domingo, julho 19, 2009

Time, Tecnico e Direção sem Reação

Já era.

O Centenario acabou. Acabou o sonho do Tetra. Com esse time, com esse esquema, com esse tecnico não vamos ganhar o Brasileirão. E agora, vão continuar com o Tite? Até quando?

Está MAIS do que obvio que o Inter de hoje não tem como ser campeão, a questão é o QUE VAI MUDAR para começarmos a ganhar. Novamente temos que lembrar o Gaúchão que é a maior enganação que existe! Jogar contra time de Serie F e depois achar que somos o melhor do Brasil é formula pra crise no futuro.

O Inter simplesmente não tem jogo. Não sabe atacar, não sabe o que fazer com a bola. D'Alessandro não é jogador pra carregar time, ele não é esse cara. Se a gemte depender do Dale aí já era. Ele é um cara pra brilhar DE VEZ EM QUANDO e não muito mais que isso. Apostar todas as fichas no Taison tambem é erro...taison é novato..tá no seu primeiro ano completo. O titulo Brasileiro não deveria depender de um Rookie.

Agora já o Kleber eu nem sei porque ele tá no Inter. É um cara que não corre e a falha dele é que na sequencia acabou saindo o segundo gol do Gremio. Perdeu uma bola no meio campo e 1 minuto depois gol. Ele não corre, não ataca e faz de conta que defende. Bolivar como lateral continua sendo uma Piada e como essas coisas parecem não mudar minha conclusão é que Tite como tecnico tambem é uma piada. A Direção tambem não tá melhor. Todo Brasil sabe que as laterias do Inter são uma píada e o que a Direção faz? Renova com Bolivar.

Não há reação do Time, nem do Tite e nem da Direção.

Tá mais do que na hora de chamar o Muricy. Ou adeus Libertadores 2010 e Tetra do Brasileirão.

PS:
Meu Intermometro tá no 1 até ALGUMA coisa mudar. Como escrevi no topico anterior, já sabia que hoje ia ser derrota, tenho zero confiança no Inter como ele está hoje. Titemometro Dedão pra baixo!