segunda-feira, julho 20, 2009

QUAL O LIMITE?

Até quando a Direção vai levar isso sem reação alguma? Agora eles apostam num bom resultado contra o São Paulo em casa pra acalmar os nervos e salvar o Tite por mais um tempo.

A Formula é facil. Perde fora, diz que tá tudo bem, depois vem pra casa pra ganhar de morto e ganhar "credito" pra proxima derrota fora de casa. De semana em semana eles vão levando a coisa assim. A vitória contra o Flu em casa foi o "acalma nervos" e agora o São Paulo é pra ser o mesmo. Já provei aqui com o Intermometro e Titemometro que o Torcedor radicalmente muda de Confiança e animo a cada rodada dependendo de resultados e eles sabem disso. Eles sabem que hoje tá todo mundo PDC mas que uma vitorizinha qualquer faz 50% dos "apavorados" se sentirem melhor.

Mas o que acontece se a gente perder em casa pro São Paulo...ou até empatar? Temos que ter um limite! A cada rodada estamos marcando passo, JÁ ESTAMOS EM TERCEIRO LUGAR e pessoal A SEXTA COLOCAÇÃO PODE ESTAR A APENAS UMA DERROTA DE DISTANCIA!!! E podemos estar até na Oitava em apenas 2 rodadas!

O problema não é só o Tite, o problema maior é que o time titular atual...os 11 nomes de hoje escalados juntos NÃO É UM BOM TIME. Isso é FATO.

Na minha opinião o Inter tem APENAS 4 TITULARES ABSOLUTOS HOJE:

Lauro
Sorondo
Guinazu
Nilmar

Falem o que querem do Lauro, mas é titular absoluto na minha opinião ele tem ZERO responsabilidade pelas derrotas. É um otimo goleiro que até hoje não tomou um frango se quer com a camisa do Inter. Sorondo já provou que nunca mais deva ir ao banco. Guinazu nem preciso explicar e Nilmar mesmo com a cabeça na Europa nesse momento é indiscutivel.

Ou seja no resto temos 7 Posições indefinidas. D'Alessandro fez o que até agora? Até ele fazer aquele gol no Grenal dos 4 a 1 ele não havia feito nada no Inter, tava jogando como ta jogando agora. Depois dos 4 a 1 no Grenal de 2008 ele teva mais uns bons momentos, mas em lances isolados. Em 2009 fez algum estrago aqui e ali, mas denovo em lances isolados. Mas ultimamente nem isso. D'Alessandro não é um camisa 10. Ele é um Mario Sergio para Falcão de 79. Então ainda precisamos achar o Falcão para o D'Alessandro de 2009. O resto vai por ai tambem. hoje o Inter so tem 4 jogadores que merecem ser titulares. O RESTO É UM AMONTOADO SEM CRIATIVIDADE.

E pelo amor de Deus manda o KLEBER PRA LONGE. Eu vejo ele em campo com a camisa do Inter mas não consigo identificar ele como um jogador PARA o Inter. Parece um impostor. Ele não tem perfil de jogador do Inter. Não tem vontade, não corre, não vai a linha de fundo. Ontem ele só correu de verdade uma vez, quando perdeu a bola no meio de campo e recuperou a bola na meia lua...mas 1 minuto depois saiu o gol do Grêmio. Tudo começou com a mancada dele.

CONSELHO DO DIA PARA A DIREÇÃO:

90% dos Colorados querem TITE fora do Beira Rio. Muricy Ramalho o homem parcialmente responsavel pela armação do Time que conquistaria a Libertadores está aí! Deixa pro lado interesses pessoais, ego e outras coisas e faz o que todos sabem que deve ser feito. COLOCA MURICY NO COMANDO E FAZ AJUSTES NO ELENCO! (Não é so trocar o Tecnico!) Ganhar (se ganhar) do São Paulo em casa é Band-Aid torcedor Colorado...não seja enganado. O TIME ATUAL, com a formação atual não tem chance de ser campeão. Esquece as goleadas do Gaúchão...Gaúchão é como jogar a Seria F, repleto de times semi-amadores! Só serve pra enganar!

QUAL O LIMITE DIREÇÃO? ATÉ QUANDO? E logo mais vem a Suruga e Sulamericana e o papo de poupar começa tudo denovo!

QUEREMOS REAÇÃO DA DIREÇÃO!!!