=2009

Como bem resumiu o Col, apenas tiveram o seu momento Gabiru.

Marco disse...

Minha opinião sobre TTK está nos anais (ops!) do blog: NUNCA DEVERIA TER SIDO CONTRATADO!

Não é treinador para o Inter, não tem bagagem para tal. Sua passagem por times segundinos confirmava minha impressão: péssimo treinador.

Para piorar, ficou muito tempo sem trabalhar, sem viver o futebol. É um cara defasado, desatualizado, o mesmo que acontece com o Parreira (que para mim, FOI um ótimo treinador).

Reconheço a grandeza de Fernando Carvalho, não sou dos que pedem sua saída. Creio, mesmo, que ruim com ele mas pior , muito pior!, sem ele.

Só que está faltando humildade a FC. Ele só entrou nesta parada por pressão do MIG, já que Píffero se recusava a aceitar TTK. Foi isto que a imprensa de POA noticiou e não foi negado, então assumo como verdade.

Mas ele já deve estar ciente que TTK não serve para o Inter, ou deve ter um zilhão de pessoas falando isto no seu ouvido. Aposto até que Píffero já o tenha dito.

Ou seja, sua opinião não pode prevalecer sobre a da maioria.

Não seria um gesto de grandeza reconhecer o erro (mesmo a contragosto), e mandar este cidadão de volta para o sofazão de sua casa?

Além do Capergiani, tem o Dorival Júnior. Dá para recompor e voltar à liderança, mas é preciso ATITUDE.

Vocês reclamam que o time não tem atitude, mas o conformismo que propaga-se das declarações da direção e da comissão técnica impregna-se pelo grupo, e aparece em campo.

Parece que está tudo bem com o Inter:
- TTK com o emprego garantido
- Jogadores recebendo muito bem e
em dia
- Diretoria vence as eleições com folga

Marco disse...

Quanto ao time, é difícil citar nomes quando todos estão mal.

É injusto citar um ou outro, apenas por antipatia pessoal.

O grupo é muito bom, mas não tanto quanto eu pensava. Achava que ele conseguiria levar TTK nas costas, me enganei.

Temos um bom grupo, talvez o melhor do Brasil, mas precisa de um treinador experiente e capaz para render.

Temos alguns jogadores muito bons e vários bons jogadores, mas todos têm tido atuações inexplicamente ruins. Mas não temos nenhum craque, nenhum extra-classe.

E não temos líderes em campo, o que é muito grave.

Em tudo isto, vejo a falta da mão do técnico, de um cara que entenda de futebol, seja bom de comando e fale de forma clara, simples e direta.

Pode ser grosso ou educado, mas a mensagem tem que ser compreendida por todos do grupo.

Jogador de futebol, em sua grande maioria, não é uma pessoa que estudou e que possui muitos atributos intelectuais, então tem que saber falar com eles. Ou ter um Fernandão que traduza, para eles, do "professorês" para o bom e coloquial português.

Eu, que estudei quase minha vida toda, ouço algumas entrevistas e fico pensando: "do que diabos este cara está falando?".

Enquanto isto, fico esperando a diretoria mostrar indignação e ter atitude, para sairmos deste marasmo em que nos metemos há 2 meses.

Até lá, o time mostrará em campo o que diretoria e comissão técnica mostram em entrevistas: sonolência e conformismo.

col disse...

A foto do post simboliza bem o momento nonsense do Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quem mandou tú estudar MA Maringá ?

Depois fica cheio de idéias...

É f...

No Grenal também (sempre acontece...) o jogo complicou e depoismo TT mudou...

O TT parece ser da GEração Espontanea...larga o time em campo, se encaixou....beleza....se não encaixou sifu...em Gauchão quase sempre dá certo !

Isto parece ser da essência do TT, evolução do time = ZERO !

O que faz Bolívar em favor do time ? O Magrão além de correr o campo todo, chegar na área adversária, tem que ir no ´cara` do Bolívar que só faz recuar, quando consegue dar um bote é amarelo na certa !

Temos um lateral que não defende (atacar nem pensar) e um meia que não agride (só cisca no meio-campo).

Meu filho já tinha observado, ontem caiu a ficha ! O 10zinho jamais consegue dar um passe para o seu lado direito...ontem até que não foi tão mal, mas contribuição ZERO !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Explicação pro post acima:

Acabou o estoque de repetições (minha), pois todos estamos carecas de saber dos problemas do time...e TT, mas...e a direção ? Passiva como o tt e time...

Joceli disse...

Dois gols em impedimento, segundo tempo sem a menor organização, só no oba-oba, nossa sorte foi que o São Paulo não é lá estas coisas.

E ainda ver o sem noção do Adenor, substituindo Dézinho x Giuliano / Sandro x D'Alessandro e pra mostrar total falta de saber tirou o Indio e colocou o Taison faltando 3 min. pra acabar o jogo.

Time = treinador: desorganizado, desmotivado e desnorteado em campo. Pq será que o Guina corre o campo todo? Devido a bagunça tática ou títica do time em campo.

ADEUS 2009, triênio completo da turma do Pífio.

Quem sabe ainda ganhemos a Suruga, pra comemorar o centenário com as conquistas do gauchão e suruga.

PRA MIM CHEGA, AGORA É SÓ VER ONDE VAMOS PARAR, PQ O BRASILEIRO JÁ ERA. OBRIGADO DIREÇÃO, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES, POR COMPLETARMOS 30 ANOS SEM O TÍTULO DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Nestas horas todas as beatas somem, ficam só os corneteiros aqui, ou seja, só aqueles que vêem futebol não só pelos resultados mas sim no conjunto da obra.

m.rodrigo.oliveira disse...

A piada de mau gosto de ontem foi o Taison entrar aos 43 do segundo tempo pra tentar resolver a partida.

O que alguém consegue fazer pra mudar um jogo em 5 minutos (juntando os descontos)?

Até começamos o jogo reazoavelmente bem. Depois do primeiro gol, o São Paulo virou presa fácil. Até já pintava uma goleada.

Mas bastou o técnico deles fazer uma alteração, pra tudo mudar de panorama. E isso já deu pra ver no primeiro minuto do segundo tempo.

E quando foi que fizemos a primeira substituição?

LAMENTÁVEL!!!!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Nelson,

Faz o seguinte:

Embrulha tudo em papél de presente tipo "couchê" vermelho. Ata com um laço de fita branco, e manda prá mesa do Sr. Vitório Píffero, através de encomenda com AR, com as nossas justas homenagens, por favor!

m.rodrigo.oliveira disse...

Essa história de beata é bobagem.

O time vinha evoluíndo muito bem. Tínhamos o Magrão e o D´Ale bem fisicamente. Sandro e Taison mostravam acréscimos em relação a Edinho e Alex. Na lateral esquerda a cada jogo o Kleber vinha aparecendo mais.

Enfim, o time vinha sendo muito seguro na defesa e tinha boa força pra partir pro ataque.

Mas bastou um mês sem quatro titulares (Nilmar e Kleber, na Seleção, D´Ale e Magrão com problemas físicos), pro Tite perder a mão.

Resgatou formatos de times que não davam certo, demorou pra efetivar o Sorondo como titular, continua insistindo com o Índio, apesar da baixa resposta dos últimos 60 dias. Deixa o Guinazu jogar em todos os setores do campo, o que sempre abre um buraco no setor onde ele deveria ficar.

E isso tudo começou a estourar nos últimos 60 dias.

Ou seja, o trabalho do Tite de setembro do ano passado até metade de maio deste ano era bom. E quem viu isto não é beata.

Beata seria quem ainda estivesse tentando enxergar algo positivo na fase atual.

cjr-sp disse...

Negativo...

Senao me engano TTIKA assumiu na quarta rodada do brasileirao ano passado e NEM REPESCAGEM DA LIBERTADORES pegou...e o time já era um dos melhores, senao o melhor do país. FOI POR CULPA DA SUA INCAPCIDADE QUE NAO CHEGAMOS NA LIBERTADORES ESSE ANO.

Titika fez 2 partidas boas logo no inicio do ano passado quando começou e aí contra o IPATINGA ele se desnudou. Vimos o real TTKKA. A grande bosta emocional que ele é.

A sula foi uma morfinazinha para passar a dor. E a sula contra os reservas nao conta. E na final da SULA, entre nós, aqui colorados nao podemos nos enganar. Fomos ajudados. Estudiantes era pra ser o campeao. Teve um gol legal anulado e nem teria prorrogaçao. E aí na base da força da torcida, no bafo da nunca, nilmar fez o gol na prorrogaçao.

Mas bom futebol na SULA, só contra os reservas do gaymio, e o segundo tempo contra o BOCA na bombonera. Isso pq o DALESSANDRO apavorou eles.

GAUCHAO, NAO COMENTO. É PARA OTÁRIOS.

E se fosse comentar, diria que ganhemos na sorte do timeco vagabundo do gaymio. Ganhamos na base das individualidades do DALE e outros.

COPA DO BRASIL até chegar os grandes tb é para OTÁRIOS. E mesmo assim sofremos contra o RONDONUNITED DO ODVAN.

Foi pegar o primeiro grande ou os reservas do curintias no pacaembu pelo brasileiro e já foi uma desgraceira danada. Foi uma vergonha COXA, FLA, CURINTIA etc...

EM SUMA, A RIGOR TTKA TEM 4 JOGOS BONS NO SEU CV EM MAIS DE ANO NO INTER. JOGOS EM QUE O INTER FOI CLARAMENTE SUPERIOR TANTO EM DESEMPENHO QUANTO NO PLACAR.

Alias para piorar ainda mais, contra os bambis ano passado em que ganhamos jogando bem, lembro que a arbitragem operou eles tb no BR. Ou seja nada vezes nada, justifica TTKA no INTER. E nem justificou.

AGORA SEMPRE TEM OS QUE GOSTAM DE SE ENGANAR...COM INDIOS, LAUROS, ALVAROS, 10ZINHOS, ETC...E TB COM TTKA E TEM TB OS QUE ENDEUSAM UM DIRIGENTE CAGADO, QUE CONTRATA NABAS POR KILO, QUE É O FC, QUE GANHOU UMA LIBERTADORES SÓ. O MUNDIAL FOI NO BUMBA MEU BOI. NAO TEVE NADA DO CARVALHO. ZERO.

ESSA É A VERDADE.

QUE OS CORNETAS DIZEM AQUI DESDE QUE O BLOG FOI CRIADO. E QUE AS BEATAS BASTA VENCEREM UM JOGO PARA SE ENGANAREM....


ALIAS É SÓ PEGAREM O JOGO DO FLU...OS COMENTARIOS E LEREM LÁ O QUE EU DISSE...NAO SE ENGANEM...MAS NAO TEM JEITO...QUEM NASCE PARA BEATAS SERÁ SEMPRE BEATA. É POR ISSO QUE O CARVALHO DIZ...BRASILEIRAO É BOM, PQ PERDEMOS ESSE MAS DOMINGO JA TEM OUTRO E VAMO BORA...E AÍ PEGA AS BEATINHAS SE ENGANANANDO....HEHEHEHEHEHEHE.

Unknown disse...

nem roubando

cjr-sp disse...

Só para nao cometer injustiças....

O MR Oliveira aí nao é Beata. É dos que mais sabem de futebol. Tá só dando uma defendida nas beatas...hehehehe.

cjr-sp disse...

Agora o comentário derradeiro...

ESSE ANO CHEIRA A BRIGA PELO REBAIXAMENTO.

se nada for feito.

***********************************

sds coloradas.
fui.

Sacuga disse...

Seguindo assim podemos nos preparar para ano que vem lutarmos por um titulo inédito.
O da segundona, graças ao gremista que afundou seu time do coração agora quer afundar o rival pra ver se faz moral na azenha denovo.

Teoria da conspiração :
Na verdade Piffero, FC e Tite são gremistas infiltrados tecendo um plano para desmoralização colorada.


só me resta fazer piada , mas vale lembrar que muito riso é sinal de choro.


Façamos um macumba , orar não adianta mais.

Abraços

Schroder-EUA disse...

PIFFERO DECLAROU HOJE

Zero Hora: O Inter precisa vender na janela de agosto?
Vitorio Piffero: Sim, há necessidade de vender um por ano.

Agora, no meio do ano?
Não necessariamente, mas há a necessidade de vender um por ano.

EU PERGUNTO:

UM por ano? Tá e ALEX e EDINHO nao contam? Sidnei, faz menos de um ano...MATEMATICA PFFERO!

Marco disse...

CJR

Tenho a mesma impressão: se nada for feito, a maionese vai desandar ainda mais nos próximos meses.

A falta que o D'Alessandro cobrou, ontem, aos 99' do 2° tempo foi pura retaliação. Todo mundo na área e ele enfia o pé para o gol.

Beatas de plantão, passem um hipoglós nos jeolnhinhos crédulos, porque vai precisar de muita oração:

O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR!

Marco disse...

E só para constar:

ASSINO EMBAIXO DE TUDO QUE O NELSON FALOU AÍ, ACIMA.


"Caps Lock" é copyrith de CJR Hornets Corporation Inc.

(melhor rir que se atirar no Ganges)

Ike disse...

No mundo encantado de carvalho e píffero tudo pequenos problemas da vida cor de rosa maravilhosa do beira rio. No mundo real fora do castelo encantado do vestiário não conseguimos enxergar um time confiável depois de 1 ano de trabalho do nosso treinador. Ou o conto de fadas termina ou o final feliz não vai ser pros dirigentes.

Ike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Ops, não foi o Nelson, foi o CJR.

Estou falando do coment que começa com

"Negativo..."

É isto aí, TTK é pura enganação!
Na época já falávamos: a cara vai usar a Sula para dar o migué e segurar a boquinha.

Dito e feito!
Era melhor, muito melhor, ter perdido a maltida Sula-2008.

Ademir disse...

Há 45 dias, comentei aqui o péssimo desempenho de nossa equipe e do técnico e uns quantos BABACAS E IGNORANTES que não entendem de futebol, me chamaram sistematicamente de CORNETEIRO! Onde vocÊs se meteram agora BABACAS?
Tão fazendo 69 com o TTK?

Ike disse...

O que me irrita profundamente é que ninguem melhor que o FC pra saber como era a vida no beira rio antes da sua chegada lá, ninguem queria jogar no Inter porque o clube era caloteiro, falido e não disputava título nenhum. Não aparecíamos na mídia nunca, a não ser pelo desespero da torcida no risco de rebaixamento.
Hoje, graças ao trabalho de FC e cia, diga-se de passagem, o time é considerado uma das maiores potencias do futebol brasileiro, temos 100 mil sócios, temos infraestrutura, elenco ganhando salários de primeira grandeza pagos em dia e não conseguimos cobrar dessas "estrelas" o mínimo de profissionalismo?
PQP!! Não quer jogar no Inter? vai pro botafogo, pro fluminense, pro vasco jogar a segundona! cobrar salário atrasado do flamengo! levar ovo na cabeça na vila belmiro! disputar vaga na sulamericana com algum time do nordeste! Chega de tratar jogador que nem criança, cade a porra do respeito com o clube! Cade "o cara" pra chegar no vestiário e botar o dedo na ferida! fazer as estrelinhas descerem do salto? quer ir pra noite? quer fazer beicinho pra ganhar vaga no time? então aguenta o rojão depois meu amigo! Não adianta ficar passando a mão na cabeça de boleiro retardado, o Muricy é o Muricy porque não aceita esse tipo de comportamento, como é que voces acham que o Abelao, o Felipão, o Mano Menezes, o Telê Santana e qualquer outro treinador de verdade reagiria na esculhambação que virou o nosso vestiário? Até o Autuori de fala mansa, chegou no Olímpico e botou o Rui pra rua na primeira semana! não tem HOMEM no vestiário do beiro rio pra fazer o serviço que tem de ser feito. Não aguento mais essa maricagem de ficar falando mansinho com a imprensa, com os jogadores, o time tá a cara mansinha desse discurso e issoé o que mais irrita a torcida!

Alexandre R. disse...

Fomos de belem a yokohama? Agora? estamos indo pra belem de novo....

Socorro.
Nao sei o que podemos fazer. Ja reclamamos , ja berramos , ja protestamos , mas o homem nao entende. Ele vai morrer abraçado com o tite. Sera que nao esta na hora de pedir a saida do FC tb? Ou ele ainda esta intocavel?

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah Nélson!! Tu deixou no texto algumas exrpessões que deduraram uma galera ali!!!! KKKKKK!!

Marcelo Mottini disse...

perfeito!!! nós, a turma do amendoim, também conhecida como "cornetolândia" ficamos "mal" acostumados com o time da década de 70...
o que eu estou sentindo falta nesse time é ATITUDE VENCEDORA, aquela fome de taça que tínhamos em 2005 e 2006...
time morno, apático, bundão, acadêmico, sem medula, sem culhão, gelado.... a cara do treinador!
FORA TITE

schultznoia disse...

O que me deixa mais p... da vida é a falta de atitude de toda a equipe (jogadores, comando técnico, departamento de futebol e a PÍFIA diretoria).

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]