sábado, julho 25, 2009

6 Outras Cores


Estive numa loja em Times Square essa semana que especializa em Bonés. Por acaso passei por ali e dei uma entrada. Não era pra tirar foto lá dentro mas com o celular fiz essa foto de uma seleção de Bonés dos NY Yankees e dos NY Mets. (Bonés dos dois clubes aparecem na foto. Os dois usam NY mas o Y dos Yankees fica mais pra cima).

Os Yankees são super conservativos em relação ao seu uniforme, eles usam exatamente o mesmo uniforme desde a decade de 30 com praticamente nenhuma mudança no estilo ou visual. Mas a mais ou menos uma decada atras eles decidiram vender Bonés do Time em varias cores. Antes era só o Azul Escuro como escudo branco, mas hoje eles vendem das mais variadas cores. Os Mets que são Azul e Laranja tambem fazem o mesmo como praticamente todos os times profissionais fazem por aqui.

Afinal, cada pessoa tem sua cor favorita que as vezes não é exatamente a cor do seu clube de coração. Baseado nessa ideia eles decidiram fazer bonés de cores variadas. Até nos Colorados sempre ficamos interesados em camisas Oficiais do Inter em cores differente como o Dourado por exemplo, a Branca e a Preta de Goleiro ou até outras cores como a Laranja de treino. Então porque não o Boné?

Decide brincar com a ideia e ver como ficaria. Achei um lugar local aqui nos EUA e fiz uns exemplares de como ficaria o boné do Inter em varias cores. Não me aventurei muito longe, fiquei nas cores que o Inter já usou como Cinza (em meias) e Preto (camisa do Goleiro) alem do Branco e Vermelho. Haviam outras cores da qual eu poderia ter usado mas nessa primeira tentativa decidi ir com cores mais familiares. (Quem sabe no futuro faço umas Rosas pras mulheres e uma Laranja que acho que ficaria legal).

Mas a ideia não era só focado nas cores mas tambem em 2 outros fatores, a qualidade do Boné e tambem que o escudo fosse em Alto Relevo, tentando se aproximar o maximo possivel aos bonés da foto acima. Eu tambem achava que o Escudo Colorado ficaria mais legal sem borda com simplesmente as Letras entrelaçadas. Nada de Coroas, bordas, estrelas etc...so o essencial; SC e I.

Agora que o projeto tá completo (chegaram hoje os de escudo Vermelho) os resultados estão aí e a ideia fica aí para o Inter quem sabe fazer algo assim. Segue varias fotos dos resultados obtidos.








Para saber mais detalhes chegam no Forum do BV nesse LINK.

6 Comentários:

christianmiola disse...

Boné não é muito utilizado, e um de qualidade custa MUITO CARO.

kla.jk disse...

Schoroder, gostaria de ver um com o escudo ATUAL do INTERRRRR

VAMO VAMO INTERRRRRR

Schroder-EUA disse...

Christian
Mas como boné não é muito utilizado? Mas concordo que o custo pra boné bom no Brasil deve ser alto, por isso que é dificil de encontrar bonés do Inter hoje de qualidade. Meu pai me deu um Oficial e sinceramente o equivalente aqui nos EUA seria algo que te dariam de graça na entrada do estadio em um promoção especial. Material barato e acabamento questionavel.



KLA
A ideia não é colocar o escudo atual com borda e tal...so as letras...

Saulo disse...

Nunca gostei de boné.

Guilherme Mallet disse...

Muito bonitos esse bonés. Lembro que já teve aqui nos shoppings uma banquinha que fazia também, mas não lembro da qualidade.

Talvez tenha assim em São Paulo, ou mesmo por aqui. Quem achar avisa, afinal o Louis deixou todo mundo afim de ter um, hehehe.

Abraços.

kla.jk disse...

Alguem questione o fc porque o ex-atleta alvaro ainda esta no INTER, porque foi indicacao do F9. Que pessime indicacao hein. E o bolonhos e o cleber, nao tem RAÇA e identificacao nenhuma com o INTER, so querem saber de levar o dindin no final do mes.

O F9 somente se for para treinador, pois para jogador tambem ja deu o que tinha pra dar.

Estou na poltrona 36 assistindo o barco afundar com a insistencia do TTK.
Em um campo nessas condiçoes (igual ao jogo contra o patetico-pr, que por sinal o avai vai enfiando 2 na meia arena da baixada), como nao temos JOKEI somente pode dar nisso, pois um jogo nessas condicoes eh um jogo de muito contato e para atletas de maior imposicao fisica levam vantagens. ACORDA DIRECAO QUE NAO TEMOS.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]