domingo, julho 12, 2009

Problemas Pontuais

Não é nenhum segredo para ninguém que o time vem perdendo rendimento jogo após jogo. Ganhamos o gauchão com uma perna amarrada e hoje não conseguimos dar três toques certos.
O inter enganou a torcida assim como uma mulher maquiada engana um homem, se mostrou o que não era e quando acorda "cai a casa".

Parece que acordamos para o time após as duas finais perdidas da copa do Brasil e da Recopa. Mas será que o time é tão ruim quanto dizem os cronistas hoje ou é tão bom quanto era no gauchão?? Nem 8 nem 80.

PROBLEMAS PONTUAIS, que se resolvidos podemos voltar a ser o temido Inter:
  • O inter é o time mais previsível e fácil de marcar da América, basta marcar o Dale que acaba o setor de articulação. Três volantes é suicídio.
  • Falta tranquilidade e altura para os zagueiros. Temos boas opções para entrar em campo sem colocar a mão no bolso.
  • Nas laterais falta qualidade de um lado e vontade na outra. Bolivar é um baita zagueiro.
  • Força fisica. O time está caminhando em campo.
Se esses itens forem resolvidos podemos ter grandes esperanças de conquistar o tetra, visto que os rivais até agora não conseguiram ser melhor que o Internacional, mesmo com todas essas deficiências conhecidas.

Acho que o Tite não vai sair, então espero que alguém da direção tenha uma conversa de homem prá homem com o pastor. Não podemos deixar espaço para ovelinhas ou coisas parecidas, seja quem for tem que sair sem fazer cara feia.

Sou a favor de colar na saída do vestiário para o campo uma faixa escrita assim: JOGAR PARA PEGAR O REAL MADRID EM DUBAI ANO QUE VEM.

--
ps: Achei no e-bay um poster do mundial de 2006 bem bacana. Eu tenho um desses desde o ano passado, são bem bonitos.


Guilherme Arruda - CB